Ruas ao Leste

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Out 04, 2015 10:11 pm

Tadewi a princípio olha com olhar de plena desaprovação para Darkness. Ele lutava como um ragabash, se escondendo, fugindo ao invés preferir um combate aberto.

O nativo não era contra os ragabash lutarem desta forma, eles foram feitos para lutar assim, mas ahroun, era pra sangrar no campo de batalha e se o inimigo era desonroso, o troco deveria ser em honra.

...

Dá de ombros quanto aquela ação. Faro demonstra pavor e isso era ruim, ou Tadewi não sabia a verdadeira natureza daquele espírito.

Em uma situação normal descumpriria esta ordem, pois seria ridículo fugir de um único maldito estando em seis. Porém se lembra dos relatos da última noite e do que viram.

_Vão na frente e ajudem Faro ancestral. Ela mal se aguenta de pé! -Dizia a Ivy e mais quem estivesse por perto-

Era questão de tempo para aquele lugar estar tomado de soldados devidamente preparados para aquele fim, munidos com armas que cospem fogo, talvez até prata e jaulas imensas preparadas para deter Garou como viu na última vez.

Tadewi corre até sua lança velozmente, pegando ela em seguida e voltando logo após.
Não poderia deixar sua arma para trás, mesmo por que, isso poderia ser usado para encontra-lo no futuro.

No caminho diz a Haji:

_ Hora de recolher esquisito!

off: ação normal corro até a lança e pego, gasto ponto de fúria pra voltar e um segundo pra fugir na direção dita por faro.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Dom Out 04, 2015 10:38 pm

Ivy-TODOS

Tudo foi muito rápido, a criatura gigantesca apareceu num estrondo, surgindo com algum tipo de chefe dos video games que costumava a jogar. Aquilo fez a Andarilha rosnar em direção da criatura, logo após dizendo entre os dentes:

-Que porra é essa!

Ivy era conhecida por sua falta de honra, porém, viu Faro-Ancestral caída e logo após as palavras de Tadewi, pedindo que a ajudassem. A Andarilha caminhou lentamente em direção da mesma, enquanto rodava a sua pistola no dedo e guardava em seu coldre.

-Deixa comigo!_ Falou em um rosnar em direção de Tadewi_

A Impura se aproximou se movendo cautelosamente em direção a Faro Ancestral, sua imagem se embaçava lentamente e ao passar por trás de um dos carros, Ivy desapareceu da vista de todos, assim poderia se deslocar em segurança até a Fúria Negra, sem que a focassem como um possível alvo.

...

Porém, a Ragabash, se aproximava rapidamente da Fúria negra, abaixando próxima a mesma e sussurrando para ela:

-Vamos sair daqui.

-Vá para Glabro ou lupina, para que eu possa te levar mais facilmente.


A impura a pegou pelo braço, sem nem esperar resposta, já foi ajudando a Fúria se levantar, olhando sempre ao redor, para que pudessem seguir para um local seguro.

"Porra, essas merda só acontecem comigo!''_Pensou_

OFF:

2015-10-04 14:30:58 Ivy Curto-Circuito rolls 5 dice to Embaçamento da Propria F. (Diff Cool 10,10,3,10,8 [4 successes]
2015-10-04 14:30:33 Ivy Curto-Circuito rolls 7 dice to Furtividade 6,2,2,5,5, 8,10,2 [3 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Out 04, 2015 10:52 pm

Darkness (Crinos) - Todos

Os olhos azuis do grande Crinos revertem a cor prateada assim que absorve a espada para seu corpo, podendo então cair nas quatro patas e continuar se dirigindo com maior velocidade para Faro-Ancestral que dava o comando que aguardava. Percebe então que Ivy surge repentinamente ao lado da Fúria Negra, ajudando-a. A medida que olha constantemente para a criatura alienígena como vigiando-a, agarra no outro braço de Ann sem nada dizer, passando a caminhar o mais rápido possível para onde havia ordenado. Caso a Fúria Negra tomasse outra forma, tomaria a frente de Ivy, já que era mais forte, e ergueria a mesma, deslocando o mais depressa possível.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Seg Out 05, 2015 8:08 pm

(Raziel olhava para a criatura alienígena ele queria focar naquele merdinha. Mas estava longe demais para isso. O Vagante observava o movimentos de todos se agrupando, então ele toma a responsabilidade ara si em da o primeiro golpe. Ele se move de arvore em arvore ficando próximo do ser de modo furtivo, quando entra num angulo bom e dentro de seu alcance faz um disparo. Mas na verdade o Andarilho se empolga demais na movimentação destruindo um galho de arvore e chamando atenção para si e antes mesmo do Alienígena agisse, ele já efetua o disparo no meio dos olhos do bixo)

Tsk...

2015-10-05 12:03:44 Raziel rolls 7 dice to destreza,arm de fogo fdv (Diff Cool 6,1,10,5,7, 8,5 [1 success]
2015-10-05 12:02:30 Raziel rolls 6 dice to destreza + furtividade (Diff 7) 6,6,1,3,1, 10 [failure]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Out 05, 2015 8:25 pm

Tadewi fazia a cobertura de Ivy e Darkness que estavam carregando Faro Ancestral quando ouviu o disparo e logo pensa se era soldados. Fita de canto de olho e nota que era Raziel, querendo dar uma de herói.

_EU DISSE QUE ERA PRA IR EMBORA IDIOTA!!!!-diz em um tom gutural seco-

Não iria voltar para resgatar o corpo de mais ninguém, exceto se de fato merecessem.

De agora em diante cada um seria responsável pelo que plantasse e pagariam o preço por isso. Tadewi já fez muito pela mais, e esperava ser retribuído com sabedoria, não com meninices.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haji(Crinos)-Todos

Mensagem por Haji em Ter Out 06, 2015 2:34 am

O peregrino já andava para a direção dos outros garou, quando sente uma energia que tentava levantar o seu corpo do chão. Assustado, o garou faz força para continuar em frente, dá uma breve olhada para trás no intuito de descobrir da onde vinha tal força, sem sucesso. Com pressa ele corre o mais rápido que consegue para os outros, percebendo que muitos estavam feridos, principalmente Faro-Ancestral, que carregava o peito aberto e esguichando sangue.

"Vish...que droga!"

O garou ao se aproximar, os seguiria na direção que fossem.
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Ter Out 06, 2015 4:54 am

Antes que pudessem chegar ao local indicado pela Impura das Fúrias Negras, os barulhos de motor já estavam tão próximos e claros que se tornava inevitável procurar as origens, pois a nítida sensação de que já haviam chegado invadia os corações acelerados pela a ansiedade e adrenalina.

Foi então que a chuva caiu com força exponencial enquanto se podia ouvir novos trovões em pontos mais distantes. Faro-Ancestral, ainda mancava para o rumo apontado, tentando resistir as ajudas de Ivy e Darkness, desvencilhando-se de seus abraços como podia: - Eu não preciso de ajuda. Vamos... Logo... Dizia com uma voz trêmula, porém orgulhosa (ela não tem muita força para resistir de verdade, caso a dupla insista).

Enquanto isso, o tiro dado por Raziel é evitado com maestria pela criatura que salta para o lado a tempo de ver a bala ricochetear no asfalto. O monstro começa a se encaminhar na direção do Andarilho do Asfalto, fixando um olhar sinistro acompanhado por um movimento com o pescoço como quem projeta a face para frente, nesse exato momento, a árvore em que o Galliard se encontrava irrompe em chamas, como numa combustão espontânea.

Mais atrás do monstro, saindo de uma das ruas paralelas, uma moto algo desgovernada surge, trazendo consigo dois indivíduos que derrapam e caem. A queda não parece abalar a dupla, que se põe de pé imediatamente com risos histéricos, deixando a moto caída que girava sobre o próprio eixo para trás.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Raziel precisa fazer um teste de vigor (dif 7 - Precisando de 2 sucessos) para as chamas que sobem rapidamente.

O primeiro a entrar (Que deve ser Tadewi, caso esta seja sua ação) encontrará a porta aberta, uma casa com cheiro de mofo e sinais de haver sido saqueada.

2015-10-05 20:13:30 Alien rolls 7 dice to Esquiva 10,3,6,7,6, 5,9 [5 successes]
2015-10-05 20:27:10 Alien rolls 8 dice to Encanto (Diff 9) 3,10,7,2,5, 5,5,5 [1 success]


Última edição por Admin em Ter Out 06, 2015 5:30 am, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Out 06, 2015 5:14 am

Tadewi estava na retaguarda dando cobertura para Ivy e Darkness que levavam Faro Ancestral. Estava por último, permitindo até que Haji passasse a frente e quando isso ocorre diz:

_Vá na frente, com cuidado!

Revezava seus olhares entre a chegada da dupla de fomoris, a criatura e Raziel que estava com sérios problemas neste instante.

Fogo não era o maior dos problemas
agora e sim o atraso que ele daria a Raziel caso mais fomoris chegassem.

Tadewi não pediria a Wendigo em rezas para que este sobrevivesse, deveria contar com suas próprias habilidades agora, afinal, não largaria todo grupo por causa de um Garou que buscou os problemas.

Nota que certas pessoas não aprendiam mesmo a lição...

A frente a teimosia e orgulho falava alto. Fala guiado pela adrenalina para que Faro Ancestral caísse na real:

_Faro, não é hora de orgulho. Não vai demorar para que mais deles cheguem!

Nota também a chuva, ela seria providencial para cobrir os rastros em uma fuga futura.

Off: vou guardar a ação, se concentrando apenas na fuga por enquanto.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Ter Out 06, 2015 6:38 pm

Ivy ignora a resistência da Fúria Negra e continuava a puxa-la para um local seguro, ouviu o disparo feito por Raziel e gargalhou enquanto gritava insanamente:

-ISSOO! BRANQUELO!

-ISSO!!!


A Impura gritava se divertindo com o que Raziel acabava de fazer e mal se preocupou o ver a árvore rompendo em chamas, o Andarilho saberia se livrar daquilo.

...

Ivy fitou Darkness por um segundo, de maneira desconfiada, mas manteve seu foco em tirar Faro-Ancestral para o local seguro.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Out 07, 2015 10:11 am

Darkness (Crinos) - Todos

Aquela bagunça remete o Ahroun a tudo o que já tinha passado ao lado daquele grupo. Por isso respirava fundo controlando sua ira, vendo que cada um agia como bem entendia em total desacordo, onde aquele que se considerava Alpha não tinha o menor controle sobre a ação de sua Matilha, o que colocava a todos em risco.

Pensa em mandar Ivy calar a boca, e parar de chamar a atenção, mas olha nos olhos dela e inexpressivo nada diz, voltando a focar o horizonte. Já havia sido repreendido por Faro-Ancestral, e agora deixaria que ela visse com seus próprios olhos o que ele havia lhe contado e passado. Nada mais faria. Se ela quisesse, ela que era de Posto mais elevado que se impunha.

Sem ouvir Ann, Darkness não só não a libera, como se analizasse que estavam muito devagar por conta disso, a ergueria como pudesse em suas costas, mochilando os braços da fêmea em volta do pescoço, e acelerando ainda mais o passo.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Qua Out 07, 2015 6:35 pm

(Visto que estava em apuros, Raziel ainda tenta um ultimo tiro para para explodir a moto cujo veio os primeiros seres, seu tiro foi perfeito mas devido a moto esta muito longe a bala perde força e desce milimetricamente ricocheteando e não explodindo. mas causando um baita susto nos dois. Ao ver sua falha Raziel vira-se e entra na floresta correndo até seu grupo)

mau dia, mau dia , mau dia...

(O Vagante branco entra na forma hispo para correr mais rapido)

2015-10-06 16:13:05 Raizel rolls 4 dice to vigor (Diff 7) 3,9,7,5 [2 successes]
2015-10-07 09:35:48 Raziel rolls 7 dice to Gasto fdv tiro (Diff 10) 2,7,2,9,5, 8,10 [1 success]
2015-10-07 10:35:06 Raziel rolls 7 dice to meter o pé (Diff 7) 3,9,5,3,7, 10,10 [4 successes]
gastei mais furia e fdv
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Qui Out 08, 2015 3:09 am

Darkness, Ivy e Ann são os primeiros a entrar na casa, podendo notar antes de fazê-lo, que a Fúria Negra observava os carros parados do lado de fora, talvez pensando numa utilidade para eles.

Depois que entraram, Ann tratou de desvencilhar-se dos braços dos companheiros, esforçando-se para demonstrar segurança ao apoiar as patas avermelhadas nas paredes, afim de que Darkness e Ivy acreditassem que poderiam deixa-la por conta própria.

Depois de ter readquirido autonomia, seguiu cambaleante para um sofá, deixando nas paredes e chão, as marcas do seu sangue. O braço que pressionava o ferimento já demonstrava sinais de cansaço muscular enquanto sua face retorcida pela dor, se fechava ainda mais depois de Ann ter se jogado no sofá, que estalou mais de uma vez ante ao peso: - ARRrrrrrrr.... Agonizava, enquanto a dupla de Cliaths podia ver um pedaço da carne de Ann se desprender do seu peito e cair no sofá.

Ivy que havia passado por semelhante sofrimento até a chegada de Faro-Ancestral podia avaliar melhor a situação da Impura, embora Darkness, como Ahroun que era, mesmo com toda sua frieza não podia deixar de imaginar o tamanho do sofrimento que a Theurge poderia estar experimentando, e pela segunda vez naquele dia.

Depois de recuperar sensivelmente o fôlego, Ann mudou de postura, ficando mais sentada e menos jogada naquela poltrona, que voltou a estalar. Seus olhos se reviraram, ficando brancos por completo, mas seu corpo não dava sinais de convulsão ou nada do tipo. A dupla, que não chegava a ser ignorante nos conhecimentos ocultos, sabia que possivelmente, ela estava tentando entrever a penumbra.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do lado de fora, Haji que estava prestes a entrar na casa e podia ver tanto o que se passava nela quanto o lado de fora, Tadewi e Raziel que estavam alheios aos acontecimentos da residência e apenas vislumbravam as ruas, notam a chegada de novas criaturas em motocicletas. Novas materializações de Malditos, e, por fim, o mesmo grupo militarizado de outrora que seguia na mesma caminhonete que carregava jaulas.

Enquanto os fomoris gritavam e atiravam na direção da matilha, o grupo na caminhonete apenas aumentava a velocidade, com alguns membros dividindo espaço na carroceria e apontando rifles com mira laser que tentam focar nos garou.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

2015-10-07 18:52:28 Fomor3 rolls 4 dice to tiro 5,9,7,10 [3 successes]
2015-10-07 18:52:13 Fomor2 rolls 4 dice to tiro 7,2,1,2 [failure]
2015-10-07 18:51:53 Fomor1 rolls 4 dice to tiro 5,9,1,8 [1 success]

Fomor 1 atira em Tadewi, fomor 2 em Raziel, fomor 3 em Haji.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Out 08, 2015 3:39 am

O preço de cobrir os flancos foi cobrado pouco antes que todos entraram na casa.

Três tiros são ouvidos e um tinha como destino Tadewi, que entrou dando um rolamento estranho pela sala, abrindo espaço para que Raziel entrasse na casa logo após.

O Garou se levanta e logo diz um tanto que ofegante:

_Estamos cercados. Pelo que pude contar são mais de dez, entre espíritos e agentes da Wyrm!

Nota Faro Ancestral fitando a umbra, e silencia. Não tinha noção alguma de como estava o mundo espiritual, mas torcia para que estivesse menos perigoso que ali.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haji(Crinos)-Todos

Mensagem por Haji em Qui Out 08, 2015 11:44 pm

O crinos corria em direção a casa com um olho atrás da cabeça, sem tirar a atenção daquele 'exercito' que em um momento estaria ali na porta da casa. Logo percebeu os que atiravam com rifles em sua direção, quando Haji viu a mira vermelha que subia para sua cabeça, sem hesitar se arremessou em uma rolada no chão para o lado, conseguindo  não perder o cérebro. O tiro foi parar na parede da casa, arrancando lascas pra todo lado.

" Puta que me pariu, eu juro que vou arrancar a cabeça desses filhos da puta...talvez não agora, mas uma hora eles vão ver!"

Meio derrapando o garou chega com os olhos arregalados na porta da casa.

-FODEU...SERÁ QUE A UMBRA É SEGURA??

O theurge adentra a casa, e fica tentando observar a aproximação dos lacaios da wyrm.

OFF:

Haji Bakari rolls 6 dice to Esquivar fomori 3 (used willpower) 6,10,8,6,6, 2 [6 successes]
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sex Out 09, 2015 7:08 am

Os relâmpagos iluminavam a humilde casa com luzes cintilantes que invadiam pela porta e buracos recém ornados, feitos pelos disparos impiedosos das armas. Os sons de rifles sendo engatilhados, gritaria, tilintar de ferramentas, correntes sendo arrastadas, motores de carros e motocicletas faziam os corações palpitarem numa crescente descarga de adrenalina. O momento crítico contrastava em muito com a aflitiva espera de todos por uma ação de Faro-Ancestral, ficando óbvio para cada um naquela sala, a dependência que se viram experimentando.

No fim dos longos e penosos segundos, os olhos da Impura orbitam para baixo alcançando o nível normal e expondo sua volta à consciência Terrena. Ela se levanta algo sôfrega, porém, com movimentos debilitados. Olha copiosamente ao seu redor e conclui: - Estamos cercados também do lado de lá. Disse referindo-se à Penumbra: - O plano é o seguinte. Vi uma ponte da lua a cerca de 1Km daqui... Apontou na direção que ficava para a escola donde foi encontrada. Engoliu uma longa saliva e continuou: - Vou abrir caminho e vamos fugir pra lá. Fitou então o grupo, distribuindo um ar solene com um semblante sério: - E agora, vou dar uma ordem direta, e maldito seja aquele que a descumprir! Não quero que olhem pra trás, aquele que cair durante a fuga, não deve ser resgatado. Nossa missão é maior que qualquer um de nós e o melhor que podem fazer por aquele que eventualmente cair, e por todos que já caíram, é honrar sua morte, buscando agir a partir de agora, com mais sabedoria.

Faro-Ancestral fitou Haji, chamando-o com um gesto típico: - Ative este amuleto quando chegarem ao fim da ponte, no caso de eu não estar mais... Disse, como quem se despede: - Um espírito aparecerá e você poderá... Antes que pudesse terminar, uma das janelas é quebrada por um Fomor que usa o cotovelo protegido por uma camisa amarrada. Ainda do lado de fora, a mesma criatura acende uma forte chama que ilumina a sala pela janela agora sem vidro. Todos (exceto Darkness e Tadewi) podem concluir que se trata de uma espécie de bomba caseira, como coquetel molotov (os lupinos ainda podem concluir que querem por fogo na casa por exemplo).

A reação enérgica de Faro-Ancestral é sentida quando ela passa a falar mais rapidamente, prendendo o fôlego para ganhar tempo: - Eu me arrisquei vindo unir esse grupo para que tenhamos alguma chance. Talvez não fosse o certo a se fazer, porque eu arrisquei mais do que a minha vida, arrisquei a de outros e até a missão... ou talvez, essa fosse a única chance de ficarmos vivos para completar o objetivo. Eu realmente não sei, mas vi momentos de estupidez em cada um dos grupos separados, e se vocês não forem capazes de se ajudarem e se escutarem quando um avisar sobre a estupidez do outro, afim de que todos sobrevivam e aprendam uns com os outros, temo que ao se separarem novamente, vocês morrerão, e pior, irão fracassar na única coisa que importa agora. Dando o discurso apressado por encerrado, Faro-Ancestral caiu nas quatro patas, deixando que o sangue jorrasse qual cachoeira, escorrendo e se alastrando pelo piso da sala, tempo em que correu para longe daquela janela, atravessando a Película pela parede.

Como se esperassem o desfecho daquela cena, uma bateria de tiros começa a perfurar as paredes da casa enquanto o coquetel molotov é finalmente arremessado para dentro, fazendo um fogo se espalhar quase instantaneamente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Todos rolem 1d10. Aqueles que tirarem abaixo de 5, serão surpreendidos com um tiro que atravessou a parede.

Os 2 últimos a postarem devem repetir o teste, considerando que novos disparos foram feitos (nesta única rodada não haverá ordem de postagem).

O caminho aberto por Faro-Ancestral só ficará aberto para os 2 primeiros que atravessarem. Os demais devem fazer seu próprio teste de gnose com dif 8, ou gastar 1 ponto de Gnose. Darkness e Haji podem dividir o mesmo atalho, enquanto que a matilha liderada por Tadewi pode também fazê-lo entre si.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Out 09, 2015 1:04 pm

A situação fugiu do controle. Mas ainda restava uma gota de esperança para aquele grupo, parecia que Gaia estava dando uma segunda chance a todos e não só isso, poderia estar enganado, mas parece que Narssuk tinha regressado ou o próprio Wendigo se fazia presente para recolher o coração dos guerreiros caídos.

Seja como fosse, estariam bem no final de tudo, e Tadewi se reconforta. Sua face esbossava serenidade ou seria simplesmente sua falta de sensibilidade.

Não concorda em deixar os que caírem para trás, parecia uma estratégia egoísta demais para ser concebida e assimilada pelo nativo.

O barulho das janela se quebrando mostra o perigo. Tadewi olha a garrafa de bebida na mão do fomori e rosna. Aquele era o mal que adoeceu muitos nativos no passado, até mesmo alguns de sua tribo não escaparam disso, porém ao ver o fogo, imagina que era algum tipo de fetiche.

_Se alguém pode levar outro companheiro para a umbra, faça! -Dizia em língua sublime afim de não ser compreendido pelos fomoris-

Tadewi era o que estava mais ferido de todos os presentes, tirando claro Faro Ancestral. Deste modo não pensa duas vezes e passa pelo caminho deixado pela Garou.

Seria o primeiro a passar para organizar o campo de batalha do outro lado junto com Faro.

Off: Passei no teste e não tomei tiro.

2015-10-09 04:43:44 Tadewi rolls 1 die to sorte (teste) 9 [1 success]

Status:
gnose -5
Fdv -5
Fúria -1

Danos tomado: *2 agravado
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Sex Out 09, 2015 4:35 pm

Havia um grande problema, Tadewi avisava que estavam cercados e para piorar a Fúria Negra, dizia o mesmo sobre a umbra, a Impura rosnou enquanto sacava sua arma:

-Mas que merda, isso não acaba nunca!


Ivy ouviu as palavras de Faro-Ancestral de maneira silênciosa, não iria interromper a garou de posto mais elevado ali. Ouviu as palavras da mesma e a Andarilha chegou a sorrir com tamanha coragem e honradez vinda daquela  Fúria Negra, de fato, era uma tribo que honrava em atitudes tudo que fazia. Então dizia:

...

A Impura fitou Darkness, enquanto ouvia as palavras da Fúria, sobre trabalharem juntos e para a Andarilha, o único que se mostrou contra a um trabalho de ajuda mútua foi aquele garou. Ivy então disse em um tom de deboche para Darkness:

-Viu Princesa, vamos ajudar os amiguinhos!

A Impura então é interrompida pelo estrondo da janela quebrada, a fazendo exclamar em um rosnado:

-MAS QUE PORRA É ESSA!

Faro-Ancestral então atravessa a película, sendo seguida imediatamente por Tadewi, os tíros atravessam paredes e como uma Garou experiente naquele tipo de situação, Ivy se abaixa procurando abrigo das balas que perfuram a parede e cortam o ar por cima de sua cabeça, antes que qualquer um pudesse tomar a dianteira, a Andarilha rola atravessando a película aproveitando da passagem deixada pela Fúria Negra.


OFF:

2015-10-09 08:33:27 Ivy Curto-Circuito rolls 1 die to Roll a pedido narraçao 10 [1 success]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Out 09, 2015 7:50 pm

Darkness (Crinos) - Todos

A respiração do Crinos era ofegante, os pelos de sua cernelha totalmente ouriçados. Olhava para um lado e para o outro, qual um animal cercado que não consegue discernir de onde virá o próximo ataque. Estavam todos enclausurados em uma armadilha do destino. Nas quatro patas e com olhos vermelhos e arregalados, rosnava para as paredes a medida que são perfuradas por projéteis de armas de fogo. A tensão e fúria aumentam ainda mais, quando a janela se quebra e o fogo é exposto. O Ahroun se põe de pé, tática usada instintivamente por todos os animais que querem intimidar seu inimigo, exibindo um tamanho superior.  

Com a atenção chamada pela Fúria Negra, o Cria de Fenris se mostra atento, porém sem perder o foco em possíveis ataques. Olha a fêmea nos olhos, algo significativo, talvez pedindo que ela não caísse, ou apenas demonstrando que não seria capaz de atendê-la. Nesse momento o fogo cobre sua retaguarda e paralisado pela raiva que sentia, ele apenas observa inerte a partida de Ann, seguida de Tadewi e depois de Ivy, que ainda zomba da cara do Lupino, enquanto a passagem se fecha.

*Princesa?! Amiguinhos?! Eu não precisaria estar aqui... Já estava longe... Até quando preciso salvar esses vermes e ter que aturar seus gracejos. Estou nessa merda por causa desses filhos da puta, sou deixado para trás, e se duvidar ainda pagarei com a minha vida por essa Matilha que não é minha e nem da minha Seita. O Alpha covarde como sempre é o primeiro a correr deixando sua Matilha para trás, mesmo sendo o único Ahroun da Matilha. É bom que sobreviva Faro-Ancestral, pois não aceito mais isso... Não aceito!*

Milhões de coisas passam na cabeça do Cria de Fenris em milésimos de segundos. A piada de Ivy não vinha em boa hora, deixando o Ahroun colérico.

"-MALDITOS!!! VERMES DESGRAÇADOS! GHRRRRRRR... DARKNESS NÃO MORRER AQUI... NÃO AQUI... NÃO POR VOCÊS!"

Enquanto urrava a plenos pulmões, agarra a mesa que se encontrava a sua frente, e a arremessa como um bumerangue para trás, abrindo caminho para a parede, podendo assim chegar até a superfície sólida, tocá-la e abrir passagem para o mundo espiritual. Recobrando um pouco a consciência, lembra-se de Haji e mantém o caminho aberto para o mesmo, enquanto grita:

"-RÁPIDO THEURGE!"

Ultrapassa então, seguindo o mais rápido possível para onde fora indicado. Se cruzasse com Ivy do outro lado, ela poderia notar um olhar satânico no Ahroun em sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Sorte ( 8 )
-Abrir Película (2 sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Sex Out 09, 2015 7:57 pm

2015-10-09 11:59:25 Raziel rolls 1 die for Initiative 13 [initiative roll]

GASTEI 1PT DE GNOSE


Última edição por Raziel em Sex Out 09, 2015 8:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Out 10, 2015 8:17 am

OFF:

2015-10-10 00:13:31 Fomor rolls 8 dice to tiro 5,4,6,9,9, 1,3,1 [3 success]

Raziel pode fazer vigor, mas precisa fazer mais um teste de sorte.

Haji também precisa fazer 2 testes de sorte.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Sab Out 10, 2015 5:26 pm

Tirei 6 no teste de sorte e 2 no de vigor
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Admin em Qua Dez 02, 2015 1:01 am

FIM DA NOITE

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DA NOITE

Mensagem por Admin em Seg Mar 07, 2016 1:12 am

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum