- Umbra -

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Ter Jul 26, 2016 10:36 pm

Prestes a acessar a área de preservação, estando portando ainda longe das divisas do Caern, o Filho de Gaia percebe algumas movimentações incomuns.

Como estava na forma lupina, chegou até suas narinas potentes, um fedor de podridão peculiar, carregado por um vendo que vinha de uma direção específica (ou seja, o foco da podridão não estava tão próximo).

Sentia também, suaves vibrações no solo, como se estivesse próximo de um evento musical de grandes proporções. Ao longe, vindo das proximidades do Caern, a vegetação queimava em pontos específicos e a fumaça ganhava os céus da Penumbra.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Ter Jul 26, 2016 10:48 pm

*Uivo estaca......
Cansado
com fome
Machucado
com Dor
Carente
Depressivo
Carente
Chocado
Mais*

*Uivo ja se vira em situação tão ruins como, ele ainda estava vivo e mesmo com a morte de seu recém conhecido irmão ele não poderia fazer nada, ele precisava Voltar reagrupar e pegar o filhote so que*

*Uivo sente cheiro e vibrações, sua visão localizava pontos onde parecia haver focos de incêndios? Na umbra? isso significava uma coisa!!! PROBLEMAS*

* Uivo respira fundo e munda sua direção ele agora estava indo aonde era o foco da quele cheiro horrível mais sempre com cautela e se esforçando ser o máximo possível silencioso *

OFF TESTEuivo rolls 6 dice to TESTE8,5,1,2,4, 6 [1 success] isntindo primitivo+ perc

OFF 2 uivo rolls 6 dice to furtividade (Diff 7) 9,5,2,8,9, 9 [4 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Ter Jul 26, 2016 11:45 pm

Seguiu o cheiro como um humano de óculos escuros segue uma estrada à noite. Embora em sua forma lupina os rastros olfativos fossem óbvios o bastante, talvez por ser um hominídeo desacostumado, Uivo chega ao foco do fedor, mas, com certo atraso.

Após ter se arrastado furtivamente por longos minutos, estava finalmente assistindo de uma distância segura de cerca de 100 ou 50 metros de um grupo de Malditos (de 10 a 30) que marchava rumo ao Caern, pelas trilhas nas matas. Eles eram liderados por uma figura maior, um Maldito mais poderoso que seus seguidores.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Qua Jul 27, 2016 12:06 am

*Uivo sente o coração bater com força era aquilo tudo verdade? o Caern estava sendo atacado...........Ele precisava de Ajuda e rapido mais como?, Uivo respirava fundo e baixo ele estava entre 50 a 100 metros da quela...da quela...Orda? Uivo então pensa que tudo dependeria de velocidade agora, primeiro uivo volta seu olhar freneticamente ao redor, como ele poderia usar o terreno ao se favor, depois começa a se mover em direção ao caern de maneira sorrateira*

OFF- vitor quero um descrição dos arredores e quanto aproximadamente falta para chegar o caern

OFF-teste de inst + percp 1,5,8,3,8, 6 [2 successes] Uivo rolls 6 dice to TESTE

Off- furtividade 1,10,2,2,6, 2 [1 success] Uivo rolls 6 dice to Furtividade

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Qua Jul 27, 2016 12:07 am

*Caso nao encontre nenhum perigo pelo caminho, se esforça para fazer o trajeto pela umbra.*

*Rolagem*
Description Result
2016-07-26 16:02:19 Neo rolls 6 dice to Vigot (Diff 5) 9,8,7,2,1, 4 [2 successes]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness - Uivo - Matilha

Mensagem por Admin em Qui Dez 08, 2016 2:31 pm



Quando o grupo de Garous se encontrava de frente para o terreno desconhecido (no Tópico da umbra) marcavam exatamente 07:00 da manhã.

Assim que começaram a se aproximar mais, o primeiro sinal que captaram do lugar foi o um som muito peculiar de gemidos que foi se tornando cada vez mais audível. Vocês tem a noção de que um humano só passaria a ouvir tais gemidos de frente pra fachada, isso para dar noção a vocês do volume que embora fosse relativamente alto, estava abafado por paredes. Noções como essas para um lobo não eram nada difíceis de se conseguir, mas, identificar donde vinham os sons com mais ou menos exatidão, seria tarefa mais complicada, todos sabiam. Pela forma com que o som se propaga, dava impressão de que os sons de dor vinham de toda a parte.

Embora não se pudesse afirmar quantidades, de fora já se era possível entrever que o terreno abrigava mais de uma construção. O grupo havia passado por apenas 1 lado dos muros até chegar de frente pra fachada, de forma que, até onde puderam ver, haviam pelo menos 2 construções habitáveis.

A cerca metália em estilo gótico que cerca o terreno, na umbra parece muito mais cruel, com laminas contorcidas que gotejam algum líquido viscoso em algumas partes. O solo se torna enegrecido para dentro dos portões, coberto de uma fuligem que se assemelha a carvão. Parece que todo o terreno um dia foi abrido de muita vida vegetal, pois por toda a parte se vê árvores, mas, sem folhas e sem ou quase sem vida.
Embora contemplar detalhes fosse difícil, vez ou outra se percebe (ve e/ou ouve) um vulto que a ronda (pode-se deduzir mais de um, já que dificilmente o tempo em que o mesmo volta a passar por ali seria suficiente para rondar todo o terreno).


Imagem da fachada no mundo físico.
Visite pelo Street View: https://goo.gl/XS5rlX
-----------------------------------------------------------
OFF:
Por enquanto os jogadores que estão separados estão agindo em horários diferentes, por isso a atualização dos horários será feita para cada um, conforme foi feito aqui.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Qui Dez 08, 2016 9:29 pm

UIVO - MATILHA - FORMA :CRINOS

*Uivo olha para toda a matilha e darkns e com o suor escorrendo pela sua pelagem fala*

-deixa eu dar uma espiada no mundo fisico ver onde estamos e depois bolamos um plano

off- Uivo solitario rolls 6 dice to umbra (Diff 7)5,3,5,4,5, 2 [failure]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Dez 11, 2016 2:55 pm

Darkness (Hispo) - Todos

A pelagem do Ahroun se ouriça facilmente, aquele ambiente e o inesperado era tão ou mais aterrador que um campo de batalha onde se podia enchergar o essencial. Sua forma lhe trazia sentidos apurados o suficiente para lhe trazer informações preciosas, contudo nada agradáveis. Olha então para Matilha em busca de respostas e planejamento, porém tendo sua atenção chamada pra Uivo, esperando-o pra saber então o que iria ser...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Ter Dez 13, 2016 10:17 pm

Enquanto o Theurge Cliath mergulhava a face na película invisível, a matilha elucubrava cada um a seu modo e em seu tempo, sobre aquela situação pouco comum.

O primeiro a interromper os próprios pensamentos afim de opinar é o Andarilho do Asfalto: - Me desculpem, irmãos... Mas, vou dizer o que não querem ouvir. Essa missão não foi planejada, viemos averiguar e eu acho que o resultado dessa averiguação é que infelizmente o jovem não vale a tentativa. É um caso perdido...

O Ragabash é o segundo a sentir-se pronto para dizer como pensava: - Calma. É cedo pra desistir. Realmente o lugar parece bem fortificado por aqui, mas, talvez pelo mundo físico você pudesse sondar pela parafernália tecnológica.

O Andarilho esboça reação facial de quem não aprovava, mas era a vez do Philodox falar: - Esse filhote já era. Isso será uma reação em cadeia... Morremos aqui, o Caern que iríamos ajudar depois sofrerá outras perdas desnecessárias e o efeito dominó estará fora de controle.

Kendra tinha uma fisionomia preocupada quando resolveu anteceder a fala de Angus: - Não temos muito tempo para decidir. O fato é que dentro de pouco tempo, aquele Maldito que derrotamos fará falta e se não agirmos dentro dos próximos minutos, nossa descoberta aqui sequer valerá de alguma coisa, porque eles vão se mudar assim que notarem que foram descobertos. Parece que chegamos em algo grande aqui... Algo além de apenas um filhote.

A palavra final (dentro da matilha) viria de Angus: - Sangue-que-Jorra está certo. Talvez seja só uma droga de ninho de Malditos e jogaram o filhote aí pra ser transformado num Uivo-Trôpego... O simples mencionar da palavra causa reações nos companheiros do Presas de Prata, que seguia falando como se aquele pensamento não o afetasse enquanto continuava encarando o Terreno: - É claro que pode ser também o que Kendra disse, mas, seja uma coisa ou outra, antes de decidirmos abortar ou seguir, tempos que descobrir o que é.

Kendra meneia a cabeça afirmativamente, para depois então concluir: - Certo. Só vamos esperar para saber o que Uivo-Solitário-da-Noite viu...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Ter Dez 13, 2016 10:55 pm

UIVO SOLITARIO - ESPIAR

* Uivo se concentra para pode espiar a umbra mais......ele não consegue sua visão fica turva ,e como se ouve água suja em seus olhos que fazem ele não ver nenhum detalhe que seria útil ou qualquer coisa*

* uivo então fecha os olhos Por um momento em quase como se ele estivesse en trase fala*

-coniunctis......coniunctis.......coniunctis

* usando sua força de vontade o Theurge abre os olhos d enovo e tenta espiar dessa vez uivo sabia que daria certo*

off- gasto 1 de gnose para sucesso automatico

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Ter Dez 13, 2016 11:19 pm

UIVO - GERAL

*respirando com dificuldade pelo esforço Uivo recupera o folego e fala com mais calma*

* ao para de espiar Uivo Ouve parte da conversa e também vê darkn olhando para ele como se espera se O theurge fala*

- ahhhhh eu vi o plano físico............tem movimentação de carros e pessoas por lá, o Plano físico também n esta tão destruído nem tão corrompido como aqui, ele devem estar tentando manter o máximo o possível a discrição......

* respira de novo e continua*

- entendo o que vcs pensam mais acho que topamos com alguma coisa maior aqui...............ALGUM Bem maior , ainda acredito que o filhote pode estar vivo e também acredito que devemos ter mais informações sobre esse lugar, Isso pode nos ajudar nosso caern...............Uma operação desse tamanho e malditos não vai ficar quieta por muito tempo

* Uivo ainda respirava rapido antes de concluir*

- Mais não vou perder mais ninquem...............se o perigo for muito grande vamos recuar e buscar reforço

-Por mim vamos para o plano fisico

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Dez 14, 2016 3:32 pm

Darkness (Hispo) - Todos

Quando a voz do Andarilho do Asfalto se faz ouvir, Darkness vira a cabeça em ato reflexo, vindo a perceber que a Matilha já se articulava, e passando a prestar a atenção nas opiniões diversas. O semblante do Fenris vai tomando um aspecto misto de raiva e tristeza. Era um Cria de Fenris, seu orgulho não o permitia recuar, mas realmente tinha que entender que o quadro que se desdobrava a sua frente não era um dos melhores.

*Orgulho pela burrice é um orgulho falido!*

Volta-se então para Uivo que parece acordar de um pesadelo. E em meio a um rosnado, fala um tanto sem ânimo:

"-Realmente aqui precisar de reforço... Nós ter que comunicar... Um ataque surpresa pode fim dar as ameaças que temos a Caern. Mesmo indo nós pra mundo físico, nós ter que avisar antes Mão-de-Ferro sobre isso. Sobre filhote... Nem Ancião estaria firme ali!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Qui Dez 15, 2016 10:12 pm

Embora fossem Cliaths, eram os únicos representantes do Caern naquela missão, pedindo justamente para que seu líder tivesse conhecimento. Angus fita-os com frieza, mas respeitosamente: - Avise-o então. Não faremos nada além de estudar o lugar antes de um de vocês dois confirmarem que Mão-de-Ferro está ciente e repassarem suas orientações.

Virou-se então para os seus, passando a delegar tarefas: - Kendra, você se esconde aqui na penumbra junto com Rank pra tentar conseguir algum reforço espiritual. O resto vem comigo pro mundo físico. Farei a ronda pelo lado esquerdo, Andres vai pelo lado direito e Roney acha um lugar discreto pra trabalhar pelo computador.

Mudou para a forma humana, seguido pelos demais: - Hey... Uivo-Noturno... Dirigia-se para Uivo-Solitário-da-Noite: - Viu algum lugar que possamos atravessar sossegados?


Última edição por Admin em Sab Dez 17, 2016 6:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Sex Dez 16, 2016 10:56 pm

UIVO - NOTURNO? - GERAL

*uIVo se movimenta um pouco mais para a direita e fala*

- eu vi um aglomerado de arvores do outro lado da rua vamo atravessar por lá, depois cada um via na direção combinada e eu vo fazer algumas ligações

off - gasta 1 de fruria para assumir forma humana

teste travessia Uivo solitario rolls 6 dice to TESTE (Diff 7) -10,10,1,8,3, 9 [3 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Dez 20, 2016 3:59 pm

Darkness (Hispo) - Todos

O Ahroun tinha dificuldade em entender a postura do Presas de Prata. Em fração de segundo raciocina em vão que a expressão de Angus podia ser considerada como um deboche ou ironia, qual um Tenente que vê sua autoridade passada pra um Coronel. Como falou de forma respeitosa, poderia estar falando sério, porém desgostoso. Poderia estar falando sério e concordado com a situação, porém sua história em combate poderia ocasionar a frieza com que falava...

*Por que humanos são tão complicados?*

Em fim, não podia ficar ali perdendo tempo. Apesar de irrisória, ainda podia haver possibilidade do filhote ter vida. Darkness acena com a cabeça para Angus de forma positiva, demonstrando que havia tomado a ordem ao pé da letra. Como era um dos mais capacitados fisicamente ali, pensa em correr o mais rápido possível, mas por desencargo de consciência, resolve primeiramente questionar Kendra sobre outra possibilidade...

"-Sra. dos espíritos não conseguir fazer ponte até Caern?! Se nós proteger a ponte, reforço poder ser enviado imediato!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Qua Dez 21, 2016 7:24 pm

O Philodox mergulha a face na película logo depois da fala de Uivo, retornando com uma outra opção: - As casas não tem muros. Vocês podem fazer a travessia entre uma e outra. Depois, apontou numa direção e continuou: - Aquele beco parece bom!

Angus retrucou: - Ok, será lá então. Lembrando que um bando de caras num beco é de veras suspeito. Portanto ninguém troca sequer uma palavra quando atravessarmos. A primeira ação é espalhar.

- Tá falado... Disse o Ragabash.

Depois de haver guiado o grupo para a travessia, Rank se junta a Kendra, que havia detido sua caminhada para responder a Darkness: - Uma ponte da Lua não seria a melhor alternativa para nos mantermos ocultos. Sugiro que usem métodos humanos para contato à distância. Kendra apontou para Uivo e completou: - O nosso amigo inclusive avisou que iria fazer isso. Mantenha-se próximo dele e tenha certeza de que ele falará tudo o que precisava ser falado. Você pode também sugerir que procurem um lugar discreto para que conversem através do Viva-Voz, não esquecendo de avisarem ao Mão-de-Ferro que ele está no Viva-Voz caso escolham fazer isso. Sei que você não sabe o que é isso, Darkness, mas basta entender que dessa forma você poderá participar da conversa.

-----------------------------------------------------------------------
OFF:

Acompanhem o local da travessia pelo google Street View:
https://goo.gl/N08nRf
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Dez 25, 2016 7:57 pm

Darkness (Hispo / Hominídeo) - Todos

Darkness apenas confirma com a cabeça para Kendra que havia "entendido" o procedimento. Não sabia ao certo como seria feito, mas compreendeu que os humanos tinham formas mais fáceis de comunicação e que por isso deveria deixar tal questão nas mãos deles. Passa então a caminhar mais rápido para ficar próximo a Uivo e cobrá-lo sobre a situação... Nesse ínterim, tenta se transformar já que iria para as ruas no plano físico, porém o faz com mais dificuldade que o normal. Era visível que não estava tão conectado com sua "Besta interior".

--------------------------------------------------------------------

OFF

-Transformar (1 Sucesso);
-Transformar Dif.: 7 (5 Sucessos).

Obs.: Considere a segunda ação sendo realizada um turno após.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Seg Jan 02, 2017 6:47 pm

OFF:
Darkness perdeu o acesso para o mundo físico por intermédio de terceiros. Terá que ele mesmo abrir a película.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum