- Umbra -

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 10:05 pm

OFF:
- Role Dano + 4, Dif 7.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sex Jul 08, 2016 10:29 pm

Enquanto analisava a situação, começou a sentir-se curioso com uma espécie de tremor que aumentava no decorrer dos segundos. Tal fenômeno que no início mal era perceptível, em pouco tempo havia tornado-se incômodo e desesperador, dado ao pouco intervalo entre os abalos que cresciam exponencialmente.

Logo, Tadewi notou a quietude que havia se estabelecido do ambiente após os corredores, donde vinha antes tumultuoso falatório. O próprio tempo parecia ter parado diante os impetuosos abalos que se sucediam num momento aflitivo, em que provavelmente todos esperavam para ver qual seria o ponto culminante daquele fenômeno que só fazia aumentar.

Aqueles poucos segundos pareceram minutos inteiros, talvez horas de espera até que os abalos sísmicos se mostraram ser passadas de algo muito grande, que havia se colocado em rota de colisão com o prédio umbral. E o ponto culminante da qual todos, talvez, se perguntassem, foi uma parcial demolição da estrutura, com um ataque assombrosamente poderoso.

Gritos finos e lamuriosos passaram a ser escutados, vindos das entidades da Wyrm, que pareciam estar sendo atacadas ou sofrendo com o abalo. A estrutura rangia e rachava, tendendo visivelmente para um lado. Poeira se levantou e a luminosidade Umbral passou a penetrar por vários buracos que se abriram.

------------------------------------------------------------------
OFF:
- Locomover-se passou a ser mais difícil. Teste Destreza, dif 6 para chegar a praça de alimentação sem cair. Na praça, a dif sobe pra 7.

- Caso caia, role um teste de sorte para saber se não caiu num ponto frágil da construção. Tire mais que 4.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Jul 10, 2016 4:42 pm

Tadewi arquitetava um plano em um local seguro, longe da vista do inimigo até uma ação providencial ocorrer.

Alguma entidade atacava o prédio com violência, abalando e destruindo suas estruturas. Foi nesse momento que sentiu que era hora de agir.

Apesar dos abalos sísmicos, Tadewi parecia não ser afetado por ele. Ser filho do vento do norte lhe proporcionou algumas bênçãos, que de maneira inegável lhe ajudava a se manter de pé naquele momento.

Passado o primeiro momento de espanto e tensão, Tadewi sorrir. Imagina de pronto que era Narssuk; sabia que seu aliado detinha muito poder, mas não imaginava ao certo quanto.

Seja como for, dá seguimento ao que tinha planejado...

Com os totens de madeira na mão, se recorda das palavras do ancião: "Use com sabedoria!"

No momento em que ativava o fetiche diz:

_Vocês devem criar distrações. Façam parecer que são muitos, vindos de vários pontos distintos. Se espalhem e levem sempre os inimigos para longe de nós.

_Começando por aqueles a frente. O mais importante é que não sejam vistos!

_Agora vão.

Deste modo Tadewi libera os novos aliados que tinha, rezando a Gaia para que desse certo. Aguardava este último resultado para se aproximar de vez.

Enquanto o faz, vasculha por algum ponto frágil, que pudesse atravessar na parede.

Off: Rolagens de equilíbrio e ativação de gnose para o talismã.

PS: Testei com modificador reduzido do equilíbrio(qualidade).

2016-07-10 07:58:34 Tadewi rolls 5 dice to 3,4,4,5,10 [1 success]
2016-07-10 07:52:44 Tadewi rolls 8 dice to (Diff 5) 9,8,10, 5 ,1, 6,5,2,9 [6 successes]
2016-07-10 07:51:39 Tadewi rolls 8 dice to (Diff 4) 6,5,3,7,4, 8,10,6 [7 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Seg Jul 11, 2016 2:34 pm

As pequenas entidades em forma de serpentes se entreolham após terem recebido as orientações do Wendigo. Depois de alguns segundos, parecendo algo hesitosos, as pequeninas se dispersaram, sumindo pelos cantos rachados do prédio em ruínas.

Mais alguns segundos após, alguma algazarra pode ser escutada donde os Malditos se localizavam. Tadewi podia concluir que se tratava da ação de suas comandadas.

Depois que haver avançado então, justamente para onde estava a confusão, viu que alguns Malditos voavam para direções opostas, dentre os quais, alguns disparavam seus encantos. Outros no entanto, permaneciam em seus postos, lutando para manter o equilíbrio enquanto outros simplesmente passavam a levitar, precisando então se preocupar apenas com os escombros.

De alguma forma, todos eles pareciam observar (em algum momento) uma figura que se destacava entre os Malditos, à guisa de quem aguarda instruções.

Tal figura, que parecia mais uma espécie de armadura viva, portava-se com altivez e estava localizado no centro do ambiente, cercado pelos seus e, de frente para dois Garous.

Sua voz era grave e afetada por um tipo de rouquidão que emprestava-lhe um ar de malícia quando disse: - Tu, qui impetum fecerit! Instruía, apontando para um grupo de Malditos e em seguida para uma enorme rachadura no prédio, donde se podia ver uma silhueta de uma entidade gigantesca, embora a luz obstruísse qualquer tentativa de se identifica-la.

Nesse ínterim, o Wendigo tem suas atenções arrebatadas para uma tentativa de comunicação mental. Caso aceitasse a tentativa, escutaria de Narssuk: - Hey, Tadewi... Você está bem?

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Jul 12, 2016 3:02 am

Tadewi decide aguardar mais alguns instantes. Mas vai ganhando espaço de acordo com o tempo, se aproximando mais e mais dos seus iguais.

Todavia imitava os trejeitos dos malditos e como tal, fazia guarda e também se surpreendia com o prédio a ruir. Não queria parecer diferente de qualquer um ali, para não chamar atenção indevida.

Quando Narssuk se pronuncia, o Guerreiro da Fúria diz mentalmente:

"Estou com os garous na minha visão, estou tentando me aproximar para leva-los comigo. Mantenha o contato mental, que dentro de instantes pedirei para soprar o vento mais forte que conseguir para destruir e arrebentar as paredes de uma vez.

É importante que destrua tanto um lado quanto o outro e atrevesse tudo.
Não sei se consegue isso, mas caso seja difícil, peça ajuda ao pai.

Após isso, com sua bênção, irei fugir correndo no ar."

Off: Quando tiver próximo a ponto de conseguir abraçar os dois me avise, mas como dito antes, não vou me precipitar, vou ganhando espaço aos poucos.

Off2: O antecedente numem me permite com dispêndio de um de gnose pegar emprestado uma característica do espírito afiliado.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Ter Jul 12, 2016 4:21 pm

Após um grunhido de dor acompanhado de uma postura de quem projeta o tórax para frente, buscando em vão afastar-se daquilo que o feria pelas costas, o monstro espiritual se vira para Darkness com semblante raivoso, à guisa de uma serpente que prepara o bote, com a boca inteiramente aberta.

O revide não demorou, logo que se vira, o Maldito tentou golpear Darkness com suas Garras afiadas.

Enquanto isso, os outros começavam também o confronto, estabelecendo ali, uma pequena guerra dentro da guerra.

----------------------------------------------------------------
OFF:
2016-07-12 08:16:46 Maldito rolls 7 dice to Garras 7,10,4,3,1, 6,10 [3 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Jul 13, 2016 7:28 pm

Darkness (Crinos) - Narração

A expressão do Fenris era de pura maldade, como um ser que se satisfaz com o sofrimento do outro. O grunhido do Maldito soa como uma sinfonia nos ouvidos do Garou, que em seguida arregala os olhos e salta para trás afim de se defender. Diante das garras que vêm em velocidade, o Ahroun habilmente posiciona a lâmina prateada em forma de defesa, rechaçando o ataque, enquanto observa satisfeito o punho da criatura deslizando contra a espada. Logo gira novamente a arma em posição de combate, e flexionando o corpo desfere um golpe lateralizado na linha de cintura, enquanto seus punhos prendem o cabo da espada com evidente força.

------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Aparar (8 Sucessos)
-Dano por Aparar (2 Sucessos)
-Atacar com Espada (4 Sucessos)

avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Qui Jul 14, 2016 12:44 am

A aparagem faz inacreditáveis faíscas surgirem da colisão, como se as garras do monstro espiritual fossem de metal, ou algo parecido. Não havia sofrido danos físicos com a movimentação defensiva do Cria de Fenris, embora se pudesse notar alguma irritação.

Na sequência, tentou esquivar do ataque que o Ahroun desferia, mas, sem sucesso.

--------------------------------------------------------
OFF:
2016-07-13 16:30:57 Maldito rolls 7 dice to Esquiva 5,3,5,7,6, 5,8 [3 successes]
2016-07-13 16:30:40 Maldito rolls 7 dice to vigor 9,8,4,7,7, 2,2 [4 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qui Jul 14, 2016 1:33 am

Tal qual um humano parcialmente dopado que tenta realizar simples tarefas cognitivas, passando a perceber nelas alguma dificuldade, fazer qualquer coisa enquanto concentrava-se na comunicação mental havia se transformado num considerável obstáculo para Tadewi.

Andar naquele solo ruidoso e em ruínas transformara-se então em algo mais difícil até mesmo para o hábil Wendigo. Sua tentativa de atuar imitando o inimigo então, tornava-se um desafio épico já que além das dificuldades do momento, agir tal qual outrem agiria, exigia uma característica da qual Tadewi era particularmente inábil.

Precisaria então observar a movimentação e as reações perante tudo que acontecia, antes de se por a atuar ao mesmo tempo que mantinha uma comunicação mental, pela qual Narssuk respondia-lhe: - Tadewi, não acho que dará certo, mas, não temos tempo para discutir. Confiarei nos seus instintos...

Passado o primeiro momento em que o Maldito maior parecia comandar os seus, um grupo de 10 ou 20 Malditos voam para fora do prédio, atacando a entidade, que emitiu um grunhido indecifrável.

O tal comandante então, faz novo discurso ininteligível para Tadewi, onde aponta para um novo grupo de entidades e traça pelo ar um tipo de arco com o indicador que ostentava uma garra invejável. O arco tinha como trajetória os dois Garous prisioneiros e terminava apontando na direção de Tadewi, que era a direção oposta a do espírito que havia atacado o prédio.

Quando então terminou por apontar acidentalmente para o Wendigo, seus olhos em brasa cruzaram-se com os do Garou, azuis como o gelo, embora poder-se-iam talvez parecer coisa diferente para o monstro, que permaneceu ali, fitando-lhe por alguns segundos.

------------------------------------------------
OFF:
- Teste para estudar os trejeitos dos Malditos: - Percepção + Empatia, Dif 10 (já acrescentando os adicionais pela inabilidade. Mínimo de 3 sucessos)

- Teste para imitar os Malditos: - Inteligência + Performance, dif 8 (+1 caso não tenha nenhum ponto nesta perífica).

- Teste de equilíbrio, dif 9 (sem os descontos) enquanto permanece em comunicação com Narssuk.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Jul 14, 2016 9:25 am

Tadewi tentava fazer diversas funções, mas era de fato complicado se manter em pé, enquanto destroços do prédio caiam por sobre a sua cabeça e estava completamente cercado por malditos insanos, frustrados e com sede de sangue.

Todos ali aguardavam um exército de Garous, um exército que tardava em chegar ou jamais chegaria. Apesar de não sentir bem as motivações, na cabeça do Wendigo aquela distração criada a poucos serviu para alegrar os malditos guerreiros que ali estavam e mantinham reféns parte daquela matilha da irmandade.

...

O nativo basicamente ignorou as últimas fala de seu aliado, focando em se aproximar mais ainda de seus iguais.

Quando próximo de seus irmãos, apenas diz em um sussurro:

_ Sou Tadewi e morreremos juntos...

_Estão prontos para morrer?

Mentalmente diz a Narssuk:

"AGORA GAROTO-TEMPESTADE!!!!"

_OKA HEY! -Gritava em um grito de guerra motivacional, uivando um uivo de batalha gutural após isso, revelando em seguia sua verdadeira imagem-

Como um guerreiro kamikaze abraça seus irmãos com toda força unindo seus corpos e envolvendo-os como um ouriço, abraçando em seu peito firmemente e entrelaçando seus dedos uns nos outros, visando se preparar para receber o impacto que esperava ao se chocar bass paredes ainda no ar.
Isso não o mataria, mas poderia lhe deixar muito ferido.


avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qui Jul 14, 2016 10:09 pm

OFF:
- Role iniciativa
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Qui Jul 14, 2016 10:54 pm

Na penumbra, o hospital não passava de um conjunto de linhas luminescentes que formavam uma figura vagamente arquitetônica, por onde as aranhas padrão caminhavam tecendo suas teias, até Neo surgir, espantando as mais próximas.

(Para saber sobre a descrição das ruas na Penumbra, leia o início do tópico).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sex Jul 15, 2016 12:10 am

Quando o Wendigo sussurra em linguagem não espiritual (provavelmente Garou) para os seus, a pouquíssimos metros do Maldito, que estava de frente para os prisioneiros, o monstro não hesita. Projetando ligeiramente a face para frente, faz sair dela uma rajada flamejante que atinge Tadewi.

Na sequência, um barulho qual o de uma explosão ou ruína estrondosa é escutado, vindo de um canto relativamente distante. Alguns Malditos se detém para observar, enquanto outros avançam sobre Cooper e seu companheiro. O Garras-Vermelhas reage com ataques, mas, Cooper que se levantava para realizar alguma ação que tinha em mente, é surpreendido e frustrado de tal forma, que passa a não reagir.

A dupla estava então sendo carrecada por cerca de 10 Malditos para algum lugar indicado anteriormente pelo líder.

Os Malditos que sobraram, no entanto, avançam sobre Tadewi no intuito de imobiliza-lo. Os ataques vinham de todos os lados (já que estava cercado necessariamente ao estar próximo dos Garou presos).

---------------------------------------------
OFF:

2016-07-14 14:59:13 Malditos rolls 1 die for Initiative 5 [initiative roll]
2016-07-14 14:59:01 Maldito Chefe rolls 1 die for Initiative 7 [initiative roll]
2016-07-14 14:58:45 Narssuk rolls 1 die for Initiative 5 [initiative roll]
2016-07-14 15:14:24 Cooper rolls 1 die for Initiative 5 [initiative roll]

-----------------------------------------
2016-07-14 15:58:16 Cooper rolls 6 dice to Dom Mortalha (Diff 9) 7,5,3,3,1, 2 (BOTCH x 1)
2016-07-14 15:30:31 Narssuk rolls 9 dice to Criar Vento (Diff 10) 10,8,9,3,4, 5,5,6,10 [2 successes] *O efeito chegará na área de Tadewi no próximo turno.
2016-07-14 15:29:51 Maldito Chefe rolls 10 dice to Dano Rajada 7,7,3,5,5, 2,10,8,3,3 [4 successes]
-------------------------------------------------
2016-07-14 16:07:08 Maldito5 rolls 7 dice to engalfinhar -pelas costas (Diff 5) 4,8,8,1,10, 7,6 [4 successes]
2016-07-14 16:06:52 Maldito4 rolls 7 dice to engalfinhar -pelas costas (Diff 5) 2,2,10,4,10, 1,9 [2 successes]
2016-07-14 16:06:25 Maldito3 rolls 7 dice to engalfinhar 10,10,8,8,8, 7,1 [5 successes]
2016-07-14 16:06:11 Maldito2 rolls 7 dice to engalfinhar 10,7,6,3,2, 6,1 [3 successes]
2016-07-14 16:05:47 Maldito1 rolls 7 dice to engalfinhar 9,3,3,1,8, 3,4 [1 success]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Jul 15, 2016 1:43 am

Tadewi sente seu peito queimar com as rajadas de chamas, mas ao perceber que a ferida logo se fechara, sorrir um sorriso de escárnio.

Pensou em zombar dele, mas notou que seria perda de tempo precioso.

...

Notando que a dupla era carregada para longe de onde estava, Tadewi ignora os golpes que provavelmente receberia e salta na direção que seguiram.

Esperava que com essa ação conseguisse se desvencilhar de alguns, o máximo que conseguisse. Se possível, cairia por cima deles (Dos malditos que seguiram para o local determinado pelo líder, derrubando e ferindo quanto pudesse).

Off: espero que com essa ação eu consiga me esquivar de algum ou de todos os golpes, visto que tive um excelente sucesso.
Se eu causar algum dano na queda nos inimigos, será um efeito secundário.

Caso isso não seja possível(Saltar e usar o foto como bônus de esquiva), e tome algum dano que prejudique minha rolagem de salto de canguru, usarei resistir a dor para poder utilizar a rolagem a baixo.

2016-07-14 17:34:54 Tadewi rolls 9 dice to salto de canguru 1,10,6,8,6, 10,8,4,10 [6 successes]
2016-07-14 17:33:15 Tadewi rolls 6 dice to absorver 6,1,6,6,6, 7 [4 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Jul 17, 2016 12:39 am

Darkness (Crinos) - Narração

A lâmina acerta novamente a criatura, dessa vez em seu abdome, porém o Cria de Fenris percebe que aquele método não estava sendo efetivo; o corpo da criatura da Wyrm respondia aos ataques, exibindo apenas leves escoriações. O Maldito investe novamente com suas garras, dessa vez com uma precisão e velocidade invejável. Percebendo que suas habilidades com a espada seriam superadas, o Ahroun apenas tira o corpo fora, esquivando-se por um triz.

Nesse momento sua visão periférica nota um vulto em sua retaguarda, percebe que seria atacado por outro Maldito e chega a compassar para desviar, porém a criatura também sofre um ataque pelas costas graças a um aliado, impedindo que a investida fosse de qualquer forma bem sucedida. Sua ira aumenta, e exibindo a fileira de dentes, volta a focar no desgraçado a sua frente, a medida que em alta velocidade e coordenação motora, guarda a espada e lança suas grandes garras contra o inimigo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Dano da Espada (4 Sucessos)
-Vigor do Maldito (3 Sucessos)
-Percepção + Instinto Primitivo (3 Sucessos)
-Garras (2 Sucessos)
-Fúria (-1 pto)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Seg Jul 18, 2016 11:16 pm

A atitude desesperada do Wendigo não surte qualquer efeito além de piorar ainda mais sua situação. Diante do grupo de Malditos que avançava para agarra-lo, somente uma ação de velocidade sobrenatural daria-lhe direito a esquivar dos múltiplos inimigos.

O salto portanto, é parado antes mesmo que o lupino pudesse subir mais que 30 centímetros do chão. Para piorar, agora, o crinos era mantido com os pés fora do solo pelas 5 entidades que o erguiam com certa facilidade enquanto o Maldito maior se aproximava de forma ameaçadora, à guisa de quem  se posiciona para desferir um golpe.
amigoservo espiritual não tivesse chegado em hora oportuna. Acontece que, após ter passado por diversas estruturas internas do prédio, os ventos velozes ainda se encontraram com uma multidão de Malditos até finalmente chegar onde Tadewi estava, que era no centro de toda a plateia. Certamente o efeito imaginado pelo lobo, o de um vento mágico que o carregaria no colo juntamente com seus amigos, evitando entretanto os Malditos, não aconteceria, mas pelo menos Tadewi havia ganhado uma sobrevida, já que muitos dos lacaios da Wyrm foram jogados uns sobre os outros enquanto alguns (poucos) ainda eram varridos para longe.

Depois de alguns segundos de puro tumulto, com pouca possibilidade de assimilar o que acontecia além da óbvia conclusão de que estava sendo sacolejado qual um surfista que sofre uma queda enquanto surfava numa onda grande, o grupo que segurava Tadewi acabou sendo soterrado pelos corpos espirituais de seus comparsas, assim como o próprio Ahroun.

Não sabia mais quais eram as condições dos membros da matilha A Irmandade, nem onde estava o líder Maldito ou qualquer outro. Via apenas escuridão provocada pelo mundo de corpos acima do seu.

--------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- Ganha 1 de fúria.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Jul 19, 2016 2:22 am

Aos falhar miseravelmente em sua evasão e ser ver completamente preso pelas garras dos malditos, Tadewi vê na ação de seu aliado uma gota de esperança.

Todavia após o acontecido, a situação ficou completamente desfavorável. Uma imensidão de malditos caiu por cima de si; não sabia precisar ao certo, mas imaginava que tinha pelo menos cerca de quarenta malditos ou mais.

Deveria abortar a missão o quanto antes, reorganizar sua estratégia e levar um parecer a sua seita.

Em uma ação desesperada apela para ajuda espiritual de seu companheiro Narssuk, utilizando um de seus encantos de fuga. Aquela era uma situação de vida ou morte, deste modo apela para salvar a si mesmo.

Não será uma atitude egoísta ou desonrosa. Fez além que qualquer um ali faria e chegou mais longe que qualquer outro conseguiria...

...

Fazendo uso do poder do Manitu do vento, se reforma para um local longe daquele pandemônio.
Foi mesmo tolice acreditar que sendo um criath conseguiria um feito daqueles.

Após usar a "Reforma", percebe que estava longe da umbra de Austin, o local era um imenso deserto de gelo, com ventos uivantes, congelante e cortante.

Tadewi estuda o local, buscando algum tipo de abrigo para poder raciocinar e pensar no que estava acontecendo. Não sabia ao certo o que tinha feito, só se imaginou longe do lugar que estava, onde certamente morreria, e agora estava aqui.

Estava perdido e com fome, mas se sente
estranhamente em um ambiente familiar.



Última edição por Tadewi em Dom Jul 24, 2016 6:10 am, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sex Jul 22, 2016 3:20 am

O monstro urra feroz, quando sente seu tórax rasgar sem chance de recomposição. Mas, seu semblante não era só de dor. Tinha também ódio, rancor, vingança e todo o tipo de sentimento que colocava-o em sintonia fina com a Wyrm.

Posicionou-se uma vez mais para um ataque, com o mesmo vigor do primeiro, já que as dores e os ferimentos não influenciavam-no da mesma forma que os vivos.

--------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
2016-07-21 19:14:51 Maldito rolls 7 dice to Garras9,5,10,9,1, 6,3 [3 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Sab Jul 23, 2016 2:40 am

Tudo vinha acontecendo como o combinado, Kimber também rasgou a película, assumindo sem demora a forma de uma loba de feições monstruosas e pelagem falha, de um verde quase negro.

Os primeiros passos da loba regavam o solo de sangue à medida que a ferida ia cicatrizando e ela abria passagem pro Theurge. Ainda estavam num ambiente humano, vagamente parecido com o banheiro de antes, embora fosse muito mais abandonado, porém, agora não havia porta, nem muito menos alguém para esmurra-la.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Jul 23, 2016 4:10 am

Darkness (Crinos) - Narração

O cenário de combate se desdobra... Gritos, ranger de dentes, grunhidos, lamentações, de tudo se ouvia um pouco. Eram numerosos Malditos e aliados em um confronto acirrado. Darkness em sua labuta, se esquiva dos vários ataques recebidos, contra-golpeando na margem de erro deixada pelo adversário... A cada esquiva, um golpe no tronco do inimigo, que acumulam-se de forma a deformar o Maldito.

Impossibilitado de prosseguir naquele combate a criatura da Wyrm tenta um de seus Encantos para desaparecer. Nesse momento o Ahroun percebe a grande oportunidade de destruí-la, porém em sua visão periférica nota que um dos Filhos da Coruja estava em situação similar, só que contrária, prestes a perder a vida. Nessa encruzilhada o Fenris explode em Fúria, aumentando sua velocidade o suficiente para exterminar de uma vez por todas seu oponente e atacar de forma dura e incisiva o outro Maldito, tentando criar assim o tempo necessário para o aliado fugir. Nesse ínterim percebe que o Maldito levanta suas garras, porém para sua surpresa, o ataque é direcionado para o Filho da Coruja, destruindo-o. Aquela cena era aterradora. O Cria de Fenris com olhos arregalados observa o Espírito de Gaia se desfazendo sem vida, a medida que o Maldito desconsidera suas feridas e sorri de forma sádica e satisfeita. A ira cresce no coração do Lupino, que avança novamente contra aquele novo desafio...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Garras (5 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Seg Jul 25, 2016 2:21 am

*Uivo rapidamente tenta assumir a forma em forma de lobo logo diz em forma rouca*

- fuiiiiiiiiiii

*uivo vira de costa e sair para a recpeção*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Seg Jul 25, 2016 8:12 pm

Após haver tomado alguma distância, o Theurge escuta um longo uivo empregando de ódio, que vinha exatamente do hospital.

Cerca de meia hora depois, encontrava-se nas imediações da reserva ecológica que abrigava o Caern.


Caso queira conferir a trajetória tomada.

Estava cansado, com fome e derrotado.

---------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Percepção + Instinto Primitivo, dif 5.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Seg Jul 25, 2016 10:23 pm

*Já estava um pouco acostumado com a Umbra da cidade onde morava, partindo do suposto que não tinha estado na Umbra de outros luvares. Mas o primeiro paço era esperar seus ferimentos concretizarem, já que assumira a forma crinis assim que passou p Umbra. *

*Após seus ferimentos curados, começa a se afastar daquele lugar, onde no mundo físico estariam procurando por ele com certeza. Sua intenção era ir de volta para. Caern, se afastaria o máximo possível pela Umbra antes de sair.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Ter Jul 26, 2016 3:25 am

* Uivo precisava urgentemente rea grupar com sua ex matilha?, esse pensamentos pareciam vagos agora mais, a vergonha e a dor de ver um Garou morto vazia seus sentimento borbulharem, talvez aquela matilha não fosse facil mais concerteza estar sozinho solitario na noite era pIor, dessa ver Uivo estava com todos os sentindos ligado no 220, ele n deixaria nada piorar o que ja estava cagado, ele precisava chegar até o caer

OFF uivo rolls 6 dice to TESTE (Diff 5)10,5,8,8,7, 9 [6 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Ter Jul 26, 2016 10:29 pm

Numa corrida desenfreada, Neo poderia chegar ao Caern dentro de 1 hora na melhor das hipóteses. Mas, apesar das formidáveis faculdades curativas de metamorpho que era, Neo encontrava-se com pouca força, mal alimentado e frustrado, o que tornava a relativa curta viagem, um pouco mais penosa.



--------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Caso queira passar para o mundo físico em algum ponto do trajeto, basta descrever a ação no tópico da Umbra e depois postar na no seu tópico correspondente, a sua chegada no mundo físico.

- Caso siga toda a viagem pela Umbra, faça 1 teste de vigor, dif 5.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum