- Umbra -

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Sab Fev 13, 2016 9:41 pm

*Neo após presenciar a cena do estrondo lá em baixo, tentou subir as escadas correndo para evitar ser notados pelos espíritos que ali estavam, sem contar o possível causador do estrondo. Mas no desespero, errando alguns degraus e tropeçando, acabou sendo seguido e alcançado. Quando via os espíritos o cercando, sua primeira reação era passar para a forma crinus e pegar sua arma dedicada. Tanto era seu temor se vendo cercado que só percebeu a presença da garou em crinus quando a mesma encostou seu focinho gelado nas costas do Ragabash.*

-Não, recebi contato de um conhecido que ele estava refugiado aqui nesse prédio. Quem é você?

*Olha para os espíritos corruptos a nossa volta e fala novamente.*

-Bom seja quem for, vamos acabar com esses malditos!
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Dom Fev 14, 2016 2:28 am

*Com o idoso preste a morrer em seus braços Uivo entende seu pedido,ele precisava levar a mao dele junto,mais infelizmente foi parado pelo Gorducho que pegara ele no colo e subira a escada, ao chegar lá se encontrara com o espirito guardião do espelho que lhe falara de modo simples e claro, Precisavam ir ao mundo fisico e descer ate o andar 46*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Fev 14, 2016 12:20 pm

Tadewi corre em direção ao "homem sujo" e agarra com suas presas na barra de sua jaqueta, conduzindo ele até o mais próximo de Darkness.

_Macaco Sujo fala demais! -Dizia se referindo a tamanha reclamação daquele Filho de Gaia-

Desde que se conheceram esse homem só faz chorar como uma menina, e tem pouca ação.
Faz jus a fama de chorões e atitudes fracas e patéticas dos garous daquela tribo.

"Se ele sabia o que fazer, se tinha certeza, por que não insistiu na ação. Incompetente, eu nunca desistiria se tivesse certeza do que estou fazendo!"

Dakness mais que qualquer um ali, sabia que quando Tadewi se achava na razão, não tinha ninguém que fizesse retroceder.

A teimosia de Tadewi como alfa pode ter atrasado a missão, mais por burrice e falha alheia do que dele.

No final de tudo, sabia que tinha sido um bom alfa, e se os demais padeceram, é por que foram fracos.

_Segurem em mim!

Esperava que todos fizessem para ser o guia da trilha até o mundo físico.

OFF: Gasto um ponto de gnose para atravessar a película.

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Dom Fev 14, 2016 1:49 pm

Uma risada singulta e esquisita, lembrando um porco na lama se faz ouvir da Garou na retaguarda de Neo: - Você... E ela riu novamente: - Não entendeu nada, não é? Perguntou com aquela voz grave e distorcida.

Embora não procurasse desprender uma força exagerada, Neo percebeu que aquela Garou tinha uma força descomunal (até mesmo para um crinos) quando num toque muito sutil com uma das patas no ombro do Andarilho, ela o fez rodopiar no próprio eixo, podendo então vê-la de frente. Neo deparou-se com uma figura decadente, uma Garou com sinais claros de corrupção, com uma postura afetada, lembrando um zumbi com seus movimentos descoordenados. Ela estava coberta de ferimentos antigos e sua face estava parcialmente sem pele e sem músculos, com os ossos expostos: - Esses Malditos são MEUS! Riu novamente, e a risada ecoou pelas paredes de teia: - Agora, apresente-se formalmente para eu saber se você vai servir de algo, ou se te mato aqui mesmo...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Admin em Dom Fev 14, 2016 1:56 pm

Darkness, Tadewi e Uivo seguem postagem no prédio de Terra-Nova.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Dom Fev 14, 2016 5:34 pm

*Cara como eu conseguia ter tanto azar em um dia só??? Parecia que eu tinha pisado no rabo de um theurge Roedor e fui amaldiçoado por ele!!!*

*Encarava a espiral negra, ela iria mata-lo de qualquer maneira ou pior, tentar me corromper. Me apresentar seria minha sentença de morte. Só tinha uma chance!!!!*

[Off: Como dito antes eu posso gastar um de gnose para passar instantaneamente pela película certo? Então eu vou fazer esse gasto, e assim que eu estiver no mundo físico eu quero usar embaçamento da própria forma, aí eu não sei se você vai exigir que eu gaste Fúria para fazer essa ação logo em seguida, mas caso tenha que ser, eu gasto esse ponto de boa.]

*Caso seja possível tudo o que disse , me afastarem do local subindo embaçado.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Admin em Dom Fev 14, 2016 10:04 pm

A partir dali, tudo aconteceria tão rápido que seria difícil ter uma conclusão acertada sobre o ocorrido. Assim que nota a intensão de Neo em romper a película, a corrompida estica o braço, no intuito de agarra-lo, mas, passos rápidos que subiam as escadas antecedem um ataque brutal pelas costas da líder daqueles Malditos, que é projetada para frente enquanto Neo conseguia escapar em momentânea segurança.


----------------------------------------------------------------------
OFF:
Segue no tópido da propriedade de Terra-Nova.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DA NOITE

Mensagem por Admin em Seg Mar 07, 2016 12:51 am

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Abr 16, 2016 1:57 am

Quando chegam ao outro lado, Raiz-Forte adota uma postura ligeiramente agachada, observando copiosamente os lados e a retaguarda: - O que estava pensando? Sussurrou, passando a encarar Tadewi logo após a fala: - Você foi visto pelas câmeras e o outro foi visto por testemunhas. Torça pra ele não ser pego pela polícia... mas pelo andar da carroagem... Depois, voltou suas atenções em direção a obra, dirigindo-se na mesma postura para sentido oposto. Buscava um esconderijo, mas, na penumbra, haviam menos construções e o campo era mais aberto.

Podia-se ouvir alguma movimentação ao longe...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Abr 17, 2016 2:26 am

Tadewi sai na umbra em hominídeo e já cai na forma lupina, uma forma menor e mais ágil.

_Tente não me atrapalhar!

_Já estou cansado de heroísmo e planos estúpidos, vou seguir o que os anciões disseram para fazer, nada mais que isso. Se quiser fazer alguma ação estúpida, faz, mas longe de mim. -Tadewi era duro em suas palavras, não demonstrava nenhum sentimento-

Após dizer tais palavras, se lança em disparada até um local que lhe abrigasse.

Com seu olhar minucioso e atento, vasculha rapidamente o local, e nota que vinha alguém. Por fim, em um efeito secundário, tenta encontrar por Narssuk.

_Narssuk? -Sussurra-

Off:

Preciso saber se Narssuk esta por perto e o quanto me desloquei sem ser visto.

Quais os testes?
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qua Abr 20, 2016 3:54 am

Raiz-Forte reage com um som nasalado de desdém e uma expressão de incompreensão. Mas, logo da de ombros e segue um caminho oposto, sumindo de vista dentro de poucos segundos transcorridos.

Na sequência, Narssuk se faz visível bem próximo ao companheiro, retorcendo a face com estranheza, como se identificasse a mudança na personalidade do Wendigo: - Quem assumiu Tadewy? Perguntou o espírito amigo.

--------------------------------------------------
OFF:
Dest + Furtividade, Dif 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Abr 21, 2016 4:12 am

Tadewi responde o desdém virando as costas para a peregrino silencioso, após isso, traça um novo caminho.

_Esses garous não conhecem o que é união.

_Parece que vai ser nós dois até o final!

Após dizer tais palavras o garou toca com o focinho a silhueta formada a sua frente em sinal de cumplicidade.

Não se aproximaria muito, ficaria na espreita, próximo o suficiente para utilizar o talismã.

OFF: 2016-04-20 20:10:43
Tadewi rolls 14 dice to furtividade (Diff 7, used willpower)
5,3,2,7,6, 2,4,3,4,4, 7,2,8,5 [4 successes]

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Abr 23, 2016 5:37 am

O espírito amigo, evocado pelo Wendigo, continuava flutuando a poucos centímetros de altura do chão, encarando seu comparsa. Como sua pergunta não havia sido respondida, não era de se esperar que Narssuk pudesse imaginar que, a entidade que havia possuído Tadewi, talvez não estivesse bem intensionada: - SAIA JÁ DAÍ, MALDITO! Ergueu a voz, tempo em que um som metálico pôde ser escutado ao longe. Como se uma lata tivesse caído, por exemplo.

Narssuk tomou susto, dando-se conta na sequência, de que poderia ter despertado atenção indesejada.

O lupino havia chegado então até uma espécie de morro, donde tinha uma visão mais privilegiada da obra, ficando ainda parcialmente oculto para possíveis observadores que estivessem no terreno da construção.


https://goo.gl/P9FipO
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Off:
Teste Percepção + Instinto Primitivo, Dif 7.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Abr 24, 2016 1:43 am

Tadewi ao notar uma certa exaltação que poderia ser desastrosa no espírito, diz baixinho a ele, virando o dorso lupino vagamente em sua direção.

_Silêncio... -sussurra-

_É o James Fox seu cabeça de vento, estou ajudando Tadewi a se virar na cidade...

_Agora fique atento, parece que atraímos atenção indesejada! -Segue dizendo em sussurro-

Notando que seria presa fácil se ficasse se move levemente, para trás do pequeno barranco.

Em seguida invoca a brisa a cerca de trinta metros a sua destra, seguindo com ela em direção oposta a que estavam, na esperança de despistar seu algoz, deixando ele aliviado por quem quer que tenha chamado sua atenção ter ido embora de sua área de vigília.

Permanece estático e agachado por um tempo, afim de se misturar a relva e ouvir, certificar que estava tudo bem...

"Espero que isso funcione Tadewi!"

OFF: o invocar a brisa vai ser focal, para longe de onde estão, deslizando pelo solo, visando similar um animal o um espírito pequeno correndo, talvez um roedor ou um espírito cão.

Teste exigido: 2016-04-23 17:34:00 Tadewi rolls 6 dice to 7,9,2,8,2, 1 [2 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Maio 07, 2016 1:13 am

Na penumbra, o local da obra não era um terreno em construção. Havia uma grande construção de arquitetura gótica e de aspecto obscuro, mais do que poder-se-ia esperar.

Dos céus, algo como uma espécie de ciclone fumacento parecia começar a se formar justamente na direção do tal prédio, descendo numa espiral aterradora. Enquanto Tadewi se aproximava, sorrateiramente, da construção, passava a contemplar detalhes do fenômeno, quando então pôde distinguir se tratar de dezenas, talvez centenas de malditos. O lupino atento, podia vislumbrar vultos que transitavam pelas janelas do prédio à medida que sentia emanar de lá, um poderoso miasma.

O Wendigo havia chegado até ali, sem ser notado, mesmo com a visão privilegiada da caravana maldita. Entretanto, quando avaliou um novo esconderijo donde pudesse permanecer sem ser notado enquanto decidia seus próximos passos, acabou tomando uma decisão ruim. Abrigou-se nas sombras duma árvore bem posicionada, mas, enquanto espreitava teve sua pata presa nas raízes da árvore, indo ao chão. Inacreditavelmente, assistiu uma espécie de efeito dominó, já que aquela árvore possivelmente fragilizada por ter sido ceifada no mundo físico, passou a quebrar-se como uma casca vazia, tombando em poucos segundos.

Por certo, tal cena grotesca não passaria desapercebida dos olhos malfezejos dos malditos. Um longo som agudo que vinha dos céus precedeu outros tantos iguais e uma nuvem de cerca de 10 ou 30 malditos se descolou da massa que descia, volitando em direção ao Wendigo com semblantes que se retorciam qual os cabelos da medusa.

---------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Tadewi calcula 2 turnos de vantagem.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Maio 07, 2016 2:48 am

Tadewi rosna alto na direção daqueles seres, de sua boca pusesse rosnados enquanto salivava espumas como um cão raivoso.

Não muito demora e já estava na forma Hispo, já na mudança arrebenta facilmente as raízes seca da árvore, enquanto agarrava o garoto tempestade em sua potentes mandíbulas e dispara em uma corrida frenética.

_Dava vento, muito vento! -Dizia entre os dentes, sem ter certeza se o garoto tempestade entendi ou não-

A intenção era fazer com que os detritos e poeira atrapalhassem os malditos em sua busca pelos dois.

Off: gasto dois de fúria


2016-05-06 18:44:01
Tadewi rolls 9 dice to correr (used willpower)
3,3,8,10, 7 , 10, 2 ,3,9,9, 6 [8 successes]
2016-05-06 18:43:55
Tadewi rolls 9 dice to correr (used willpower)
2,4,10, 1 ,6, 7,10, 6 ,10, 3 , 6,7 [9 successes]
2016-05-06 18:43:45
Tadewi rolls

Off2: fiz as rolagens seguintes usando fdv, erradamente, pode tirar um sucesso de cada.

Resultados: 5,8,7
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Admin em Qua Maio 11, 2016 1:50 am

Naquele grupo, três entidades pareciam destacar-se das demais, dentre as quais uma, que parecia portar uma espécie de espada juntamente com uma armadura espiritual causava espanto. O trio ganhava a frente do grupo com agilidade à medida que Narssuk impulsionava uma pequena ventania que ia de encontro aos Malditos.

Depois de poucos segundos, ficava claro a dificuldade em acompanhar o ritmo empregado de Tadewi, quando então o grupo de Malditos passa a diminuir a corrida, esperando apenas que o Garou sumisse de vista, o que de fato acontece quando Tadewi acessa uma determinada rua, localizada entre 500 metros e 1km daquela construção.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Maio 11, 2016 2:19 am

Tadewi finalmente solta Narssuk no solo e respira ofegante após notar que estava finalmente seguro.

Mas mesmo estando fora de perigo, se abriga na intenção de evitar as ruas e recuperar o fôlego que ainda lhe faltava.

_Você viu aquilo Garoto Tempestade?
-Diz ofegante-

_Nunca vi tantos assim reunidos. Droga, também perdemos a chance de se aproximar de surpresa!

Tadewi tinha uma expressão de preocupação.

_Então foi assim que eles dizimaram a seita inteira!

_Eles estavam esperando por nós, e mandaram toda força para enfrentar nossos melhores soldados...

_Vamos passar para o mundo dos vivos, tentar por aqui é morte certa!

_Vem comigo?

Aguarda uma resposta do espírito, se preparando para espiar o outro lado da película.

Off: Vou ter me abrigado em um beco ou um ouro canto que julgar seguro ou menos movimentado.

Preciso saber a dificuldade da película.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qua Maio 11, 2016 4:44 pm

- Não... Temos chance... Disse Narssuk, com os olhos arregalados, vigiando os arredores preocupadamente.

Depois da nova ideia de Tadewi (em OFF), o espírito meneia a cabeça positivamente: - Eles não vão desistir. Melhor mesmo você ir pro outro lado enquanto eu busco o amuleto. Te encontro neste ponto, no mundo físico assim que conseguir retornar.

O espírito cumprimenta seu companheiro possuído, partindo num voo raso e veloz.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Maio 11, 2016 5:14 pm

Tadewi faz conforme combinado e se despede do aliado. Naquele mesmo ponto, por estar em uma área que julgou ser menos movimentado no mundo físico e também na umbra (Avisado previamente em postagem anterior), só resta checar agora o outro lado para não levantar o véu.

Todavia desempenhar esta ação era sempre complicado estando no centro da cidade, isso estando de qualquer lado.

O garou tenta a primeira vez e não obtém sucesso...

Após isso respira um pouco e vasculha a área em busca de visitar indesejadas, estava fazendo o trabalho todo sozinho agora e não sabe precisar ao certo o quanto esteve afastado da realidade em que vivia (somente uma precaução a mais).

Quando finalmente tenta novamente, consegue enxergar o outro lado com maior clareza.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Maio 14, 2016 1:44 am

Eis a imagem da localização de Tadewi na Penumbra, sendo ele o observador. Ao lado direito, pode-se ver o dito tornado de malditos em cima da construção que fica no lugar da obra do mundo físico.


Já na imagem abaixo, é a visão (embaçada) de Tadewi espiando a Terra. Da para ver que coisas se movimentam ao longo da via, podendo então deduzir serem carros. Até porquê, Tadewi pode escutar os motores bem como sentir o cheiro da fumaça dos veículos no mundo físico.


Abaixo ainda estou disponibilizando a visão no Street View, já que ao espiar, Tadewi pode ver tudo a volta, e não apenas essa imagem estática e representativa. Entretanto, assuma que Tadewi vê tudo embaçado (como na imagem representativa) e portanto não pode distinguir muitas coisas.
https://goo.gl/APlUOo
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Maio 16, 2016 3:42 pm

Tadewi corre furtivo para a lateral, fugindo das vias rápidas, se escondendo após isso em alguns arbustos. Visando uma precaução a mais, se deita no chão, permitindo ser engolido pela vegetação.

Somente após isso rompe a película.

Off: Gasto de gnose para romper a película.

Off: Não testei furtividade por não achar necessário, dada a interpretação que fiz, mas se ainda assim julgar necessário eu testo sem problemas.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qua Maio 18, 2016 2:25 pm

Quando se desliga da visão para o mundo físico, o Wendigo nota a aproximação (pelos céus) do mesmo grupo de Malditos, voando qual enxame de aberrações em sua direção. Não era difícil concluir que havia sido rastreado sem problemas, afinal, esconder os próprios rastros enquanto se põe a fugir, era uma tarefa de dificuldade ímpar.

Viu-se então de volta ao plano físico,  embrenhado entre arbustos e pela quietude do lugar, podia concluir que talvez não tivesse sido visto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Maio 20, 2016 9:48 pm

Tadewi fica imóvel, a partir daquele momento só poderia contar com a sorte e com suas habilidades, mais com suas habilidades do que com a sorte para falar a verdade.

A partir dali, imaginava que a mesma dificuldade que teve de ver o mundo físico, os espíritos teriam.


avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qui Jun 02, 2016 11:49 pm

Apareceu então do outro lado, entre a vegetação. Os arbustos eram muito mais encorpados, a vegetação mais frondosa e os galhos se estendiam centímetros a mais. Era portanto impossível retornar ao plano espiritual sem que aquela vegetação (onde estava escondido) sequer se movesse.

Quando as folhas se agitaram, dois malditos que circulavam mais próximo dali, à guisa de caçadores que analisam rastros, se exaltaram, parando e observando os arbustos.

-----------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Teste furtividade + Dest, dif 8 (necessário 2 sucessos).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum