- Umbra -

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Sex Out 30, 2015 12:09 pm

(Raziel fica encarando Darkness por um bom tempo afim de prolongar a troca de farpas, mas no fim ele se sentiu sem vontade alguma de lugar com o lua cheia e deu as costas para ele)

- Sem minhas informações vcs não seriam nada! Sem minha ajuda Faro-Ancestral teria morrido antes de nos ajudar a sair daquela merda.

(O Vagante pensava consigo enquanto passava por Tadewi e seguia para o lado oposto da barulheira)

OFF: eu fiz um teste no post anterior para procurar um refúgio
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Out 30, 2015 2:05 pm

Raziel iria passar por Tadewi, mas ele não permite sua aproximação.

O Garou morde em sua direção mas o faz de forma controlada, seus dentes se chocam próximo a carne de seu rosto. O hálito do Garou no frio de inverno condensa rapidamente causando um efeito intimidador secundário enquanto rosna baixo próximo ao face do andarilho.

Seus olhos inevitavelmente se encontram, enquanto o efeito do seu pedigree causa um desconforto maior, como se toda a tribo do Wendigo estivesse frente a ele naquele exato momento.

Tadewi era o líder, e isso causa ainda um maior impacto.

_Você não está em condições de exigir nada aqui!

_Fui eu quem me sacrifiquei a maior parte do tempo, por causa desta matilha Narssuk está desaparecido. Não venha dizer sobre seus atos de heroísmo, quando eles foram mais que obrigação para pagar pelo que fizemos a você.

_Agora basta. Ou você obedece a partir de agora ou as criaturas da Wyrm serão divertimento perto do que posso lhe causar.

Tadewi estava a beira de um frenesi e bufa mais última vez próximo ao rosto do impuro.

_Darkness está nos fazendo um favor por que eu pedi uma trégua. Se eu pedi e acredito que ouviu muito bem, não o aborreça com besteiras. -Tadewi fez um acordo e honra para ele era tudo, não permitiria insubordinações-

Todos viviam uma realidade onde dependiam um dos outros agora, nenhuma ajuda poderia ser dispensada.

_Eu disse para irmos embora daqui e de boca fechada!
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sex Out 30, 2015 10:45 pm

Para um depressivo em crise, que não vê sentido na vida e prefere passar os dias sem acordar, é especialmente difícil encontrar forças para dar uma resposta atravessada à alguém. Este é o estado de alguém que tenha exaurido as forças, tal qual Raziel e Tadewi, embora este último começasse a dar sinais de estar se recuperando.

Sendo assim, quando é intimidado pelo Wendigo, Raziel passa a sentir-se encurralado, sem opções de ação. Embora não conseguisse sentir um medo real, tamanha era sua apatia, não via outra opção a não ser obedecer.

Enquanto isso, de trás daquela construção indicada por Darkness e Raziel, massas de fumaça começam a ganhar os céus numa velocidade exponencial, talvez no intuito de ter uma visão panorâmica.

------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

2015-10-30 06:31:32 Tadewi rolls 9 dice to intimidar   6,8,1,2,9,1,2,8,10 [3 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Sab Out 31, 2015 12:48 pm

Ivy ouviu as palavras de Tadewi, ela fitou por um momento a representação do carro na umbra e rosnou desviando o olhar, sua vontade era atravessar a película para o mundo físico de uma vez. Estava farta de correr pela umbra, estava farta de continuar sendo uma inútil para todos e só não desrespeitaria as ordens do Wendigo ali,por que uma Garou se sacrificou para mante-los juntos.


-Que seja...

Falou entre os dentes, enquanto esperava a discussão entre Raziel e Tadewi, que fazia Ivy bater o pé no chão de forma ritmada.

"imbecis..."_Pensou_

Logo voltou seu olhar para o coldre da arma dizendo em um sussurro:

-Eu sei....

-Vamos morrer todos logo, se continuarmos aqui na umbra...


Ivy revirou os olhos como uma adolescente contrariada e disse:

-Eu já disse que eu me viro melhor lá fora...

-Mas querem fazer tudo por conta própria deixa eles..


Ivy deu um sorriso jocoso e concluiu sua ultima discussão com sua arma:

-Se der ruim eu dou no pé! Laughing

Então voltou seu olhar para Darkness e Tadewi dizendo:

-Qual vai ser então?

Aguardou para segui-los, como sempre sem poder fazer muito por ali.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Nov 01, 2015 8:29 am

Darkness (Crinos) - Todos

O Ahroun já se vira para Raziel como se fosse eliminá-lo. Entre os dentes rosna:

"-Darkness encontrar Faro-Ancestral sozinho, sem ajuda de ninguém... Se dependesse fosse de você, ela estaria morta a muito tempo, enquanto você rastejava como um verme..."

Porém não só sua fala é interrompida, assim como o primeiro passo que dá em direção ao Garou albino também, com a postura de Tadewi, o que chega a espantar Darkness, que pela primeira vez observa o Wendigo não apenas controlando sua Matilha, mas como entendendo o lugar do Fenris naquele grupo. O Lupino então acena de forma positiva com a cabeça para Tadewi, porém antes que novos planos fossem traçados, ou mesmo chegasse a encontrar o dono do ganido à pouco, a presença dos Malditos começa a ser anunciada, o que faz o Ahroun cerrar novamente os dentes e chamar a atenção de todos em um tom baixo, porém firme:

"-Merda... Malditos! Matilha se abrigar... Rápido!"

Nesse momento ele fecha os olhos e desaparece novamente diante de todos...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Wyl - Todos

Mensagem por Admin em Dom Nov 01, 2015 2:01 pm

Embora Darkness estivesse agora invisível, para os demais era tarde. Antes que pudessem se mover, percebem-se fitados pelo trio de Malditos, com olhos famintos e aparência horripilante.

Após terem alcançado os céus, as massas fumacentas haviam se condensado em corpos que pareciam a personificação do ódio. Os três exibiam uma aparência bastante similar, embora nada comum, com tentáculos que serpenteavam freneticamente à medida que encaravam os Garou de forma enraivecida.

Sem perder tempo, dois Malditos se movem como num rasante vindo de encontro ao grupo, enquanto o terceiro se afasta para o teto da construção. A figura daquelas criaturas de corpo esférico, olhar determinado e raivoso, presas afiadas e tentáculos que ondulavam compulsoriamente se aproximando em velocidade causava no mínimo uma apreensão pela própria vida.



Quando um ataque eminente parecia inevitável, o dono do ganido de outrora (Wyld-Storm) aparece circulando por entre o grupo em sua forma lupina, emitindo um rosnado baixo e se ponto a frente de todos: - Eles são meus! Disse em linguagem Garou, a que incrivelmente a dupla horripilante pareceu entender ao frear sua movimentação. Os Malditos se entreolharam orbitando os globos oculares anormalmente, e uma voz insidiosa podia ser ouvida vindo deles enquanto esbanjavam uma língua bifurcada que ultrapassava o limite das presas em vários momentos. Por certo, ninguém podia entender o que era dito alí, mas Wyld-Storm voltou a falar: - Deixarei que fiquem com dois e o resto será meu, fui eu que os achou. Agora voltem pra lá... apontou para a construção: - Enquanto escolho os meus.

Mesmo algo atordoados com a situação, depois de apresentarem certa hesitação, as criaturas da Wyrm se deslocam vagarosamente de volta para donde haviam saído, não deixando de fitar o grupo garou por mais uma vez enquanto um deles passeava com a língua pela fileira de presas agudas.

Wyld-Storm se vira para os Garou, esperando que aquelas entidades se achassem fora de vista: - Não há tempo para apresentações. Eu sei o que vocês procuram e vou leva-los até lá... apenas corram o mais rápido que puderem e evitem suas formas lupinas. Assumiu então a forma Crinos e correu, esperando que demorasse alguns segundos até que os Malditos percebessem a traição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Teste de frenesi para Darkness.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Nov 01, 2015 8:01 pm

Quando os malditos se posicionam e se mostram de uma forma que o confronto seria inevitável, Tadewi se coloca sobre as quatro patas e rosna baixo na direção deles mostrando suas enormes presas.

Era claro que ele estava na defensiva, mas bastaria um deslize para mostrar sua ferocidade.

Caminha lateralmente encarando-os, ficando entre eles e seus iguais e fazendo o máximo para que eles ficassem no meio da matilha.

Foi nesse momento que Wyld-Storm chega falando algumas palavras sem nexo, a princípio pensa em repreende-lo, pois tinha entendido que aquelas palavras foi para matilha, não para os espíritos, o garou rosna um pouco mais alto para o recém chegado.

Tadewi não via traços de Garou corrompido nele, mas ele parecia ter sido preciso em suas palavras fazendo uso de algum tipo de encanto e afastando os malditos. Foi perfeito!

Logo ele se explica e se mostra bastante ansioso para ir embora dali. O Nativo não pensa duas e o segue.

Tadewi faz como solicitado pelo Garou recém chegado. Ele passou confiança e parecia saber o que dizia.

Olha para Raziel, esse não deveria ter mágoa de nada, ele era um bom rapaz apesar de suas peripécias, só precisava aprender um pouco mais.

Ivy estava muito impaciente, e começava a falar sozinha, então para Tadewi estava tudo bem agora. Olha para ela com olhar mais confortado.

Darkness estava desaparecido como das outras vezes, aquilo preocupava Tadewi as vezes.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Seg Nov 02, 2015 6:50 pm

Ivy observou os malditos rosnando para os mesmos enquanto ouvia as palavras do garou que os acompanhava. O mesmo falava coisas sem sentidos, que confundiram a Andarilha por um segundo, mas logo entendeu do que se tratava.

"Trapaça..."_pensou_

Então assim que viu Tadewi seguir aquele Garou, sem pensar duas vezes o acompanhou, era seu Alpha e aquele que a protegeu quando estava ferida, o Wendigo tinha sua confiança, porém Ivy estava muito impaciente com tudo aquilo.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Nov 03, 2015 12:33 am

off: fiz minha rolagem e de Raziel

2015-11-02 16:32:25 Tadewi rolls 7 dice to esportes 9,7,8,5,7, 7,9 [6 successes]

2015-11-02 16:32:08 Raziel rolls 7 dice to esportes 8,2,2,10,9, 10,3 [4 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Admin em Ter Nov 03, 2015 3:47 am

Depois de alguns metros percorridos, não demora para que aparentemente os Malditos demonstrem a percepção da traição, gritando em língua ininteligível para todos, mas, mesmo assim era fácil notar a ira impregnada em cada sílaba de cada palavra.



(veja pelo google maps: bit.ly 1Q76uI5)

Dessa vez, o trio se pôs em levitação até alcançar o asfalto onde um permaneceu parado e os outros dois iniciaram a perseguição. Contudo, antes que pudessem ganhar velocidade, algo os faz parar.

Quem olhasse para trás, veria Darkness engalfinhando-se com a dupla de Malditos enquanto mais para trás, o terceiro parecia em um tipo de transe, com o olho central fechado. O grupo ainda pode escutar o Cria de Fenris gritando para fugirem, pois sabia o que estava fazendo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Continuação no tópico BARTON CREEK SQUARE

2015-11-02 19:34:03 Maldito rolls 6 dice to Encanto (Diff 3) 10,4,1,10,3, 8 [4 successes]


Última edição por Admin em Ter Nov 03, 2015 2:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Nov 03, 2015 3:42 pm

Tadewi olha rapidamente para trás conferindo se os demais seguiam a trilha do recém chegado.

Nota que estava muito rápido e reduz sua velocidade de forma a se igualar com os demais membros da matilha.

Foi nesse instante que Darkness se mostra em apuros; lutava com dois malditos enquanto um terceiro fazia a contenção. Pensou em voltar, mas logo Darkness diz que não queria ajuda.

Julgou que ele sabia o que estava fazendo e se pondo no lugar dele, cumpre. Confiava nas habilidades combativas do Garou e também em sua competência para fuga. Deste modo diz aos seus entre um rosnado e fala.

_GrgrR... Vamos embora!
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Ter Nov 03, 2015 6:42 pm

Ivy seguiu todos em silêncio, estava de certa forma irritada em ter de continuar fugindo,  vez ou outra resmungava algo incompreensivel para sua arma.Ao ver Darkness em combate com os malditos se deteve fitando cena por alguns segundos, assim que o mesmo gritou para seguirem, a Andarilha deu de ombros e acompanhou os demais.


-Vamos....


Respondeu Tadewi quando mandou todos seguirem, Ivy estava farta daquele estado de fuga que se encontrava desde que acordou a dias atrás e mais ainda de estar a dias no mundo dos espíritos, mundo que ela pouco conhecia.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qua Nov 04, 2015 3:45 am

(Raziel queria mesmo ficar, estava cansado demais para correr e fugir, não era um cansaço físico e sim mental, ele estava cada vez mais alheio a situação ao seu redor, olhava para o céu como se perguntasse o motivo para aquilo tudo. Ele não corria com vontade apenas se arrastava por seguir ordens, era quase um ato reflexo completamente inexpressivo)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Admin em Qua Dez 02, 2015 12:54 am

FIM DA NOITE

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Admin em Qui Jan 14, 2016 12:31 am

Aquela casa não possuía expressividade na umbra, de forma que existia apenas uma marcação no solo, referente à construção, como se pedreiros tivessem começado a obra.

Via-se então em um pedaço de terreno, donde podia vislumbrar o resto daquela rua. Logo que o faz, Raziel nota que a situação não era muito melhor, pois Malditos se aproximavam de mais de uma direção. Entretanto, na Penumbra, ainda existia a chance de despistar os inimigos, que não se encontravam reunidos contra o Garou, como no mundo físico.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- Caso queira sair do lugar sem ser percebido, precisa fazer o mesmo teste de destreza + Furtividade, dificuldade 6.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qui Jan 14, 2016 12:56 am

(Raziel percebe os malditos e tenta se esconder enquanto via um jeito de ir para penumbra e fugir por la)

Raziel rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para furtividade que resultou 9, 10, 4, 8, 2, 2 - Total: 3 Sucessos
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Noah

Mensagem por Admin em Sex Jan 15, 2016 1:59 am

Haviam pelo menos três Malditos se aproximando, mas, apenas dois estavam em posição de notar a presença do Andarilho do Asfalto, que mais uma vez moveu-se com considerável habilidade para despista-los. Andarilho-Branco podia notar que aquelas criaturas eram muito mais alertas que os fomoris, seus olhos de um brilho esverdeado saltavam esfomeados por ação.

Talvez tivesse tido azar com os fomoris ou sorte com os Malditos, fosse como fosse, havia conseguido despista-los por um triz.

-------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Maldito2 rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção que resultou 9, 3, 6, 1, 9, 6 - Total: 3 Sucessos
Maldito1 rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção que resultou 1, 4, 10, 4, 5, 3 - Total: 0 Sucessos
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Sex Jan 15, 2016 3:07 am

(Raziel respirava fundo sorrateiramente enquanto se afastava dos malditos tentava seguir para algum ponto que pudesse descansar da melhor forma possível. Diferente de Seus companheiros Raziel era o único que não havia dormido e por isso não poderia estar 100% como os outros o que acabou o colocando nessa situação. Raziel tinha em sua cabeça como chegar até a casa de Sussuros Auspiciosos e é isso que ele faz )
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Sex Jan 15, 2016 3:09 am

Off: Rolador não tá funcionando e eu não consegui abri o elidiam no cel, se puder rolar para mim o teste de sentir a Wyrn. É 7 dados
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Jan 15, 2016 9:57 am

OFF: Dando uma moral a nosso amigo Dorgas.

Raziel rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para sentir a wyrm que resultou
6, 5, 5, 10, 8, 3, 7 - Total: 4 Sucessos
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Raziel

Mensagem por Admin em Sex Jan 15, 2016 9:46 pm

O dom exigia concentração e, para tanto, o Andarilho do Asfalto detinha-se em sua caminhada sorrateira, passando a pressentir as presenças oriundas da Wyrm. Passou a notar então que, ainda estava na mesma área em que esteve quando sentiu as 7 criaturas da Wyrm, sentindo-as novamente (Já que o dom não distingue a Penumbra da Terra).

A única diferença era que, passava a notar uma presença muito mais forte que as demais, que evoluía em sua direção numa velocidade surpreendente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Sab Jan 16, 2016 12:50 am

*Merda!*

(Raziel se espanta e acelera o passo correndo até a casa de Sussurros Auspiciosos e assim que ir ao refugio dela ele sai da umbra na esperança de achar Darkness e Tadewi)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Raziel

Mensagem por Admin em Sab Jan 16, 2016 2:49 pm

Chegou no fim de uma ruazinha que passava a ficar redonda. Vagante-Branco estava à cerca de 300 metros do lugar e podia ver quando o casebre de aparência devastada, é quase coberto por Malditos que que se assemelhavam (não fisicamente) à um enxame de insetos circulando a colmeia. Alguns deles atacam com encantos e garras a construção, que não oferece resistência e começa a ruir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Leia o tópico da residência de Sussurros-Auspiciosos para saber mais detalhes da descrição do lugar.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Sab Jan 16, 2016 10:12 pm

(Raziel se aproximava com cautela, enquanto já procura por um item espelhado para voltar ao mundo físico e se juntar ao seu grupo. Mas Raziel está ferido e por isso mais cauteloso, queria voltar só dentro da casa, mas para isso precisava passar pelos malditos, então ele chega o mais perto possível sem que atraia atenção daquelas coisas e volta ao mundo físico)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo-solitario-na-noite

Mensagem por Admin em Seg Fev 01, 2016 9:48 pm

O salão era quase idêntico ao do mundo físico, entretanto, no lugar de câmeras de vigilância, haviam luzes piscantes que volitavam, narrando copiosamente tudo que viam. Os elevadores pareciam-se mais com bocas com dentes metálicos e as portas continham entidades parecidas com gárgulas translúcidos que guardavam a passagem ostentando pequenos armamentos.

De trás da porta por onde veio, a luz de uma aura brilhava pelas fendas.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum