- Umbra -

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Ter Fev 02, 2016 3:11 am

*uivo estava de saco cheio,ele era um guia, o aqueles brutamontes,não sabia o que fazer ou o que deveria dizer,eram idiotas,mais idiotas que precisava deles,logo Uivo estava de novo com a sensação que ele havia lutando deis de que chegara até aqui, a sensação de que estava perdido, com o coração apertado com aquele sala com bocas com dentes metálicos e gárgulas translúcidos, não estava ajudando a melhorar o seu humor, co o coração aflito Uivo fecha os olhos o que seria perigoso mais necessário e murmura*

-mãe.....preciso de você.....me mostre como salvar o caern e esses lobos perdidos.....e a mim também.....

*A dor de cabeça quase racha o cranio de Uivo, com as garras na cabeça como se isso fosse livrar ele da dor,ele se indireta seus olhos estavam virados para trás, por alguns segundos Uivo fica parado em transe, quando os olhos voltam para a orbita, Uivo sabia aonde ele precisava ir entrar no elevador do extremo oposto que estava,correndo na direção do mesmo ele para na frente dele, o coração batendo que nem louco,onde estava aqueles idiotas...............e Uivo não queria perder suas intuição,sentia que cada segundo ali parado era perigoso e desperdiçado, Uivo descido pelo caminho tortuoso,esperaria alguns minutos pela dupla de babacas*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Fev 02, 2016 1:00 pm

Darkness (Crinos) - Tadewi - Uivo-Solitário-Na-Noite

A ansiedade do Theurge pode ser findada ao ver a película se abrindo e o Wendigo sendo "cuspido" por ela, seguido do Cria de Fenris que vinha em seguida correndo nas quatro patas. Como tudo fora muito rápido, Darkness agora tentava manter contato com os dois Garous se certificando que estavam bem, para depois analisar o local.

Erguido nas duas patas, Darkness gira o corpo no próprio eixo, até vislumbrar todos aqueles aparatos espirituais que eram de tamanha estranheza para ele, sua mente, burra até certo ponto, viajava tentando entender quase em vão todo aquele significado. Voltando aos poucos para a realidade e para a ação, olha Guerreiro-da-Fúria e Uivo-Solitário-Na-Noite com certa agressividade, deixando escapar um leve e contido rosnado entre os dentes. Um teria morrido prostrado em frente ao inimigo tendo uma visão que não poderia compartilhar, pois se deu ao luxo de fazê-lo sozinho, enquanto podia ter pedido a segurança de dois Ahrouns, o outro era um Lupino, um irmão de raça, que falava como os "Macacos", lia jornal e queria conversar com um monte de prata e metal fervente, encarava o medo primordial dos Garous que era a prata e dos lobos que era o fogo, como mero joguete de perguntas e respostas. Darkness não sabia se aquilo era muita coragem ou muita burrice.

Porém entende também que a agilidade do Wendigo o fez escalar um prédio de grande altitude, com outro Garou nas costas, com demasiada facilidade. Enquanto ele próprio, mesmo que obrigado, tivera que usar de força bruta e assim correr o risco de chamar a atenção de todos os inimigos para o grupo. Ou seja, cada um tinha uma habilidade e até certo ponto dependeriam um do outro para se manterem vivos e alcançarem o objetivo. Diante dessa reflexão, e apesar de ser um Lobo Solitário, nada diz sobre as cena anteriores, focando apenas no agora. Desviando o olhar, questiona a dupla de forma séria:

"-Theurge dizer que tinha visão, e essas luz falar tudo o que acontecer aqui... O que ser essas coisas? Elas poder dizer coisas que aconteceu? Guerreiro-da-Fúria... Notar algum inimigo?"

Apesar da pouca inteligência, o Lupino tinha um raciocínio muito rápido, o que poderia ajudá-lo a chegar a conclusões complexas se conseguisse entender as ferramentas que possuía.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Fev 02, 2016 3:20 pm

O wendigo era leve, para Darkness era como carregar uma folha ou um pedaço de papel, principalmente por estar em sua forma lupina.

Quando é atropelado e carregado para o mundo espiritual, mal se dá conta, por estar distraído e ao mesmo tempo ligado no homem de lata e em sua contagem. Por Darkness ser aliado, tinha o ignorado naquele momento e com isso sendo pego de surpresa.

Cai no chão rolando, mas parando após isso em pé, em posição de ataque.

Darkness pensou como Tadewi, e se ele não barganhou com o homem de lata, não seria ele, um estrangeiro, que iria fazer.

Rosna baixo e inspira o AR com violência de seus pulmões, como se tentasse limpar suas vias áreas para uma nova busca, agora no mundo dos espíritos.

Tadewi farejando o ar e o solo, não com tanta precisão quanto a pouco tempo atrás, inicia uma nova busca por inimigos e também por algum sinal da toca de Terra Nova. Mas antes de mais nada, queria fugir dos problemas.

_Som metálico e muita agitação.

_Atrás da porta, no mesmo lugar, cheiro de aranhas do padrão, na direção de onde estava o homem de lata no mundo mortal...

_Terra Nova já passou por aqui a algum tempo, nada muito recente, consigo seguir o cheiro e me basear nisso!


OFF:
2016-02-02 07:00:55 Tadewi rolls 6 dice to (Diff 4) 7,6,4,1,2, 7 [3 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Ter Fev 02, 2016 10:42 pm

*Uivo estava no extremo oposto de onde tinha entrado para umbra, não prestava atenção na dupla de idiotas,so não conseguia para de sentir que aquele lugar.........ainda não era o certo na frente do elevador com boca de metal ele diz alto o suficiente para a dupla ouvir*

-vamos logo,eu sinto onde devemos ir rápido entrem aqui.....esses são espíritos do reflexo das câmeras do mundo moderno...............RÁPIDO LUA CHEIA NÃO CONSEGUE SE MOVER MAIS RÁPIDO QUE ISSO?VAMOS LOGO

*UIVO ESTAVA AFLITO,esperaria a dupla entrar no elevador,mais sua paciência  estava acabando*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi - Uivos

Mensagem por Admin em Qua Fev 03, 2016 12:11 am

- Lobo fraco seguindo para elevador. Lobo gordo percorreu atalho trazendo cachorro de estimação. Eles estão conversando. O que eles estão falando? Dizia uma das luzes enquanto as outras repetiam tudo, acrescentando ou tirando palavras de acordo com cada personalidade. O Theurge podia entende-las melhor assim que aproximou-se do elevador, onde uma delas sussurrava (os demais não entendem a linguagem).

Os dentes do elevador se desvencilham ante a aproximação de Uivo-solitario-na-noite, mantendo-se abertos mediante pequenos vacilos que se assemelhavam a tremidas.

Enquanto isso, o trio nota uma agitação incomum dos pequenos gárgulas que guardavam a porta donde haviam entrado no mundo físico. Eles se organizavam em perfeito sincronismo, posicionando-se de forma a abri-la, o que não demoraria nada.

Logo que o fazem, nota-se nos corredores devassados pela porta escancarada, que a película formava ondas enquanto algumas aranhas da teia padrão fugiam da área respectiva ao atalho que se abria e já era possível ouvir sons de dispositivos eletrônicos à medida que luzes infravermelhas passeavam descontroladas pelo salão.


Última edição por Admin em Qua Fev 03, 2016 12:11 am, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Fev 03, 2016 12:11 am

Tadewi ouve o que aquele Garou dizia e rosna na direção dele, em seguida olha para Darkness. Era um sinal para seguir aquele branquelo.

Porém, ao notar a estranha movimentação, agarra suas roupas pela presa e da uma puxada.

_Não tem outro jeito Wasiashu, só conseguiremos passar se você conversar com os espíritos e convencer eles.

_Faça o seu papel!

Tadewi estava atento para intervir caso algo desse errado.

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Qua Fev 03, 2016 1:15 am

* Uivo sorri lobo gordo e cachorro de estimação ou pet, esses eram os novos apelidos do dois babacas,se ele sobrevive se,ia fumar um bag do tamanho de um bengala,até lá o jeito era correr pegar aquela merda de computador e sair da ali, olhando para a porta sendo abetarda e vendo as aranhas fugirem sabia de um coisa,como Theurge, e como filho de Gai,qualquer coisa metálica suficientemente forte para atravessar a película, e ainda carregava prata era uma coisa que Uivo poderia viver sem saber o que era,tira as mão de Tadewi com as mão e fala *

-Wasiashu minha banana sarada de lado,Vamo entrar Nesse elevador achar essa merda de Pc e sair da aqui,aquilo

*Aponta para a porta com as gárgulas e para a porta*

-usa prata como arma muito provável, e atravessa a película,ela vai nos matar quer bancar o herói BOA SORTE, se vem comigo VAMOS AGORA, se não au revoir para quem fica

*Uivo entra no elevado com o coração batendo forte, sempre quisera falara aquilo para alguém, espera para ver se os 2, o gordo e o pet vão entrar com o dedo em cima do botão de n 48*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Fev 03, 2016 1:34 am

Tadewi faz uma cara de que não entendeu nada, e como era péssimo em ler expressões, não sabe se o branquelo estava zombando dele ou se estava com muito medo daquilo tudo.

Sim, pelas atitudes dele, estava com muito medo, aponto de se lançar em uma das bocarras enormes de metal que estava aberta, pronta para devorar quem se aproximasse.

Tadewi olha rapidamente o lugar, em busca de uma saída alternativa, além daquelas bocas (off: se tiver escada vai ser melhor, se não tiver outra alternativa, vai acompanhar aquele bastardo branco).

Pela primeira vez Tadewi não sabe o que fazer. Não tinha medo de se jogar dentro das bocas de metal aberta, e dentes serrillhados prontas a lhe engolir (elevador), mas queria evitar ao máximo.

Se recorda dos tais uivadores brancos, ao se lançarem no estômago da wyrm. Aquilo parecia estúpido demais para dar certo.

_Wasiashu imundo!

_Macaco sujo... (Por conta da barba)

_Você é um sonhador, só espero que não seja tarde demais quando você acordar!

Off: Se tiver escada me avise, afinal, já fiz um teste para isso anteriormente.

Caso não esteja nada aparente, não vejo outra forma senão seguir o Filho de Gaia.

Off2: O modo de interpretar é uma ideia de Tadewi, uma conjectura, não quer dizer que seja realmente isso.


Última edição por Tadewi em Qua Fev 03, 2016 11:09 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

NARRAÇÃO - DAVID

Mensagem por Admin em Qua Fev 03, 2016 5:50 pm



Na penumbra, o Hotel parecia-se com um grande emaranhado de teias em perfeita forma arquitetônica, como se as aranhas padrão estivessem providenciando sua representatividade na umbra. A exceção eram os últimos andares, que pareciam iguais na Terra... Ou talvez um pouco mais abandonados.

Veja dentro do Hotel pelo Street view: http://bit.ly/1miAS7b - Veja as ruas pelo Street View: http://bit.ly/1NtIHfE / Link para site do Hotel com mais fotos: http://bit.ly/1cx1ato
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Qua Fev 03, 2016 6:02 pm

*Consegue o que queria, não chamar os baderneiros ou até mesmo coisa pior em direção ao prédio. Vendo a paisagem umbral do local, sobe até os últimos andares ainda mantendo o dom de embaçamento. Queria ver primeiro antes de voltar ao mundo físico se tinha algum problema ou armadilha .*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Fev 03, 2016 8:07 pm

Darkness (Crinos) - Tadewi - Uivo-Solitário-Na-Noite

Darkness olha demasiadamente sério para o Theurge, seu modo de falar era ofensivo e o Lupino não tinha qualquer empatia para entender se tratava-se de medo ou um deboche desmedido. Vendo como a situação se desenrolava, percebia com tudo que o Filhos de Gaia era o único que sabia o que estava fazendo e como interpretar aquele local, tanto no mundo físico quanto espiritual. Ouve os sons ininteligíveis projetados pelas luzes sem nada entender, porém associa com o movimento lento dos Gárgulas e das Aranhas, concluindo que se tratava de algum sistema de defesa.

O segue então, batendo no peito de Tadewi e fazendo um movimento com a cabeça como pedindo para ir junto. Vai rápido nas quatro patas, logo se juntando ao Theurge. Porém fitava-o de forma vingativa, como um cão que não pode atacar seu ofensor por este estar provocando do outro lado da grade. Não esqueceria aquele comportamento, e o cobraria na hora certa...


Última edição por Steve Mandrake em Qui Fev 04, 2016 1:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Qua Fev 03, 2016 10:11 pm

*Tenta espiar da umbra para o mundo físico, mas a película do local está muito densa e isso atrapalha muito essa ação.*

*Rolamento Neo rolls 3 dice to Espiar (Diff Cool 5,7,5 [failure]*

*Apesar do esforço não consigo transpor essa barreira. Naonresta muito o que fazer, sobre os andares pela umbra mesmo com a intenção de quando chegar nos últimos andares, sair para o mundo físico.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - David

Mensagem por Admin em Qua Fev 03, 2016 11:33 pm

Logo, David redescobriria porque transitar num prédio feito de teias poderia ser mais perigoso do que imaginara. As aranhas observavam-no por onde passava e vez ou outra podia ter um vislumbre do que se passava por trás das paredes, quando as teias se tornavam menos densas. Numa dessas paredes com menor quantidade de emaranhado de teias, quando passava pelo 12ª andar rumo ao 13ª, notou alguma movimentação por si só suspeita, seguida de uma voz feminina de quem não controlava perfeitamente os próprios lábios: - AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCHHHHHHHHHEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM..... Gritou a voz em idioma inglês. Quando então novos sons de portas de teia sendo arrombadas puderam ser escutadas.

----------------------------------------------------------------------------

OFF:
Caso queira passar desapercebido, teste Destreza + furtividade, dif 5.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Qua Fev 03, 2016 11:49 pm

*Rolamento*
Neo rolls 6 dice to Furtividade (Diff 5) 9,3,9,2,5, 9 [4 successes]

*Assim que vejo o perigo, me escondo tentando passar desapercebido, mas tento identificar a fonte disso, nao sei se é uma mulher em perigo, ou algo do tipo, quero identificar isso de onde estou escondido.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi - Uivo-solitario-na-noite

Mensagem por Admin em Qui Fev 04, 2016 2:06 am

Assim que Darkness sobe na plataforma que se assemelhava muito à sua correspondente no plano físico, o elevador se ajusta, rangendo com um som similar ao que faria na Terra. Na sequência, com a entrada do lobo, passou-se a ouvir sons tão agudos que feriam os tímpanos e alarmavam os nervos (como arranhões num quadro negro).

A porta se fecha e o elevador segue descendo em situação insofrida, travando em certos momentos enquanto noutros, a luz demonstrava mal funcionamento. Até que, enfim, a plataforma se alinha com o piso do 48º andar, mas, novas tremuras antecedem novos escorregões para baixo e o elevador começa a descer.

Depois de haverem saído apressadamente, o elevador acessa forçosamente o 47º andar, onde as estruturas de teia não eram suficientes para mantê-lo preso, caindo para um buraco negro donde não mais podiam vê-lo, apenas ouvir um tremendo barulho com ecos que causavam agonia para aqueles que tinham esperança em não serem notados por alguma outra possível entidade.

Os instintos do Theurge o levam a subir para o 49º andar, onde encontra 3 corpos tombados, com claros sinais de luta pelas escadas a sua volta, em vias do andar para onde subiam.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - David

Mensagem por Admin em Qui Fev 04, 2016 2:10 am

Enquanto David tentava observar, captando então uma textura de pelos (ou seja, o corpo daquele que David observava, possuía tantos pelos quanto um crinos) na carapaça do objeto de observação, um barulho altíssimo de impacto faz com que as entidades do outro lado se agitem, movimentando-se para todos os lados (inclusive em sua direção).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Fev 04, 2016 2:21 am

O coração de Tadewi dispara após ouvir os tangidos agudos daquele animal de metal. Conforme ele fica agudo a ponto de incomodar seus super-sentido de lobo, rosna acompanhando o rangido da máquina.

Até que finalmente descem em segurança...

Tadewi olha o elevador despencar após todos saírem vivos dali e diz em um tom de desgosto.

_Não temos muito tempo... Agora se tinham dúvida de nossa presença, terão certeza! -Dizia em um tom de desgosto profundo por não ter encontrado uma saída alternativa-

Apressa o passo enquanto conferia se aquele instinto sobrenatural de Uivo batia em concordância com seus instintos animais de odores e sensibilidade animal.

Farejava o chão, as paredes e o ar, como um caçador em busca de sua presa.

Para próximo aos corpos, mas sempre alerta, aguardando aqueles que tinham mão no momento, fazer por algo enquanto dava cobertura.

Cercando os corpos, tenta reconhecer algum rosto familiar.

Off: Teste de percepção novamente, de um modo abrangente no lugar.


2016-02-03 18:29:21 Tadewi rolls 6 dice to (Diff 4) 10,4,3,8,8, 8 [5 successes


Última edição por Tadewi em Qui Fev 04, 2016 2:33 am, editado 3 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Qui Fev 04, 2016 2:28 am

*uivo havia saído do elevador logo após ele cair, olha para os companheiros e corre para subir até o andar 49,onde encontra 3 corpos nas escadas, rapidamente Uivo começa a revistar os corpos, queria ver se eles possuíam alguma coisa que poderia ajudar na jornada,antes de ir embora, ele evita ferimentos e tocar no sangue deles*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Fev 04, 2016 11:29 am

Darkness (Crinos) - Tadewi - Uivo-Solitário-Na-Noite

O "frio na barriga" era inevitável quando aquela "caixa espiritual" começa a descer, zunindo um barulho estridente que irrita ainda mais o Fenris. Tal sensação de máximo desconforto, só é amenizada quando a máquina para, permitindo que todos saíssem daquela coisa que mais parecia um objeto de tortura. Não pôde evitar encolher o pescoço sob os ombros, quando o elevador despenca de grande altitude, criando barulho ainda mais ensurdecedor, olha então espantado para trás, assimilando o que havia acontecido e o risco que inconscientemente acabara de correr.

Segue então o Theurge por onde ia, sem entender por que agora subiam.

*Primeiro descer... Depois subir... Espero que esse Garou saiba o que está fazendo.*

Raciocina seguindo o Filhos de Gaia, dessa vez por uma escadaria onde encontram alguns corpos e sinais claros de batalha. Via Tadewi novamente com o focinho ao chão e tentando perceber junto a ele se algum rosto era familiar, indaga:

"-Guerreiro-da-Fúria perceber algo?"

Mantém-se focado no ambiente para não serem pegos de surpresa, mas ao notar que Uivo-Solitário-Na-Noite agora passava a pilhar os corpos, questiona com mais ênfase chamando a atenção para a realidade em que estavam:

"-Precisar nós fazer isso?! Nós ter inimigos vindo de baixo e de cima, ataque desse tipo ser mortal. O que Theurge procurar, onde nós ter que ir?"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Qui Fev 04, 2016 3:21 pm

*Com a agitação e o barulho, Neo começa a sair de onde estava e pegar o caminho que vai em direção aos andares de cima, tenta evitar os espíritos locais. Queria chegar logo aos andares superiores .*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi - Uivo

Mensagem por Admin em Qui Fev 04, 2016 5:12 pm

Os corpos pareciam muitíssimo conservados para todos que tentassem analisa-los. O Theurge, especialmente, sabia que muito provavelmente, aquela batalha havia se dado num passado muito recente, já que corpos sem vida frequentemente se tornam espíritos.

Quando então, viraram o corpo do indivíduo que parecia estar em confronto com os outros dois, devido a posição em que estavam, notaram Yoshimitso com um grave ferimento que esguichava sangue do seu pescoço (dentre outros menos graves), num traje parecido com o de antigos samurais. Pelo lugar, sentia-se prata que emanava dos furos nas paredes e também no corpo do velho, seus olhos japoneses serrados, ainda tremiam enquanto a textura do seu corpo tornava-se luminosa, aos poucos: - Levemmm... Balbuciou com bastante dificuldade à medida que erguia uma das mãos ensanguentadas e trêmulas. Sua mão estava aberta e, aparentemente não tinha nada: - Enquanto... Há... Tempo. Finalizou, quase sem forças.

As outras figuras também sofriam algum tipo de metamorfose, evaporando-se em gases negros que passavam pelas paredes e teto. Começaram então a escutar alguma movimentação que ecoava pelos andares de baixo.

Para tadewi, os sentidos mais aguçados captavam tudo que parecia ter acontecido, muito recentemente. O cheiro de pólvora, sangue e até o estranho odor de pimenta podiam ser captados. Notava que Yoshimitso parecia ter vindo do andar 49, enquanto a dupla desconhecida que trajava uniformes iguais aos que viu outrora (Darkness também reconhece o uniforme), parecia estar subindo. O Wendigo também podia ter certeza de ouvir linguajar da Wyrm ecoando pelos andares abaixo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem buscasse conhecer o 49º andar, veriam uma sala tão ampla quanto o salão de festas, porém, inteiramente feita ou composta de espelhos (parede, piso e teto). No centro da sala, erguia-se uma segunda construção, feita de vidro, ou material de mesma textura, de forma que era possível ver o interior da sala, onde podia-se notar uma figura abstrata que assumia diferentes formas geométricas, todas complexas, e de onde se desprendiam códigos numéricos, letras e até palavras. Tais manifestações que emanavam da figura, tinham vida curtíssima, se apagando como na última piscada de um vagalume. Na frente da tal figura abstrata, havia ainda uma mesinha com um notebook.
Do lado de fora da construção central, havia 1 elemental de vidro, parecendo agir como vigia daquelas paredes. Embora parecesse distraído consigo mesmo, observando o próprio reflexo nos espelhos, nota a presença de imediato.


Última edição por Admin em Qui Fev 04, 2016 6:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - David

Mensagem por Admin em Qui Fev 04, 2016 5:25 pm

OFF:
David pode rolar destreza + Esportes, dif 6 para saber o quão rápido subiu as escadas.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Neo em Qui Fev 04, 2016 7:09 pm

*Rolagem*
Neo rolls 5 dice to Des+Esp 2,2,1,9,4 [failure]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por DELETADO em Sex Fev 05, 2016 1:14 am

*Uivo não saio do lado do idoso, nesse momentos sua verdadeira natureza aparece, ele era um curandeiro,e um Guia, ele precisava de ajuda, TODA AJUDA, uIVO COLOCA RAPIDAMENTE AS MÃO na FERIDA NO PESCOÇO dele e fala*

-POR FAVOR ME AJUDE POR GAIA. PRECISAMOS DO COMPUTADOR PARA SALVAR NOSSA CASA E O FUTURO

*uivo estava serio e nos seus olhos podem ser visto um brilho que até agora a dupla não tinha visto*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Sab Fev 13, 2016 7:50 pm

Pisadas firmes ganham crescente velocidade à medida que a altura do som denunciava que pelo menos uma figura se aproximava rapidamente do Andarilho, que mal teve tempo de fugir.

Antes que pudesse acelerar a subida pelas escadas, Neo se viu cercado por duas entidades espirituais, notoriamente vinculadas à Wyrm, enquanto uma terceira figura se aproximava por sua retaguarda. Os Malditos haviam então tomado a frente de Neo, para que ele não tentasse fugir, a dupla flutuava e estava aí o porque de ter escutado passos de apenas um indivíduo. Atrás de si, aquele que corria nas quatro patas desacelerou até caminhar próximo o bastante para tocar as costas do Andarilho com um focinho gelado, mais que o normal: - Você está com os outros que invadiram o prédio pelo Terraço? Perguntou uma voz feminina, porém com a gravidade de um Crinos falando língua Garou. Aquela voz ainda denunciava outras coisas, como talvez alguma cicatriz de batalha que dificultava a fala, ou aquela individualidade estava muito mal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
2016-02-13 11:38:15 Desconhecida rolls 8 dice to Correr 8,9,5,4,5, 10,6,7 [5 successes]
2016-02-13 11:36:58 Maldito2 rolls 7 dice to 7 7,1,2,8,1, 10,8 [2 successes]
2016-02-13 11:36:38 Maldito1 rolls 7 dice to 7 10,3,7,4,9, 1,6 [3 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Umbra -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum