- Umbra -

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Qui Jun 02, 2016 11:52 pm

A travessia então deu-se de forma extremamente rápida, viajando pelos atalhos em questão de segundos. Na penumbra, a iluminação que banhava a mata de todos os lados, tornava-se muitíssimo eficiente.

Sussurros fantasmagóricos podiam ser ouvidos por todos os lados, mesmo à distância, bem como o som de pancadas e grunhidos de dor. A vegetação mexia-se em todo o canto por onde Darkness olhava, parecendo por vezes ter sido sacudida por alguma movimentação (do vento ou de terceiros).

Após alguns segundos de observação, Darkness podia concluir que:  1) Uma batalha relativamente próxima estava acontecendo; 2) Talvez estivesse cercado (de aliados ou inimigos, ou talvez ambos) ou quem sabe estivesse ventando muito e, em várias direções.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Jun 03, 2016 12:09 am

Tadewi mantém a calma e espera, como bom caçador que era. Se tudo desse errado, não teria outro modo senão aniquilar aqueles malditos, e com sorte resolveria o problema sem chamar muita atenção, mas para isso teria que se rápido como o vento, para atingir e golpear sem dar oportunidade sequer do inimigo atingido sentir dor, apenas oferecer a morte.

O filho do impetuoso vento do norte se mantém firme na posição, parece que não foi percebido. Bom para eles...

Quando eles partissem, faria uso do poder do talismã para se aproximar sem ser notado.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Jun 03, 2016 12:09 am

2016-06-02 15:58:06 Tadewi rolls 7 dice to furtividade (Diff Cool 9,7,5,1,9, 10, 3 ,3 [2 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qua Jun 08, 2016 1:59 am

Após terem observado os arbustos por um tempo, depois da movimentação de Tadewi, a dupla de Malditos (diferente dos demais, que pareciam não ter percebido) conclui que não havia sido nada e continua pela busca do rastro do Wendigo.

Aparentemente, eles demorariam antes de desistir.

--------------------------------------------------
OFF:
Tadewi conseguiu se manter escondido, mas, caso queira sair dalí e percorrer as ruas da penumbra sem ser notado, precisa realizar um novo teste de furtividade. Dessa vez, resistido.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Jun 10, 2016 6:27 pm

Momentos de tensão são vividos, até que os malditos param de olhar para o local que estava, deixando-no de lado. Por hora estava a salvo.

Deveria agora deixar sua toca e partir para ação, se aproveita que os malditos se distraiam com a perícia em outro ponto e para sair.

Antes, se sintoniza com o talismã e o ativa, esperando o resultado desejado.

Observa a mudança e dando certo ou não, iria sair dali, ficar naquele lugar estava perigoso demais.

Off: primeiro ativo o fetiche, ancestrais e teste de furtividade.

Para onde vou, vai depender da funcionalidade ou não do talismã.

Se ele funcionar vou avançar furtivo, se falhar, vou abortar a missão e fugir.

off 2 segue os testes:
2016-06-10 10:22:24 Tadewi rolls 5 dice to 9,10, 8 ,8,4, 1 [3 successes]
2016-06-10 10:21:23 Tadewi rolls 10 dice to furtividade 6,3,9,7,10, 2 ,3,8,1,1, 10, 4 [4 successes]
2016-06-10 10:20:29 Tadewi rolls 5 dice to ancestral 2,5,10,10,10 [3 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qua Jun 15, 2016 12:59 am

O Wendigo é bem tanto em harmonizar-se com o amuleto, quanto em arrastar-se dali sem ser notado.

Sem demora, estava agora numa distância muito mais segura dos seus perseguidores, podendo ver ao longe o prédio de outrora, recebendo as últimas entidades malignas que pareciam descer do reino etéreo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Jun 15, 2016 7:29 pm

Darkness (Crinos) - Narração

O Ahroun ainda tinha o gosto amargo na boca de ser comandado e distratado pela fêmea, assim que chega já foca o ambiente para não ser pego de surpresa. A ondulação da mata o preocupa e exige medidas imediatas. O Crinos já rasga suas Garras em uma rocha próxima e esgueirando-se adentra a mata, era hora de caçar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Dom Garras Afiadas (-1 de Fúria)
-Furtividade (5 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Jun 15, 2016 9:10 pm

Tadewi certifica se estava tudo certo, se ouve realmente a mudança. Caso tenha ocorrido, caminha até o prédio, se misturando com a turba de malditos.

Evitaria os lugares mas tumultuados, onde pudesse gerar suspeitas, mesmo este sendo o mais difícil.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Jun 18, 2016 1:22 am

Tadewi não via mudança física alguma em si. Sabia ter sido bem sucedido ao harmonizar-se com o amuleto, pois que sentia a sintonia, mas, para ter certeza de sua eficiência precisaria arriscar.

---------------------------------------------------------------------

OFF:
Embora o amuleto teoricamente faça Tadewi se parecer com um Maldito, atitudes suspeitas continuarão sendo atitudes suspeitas. Sendo assim, é importante descrever tudo na entrada do Wendigo no prédio, desde por onde e como entrou (ex: - Abrindo a porta e entrando, ou saltando pela janela) até como pretende interagir com quem se interpuser no seu caminho (ex: - Tadewi não olhará para os Malditos, ou, cumprimentará todos).

Para isso basta acessar o tópico da obra a visualizar a imagem do prédio.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sab Jun 18, 2016 1:53 am



Este é o mapa da localização de Darkness no mundo físico, para que se situe melhor e defina para que direção (A, B, C ou D) se moverá na Penumbra (para cada direção foi preparada uma situação).

--------------------------------------------------------
OFF:

- Pode declarar em OFF, assim descrevo a situação e poderá postar neste tópico o seu desenrolar.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Jun 18, 2016 2:09 am

Tadewi vai copiar os trejeitos do inimigo, agindo como qualquer outro que ali estava e que atendeu o chamado, se misturando aquela turba de malditos.

O nativo se aproxima gradativo, ganhando espaço pouco a pouco e com muita calma.

Antes de entrar no prédio, pela porta mais próxima, onde todos entravam, vou ativar sentidos aguçados, a intenção é sentir odores ou rastros.

Caso seja interpelado por alguém, vai demonstrar frieza e agir com um certo furor, babando, mas sem se exaltar muito. Queria passar a impressão (Somente se alguém puxar conversa) de que não queira muito papo.

A ideia é passar a impressão de que tinha uma fúria incontrolável caso insistirem.
Se passando por uma besta de guerra.

Imagina que assim como qualquer outro ser do universo, os malditos também poderiam ter mau humor. Tenta evitar ações suspeitas acima de tudo ou qualquer conversa.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Ter Jun 21, 2016 12:34 am

Com os sentidos hipersensíveis, Tadewi notava que pouquíssimos Malditos haviam se aventurado por aquela área externa ao prédio. Talvez apenas aquele grupo que lhe perseguia tivesse visitado aquelas ruas.
Antes de acessar o prédio, pôde também perceber com razoável clareza estar sendo observado, embora fosse difícil dizer com precisão onde estava ou estavam os seus observadores.

Nada havia se interposto no caminho do Wendigo, até chegar finalmente na porta de entrada do prédio. Na fachada da construção, a temperatura do ambiente parecia ter caído surpreendentemente.

Tadewi abriu a porta e uma escuridão tenebrosa o fez estranhar a situação, embora seus sentidos visuais estivessem mais formidáveis que nunca, garantindo-lhe uma boa movimentação. Quando entrou e fechou a porta atrás de si, isolando os sons da área externa, pôde escutar os ruídos que vinham de todas as direções. Dos andares de cima, ouviu passos apressados, como os de uma criança brincalhona, das paredes mais distantes, vazavam um vozerio ininteligível, embora se pudesse captar um sibilar profano.



A seta vermelha indica por onde Tadewi entrou.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Jun 21, 2016 5:55 pm

Darkness (Crinos) - Narração

Seguindo a Leste (B) de forma cuidadosa, o Ahroun não demora muito a se deparar com três espíritos da ninhada da Coruja, sendo um deles o extremamente forte que já havia visto, e outros dois esguios como uma gazela, que seguiam rumo ao Norte (A). Percebendo que não havia risco, Darkness antes furtivo, torna evidente sua estadia ali. Sabia que estes não entenderiam sua fala, assim como não entenderia a deles, então se atém a cumprimentar as entidades com um leve menear de cabeça, a medida que os segue pela retaguarda, caminhando lentamente em suas quatro patas.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Jun 21, 2016 8:20 pm

Tadewi era frio em seus sentimentos, como seu pai, mas aberto a liberar a fúria do rigor invernal aqueles que ousassem cruzar seu caminho.

Sabia que o caminho o caminho que escolheu trilhar naquele momento, talvez fosse sem volta, mas sua honra falava mais alto e lhe motivava.

Nunca deixou ninguém para trás, nunca falhou com suas palavras e não seria desta vez que isso aconteceria.

...

Sente-se aliviado por passar de forma soturna, se misturando aqueles servos da Wyrm, mas sabia que seu disfarce estava comprometido ao se sentir observado. Alguém lhe notou, então deveria ser rápido.

Fazendo uso de seus sentidos primais, se concentra nos odores comuns a matilha da irmandade.

Off: teste com redutor da forma + dom sentidos aguçados.

2016-06-21 12:19:28
Tadewi rolls 6 dice to instinto primitivo (Diff 3) 3,6,7,10,10, 9 [6 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sex Jun 24, 2016 5:48 pm

Quase pôde ver o rastro dos irmãos em Gaia se lhe desdobrando como um caminho a ser seguido assim que se pôs em concentração. O rastro olfativo seguia pelas escadas rolantes que não rolavam, mas, Tadewi podia perceber que o rastro deles era carregado de medo e companhias depravadas, como o fedor de um Maldito multiplicado por cem!

Passou também a ver pegadas de sangue que lhe denunciavam que pelo menos dois deles estavam gravemente feridos, a ponto de estarem possivelmente sendo carregados pelos Malditos.

Nesse momento, quando o Wendigo ia acompanhando o caminho com os olhos até erguer a cabeça para o topo das escadas, viu surgir uma figura medonha e naturalmente raivosa: -Quae tibi sunt coetus? Disse com uma voz de ressonância tripla e em linguagem espiritual, parecendo indagar algo como quem tem pressa.

Assim que termina a pergunta, um uivo longo agudo, de pura agonia e dor rompe os ares sombrios pelo interior do prédio, ao que o Maldito não esboça reação. Nesse momento, Tadewi não podia deixar de notar sua semelhança com a criatura da Wyrm, que não parecia se sensibilizar em nada com o sofrimento alheio, tal qual um psicopata sádico.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sex Jun 24, 2016 6:21 pm

O Trio Avista Darkness, cumprimentando-o com a cortesia que o momento permitia. O menos simpático, como poder-se-ia esperar, era justamente o brutamontes, mas nem por isso poderia ser apontado como arrogante ou algo parecido.

Por outro lado, a dupla de espíritos de postura quadrúpede que guardava profundas semelhanças com os antílopes da Terra e mantinham uma face de coruja, se aproximam do Cria de Fenris após tê-lo cumprimentado.

Por algum motivo, aquela ação pareceu extremamente simbólica por uma fração de segundo, e caberia a Darkness tentar discernir.

À despeito disso, o caminho prosseguiu sendo percorrido com certa urgência. Ao seu fim, depois de haverem se desvencilhado do matagal, o quarteto deparou-se com um pequeno grupo de espíritos aliados à Gaia (3) sendo flanqueados por um grupo maior de Malditos (7).

----------------------------------------------------
OFF:
- Se Darkness manteve a mesma marcha que os espíritos, então não estava tentando ser furtivo, de forma que ninguém surpreenderá os Malditos.

- role Iniciativa.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Jun 27, 2016 9:33 pm

Tadewi ouviu muitas histórias em sua tribo, de espíritos afetados pela fúria, alguns destes, segundo os Theurges mais poderosos, mal se conseguiam compreender suas falas.

Assim como estes, ouviu histórias de outros espíritos semelhantes, mas que lutavam do lado da grande serpente. Estes espíritos eram tão afundados em suas carapaças de loucuras que nem mesmo seus irmãos lhe compreendiam.

Agiam feito bestas insanas, de maneira completamente alienígena. Eram criaturas de Pirro instinto e ódio.

...

Baseado nisso Tadewi bola uma estratégia rápida, rezando a faria mentalmente para que aquilo dê certo.

Reclinando a cabeça levemente para o lado, como uma besta selvagem e encarando o ser a frente, sorrir e faz um sinal amistoso para trás de si com o polegar.

Não sabia se o gesto responderia a pergunta daquele infame, pois não tinha entendido, no pior das hipóteses seria taxado como louco, demonstrando sua devoção a maior de todas as loucas; A Grande Serpente de Chifres.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qui Jun 30, 2016 1:00 am

Num gesto que lembrava um profundo inspirar, como se tivesse pulmões para encher, o Maldito demonstrou alguma falta de paciência, aproximando-se a ponto de ficar face à face com o Ahroun.

Tadewi podia ser à prova de empatia, ou seja, não simpatizava com o sofrimento alheio, o que tornava-lhe um sádico necessariamente, tal qual os psicopatas. Mas, isso em nada livrava-o de temer pela própria vida quando passou a sentir o cheiro de enxofre, sangue e podridão que ganhava os ares por intermédio o bafo quente daquele Maldito. A textura da pele daquele monstro, lembrava um corpo em estado de decomposição avançada e uniforme: BRUTUS. Et non statim, est quia trahit committitur ... Disse, apontando para as escadas e o segundo andar.

Assim que diz, a entidade segue caminho para onde Tadewi havia indicado, sem dar-se o trabalho sequer de contornar o Wendigo afim de evitar um esbarrão (isso significa que, caso Tadewi não abra caminho, haverá um pequeno choque).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Jun 30, 2016 1:12 am

O nativo temia sim pela sua vida, a esta altura, estrategicamente falando, se acontecesse um confronto ou fosse descoberto (Uma coisa ligaria a outra cedo ou tarde), estaria completamente perdido, cercado e seguindo uma sequência lógica; morto!

Mas Avó estava a seu favor e os ventos da sorte sopravam seu pequenino barco para um alicerce seguro.

Inspira profundamente concordando com o infame, que caiu em sua rede, como um tolo salmão.

"Ótimo!"
-Pensava confiante, mas sem esboçar muita emoção-

Sai da frente, evitando maiores problemas e mostrando ter perdido aquele confronto, além de dar o apoio moral para que o infeliz saísse sem criar atrito consigo.

Faz menção em seguir para o local indicado pelo maldito(enquanto ele estiver por perto), mas quando tiver oportunidade e ele estiver completamente fora de sua visão, volta ao caminho que percorria, seguindo os rastros tão evidentes dos irmãos garous.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Qui Jun 30, 2016 1:30 am

A velocidade de articulação de Darkness havia sido superior a dos demais, podendo tirar algumas conclusões antes de decidir o que faria.

O grupo de espíritos a ser socorrido estava cercado por Malditos, sendo assim, haviam aqueles que se encontravam de frente para Darkness (embora estes estivessem mais afastados e atrás do grupo de espíritos em apuros) e por isso mesmo sabiam tudo sobre a chegada dos reforços e, haviam ainda os que permaneciam de costas (estando então mais próximos), avançando sobre os espíritos encurralados (Darkness não sabe se foi percebido e ignorado ou se estes sequer notaram a chegada do grupo).

Os de frente se dividem entre os que vão atacar os espíritos encurralados e os que lançarão encantos, mirando os reforços.

Os de costas se dividem entre aqueles que atacarão os espíritos e os que atacarão os reforços (aqueles que atacarão os espíritos continuam de costas, já os que pretendem atacar os reforços não serão surpreendidos com ataques pelas costas, embora Darkness tenha a iniciativa, considere a ação de virar como nula, tal qual andar alguns metros).

Os espíritos de Gaia, todos eles, atacarão os Malditos, mas serão os últimos a agir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Atacar os Malditos que se encontram de frente exige o gasto de 1 de fúria, para alcança-los em 1 turno.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Qui Jun 30, 2016 1:44 am

A entidade ainda fita Tadewi por cima dos ombros à medida que segue para as janelas, ao lado da porta de entrada para onde Tadewi havia apontando e também entrado no prédio.

Ele não parecia disposto a sair do prédio, mas, esforçava-se para encontrar algo no lado de fora, através da janela.

O rastro seguia justamente pelas escadas apontadas pelo Maldito. As escadas rolantes estáticas...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Jul 01, 2016 3:45 pm

Sem maiores delongas, Tadewi sobe pelas escadas estaticas. Esperando que ao subir, sumisse de vez da vista daquele infeliz e ele lhe deixasse em paz.

Segue o faro e seus instintos, sendo discreto e evitando chamar atenção.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Jul 02, 2016 2:05 am

Tadewi chegou a um ambiente amplo, parecido com uma galeria onde haviam algumas lojas, mas haviam também portas para ambientes fechados.

Tudo pareceria abandonado, não fossem os sentidos super sensíveis do lupino, que podia escutar as conversações sussurradas e maliciosas, muito embora os significado das falas se lhe escapassem a compreensão.

O rastro continuava sendo quase tangível (e cada vez mais), levando-o mais a frente pelos corredores amplos. Até que, em determinado ponto, o Wendigo chegou ao termo do caminho, podendo visualizar parcialmente o seu destino (caso avançasse mais alguns passos, certamente teria uma visão total).

Estava então, perto do fim daquele corredor e mais a frente via o que parecia ser uma praça de alimentação, onde alguns Malditos idênticos ao anterior volitavam pelos ares, todos na mesma direção (seguindo para a esquerda e sumindo de visão de Tadewi, que não era ampla já que ainda estava no corredor).

O destino desses Malditos que voavam estava a pouquíssimos metros dali, pois embora não os pudesse ver assim que tomaram o caminho da esquerda, podia ouvir uma voz diferente e bem próxima (cerca de 100 metros), além dos grunhidos e respirações. As respirações pesadas eram como um arfar sofrido de alguém que lutava pela vida, donde podia concluir que se tratava de alguns componentes da matilha A Irmandade, ou algum outro refém. O cheiro de sangue e medo também se intensificava no caminho para a esquerda.

Os diferentes odores, os sons intermináveis faziam Tadewi crer que estava a poucos metros de um pequeno exército de Malditos.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Jul 03, 2016 2:15 pm

Antes de mais nada se coloca em uma posição segura, para por fim respirar e tramar algo.

Tadewi mentalmente começa a contabilizar os inimigos pelos diferentes odores que sentia, sabia que estava cercado, escolheu esta condição quando decidiu se arriscar, mas sobretudo tinha fé na missão, e como um bom soldado da Trilha da Batalha, jamais desistiria.

Capta também os odores familiares (Membros da matilha) quantos eram e posicionamento (tive um bom sucesso no último teste de percepção e estou com sentidos hiper aguçados).

Por fim, em seu esconderijo improvisado, coloca os predadores quirópteros em sua mão. Pondera se deveria usar agora ou depois. Estava ficando sem tempo.



avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Jul 03, 2016 8:45 pm

Darkness (Crinos) - Narração

A aproximação dos Espíritos de Darkness não é compreendida de forma alguma, como seria ele quem havia motivado primeiramente a cumprimentação, não havia necessidade de responder novamente. Então não se afasta, não se aproxima, como não tem reação nenhuma diante daquele simbolismo, apenas continua o trajeto junto aos aliados, até se deparar com a situação.

Encara os olhares ameaçadores dos Malditos e exibe a fileira de dentes, seria uma batalha franca. Gira a espada nos dedos, travando-a na posição para desferir um poderoso ataque. Suas habilidades em combate permite a percepção completa da situação. Percebendo que havia Malditos que atacariam os Espíritos aliados, tenta impedir, saltando enquanto urra no objetivo de rasgar as costas do inimigo com a lâmina prateada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Espadada (5 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum