- Umbra -

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Ter Set 01, 2015 8:30 pm

(Raziel fica calado ouvindo Darkness falar de sua autopiedade, mas na verdade o impuro estava envergonhado e o lupino falou umas verdades que o feriu mais que os ataques dos malditos. Mas logo depois começou esbravejar asneiras que começaram a irritar Raziel e quando o mesmo estava pronto para discutir, ele então sente a raiva do indio e percebe o quanto ele estava prestes a explodir e aquilo de certa forma acalma Raziel que apenas fica no chão encostado ouvindo Tadewi e depois Ivy)

Tadewi e Darkness são mais parecidos do que imaginam. Não é surpresa ter tantos atritos entre sí, mas Ivy tem me surpreendido positivamente se mostrando mais sã que os dois

(Raziel apenas retruca olhando Darkness e falando num tom calmo)

Tsk...se eu fosse egoísta, não estaria nessa situação, teria saido dessa cidade quando tive minha chance mas ao invés disso fui ajudar Ivy que pedia socorro. E não teria sofrido a noite toda com os pesadelos e com a culpa de saber que ela esta ferida assim por minha causa. Até agora tudo que eu fiz foi coletar informações e usar para compartilhar com vcs. Mas se vc esta com raiva só pq não ouviu um muito obrigado, pois bem, muito obrigado Darkness e Tadewi por ter nos salvado. Quer um beijinho também?

(Raziel da um sorriso irônico que some logo depois de sentir umas fisgadas de dor)
2015-09-01 12:30:03 Raziel rolls 6 dice to sentir a wyrn 8,6,8,8,10, 5 [5 successes]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Set 01, 2015 11:48 pm

Darkness (Hispo) - Matilha Sem Nome

Antes que pudesse receber qualquer ajuda daquela Matilha, as grandes orelhas do Hispo se empinam diante da possível aproximação de uma ameaça minimamente assustadora. Ivy pode perceber que os pelo da cernelha do Ahroun ficam ouriçados enquanto ele rosna baixo.

Tentava acreditar que tudo daria certo e a missão que estava sendo ignorada pudesse ser realizada com maior celeridade e segurança com o apoio mútuo, mas infelizmente aquele grupo parecia demasiadamente fechado para isso. O que vem a seguir é uma sequencia de acusações e ofensas, Tadewi realmente não conseguia entender que estava falando com um integrante da Seita local que o estava ajudando, e não um membro de sua Matilha que lhe devia cega obediência. Ao mesmo tempo sabia que sem ele seria quase impossível encontrar Yoshimitso, mas também já via que o mesmo era irredutível e que por orgulho não ajudaria o Fenris nesse quesito.

*É impossível!*

Aturar o descontrole de Tadewi, as palavras e ameaças enquanto percebe o total descontrole do Wendigo, assim como Raziel e Ivy defendendo aquilo tudo, deixava o Ahroun a flor da pele. Porém olhando fixamente nos olhos de Tadewi, ele ouve o que todos dizem. Sem demonstrar qualquer emoção segura o Frenesi que apenas poderia ser notado pela vermelhidão excessiva de seus olhos e respiração acelerada, ignora totalmente a tentativa de intimidação já que considerava o mesmo fraco e covarde, se abaixa colocando Ivy no chão, e ignorando completamente os três, se vira apenas dizendo:

"-Boa sorte!"

Indo correndo em velocidade até o lago e mergulhando enquanto atravessava a película imediatamente...

--------------------------------------------------------------------

OFF

-Ivy deve considerar que abre a Película apenas quando conseguir se aproximar do lago, já que Darkness não a levou.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Set 02, 2015 12:19 am

Tadewi acente com a cabeça em afirmação, e também em despedida, ainda que não demonstrasse em nada.

Tinha muito o que agradecer a Darkness, e vice versa, porém enquanto ele não mostrasse arrependido de seus atos, não seria bem vindo neste grupo.

A forma de Tadewi se expressar era seca e fria, como uma pedra de gelo, apesar de tudo, entende que infelizmente foi um mal necessário e seguiria seu rumo como deveria ser, tinham metas diferentes, mas sobre tudo o respeito mútuo foi considerado por ambos, mesmo que os nervos tendo se mostrado aflorado de ambas as partes.

O nativo volta seu olhar para os dois membros de sua matilha.

No fundo ver Darkness partir criou um certo abatimento; não tinha problemas de fato com ele, que se mostrou um guerreiro habilidoso apesar de tudo, mas aquela não seria a última perda que teria, sentia isso em seu âmago.

Inspira fundo e faz um pedido.

_Eu vou carregar vocês, preciso apenas que mudem suas formas para de lobo. Fora isso segue o plano.

_Karl está vivo e próximo de nós. Peço que assimilem o que passou e que entendam que não tenho problema com Darkness, apenas tínhamos objetivos diferentes.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qua Set 02, 2015 4:30 pm

Ivy(Hominídeo)-Narração-Todos

Ivy observou Darkness ir embora em silêncio, nada poderia fazer se o Fenrir não queria se tornar sociável.


....


Ivy então ouvia as palavras de Tadewi, meneou a cabeça e logo caiu de joelhos, com suas mãos no chão, assumindo aos poucos sua forma lupina,por várias vezes ganiu como um cão devido as dores, a transformação se tornava muito mais dolorosa para a Ragabash devido aos seus ferimentos, mas para que pudesse ser carregada mais rapidamente e ser mais leve, teria de suportar.

-Vamos...

Disse quando finalmente havia assumido a forma lupina.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qui Set 03, 2015 1:44 am

(Raziel da um suspiro ao ver Darkness sair e ouve Tadewi virando um lupino, logo assim que ele vira ele sente o cheiro e estica as orelhas)


Nós estamos bem perto de um poderoso foco da Wyrn!!Creio que a uns 200 metros...eu nunca senti algo tão forte assim

avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Ivy - Raziel

Mensagem por Admin em Qui Set 03, 2015 7:03 am

Narssuk parecia incrédulo ao ver a discussão e em seguida, a partida de Darkness. Abaixa a cabeça por alguns segundos, pensativo. Não tinha muito o que dizer, embora Ivy e Raziel pudessem ver um semblante desanimado na entidade.

Em seguida, ele cumprimenta Tadewi e se vai, saltando longamente para trás de uma árvore. Observa os arredores e então alça voo rumo a ponte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Todos devem testar Percepção + Instinto primitivo. Dif: 9.

Ivy: - Teste Força de Vontade. Dif 8.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Set 03, 2015 7:06 am

Tadewi parecia conversar com Narssuk e acena com a cabeça para o mesmo.

_Vou atravessar todos nós, mas ao fazer isso precisarei de energia espiritual, pois esgotarei minha reserva, e sem Narssuk para guiar a gente, ela será de muita importância...

Sem mesmo esperar a resposta dos dois, recolhe ambos , colocando um em cada ombro. Dizia isso enquanto caminhava para uma área que parecesse tranquila para uma saída entre mundos. Arrastando em seguida para o mundo dos vivos em um ponto menos chamativo(atrás de uma caçamba de lixo caso haja, muro que lhe desse cobertura suficiente ou mesmo um beco na pior das hipóteses).

Tadewi permanece em crinos, ao contrário do que imaginou Raziel. Quando pediu para que ambos fossem para lúpus, era para compensar o peso, pois nesta forma seriam bem mais leve e fácil de carregar.

...

Narssuk parecia seguir para um rumo oposto ao grupo, provavelmente na direção que Karl se encontrava.

Ao atravessar a película, procuraria um lugar para se abrigar, onde pudessem passar a segunda noite naquela cidade hostil com o mínimo de problema.

Off: gastei gnose para romper a película e levar os demais.

Off2: teste de percepção+ inst. primitivo exigido pela narração.

2015-09-02 23:21:17
Tadewi rolls 6 dice to perc.+inst. primitivo (Diff 9) 1,9,2,5,3, 7 [failure]

status:
Fúria: 0
gnose:-5
FV: -2
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Sex Set 04, 2015 6:14 pm

Ivy(Lupino)-Narração-Todos.

Ivy segue Tadewi, sendo levada pelo índio para o mundo físico, por diversas vezes falou de forma sem sentido consigo mesma. Quando atravessou a película, apenas observou melhor o lugar já no mundo fisico. Por várias vezes lambeu parte dos seus ferimentos, fazendo uma careta por diversas vezes.

OFF

2015-09-04 10:09:16 Ivy Curto-Circuito rolls 2 dice to fdv (Diff Cool 10,6 [1 success]

O teste de Percep+ Instintos primitivos não farei, pois devido aos ferimentos não tenho dados.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Dom Out 11, 2015 8:36 am

A morte não é, definitivamente, o pior destino de um Garou e, quando aquele grupo chega à Penumbra, esse é o sentimento que domina a todos. Ao se verem cercados por toda a sorte de Malditos, dos grandes, pequenos, dezenas de minúsculos vermes e até um tipo gigante, a sensação de desesperança é inevitável, em uns mais que noutros. Mais do que nunca, aquelas terras pareciam completamente abandonadas pela própria Gaia, então, porque ainda lutavam por algo?

Os grunhidos e gritos ferozes só aumentam assim que o último garou percorre o atalho. Alguns já avançam sobre o grupo de forma displicente e exageradamente confiantes, principalmente porque superavam os garous numericamente talvez em 3 vezes mais (sem contar com os pequenos vermes saltitantes).

Mas, quando tudo parecia de fato perdido, quando as sombras pareciam prestes a engolir a luz, a Theurge das Fúrias Negras, portando nas patas um amuleto que consistia em duas penas negras unidas pela base por um tipo de bolo de cera ou cola endurecida, muitíssimo parecido com o que fora dado à Haji, separa as duas penas com facilidade, ativa-se o poder oculto naquele item misterioso.

O chão treme e uma criatura que parecia ser feita de uma armadura de textura negra reluzente, 3 braços e aproximadamente 8 metros de altura, carregando nas mãos calçadas uma espada, uma maça e um machado aparece como que formada de uma energia liberada pelo talismã. Uma batalha desleal passa a ser travada, mas, Faro-Ancestral julga ser o suficiente para tentarem uma fuga, saltando e correndo por entre uma lacuna feita pelo deslocamento de Malditos para atacar o monstro espiritual.

--------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Um primeiro teste de destreza + esportes (dif 6) deve ser feito para saber quanto de distância o grupo consegue abrir antes de se iniciar uma perseguição, onde passarão a ser feitos testes de vigor + esportes.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Out 11, 2015 9:59 am

Tadewi olha para o lugar de forma analítica, como líder tinha ciência que deveria ser o primeiro!

Confiante que seu trabalho foi feito com louvor. Não carregaria a culpa de nenhuma morte sobre si, estava limpo perante a nação Garou e perante o Wendigo, estando certo de que fez seu melhor.

Se algum membro do grupo caísse nessa missão, sua mente estaria também tranquila, tendo a certeza de que serviram a um propósito maior. Claro que ajudaria no que pudesse para que isso não ocorresse.

Sua mão estava na barriga, local onde recebeu a mordida e os tiros que já cicatrizam, o sangue era abundante, o suficiente para que Tadewi recolha parte do mesmo e pinte seu rosto fazendo alguns riscos, como pintura de guerra.

_Oka Hey irmãos!

Cai sobre as quatro patas na sua forma natural.
Expelindo violentamente o ar pelo nariz, era um sinal que seria o primeiro e que serviria de boi de piranha para os demais.

_Alguém tem que ser a isca!

Deste modo dispara rumo a ponte.

Off1: ativar o dom resistir a dor.

off2: ancestrais para esporte.

2015-10-11 01:47:53 Tadewi rolls 5 dice to ancestrais 7,5,10,2,10 [3 successes]

off3: teste de corrida.

2015-10-11 01:48:54 Tadewi rolls 13 dice to destreza+esportes 10,5,3,9,6,2,6,10,9,9,6,8,2
[9 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Dom Out 11, 2015 4:22 pm

Ivy aparecia na umbra, saindo de um rolamento e ao levantar se viu cercada pelos malditos, as presas da garou se trincaram, enquanto emitia um longo rosnado para os mesmos, no fim apenas emitindo uma leve gargalhada um olhar insano enquanto fitava sua arma.

-GrRrR!!...HAHAHAH!!!

A Fúria Negra ativava algum amuleto estranho, que conjurou uma criatura enorme e estranha Ivy apenas pensou:

"Até digimon tão chamando agora."


A Impura observou Tadewi tomando a dianteira e voltou seu olhar para os outros dizendo:

-VAMOS!

Ivy então seguiu correndo em direção que Faro-Ancestral havia dito que seria segura.


OFF

2015-10-11 08:14:45 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Run to the hills 9,3,6,6,1, 9 [3 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Dom Out 11, 2015 5:06 pm

Tsk... deveria ter ficado e encarando aqueles caras...as coisas aqui estão ainda piores

(A feição de desanimação do Hispo do albino era nitida, ele então se lembra que ja se snetiu assim antes)

*Os espectros eles sugam nossa força de vontade*


(Raziel muda de expressão para algo mais serio e determinado e sai correndo em disparada focado em seguir a missão)

2015-10-11 09:05:05 Raziel rolls 8 dice to corre senhora, berg,fléxi 7,8,6,3,9, 8,4,3 [5 successes]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Out 12, 2015 11:53 pm

Darkness (Crinos) - Todos

O Ahroun fazia um círculo de 360 graus e incrédulo, meneando negativamente a cabeça, constata que simplesmente estavam mortos, não havia mais nada a ser feito e nunca o pegariam com vida. Porém sua força interior era grande e seu ego Fenris maior ainda. Sua fronte se contrai, seus dentes tornam-se a mostra e erguendo-se subitamente nas patas traseiras, enquanto urra, gesticulando de forma que chamava o batalhão da Wyrm para si:

"-VENHAM DESGRAÇADOS... VENHAM!!!"

Porém, sem reparar no que Faro-Ancestral fazia, o Cria de Fenris volta a se apoiar nas quatro patas devido ao tremor da terra. Olhando copiosamente para todos os lados como tentando entender o motivo daquilo, salta para o lado rosnando ao perceber a terra se abrindo e o que saia de dentro dela.

Em primeiro momento pensa em atacar de forma suicida tal criatura, contudo vindo a perceber o motivo que a faz presente ali, assim como a expressão corporal e movimentação de Ann, passa a aproveitar a situação para fugir com o grupo, caindo novamente nas quatro patas. Percebendo que era o último a sair, o Ahroun se concentra e torna a desaparecer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Corrida (1 Sucesso)
-Fetiche (2 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Ter Out 13, 2015 6:30 am

Afim de impedir a fuga daquele que havia se mostrado mais ligeiro (Tadewi), um dos Malditos, aquele que provavelmente se julgava mais ágil, alça um voo raso que lembrava o nadar de uma serpente, já que seu corpo serpenteava igualmente. Talvez fizesse uso de algum encanto, mas era fora de dúvida que logo alcançaria até mesmo o Wendigo, quando, ainda de costas, a criatura evocada por Faro-Ancestral afunda aquele Maldito com a maça que era portada pelo terceiro braço, que brotava de suas costas.

Mesmo assim, alguns outros Malditos, por sorte menos velozes, seguem tentando cercar o grupo. Alguns começam a direcionar ataques no vazio próximo donde estava Darkness antes do desaparecimento, enquanto outros perseguem aqueles que estavam à sua vista.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

2015-10-12 22:12:24 Maldito3 rolls 5 dice to Corrida 2,9,6,2,6 [3 successes] - Ao lado de Ivy
2015-10-12 22:12:10 Maldito2 rolls 5 dice to Corrida 7,6,9,8,10 [5 successes] - Ao lado de Raziel
2015-10-12 22:11:56 Maldito1 rolls 5 dice to Corrida 7,8,1,8,9 [3 successes] - A frente de Faro-Ancestral

Como eu dei a iniciativa a vocês, cada um verá no seu perseguidor a próxima ação. Então Ivy nota que terá suas pernas atacadas no próximo turno, enquanto Raziel percebe que o Maldito saltará sobre ele.

Aqueles que alcançarem 15 sucessos podem se considerar na Ponte da Lua.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Out 13, 2015 11:04 am

Tadewi notara o espírito em seu cangote, mas logo após isso a ação providencial retirando o mesmo de seu caminho.

Rosna feroz de forma irritadiça na direção do espírito esmagado ao chão. Estava perto de seu destino, e obstinado, não para!

Seus amigos provavelmente estavam em apuros, e logo ajudaria os mesmos, mas primeiro queria se ajudar.

off:

2015-10-13 02:51:34 Tadewi rolls 9 dice to esporte 1,9,10, 1 ,6, 4,10, 7 ,6,1, 9 [5 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Ter Out 13, 2015 7:32 pm

Ivy corria sem olhar para trás, sua natureza de sobrevivente, falava mais alto naquele momento, ao notar que seria alvo de um dos malditos, correu ainda mais rápido a fim de chegar no seu destino.

OFF

2015-10-13 11:30:30 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Run to the hills 6,9,2,4,10, 10 [4 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qua Out 14, 2015 1:46 am

(Raziel permanecia correndo enquanto via o maldito se aparelhar a ele, o mesmo sabia que o maldito iria ataca-lo e ele aguarda por isso para da um contra golpe)

Hahahaha!!Alguém quer um purê de maldito?!

(O Andarilho falava de modo provocativo e mesmo na sua forma de hispo ele ainda esboçava um sorriso debochado mostrando suas presas)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Qui Out 15, 2015 3:41 am

Com a velocidade que Ivy empregava, o Maldito que a seguia se viu em dificuldades para realizar um ataque ao mesmo tempo que corria, resolvendo mudar de ideia e apenas tentar acompanha-la por hora, entretanto, mesmo assim havia sido incapaz de acompanhar o ritmo da Garou, que acabou aumentando a distância.

Raziel havia resolvido manter o mesmo ritmo deliberadamente, e com isso, o Maldito não precisou esforçar-se para alcança-lo enquanto pretendia atacar simultaneamente, ficando dessa forma muito mais fácil para a criatura repugnante que saltou para agarrar o Andarilho do Asfalto, pairando no ar por breves segundos à medida que Raziel o olhava por cima dos ombros, tendo pouco tempo para buscar esquivar-se daquele abraço: - PurÊêÊêêêÊêÊ???? Bradou em pleno ar.

Como em um sonho onde suas pernas ficam pesadas, parecia que isso sempre acontecia ao Fenris quando tinha que fugir de algo, talvez pelo seu ímpeto em lutar ou, talvez pelo nervosismo e stress de ser caçado... Percebendo então que não conseguiria ser mais rápido que seus oponentes, o Ahroun usa de um dos Dons aprendidos por ser um lobo (Salto da Lebre), desvencilhando assim do atrito com o solo. Agora estava muito mais próximo de Ivy (embora ainda atrás), pareado com Raziel (embora não à distância de um ataque) e a frente de Faro-Ancestral.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:  

Lembrem-se de que agora é vigor + esportes (Dest + Esp era só para a arrancada)
Raziel se absteve do teste, por isso não precisei rolar pra corrida, nem dividir minha parada de dados. Agora ele deve superar o seu Maldito num teste de Dest + Esq, Dif 6.

2015-10-14 19:20:58 Maldito com Raziel rolls 5 dice to Engalfinhar 9,4,6,8,8 [4 successes]
2015-10-14 19:14:03 Maldito com Ivy rolls 5 dice to correr 2,5,5,10,2 [1 success]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Out 15, 2015 4:34 am

Tadewi que estava bem próximo, finalmente chega na ponte de lua.

Ao olhar de relance para trás seu grupo estava muito distante ainda, em especial Faro Ancestral que estava muito ferida. Decide ajudar!

Muda sua forma para crinos, sacando suas armas da alma.

Off: Gasto de fúria.

Fazendo uma pequena prece diz:

"_Não me despontem agora Manitus dos ventos." -Dizia invocando a brisa em seu favor, afim de ajudar sua lança ganhar velocidade para chegar mais longe-

Em seguida arremessa a lança com toda a força.

off: 2 de fúria.

Monta guarda na frente da ponte de luna, nenhum maldito passaria dali sem seu consentimento.

CHEGADA:
2015-10-14 20:05:01 Tadewi rolls 9 dice to Esportes 6,2,10,8,5, 3,5,4,4 [3 successes]

LANÇA:

2015-10-14 20:05:48 Tadewi rolls 11 dice to Esporte 5,6,8,9,9, 2,10,2,7,3, 7 [7 successes]


Dano 1:

2015-10-14 20:19:19 Tadewi rolls 15 dice to dano 1,6,7,5,4, 3,8,10,10,5, 4,7,2,5,8 [ 7 DANO]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qui Out 15, 2015 5:39 am

(Raziel deixa o ser  se aproximar e quando ele pula, o andarilho pula mais alto e cai com suas garras no corpo do maldito que se esborracha no chão, Raziel pega impulso no corpo dele e salta para frente para seguir corrida)

-1 falta 1

2015-10-14 21:35:17 Raziel rolls 7 dice to corrida maluca 1,9,7,6,2, 3,8 [3 successes]
2015-10-14 21:33:57 Raziel rolls 7 dice to esquivar 4,9,10,9,5, 6,9 [5 successes]


OFF gastei furia


Última edição por Raziel em Sex Out 16, 2015 3:59 am, editado 1 vez(es)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qui Out 15, 2015 3:30 pm

Ivy apenas corria, mantendo pique e tomando distâncias daqueles que a perseguiam, a Ragabash volta ou outra olhava por cima dos ombros para saber se todos estavam bem, porém, não parava e nem pensava em dar uma de heroína ali.

OFF:

2015-10-15 07:25:26 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Run to the hills 10,10,6,3,2, 10 [4 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Out 17, 2015 1:40 am

O Wendigo, que já aguardava na entrada da ponte da Lua, pronuncia algumas palavras em alto tom (embora todos estejam distantes demais para ouvi-las), estando de frente para os que ainda vinham e então, uma forte corrente de ar passa saindo de sua própria retaguarda e seguindo no sentido dos Malditos. Seus pelos dançavam freneticamente quando então arremessou sua lança o mais alto que pôde, movimentando-se para tal como grandes medalhistas de lançamento.

A lança viajou, impulsionada pela brisa que tornou possível uma rota tão longínqua e parecia que por um segundo, todos olhavam curiosos aquele objeto que cortava os ares à primeira vista tão despropositadamente, até que começou a cair, para o receio de alguns que se entreolhavam e se moviam no sentido de evitar a lança. Entretanto, aquele que vinha se pondo em luta corporal com Faro-Ancestral, o único (dentre os perseguidores do grupo) alheio ao acontecimento, era justamente o alvo daquela audaciosa ação.

O Maldito erguia o punho numa tentativa de novo ataque contra a Fúria-Negra, quando, a Lança fincou inacreditavelmente em seu ombro. A criatura arregalou os olhos vermelhos que brilhavam qual uma chama doentia, gemendo de agonia enquanto procurava seu agressor com movimentos rápidos e exagerados. Faro-Ancestral, que já era visada pelo Maldito que havia perdido Ivy de alcance, viu na distração do seu algoz uma oportunidade única para nova fuga.

Dando os últimos estertores para invocar sua fúria, a Theurge correu, não conseguindo entretanto evitar de levar uma das patas ao ferimento aberto, o que lhe atrasava de veras. Em seus olhos era possível ver o pavor, o medo de ser capturada, mesmo que tivesse se proposto à aquilo desde o começo. Para os mais próximos, não era difícil ver os movimentos desesperados e as garras projetadas que arrancavam o solo com gana pela vida.

Embora tivesse conseguido uma pequena distância de vantagem, o Maldito acertado pela lança não parecia ter sofrido grande avaria quando arrancou do ombro a Lança, sendo possível ver uma energia frenética que se agitava naquela região do ferimento enquanto o segundo Maldito se pôs a perseguir Ann.

Aquela ação havia sido digna de ser contada em uma história dos Galliard, mas, seria melhor se pudessem contar que o Wendigo saíra vivo. Agora, o Maldito ignorava os outros Garous, voando direto ao encontro daquele que parecia único que poderia ter feito aquilo (já que todos se acham de costas e correndo).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Tadewi levará 1 turno para realizar qualquer ação que decida. Interprete exaustão e total desânimo.

Aqueles que passaram da metade do percurso (Ivy e Raziel) farão o próximo teste de correr com dif 7, pois a brisa de Tadewi corre no sentido contrário à 30km/h. Devem também interpretar o vento muito frio que vai esfriar o corpo em plena corrida, diminuindo o pique.

2015-10-16 17:27:54 Maldito Tadewi rolls 5 dice to correr (used willpower) 7,1,10,4,1 [1 success]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Out 17, 2015 4:01 am

Atrás de si estava a ponte de luna, a frente seus "Amigos" que lutavam pela vida.

Nota o fruto de suas ações e o resultado faria qualquer um vibrar. Todavia, ao contrário do que se esperava, o Garou abaixa os braços, como se não tivesse mais vontade de lutar.

Pouco dormiu e mal se alimentou, fez muito por todos ali e ainda era mal compreendido por alguns ou pareciam não valorizar suas ações.

Seja como fosse, abaixa seus braços e sua guarda, sem vontade alguma de lutar. Conforme seus braços caem lentamente, o vento para de soprar aos poucos, até o ponto de parar.

Estava exausto, seus olhos não tinham mais vida, o Wendigo perdeu sua vontade.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Out 18, 2015 12:04 am

Darkness (Crinos) - Todos

Aterrissando nas quatro patas como se estivesse descendo de um voo, jogando poeira para o ar como um grande gorila ao pisotear a terra, o Ahroun reaparece no campo de batalha. Corria o máximo que conseguia enquanto sua face mostrava o quanto odiava aquela situação. Hora olha para os lados, hora para trás visualizando a situação dos demais, por último olha para frente estranhando a reação do Wendigo.

Em sua cabeça um turbilhão de pensamentos... Não aceitava passar perto de sentir qualquer coisa que fosse parecido com medo... Raiva?! Talvez! As vezes observa os inimigos, como se pensasse em voltar e lutar, porém percebia que era inferior aquela batalha, e isso estremesse o orgulho do Fenris, que rosna, rosna e rosna...

-----------------------------------------------------------------------------------------

OFF

Total na Corrida: 14 Sucessos.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Dom Out 18, 2015 1:35 am

Ivy corria, enquanto a lufada de vento passou por ela, seus dentes bateram sentindo o frio que aquele vento trazia, seus olhos lagrimejavam enquanto acompanhavam a lança que fluía junto ao vendo, até acertar em cheio o ombro do Maldito que se enroscava junto de Faro-Ancestral em um combate.

Porém, A ragabash empregou sua vontade de sobreviver contra aquele vento, que moria seus pêlos e a fazia rosnar com o incomodo, finalmente parecia que chegava em seu destino, a ponte da Lua.


OFF:


Vou gastar um ponto de força de Vontade para um sucesso automático na corrida

2015-10-17 17:28:30 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Run to the hills (Diff 7) 6,7,2,2,8, 8 [3 successes]

Total de Sucessos acumulados: 15.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum