- Umbra -

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Dom Out 18, 2015 6:47 am

Ao olhar sua retaguarda, Darkness via ao longe, o espírito gigante que desmoronava lentamente, qual um prédio demolido. Antes mesmo que tocasse o solo, podia ver aquele grande grupo de aberrações monstruosas, dispostas a todo o tipo de atrocidade sádica, se animando para alcançar o grupo. Alguns possuíam a mesma habilidade aquele que havia sido esmagado pelo espírito, serpenteando pelos ares numa velocidade impressionante.

Quando finalmente o chão tremeu (nos arredores do espírito, não onde Tadewi, Darkness e Ivy estão, embora possam ver poeira e destroços sendo levantados) ante a queda do aliado de Faro-Ancestral, que embora tivesse passado da metade do caminho, ainda não estava tão próxima quanto os demais, ela gritou: - SAAALVEM-SEEEEEEEE... Enquanto uma sensação de que estavam prestes a serem tragados por uma avalanche passa pelos corações Garous.

Ela então fita Raziel, como se ambos não tivessem mais salvação, embora não pudesse deixar de tentar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Raziel não faz uma rolagem desde o dia 15 (2 dias, porque não estou contando com domingo já que estou postando na madruga) tendo acumulado apenas 8 sucessos (pouco mais da metade do caminho). Já foi alcançado por 2 Malditos e superado por 1.

- O Maldito que superou Raziel alcançou o grupo na ponte da Lua em 1 turno, porém, agora a ação é do grupo.

- Raziel ganha 1 de fúria, ao se ver numa situação tão controversa.

- Não rolei para todos os Malditos menos velozes porque são muitos. Mas, considero que em 5 turnos chegarão à Ponte. Em 3 turnos, chegarão até onde Raziel está agora,  caso não tenha nenhum sucesso em sair dalí.

- Também não rolei para todos Malditos mais velozes ainda, considerando que aqueles que mataram o gigante, já usaram suas ações e ainda estão parados lá.


2015-10-17 22:32:23 Maldito corredor4 rolls 20 dice to corrida 4,3,9,8,9, 1,3,8,2,7, 5,6,7,6,2, 6,3,3,6,4 [9 successes]
2015-10-17 22:31:54 Maldito corredor3 rolls 20 dice to corrida 10,9,6,5,9, 7,3,8,9,7, 7,4,6,6,9, 8,6,6,5,2 [15 successes]
2015-10-17 22:31:37 Maldito corredor2 rolls 20 dice to corrida 4,3,10,10,10, 4,2,2,2,3, 5,6,7,8,6, 10,5,1,7,5 [8 successes]
2015-10-17 22:31:18 Maldito corredor1 rolls 20 dice to corrida 1,5,7,10,7, 7,8,1,9,7, 4,5,6,8,2, 8,5,1,5,4 [7 successes]
2015-10-17 22:30:30 Maldito com Raziel rolls 5 dice to corrida 4,2,2,6,4 [1 success]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Out 18, 2015 1:51 pm

Tadewi que permanecia de guarda abaixada o tempo inteiro durante segundos essências, vive um momento de pura desesperança.

Sabia que faro ancestral fez todo aquele discurso de que os deixados para trás deveriam ficar para trás visando ela mesmo se sacrificar pelo bem mútuo.

As Fúria Negra eram garous de valor, mas pela segunda vez elas provaram que realmente sua tribo era digna de toda honraria.

Por poucos segundos Tadewi fitou sua olhos com um olhar de que fez de tudo para tentar ajudar, estava realmente mal em ter falhado no seu objetivo.

Fita também Raziel, a este nada tinha em débito, foi um excelente alfa para ele, arriscando sua própria vida para que agora ele a perdesse com tamanha estupidez. Tolo!


"Salvem-se" -Ela dizia-
"Salvem-se" -Ela dizia-
"Salvem-se" -Ela dizia-

Suas palavras soaram como um incentivo, um estalo para retirar o Wendigo da situação catatônica ao qual se encontrava.

_Lamento!-Suas palavras foram ditas com entonação de tristeza-

Um misto de sentimentos impulsionam o Garou a fugir e abandonar aquele lugar, dentre eles o MEDO. Tadewi nota parte de seus esforços ruírem enquanto o mar de malditos engolia seus iguais. Tinha dificuldade em aceitar, mas seu senso de sobrevivência pediu uma atitude e cedo ou tarde padaria o preço por sua covardia.

Seu único medo não era o que via a frente, também tinha o fator fracasso, não podia fracassar, sua missão dependia de estar vivo, sua herança como filho do Wendigo também.

Em um salto para dentro da ponte, Tadewi que já não estava muito longe dela, permite ser
sorvido por sua energia.



Última edição por Tadewi em Dom Out 18, 2015 6:05 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Dom Out 18, 2015 5:13 pm

Ivy já estava na entrada da ponte da lua, observou os garous que ficaram para trás e o grito da Fúria Negra para que se salvassem. A Impura olhou na direção dos que ficaram para trás emitindo um rosnado enquanto dizia:

-MERDA!

A impura deu as costas, olhando por cima do ombro, enquanto a horda de malditos alcançava seus amigos, o pesar de ter mais duas vidas sendo perdida naquele momento caiu no coração de Ivy. A Ragabash então voltou seu olhar para a ponte da lua lentamente enquanto pensava:

"É melhor você atravessar essa ponte vivo branquelo.."

Nesse momento, lágrimas caíram dos olhos da Andarilha, conhecia Raziel por muito tempo e o mesmo lhe foi seu primeiro amigo fora de sua família, desde que saiu daquela base militar abandonada que a servia de casa. Sentia em seu coração a tristeza de perder um companheiro próximo, porém, era uma sobrevivente por natureza e não faria também o Sacrífico deles, que ficaram pra trás ser em vão.

A Garou então entrou na Ponte da Lua.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Seg Out 19, 2015 1:53 am

(Raziel sente seu corpo gelar pelo poder de Tadewei e aquilo o deixava um pouco mais lento, ele via a cena com Faro Ancestral com muita dor no coração ficando estatico, o galliard grava aquela cena em sua mente. Logo depois ele volta seu foco para corrida enquanto resmungava consigo)

Merda, merda merdaaaaaaa....

OFF: gasto 1 de furia para e se puder de FDV
2015-10-18 17:48:04 Raziel rolls 7 dice to queime cosmo!! (Diff 7) 8,4,3,4,9, 8,3 [3 successes]

015-10-18 18:02:10 Raziel rolls 7 dice to run for ur life (Diff 7) 10,9,9,7,1, 1,8 [3 successes]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Out 20, 2015 7:53 am

Darkness (Crinos) - Todos

*Pelo grande Fenris!*

Observava incrédulo os efeitos daquele grande gigante se chocando contra a terra. Em sua retina a imagem de Raziel e Ann desaparecendo, algo que era de se lamentar, mas que a frieza e vivência em combates dos Crias de Fenris, lhe permitia ignorar. A ordem da Fúria Negra era que ninguém retornasse, e ela seria seguida a risca. O grande Crinos meneia negativamente a cabeça enquanto continua a correr, talvez pela possível perda de dois Garous, talvez tentando controlar seu ímpeto em voltar. De qualquer forma, focado, em silêncio, ele alcança a Ponte da Lua, adentrando sem olhar para trás...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Qua Out 21, 2015 2:22 am

A poeira levantada ocultava novos Malditos que se iam em debandada para a direção dos únicos Garous restantes naquele campo umbral. Àquela altura, Faro-Ancestral já havia desaparecido por debaixo da multidão odiosa e o cenário era de caos e pânico. A gritaria se confundia entre os gritos de pavor da Fúria Negra e os berros insanos e ininteligíveis dos caçadores.

Talvez movido pelo pavor do seu destino próximo, Raziel havia conseguido um feito pouco provável, correndo nas quatro patas numa velocidade surpreendente, embora não tivesse deixado em momento algum os Malditos para trás, havia simplesmente movido-se rápido o bastante para evitar a oportunidade de um ataque. Ao menos era o que pensava quando deu de cara com o Maldito que havia alcançado a Ponte da Lua antes dos outros, virando-se então para o Andarilho e desferindo um golpe com fúria. Via-se nele a vontade em lograr êxito naquele ataque.

Cada um que toca o caminho luminoso que se estende pelos ares, se vê quase que sugado para uma viagem de ritmo frenético. Para aqueles que olhassem para trás, veriam os lunos arremessando Malditos à alturas inacreditáveis, assim que alguns destes desavisados se aproximavam demais da Ponte. Tudo parecia nos conformes, quando, Darkness sente sua espada ser puxada. Ao verificar, nota que ela ainda estava consigo, mas, agora sussurros pareciam falar de algo que aquele grupo não era capaz de entender. Na sequência, outros pertences dos demais também pareciam gerar algum tipo de interesse e Tadewi via seu escudo sendo puxado enquanto Ivy e Raziel ouviam algo como petelecos em suas armas.

Embora Tadewi e Ivy tivessem uma ideia geral de que os lunos provavelmente estivessem mais travessos e furiosos na lua cheia, eram Darkness e Raziel que tinham a noção de que, talvez aqueles espíritos estivessem tentando falar algo ou mesmo querendo que o grupo respondesse à algum enigma para garantir a viagem segura, mas, o fato de não entenderem aquelas vozes fantasmagóricas poderia iniciar algum problema.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

* Raziel está agora sem FdV e isso significa que ele se encontra apático, não se importa com nada que possa acontecer com ele nem com os demais. Interprete um indivíduo depressivo e exausto.

* Embora Raziel tenha entrado na Ponte da Lua, precisa fazer vigor para o ataque do Maldito:

2015-10-20 17:43:44 Maldito corredor4 rolls 9 dice to Dano Raziel 2,10,7,4,3, 4,9,1,5 [3 successes]
2015-10-20 17:37:07 Maldito corredor4 rolls 7 dice to Atacar Raziel 9,5,5,3,10, 7,1 [2 successes]

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Out 22, 2015 12:15 am

Tadewi estava em um estado letárgico, mas analisa as minúcias dada a situação sem muito reagir.

Os lunos estavam agitados e com toda razão, provavelmente aquela ponte foi uma situação forçada, apesar de providencial.

Não tinha como se comunicar, mas faz uma tentativa; em seu escudo, fazendo uso do sangue que vertia de seus ferimentos, desenha o glifo de GAIA, demonstrando estar de acordo com o que decidirem, mas também disposto a retribuir a ajuda que derem.

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qui Out 22, 2015 2:27 am

(Raziel ficava ofegante olhando para o chão, ele não parecia eufórico ou assustado para quem teve sua vida por um fio. O garou até ignorava sua arma ele sabia que aquilo era importante mais na se importava.)

2015-10-21 18:20:10 Raziel rolls 5 dice to vigor 1,7,10,4,1 [failure]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qui Out 22, 2015 5:30 pm

Ivy sentia tudo que tinha ser tocado pelos lunos, a Ragabash parecia confusa sobre qual era a verdadeira intenção daqueles espíritos. Mas porém não ofereceu resistência a vontade daqueles que habitavam aquela ponte da lua.

Como um gesto de agradecimento, a Impura se desprendeu de parte de sua energia espiritual, dando aos lunos como uma oferta de agradecimento, por permitirem dela estar ali e também para tentar acalma-los.


OFF:


Gasto um ponto de Gnose, dando aos lunos.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Out 23, 2015 8:29 am

Darkness (Crinos) - Todos

O lobo se sente tragado pela forte luz, e enquanto seu corpo viaja naquele turbilhão onírico, sua mente tenta assimilar o processo quando percebe que algo, de maneira incompreendida pelo Fenris, tenta puxar sua espada. Os olhos cinzas do Garou ficam azuis e tornam a ficar prateados, como uma TV com defeito. Aquilo era incrível e assustador, pois o objeto era dedicado, e estava "dentro" do Ahroun, o que gerava ainda mais assombro. Tendo o mínimo de compreensão que os Espíritos necessitavam de alimentos, e alguns Garous, principalmente os nascidos entre os lobos, eram ricos em tal energia, Darkness sede um pouco para a satisfação daquelas criaturas.

------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-2 Pontos de Gnose doados aos Lunos.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Out 24, 2015 6:38 pm

Figuras se condensam em formas efêmeras, qual um foco gasoso de brilho prateado. Embora não possuíssem uma face definida, pareciam ter olhos formados pelo vácuo entre as movimentações gasosas. Apenas dois haviam se personificado, um à frente de Tadewi, impedindo-lhe a passagem e outra à frente de Raziel (fazendo o mesmo). Seus olhares eram maliciosos e neurastênicos, parecendo fitar a tudo e todos.

Novamente outras vozes ecoam pelas paredes luminosas daquela ponte e a viagem de todos parecia ter ganhado pausa inesperada, embora Ivy e Darkness aparentemente estivessem desimpedidos de continuar.

Novamente Ivy sente sua pistola sendo tocada, enquanto a abordagem em Tadewi e Raziel parece mais incisiva. A entidade à frente de ambos começa a ganhar uma espécie de braço e arranca do Wendigo seu escudo e do Andarilho, sua pistola (caso não resistam).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Out 25, 2015 4:20 am

Tadewi não tinha muito o que fazer, permite que levem seu escudo artesanal só queria não ter problemas com alguns dos espíritos que considera mais preciosos, e vitais para a manteneção da sociedade Garou, e por consequência ser deixado em paz.
(baixa fv, sem vontade de reagir)

Sabe que sem o consentimento dos lunos não seguiria adiante, então, daria o que eles queriam; a aceitação de uma derrota honrada.

Tradicionalmente os espíritos sabiam os modos garous, inclusive o gesto que desempenharia naquele momento. Era algo bem humilde que faria.

Levanta a cabeça por completo, deixando a mostra seu pescoço. Era o modo Garou de dizer que aceitaria uma rendição honrada.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Dom Out 25, 2015 3:09 pm

(Naturalmente Raziel reagiria mesmo sabendo o que era aquilo, mas o andarilho nem sequer reagi. Continuava de cabeça baixa demonstrando indiferença ao que acontecia ao seu redor)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Out 26, 2015 3:03 am

Darkness (Crinos) - Todos

Com a passagem concedida pelos Lunos, o Ahroun segue para o destino final, sem saber este qual seria. Sem conseguir entender o que havia acontecido, percebia que algo mudara. Seus olhos voltavam a ser azuis como haveriam de ser, e seu corpo não conseguia mais "absorver" o objeto que lhe era "Dedicado" naquela forma. No lugar, aparecia agora uma bainha em suas costas, que lhe era "mochilada" por tiras de couro, comportando assim a arma branca...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Seg Out 26, 2015 7:06 pm

Vendo que os Lunos ainda não estavam satisfeitos, Ivy rosnou de maneira com quem era contrariada enquanto dizia:

-Vocês querem mais...Gulosos...

Por sorte a Impura não havia gasto em momento algum sua energia espiritual e poderia ceder mais um pouco aos lunos, para garantir sua passagem.

OFF:

Gasto mais um ponto de Gnose para os lunos.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Ter Out 27, 2015 4:30 am

Para Darkness, que havia avançado pelo caminho antes de todos, já era possível vislumbrar o termo daquela viagem, pois encontrava-se numa descida veloz, desvendando as brumas umbrais sem freio. Via então aquele pedaço da cidade à vários metros de altura, embora a velocidade com que percorria o caminho tornasse muito difícil perceber detalhes do local onde pousaria.

Ivy, Raziel e Tadewi seguiam não muito longe após terem finalmente tido o caminho desobstruído.


(Montagem representando o local onde a Ponte da Lua desemboca. Para explorar pelo Street View, acessem: bit.ly 1KC3DzO)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Todos podem fazer um teste de Perc + Instinto, dif 10.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Out 27, 2015 8:29 am

Tadewi estava em um estado letárgico ao sair da ponte de luna. Perdeu seu escudo enrijecido de pele de bisão e pouco caso fez.
Foi um presente do povo sioux dado na data de sua partida, esse foi seu único remorso.

A passagem na ponte da lua estava complicada, os lunos estavam ressabiados, preocupados e prontos para matar ou morrer para proteger seu território.

A ação de se entregar e evitar o confronto foi sabia, neste ponto o respeito pelos espíritos ensinado por sua tribo foi crucial, e a sabedoria da ragabash que interviu doando mais de sua energia foi providencial.

A duras penas todos(Ivy e Raziel) estavam bem, Darkness foi solenemente ignorado pelo ahroun.

_Ivy, Raziel, vamos seguir adiante, mas preciso descansar, acho que não consigo mais dar um passo sequer sem dormir pelo menos algumas horas...

Contava com a compreensão da dupla de andarilhos, ver sua vida passar diante de seus olhos duas vezes, parece ter drenado a pouca energia que tinha.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Ter Out 27, 2015 2:00 pm

(Raziel não sentia nada após perder sua arma, aquilo era estranho uma vez que ele a tinha como de estimação, seu hobby era lustra-la e ela se mostrou muito eficaz até agora. Mas o vagante branco seguia apático o caminho e pouco comunicativo. Ao ouvir a voz de Tadewi ele respondia num tom seco olhando para o nada)

-Que seja, eu faço a guarda primeiro.

(Raziel se afasta de todos e fica num ponto alto e escondido para que pudesse ter uma boa visão)

2015-10-27 06:59:41 Raziel rolls 7 dice to destreza + furtividade 4,7,9,8,2, 8,9 [5 successes]
2015-10-27 06:59:13 Raziel rolls 6 dice to sentir a wyrn 3,2,5,9,1, 6 [1 success]
2015-10-27 06:36:01 Raziel rolls 4 dice to perc + ist primitivo (Diff 10) 5,7,7,3 [failure]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Out 28, 2015 7:31 am

Darkness (Crinos) - Todos

Como se fosse um grande meteorito o grande Garou se choca ao solo. O punho cerrado rachava o solo, enquanto seus olhos e faro já cercam o novo ambiente, verificando o que era possível. Fecha lentamente os olhos, enquanto rosna baixo, exibe a fileira de dentes e estala o pescoço, sinais claros do efeito da lua sob o humor do Ahroun.

Percebia então a chegada apenas dos três forasteiros, e em sua cabeça se pergunta como era possível, que de cinco Garous, apenas aqueles enrolados sobrevivessem, assim como passa a lamentar em seu íntimo a provável perda do Theurge e da Fúria Negra, fazendo com que todo seu trabalho até ali fosse em vão. Percebendo a repulsa do Wendigo, e completamente sem paciência para nada, o que lhe impede até mesmo de se conectar ao seu Fetiche, continua a caminhar tentando se orientar para onde deveria ir agora, abandonando novamente o trio...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Out 28, 2015 6:55 pm

Tadewi mantém pensativo por um instante tentava analisar as atitudes de todos, mas sua cabeça doía bastante, não tinha ímpeto, mas após refletir melhor, se volta para direção de Darkness.

_Ei, espere um pouco Darkness!- dizia de forma estupefata, não pela situação atual, mas por estar realmente cansado. Sua voz estava fraca e suas pálpebras pesavam bastante-

_Estamos agindo errado. Faro Ancestral se sacrificou para que ficassemos juntos e pelo que pude perceber ela não foi a primeira a acreditar em nós!

_Ambos ou talvez todos nós, temos algo a dizer um do outro. Mas não sei se devemos permitir que nossos egos ponha todo sacrifício feito em vão. Todos sabemos que você é um Garou solitário e talvez pra você seja melhor assim, porém não é a primeira prova que temos que devemos ficar juntos...

O Wendigo parecia sincero, não precisavam se tolerar, mas era fato que para sobrevivência de todos deveriam agir em conjunto.

_Acreditam em nós e a missão dada a nós dois era achar Hioshmitsu juntos. Não temos que nos amar, mas trabalhar juntos é o melhor a se fazer no momento.

Tadewi se cala por um certo espaço de tempo, queria ouvir a resposta de Darkness. Seja qual fosse, não impediria qualquer ação do Garou, não tinha ânimo. Essa era uma decisão que somente Darkness teria que tomar.

...

No mesmo instante ouve um granido, sabia que aquele era um som de Garou. Seu coração dispara em pensar que teriam mais problemas.

Suas orelhas se movem como radar em busca de quem quer que tenha se expressado.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Raziel em Qua Out 28, 2015 11:14 pm

(Raziel caminha serio ouvindo os dois e ficava entre os dois lua cheia)

Sinto 3 presenças numa construção logo a frente da ponte da lua. Graças a entrada triunfal de Darkness eles logo estarão aqui. Precisamos nos mover e deixar a conversa para depois

(Raziel encarava os dois enquanto parecia procurar por algum lugar seguro para ficar)

2015-10-28 16:14:12 Raziel rolls 5 dice to perc + prontidão 5,9,1,5,9 [1 success]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Out 29, 2015 1:00 am

Darkness - Matilha Sem Nome / Wyld-Storm

Por breves segundos o Garou que já estava de costas para os Garous ali presentes para, afinal ouvia seu nome e sem olhar para trás ouvia o que Tadewi falava. Raziel por sua vez poderia notar que o Cria de Fenris ia justamente na direção contrária a tal construção. Aproveitando a oportunidade do silêncio deixado pelo Wendigo esperando sua resposta, ele não se demora, falando de forma bruta como sempre, porém baixo para que não criasse mais alarde:

"-Garou albino estar certo, então devem falar baixo... Ser Malditos que acabaram de passar aqui e foram pra lá! Darkness não ter nada contra você, Garou dos Wendigo, só não vai morrer pelo seu orgulho e estupidez, e sim em combate contra a Wyrm! Garou dever lembrar sempre que não sou da sua Matilha e não lhe devo obediência... Venha comigo, me respeite e eu te respeitarei!"

Olha então para trás, não focando Tadewi e sim Raziel, que podia perceber q o Ahroun estava bem diferente, bestial talvez, a Fúria chegava a causar desconforto, se não temor em Raziel e nos que estavam próximos (interpretem Fúria 10).

"-Garou não dever falar meu nome sem se mostrar honrado pra isso... Até então foi peso morto pra mim e pro seu líder!"

Suas orelhas então empinam diante do ganido que aparentava ser de outro Garou sobrevivente, volta-se novamente para frente enquanto seus olhos arregalam e mais do que depressa segue na direção que era bem próxima, olhando apenas rapidamente para trás pra saber se a Matilha que lhe oferecia um tratado de paz viria com ele, dando de frente com o Garou Wyld-Storm...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qui Out 29, 2015 1:24 am

Ivy finalmente foi liberada pelos lunos, então seguiu para o fim da ponte, saltando e caindo no chão mantendo o equilíbrio e ao contrário de Darkness, sem fazer som algum demonstrando ter reflexos comparados a de um felino.

Ouviu as palavras de Tadewi, via o cansaço em suas palavras e a exaustão tomar conta do corpo do Wendigo, não podia exigir mais nada daquele Garou, o mesmo já tinha feito demais por ela e Raziel. Então apenas voltou seu olhar em direção a ponte da lua, com certa esperança de que a Fúria Negra conseguisse sobreviver aquele monte de malditos, enquanto dizia:

-Relaxa cara, eu estou bem e estamos na cidade, deixe por minha conta e do Branquelo...

Ivy então voltou seu olhar para Darkness, quando o mesmo parecia se afastar pensou em dizer algo para detê-lo, porém Tadewi foi mais rápido dirigindo palavras amistosas para o mesmo, com um sorriso a Garou apenas acompanhou o desenrolar daquilo.

Raziel então avisou a presença de três criaturas, fazendo Ivy rosnar enquanto olhava na direção que o Andarilho apontou. Fitou rapidamente Darkness, sorrindo ao vê-lo naquele stress, ver aquele garou irritado e a ponto de explodir divertia a insana Impura que resmungava coisas sem sentido para si mesma logo após.

Então seguiu para um dos carros que estava parado na rua, principalmente aqueles que pareciam abandonados, se é que há algum ali.

"Deve ter algum Carro que abandonaram no desespero com a chave na ignição ou no minimo algum com chave reserva no para-sol do motorista, não é possível"
_Pensou_

Então olhou por cima dos ombros dizendo:

-Esperem um pouco..

Ivy então foi rumo de um dos carros para procurar a chave, ou ao menos achar um celular que tivesse bateria.

OFF
Date/Time Description Result
2015-10-28 18:23:26 Ivy Curto Circuito rolls 5 dice to Procurar 9,9,3,6,3 [3 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Qui Out 29, 2015 1:36 am

O som das folhas nas copas das árvores chacoalhando-se ao sabor do vendo dava a impressão de uma bela tarde num clima agradável, já que a penumbra estava constantemente iluminada. Mas toda a tranquilidade terminou quando um barulho de vidro sendo estilhaçado ecoou vindo justamente do local indicado por Raziel e Darkness.

Na sequência, um terrível grito odiento se prolongou até virar uma risada insana que podia ser ouvida perfeitamente dalí.

Ivy sabia que embora não fosse impossível encontrar uma representação de carro na penumbra, não era o mais comum. Entretanto, no fim da rua parecia haver um modelo antigo o bastante para ter gerado sua sombra umbral (considere 1 minuto para ir e 1 para voltar).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Out 29, 2015 1:38 am

Tadewi viu o desenrolar da cena, seguindo na direção que Darkness estava caminhando. Darkness estava certo, por causa de uma atitude besta de Raziel ele quase morreu e não só ele, todo o grupo. Queria ser ele mesmo a dar este sermão, mas só não o fez por que estava em uma situação desconfortável.

Todavia rosna para Raziel e inspira de forma violenta para o mesmo com desprezo, não por ele como pessoa, mas por suas atitudes nada inteligente tomadas nas últimas horas.

...

Quando ele e Darkness fala sobre os malditos sequer procura por eles ou por qualquer outro ser que ali estivesse.

Simplesmente não queria acreditar naquilo, aprsar de ser uma situação bem real.

Ivy toma uma atitude típica de andarilhos, mas Tadewi olha de relance para ela ponderando-a.

_Não, é perigoso!

Queria explicar melhor que aquele não era o caminho certo, nem as atitudes corretas a serem tomadas no momento.

_Barulhento, chamativo...

Dá um espaço longo enquanto pensava e tentava buscar forças para explicar melhor, enquanto praticamente arrastava seu corpo para um lugar seguro.

_Métodos da weaver chamativos demais... Vamos com Darkness.

Pensando bem era a melhor escolha, se tinha três malditos ali, com os modos barulhentos dos andarilhos, estariam cercados rapidamente como da última vez.

As risadas insanas dos malditos causam um certo arrepio no Wendigo, que rosna baixo.

_Vamos embora.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum