Ruas ao Leste

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas ao Leste

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 6:33 am

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 6:37 am

Talvez por não haverem muitos registros de suas experiências passadas, Darkness não conseguia se lembrar de haver ficado tanto tempo em jejum, embora, como lobo que já havia sido, aquilo deveria ser relativamente normal.

Isso somado a alguns fracassos, a um destino incerto, ao desentendimento com os últimos de sua raça na cidade e uma situação pra lá de controversa faziam o Ahroun chegar àquela região neurastênico.

Todo o caminho havia sido muito tranquilo e, mesmo ali, de frente para aquele ponto de ônibus, nada além de pássaros fagueiros que brincavam uns com outros pelos céus parecia atrapalhar o silêncio.



Acompanhe no mapa: bit.ly 1UsUi8w
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Set 05, 2015 8:08 am

Darkness (Hispo) - Narração

Apesar do desânimo que abatia o lobo, fazendo das suas passadas quase um arrasto, o fato de conquistar seu objetivo sem maiores problemas lhe trazia uma ponta de esperança; finalmente chegara ao único ponto fora o próprio Caern que poderia lhe trazer alguma resposta.

Darkness começa então a rondar o local onde seria o ponto de encontro com A Irmandade. Ao mesmo tempo que colava o focinho no chão tentando perceber algum cheiro familiar, olhava em volta em busca do veículo que seria utilizado pela Matilha. Por último iria até o ponto onde seria o ataque previsto, em busca de algum vestígio...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 7:30 pm

Logo, o Cria de Fenris notaria que não havia nada naquele local onde se achava, passando então a caminhar atenciosamente para a E Martin Luther King Jr Blvd.

Quando chega na avenida, após poucos minutos, Darkness que procurava por pistas de alguém, nota um lugar vazio. Não havia nada além de mais carros ( e um caminhão que servia para ocultar Darkness caso houvesse alguém do outro lado) abandonados e sinais de destruição.

Um destes sinais eram manchas de sangue antigas e endurecidas, pouco notáveis e quase sem cheiro. Mesmo colando o focinho na maior marca de sangue que encontrou, era difícil ter certezas. Entretanto, após algum tempo de análise olfativa, já podia cogitar que, o dono daquele cheiro parecia ter vindo do Caern, tal era o odor característico daquela vegetação que residia em pegadas de bota quase invisíveis próximas ao sangue.

Os pingos eram espaçados e de difícil rastreio, pois seguiam para o lado oposto ao do ponto de ônibus em que Darkness deveria ter atuado, se embrenhando então por entre alguns carros na via.



A seta representa o sentido para onde as marcas de sangue continuam.

Acompanhe no street view:
bit.ly 1JHBqIA


Última edição por Admin em Sab Set 05, 2015 8:12 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Ivy - Raziel

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 7:32 pm

Após alguns minutos de penosa caminhada para o trio, Tadewi chega ao local que deveria ter servido para encontro das matilhas para a missão.

Após atravessar os trilhos de trem, chegando então no local estratégico, notou a vegetação que balançava ao savor do vento, uma construção cercada, uma rua vazia (exceto por 2 carros abandonados) e pássaros que cantarolavam.



Acompanhe no Street View: bit.ly 1PSHXny

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- Tadewi teste ancestrais dif 6. Ele sente que Coração do Inverno tenta tomar o controle assim que o elo com o outro ancestral se desfaz, após terem chegado ao terreno).


Última edição por Admin em Sab Set 05, 2015 8:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Haji

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 8:09 pm

Após aceitar a ajuda espiritual, Haji é guiado para a penumbra, onde passa a conhecer então o dono daquela voz misteriosa.



O espírito corria nas quatro patas sem tocar o chão, mesmo assim o impacto emitia luminosidade azulada. Haji sentia-se seguro enquanto era encaminhado por vários minutos para longe dalí, até chegarem finalmente num local curioso.

Uma espécie de arco-íris super condensado cortava os céus e a entidade explicou se tratar de uma das poucas pontes da lua restantes em Austin. Foi quando Hajo lembrou estar próximo do Caern.

O espírito alçou voo, levando consigo o companheiro Garou em levitação mágica, até a ponte da lua. Depois de pouquíssimos instantes, a dupla saltava da ponte da lua para aterrizar suavemente num outro ponto de Austin.Estavam agora numa área mais central da cidade, onde luz da lua ainda iluminava a Penumbra onipresente, mas, havia um ar sombrio que pairava.

Caminharam então mais alguns minutos, tempo em que o espírito se mostrava extremamente cauteloso toda vez que ia desvendar novos trechos do caminho. Até chegarem enfim, num ponto específico onde a entidade parou: - É aqui que nos despedimos. Quando você atravessar para a Terra, poderá seguir o cheiro dos sobreviventes. Boa sorte, lobinho. E tome muito cuidado com estas ruas... Suas feições não mudavam à medida que falava, até porque a comunicação era mental e aquilo emprestava-lhe um ar ainda mais misterioso.



Acompanhe pelo Street View: bit.ly 1KSr7FX
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Set 06, 2015 12:45 am

Darkness (Hispo) - Narração

*Maldição?! O que está acontecendo aqui? Eu preciso ao menos de um sinal, o que fazer...*

A dificuldade era muita, a falta de respostas e chegando a conclusão de que simplesmente não havia como obtê-las, começa a destruir o Fenris aos poucos, que já pensava em desistir.

*Eu não entendo, não há nada! Essa marca de sangue é de quando? Gaia, eu preciso de sua ajuda!*

Sempre atento, começa a seguir da melhor forma possível aquele odor, usando os carros como escudo e ocultabilidade, porém logo perde o rastro. O peso da derrota recai ainda mais sobre aqueles ombros mexendo cada vez mais no psicológico do Lupino e dificultando assim encontrar qualquer marca que desse continuidade. Focinho no chão, ainda persiste, pois sabia em seu amago que aquilo era o último passo que daria...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haji( Hominídeo)

Mensagem por Haji em Dom Set 06, 2015 9:16 pm

Haji já na penumbra consegue compreender melhor o corpo etéreo daquele espírito que lhe guiava pela penumbra.

"Nossa...espíritos emanam uma energia selvagem e boa, emanam Gaia e isso é belo.

O garou tinha grande admiração por espíritos de Gaia, ele não os temia pois sabia que doando boas energias se recebia também boas energias, agindo sempre que possível em confluência com os viventes da umbra. Avistando a ponte da lua, seu coração pesou por pensar que ela poderia não mais estar aberta em breve. O espírito o deixou no solo onde voltaria para o mundo físico.

- Obrigado pela ajuda meu amigo, você foi de grande valia.



Haji faz um aceno com as mãos e a cabeça e saiu da penumbra e tentou com esforço invalido mudar de forma. Frustrado, em nova tentativa utilizando sua fúria interior Haji muda para sua forma Hispo, um lobo com pelagem marrom escuro densa, um pouco diferente de seus ancestrais típicos. Logo começa a farejar por possíveis irmãos garous que estivessem por ali.

"Que Gaia esteja comigo!"

Haji Bakari rolls 3 dice to Mudar pra Crinos Vig+Inst 3,2,3 [failure]
Gasto: 1 ponto de fúria
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Haji

Mensagem por Admin em Seg Set 07, 2015 6:25 pm

Embora houvesse se despedido, o espírito continuava alí esperando que Haji se fosse para a Terra. Quando então o Theurge se pôs a farejar ainda na Penumbra, pôde notar nova conexão mental que se estabelecia, quando na sequência "ouviu" um pigarro que vinha da entidade: - Errr... Eu... Disse que você sentiria o cheiro quando fosse pra Terra. Interrompeu, esperando então que Haji atravessasse a película para o mundo físico.

Quando então o fez (-1 de gnose para atravessar a película automaticamente) imediatamente suas narinas foram tomadas por vários odores diferentes, embora aquele ainda não fosse o focinho de um lupino. Sentiu o cheiro da vegetação, o asfalto, a poluição (bem menor que nos tempos de população ativa), a podridão de ferimentos, sangue e pus, o que poderia ou não denunciar a presença de fomoris que houvessem transitado ali outrora. Mas, acima de tudo, sentiu o cheiro de Garous.

Quando então percebeu que os cheiros se dividiam, notou que aquela entidade havia colocado-o em um ponto estratégico, pois sentia o cheiro de um garou solitário que seguida pelas ruas a sua frente, enquanto que um trio de garous, sendo um deles uma fêmea, seguia dobrando à direita. Ficava assim, a decisão de qual cheiro seguir, nas mãos de Haji.



-----------------------------------------------------------------------------------
OFF:
teste perc + Inst.P - Dif 5.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Haji em Seg Set 07, 2015 7:56 pm

Haji logo sente dois cheiros distintos, de um grupo garou e um outro de um garou solitário. o Theurge imagina que o garou sozinho possa estar passando por maiores problemas, e decide ir na direção dele.  

"vish, isso aqui ta treta! Esse cheiro de morte, de podre,isso só afirma o  asco que sinto dessa Wyrm corrompida."

O garou usa um dos artifícios de Gaia para abafar os sons de sua corrida e dificultar que alguém indesejado o seguisse com muita facilidade.
-------

OFF

Haji Bakari rolls 6 dice to perc+inst. p (Diff 5) 1,9,6,5,5, 4 [3 successes]

Haji Bakari rolls 5 dice to SIlêncio- dex+furt 7,4,5,6,8 [3 successes]
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Set 07, 2015 9:24 pm

Darkness (Hispo) - Narração

Após poucos minutos terem se transcorrido, com muita dificuldade o lobo consegue reencontrar o rastro, surgindo assim em seu íntimo novamente uma ponta de esperança. Volta então a seguir, em busca de alguma informação ou sobrevivente da Irmandade...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Seg Set 07, 2015 10:00 pm

Ivy(Lupino)-Narração-Todos.

Ivy lambeu o próprio focinho ouvindo a reação de Tadewi, se fosse em outras condições a Impura provavelmente revidaria de acordo. Porém, mal poderia andar e também, entendia a reação de Tadewi.

-Não disse que Narssuk havia nos traído, caso fossem fazer algo assim teriam feito quando eu e Raziel estavamos em posse daqueles outros Malditos, ou quando dormimos.

-Não acredito que iriam ter todo esse trabalho, de nos carregas e nos alimentar para isso..


Ivy lambeu um de seus ferimentos então continuou:

-Isso quem presumiu foi você, eu apenas reportei o que vi.

A impura então concluiu dizendo:

-Por minha cabeça, nem mesmo passou o fato de traição.

-Já pela sua...

A impura então continuou em silêncio e apenas pensou:

"Imbecil..."


Última edição por Ivy_curto_circuito em Qua Set 09, 2015 1:57 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Set 07, 2015 10:51 pm

Tadewi resmungou alguma coisa que não fazia muito sentido para Ivy, estava aborrecido com a resposta dela.

Após alguns minutos de caminhada, chegam a um terreno cercado de um imenso verde que pareceu seguro. Ivy entende que aquela era a parte que a matilha iria ficar na primeira missão do grupo. Dali poderiam observar o inimigo de perto.

Pensou em deixar a dupla ali e cobrir os rastros para não serem seguidos. Porém o lado mal de Tadewi bate a porta e Tadewi já fragilizado de tantas desventuras deixa entrar.

A dupla é acomodada com cuidado em uma árvore. Tadewi se destaca da dupla por um tempo, havia algo de muito errado ali. Por fim ele retorna trazendo consigo uma nova perspectiva.

Coração do Inverno: _Acho que você tem razão Ivy, você sempre teve razão... Tadewi te chamou de louca, mas ele não compreende o que vimos.
-Diz apontando com o dedo indicador para Ivy e para Tadewi, que no caso era apenas um receptáculo. Seu olhar era predador, inspirava confiança e aparentava muito mais sentimento que Tadewi-

Da um tempo para Ivy assimilar a situação que ocorria.

_Os wendigos são estranhos e o fato de Tadewi dispensar Darkness do jeito que fez não foi uma atitude louvável. Nota como ele conversa com Narssuk mentalmente, eles tramam contra nós, ele liberou o único que podia defender vocês dois deles(Narssuk e Tadewi)...

Não, aquele ser não podia ser Tadewi, não mesmo. Onde esta o orgulho do nativo? Pelo contrário, ele mostrava que Tadewi agiu errado e que precisava de ajuda, estando também disposto a ajudar.

_A propósito, permita me apresentar; sou a parte mais pura que sobrou de Tadewi, me chamo Coração do Inverno...

_Não faça muitas perguntas, pois não tenho muito tempo, neste exato momento travo uma briga interna para te dar este recado...


Um granido é emitido, parecia ser Tadewi tentando voltar, mas não tinha muita força para isso.

_Só peço uma coisa, me ajude, me ajude a ajudar Tadewi e vocês e não confie no que disse este espírito de nome Busca pelo Vento e o fiel ajudante Narssuk, eles vão levar vocês a ruína.

_Tadewi está sendo manipulado, acredite em mim, e vocês, são apenas a peça chave para esse jogo.

_Pensem comigo; vocês nunca se perguntaram o por que de Tadewi ainda estar aqui? Ele é um Wendigo e se o mundo está acabando, o lugar mais seguro para ele seria na sua terra natal, defendendo o pouco que sobrou dela!

_Estarei aqui quando precisar. Se cure, ganhe a força necessária e traga Tadewi para o lado correto. Vocês precisarão de sua liderança, mas para liderar de forma certa, ele precisa se livrar de certos males que estão levando o mesmo a ruína.

_Se confiar em mim, eu voltarei e te mostrarei como fazer para ajudar!


Definitivamente aquele não era Tadewi e também não era Busca pelo Vento a entidade ríspida e orgulhosa que tomou Tadewi a poucos.

Sua fala era muito mais doce e ele dizia tudo que Ivy queria ouvir, inclusive admitindo que ela viu e ele também a situação que aconteceu com Narssuk.

_Guardem esse segredo com vocês, mas se mostrar que estou errado, por consequência você também estará, afinal, você viu Narssuk e o maldito, assim como eu, e se agir ignorando este fato posso não ter mais força para voltar em um futuro próximo.

_Em breve trarei mais informações, analisem apenas e verão que não minto...



off:
2015-09-07 14:41:17 Tadewi rolls 9 dice to manipulação+lábia 7,1,5,4,10, 2,4,8,2 [2 successes]

off2: Rolei com a dificuldade padrão(6), mas se tiverem menos fv que seis, entendam que fui melhor no teste.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Ter Set 08, 2015 4:38 pm

Raziel fica ouvindo e calado apenas não gostava daquele papo tortuoso . Após a fala desse novo Tadewi, Raziel fala mentalmente na cabeça de Ivy.
- Você acha que podemos confiar nessa entidade? Eu nunca senti nada wyrmico no Tadewi antes para achar que ele estivesse corrompido, mas sempre achei que a fúria nele era muito alta.
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haj(Hispo) - Darkness

Mensagem por Haji em Ter Set 08, 2015 9:20 pm

O hispo marrom correu com velocidade, seus passos praticamente inaudíveis em meio as ruas largadas de Austin. Brevemente avistou a frente o garou que procurava e logo o avisou da sua presença com um rosnado, se aproximando com precaução por não conhecer o outro garou.

-Sou Haji Baraki, conhecido como Saído da Névoa dos Peregrinos Silenciosos. Você faz parte do Caern que tombou?  

O Peregrino estava receoso com a reação do garou a sua frente, tentando identificar qualquer mácula da Wyrm nele Haji não sente nada, o que o deixa mais tranquilo. Com uma postura menos tensa Saído da Névoa fica na espera de que o outro garou fale algo.


OFF
Haji Bakari rolls 8 dice to sentir a wyrm 8,6,2,1,6, 8,3,3 [3 successes]
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Haji

Mensagem por Admin em Qua Set 09, 2015 12:08 am

As ruas ainda pareciam guardar seus segredos guando Darkness finalmente conseguiu seguir aquele rastro, numa marcha lenta e minuciosa.

Depois de haver perseguido aquele cheiro por alguns bons minutos, percebeu que fosse lá quem estivesse seguindo, havia saído das ruas e entrado numa das tantas construções abandonadas, que para o lupino só parecia maior que o normal. Podia sentir que estava próximo, já que o cheiro ia se intensificando e ficando mais fácil de seguir à medida que avançava.

É nesse ínterim que Haji chega (o peregrino pode notar facilmente que Darkness estava farejando algo enquanto era farejado).



Acesse pelo street view: bit.ly 1NgFW5p
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qua Set 09, 2015 2:26 am

Ivy(Lupino)-Narração-Todos.

Ivy ouviu as palavras de Tadewi, que havia sido possuído ou algo do gênero, a Impura sorriu quando o mesmo disse sobre uma briga interna, a andarilha melhor que ninguém sabia o que era brigar internamente contra certos impulsos,porém o seu sorriso se desfez em uma cara de dor, tossindo enquanto o mesmo terminava de falar.

___

Coração do inverno pedia em suas palavras que confiassem nele e não em Tadewi, dizia que ele fazia parte de um joguete e que ele levaria eles a ruína, Ivy rosnou por um segundo, olhou o Coração do Inverno de canto de olho e por fim lambeu suas próprias feridas, depois o fitou por um segundo e disse:

-Por um lado até que concordo com você Branca de neve, mas por outro você só se mostrou tolo.


Ivy mostrou os dentes ensaiando um sorriso mesma em Lupino e prosseguiu:

-Realmente ele faz parte de um joguete, todos nós estamos num joguete da tríade..

-Quanto ele e Narssuk nos levar a ruína, pode até ser, porém eu apesar de ser louca como me chamam, com o tempo eu aprendi a não me entregar totalmente a tudo que vejo.

-Não seria a primeira vez que eu estaria vendo algo, que muitos não viram, e mais cedo pude até mesmo experimentar pensamentos que não eram meus, enquanto estava sendo estuprada mentalmente por um maldito.

Ivy fitou Coração do Inverno rosnou e disse:

-Sei poucos dos Wendigos, pode ser que ele esteja longe de suas terras, não sei seus motivos de estar aqui, porém no caern todos o receberam de forma honrada, demonstrando respeito ao guerreiro que ele é, assim como para com sua pureza.

-Tadewi e Narssuk, não me deram motivos para que eu não confiasse neles, resgataram eu e a Branquela ali, junto de Darkness.

-Caçou e nos vigiou o sono durante a noite.

Ivy então falou de forma mais Irritadiça, seus pelos se arrepiaram enquanto falava:

-E está nos carregando desde Darkness foi embora.

-Não tenho certeza do que vi, não sei até onde se estendem as relações entre os espíritos, sendo eles da Wyrm ou de Gaia.

-A única coisa que sei, é Que ele, Narssuk e até mesmo Darkness fizeram algo para nos proteger, que ele está nos carregando, mesmo quando nós dois somos apenas dois impuros, que não tem valia alguma para ele nesse estado que estamos.


Ivy então rosna alto quase emitindo um latido, enquanto completa:

-A única coisa que sei, é que você ou é um espirito que veio manipular e abalar nossa lealdade, ou é um Ancestral de Tadewi, que provavelmente foi estuprado por algum roedor de osso Ragabash bem dotado e está aqui, tentando liberar suas palavras tolas para uma Ragabash.

-Quando ao que eu vi, terei o prazer de questionar Narssuk quando o ver, pois foi assim que aquele espírito pediu que eu o fizesse e esse é uma das minhas funções na matilha lembra?

-Então Branca de Neve, deixe-me fazer meu trabalho,  pois já estou me sentindo inútil demais, então não me tire isso também.
- E a propósito, vai se foder seu índio arrombado de merda.
Ivy então ficou encarando por alguns segundos Coração do Inverno e voltou seu olhar para Raziel dizendo mentalmente:

"-Tadewi está sendo manipulado, a própria entidade se revelou e se apresentou, caso Tadewi fosse algo tipo corrompido, ele se aproveitaria a horas a trás e usarias os malditos como  aliados, para seu plano. Eu não sei o que está havendo aqui, então não deixe as palavras desse imbecil entrarem em seus ouvidos e ficarem, use do que gaia te deu agora, Dois ouvidos, para entrar por um lado e sair pelo outro."
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Set 09, 2015 5:16 am

Coração do inverno se enfurece com a ousadia de Ivy e leva a mão direita nas costas afim de alcançar sua lança.

O movimento era lento, bem intimidador. O olhar predador do assassino experiente não abandonou sua face um segundo sequer, em nenhum momento ele deixou de encarar sua presa, que teria uma morte rápida através de suas mãos, fazendo com que Ivy sentisse o medo ante a uma morte certa, que se manifestar em forma de um arrepio na espinha, seguido de um palpitar veloz de seu coração.

Pelo olhar frio do nativo ele não estava blefando, seria um golpe fatal, quando em um suspiro profundo Tadewi toma o controle de si. Voltar desse pesadelo era como retornar de um mergulho profundo, uma apinéia.

A respiração de Tadewi a seguir é uma respiração ofegante e descompensada, seguida de um olhar enorme e esbugalhado, sua face via o medo de não conseguir retornar a tempo.

A lança cai no chão, emitndo um som surdo e seco, era uma arma artesanal pesada, muito perigosa e sobretudo letal.

O nativo encara a dupla que a esta altura sentiam o pânico ante a morte certa; mas não seria desta vez, não pelas mãos de Tadewi. Esta culpa ele não carregaria consigo, preferia morrer a cometer tal ato covarde.

O Garou encara os dois nos olhos, primeiramente Ivy, para depois olhar Raziel, mostrava que estava tudo bem.

Sem despedidas a princípio, deixa a dupla de andarilhos ao relento naquele inverno, estava confuso, perdido, precisava pensar...

Recolhe sua lança no chão e guarda a mesma, para depois se por sobre as quatro patas. Por fim se vira de costas enquanto muda sua forma para a lupino.

Precisaria dos seus sentidos aguçados e suas habilidades sensoriais para o próximo passo que daria.

_Estarei por perto!

Tadewi some em meio a mata, sua esperança era uma recuperação rápida deles, que estando em repouso, funcionaria de forma mais eficaz para estes dois.

Pretendia passar a noite ali mesmo, não queria se afastar muito de Narssuk e também, perambular neste mundo hostil com dois garous nas costas, breve chamaria atenção e seria um alvo.

Pensando deste modo iria preparar o terreno para esta noite.

...

Se afastando um pouco e tomando o devido cuidado para não ser visto, o Garou segue os próprios rastros deixado, buscando se afastar o máximo que podia, a ponto de ouvir um pedido de socorro dos outros dois.

A partir deste ponto voltaria e no que não conseguisse seguir para frente, enviaria sua brisa.

Com sorte ela cobriria as marcas de pegadas e secaria o sangue que por ventura caiu no chão. Era inverno e os ventos fortes da região era providencial. O pai Wendigo parecia agir a favor de seu filho.

Tadewi era astuto e muito precavido, um verdadeiro caçador. Quando estivesse tudo resolvido, cuidaria das armadilhas que pretendia criar.


off: gasto fv para recobrar a consciência.

off 2: vou cobrir os rastros.


teste1:
2015-09-08 20:59:22
Tadewi rolls 5 dice to percepção+ sobrevivência (Diff 4) 10,5,4,4,6 [5 successes]

teste 2:
2015-09-08 21:09:04
Tadewi rolls 4 dice to furtividade+sobrevivência 6,9,5,2 [2 successes]

Status:
fdv: -3
fúria: -2
gnose:-5


Última edição por Tadewi em Qua Set 09, 2015 10:27 am, editado 1 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Set 09, 2015 6:48 am

Darkness (Hispo) - Haji - Narração

Quase não é possível perceber o pulinho de susto dado involuntariamente, pois o Cria de Fenris já se vira rosnando em postura de ataque, para só então perceber que o Garou se mantinha em postura defensiva e se apresentava.

*Como não ouvi esse desgraçado se aproximando, preciso tomar mais cuidado. Se bem que o cheiro dele é horrível.*

Pensa o lobo em milésimos de um segundo, enquanto suas narinas se contraem.

*Ele se diz Peregrino Silenciosos, mas esses bolos de pelo cheio de nós e fedorentos, é como se fosse o Dom dos Crias de Fenris, só que mal feito.*

Pensava enquanto analisava a possível consequência do cabelo de Haji na forma Hispo. Fitando os olhos do Peregrino, e totalmente desconfiado, ele responde:

"-Primeiro dizer o que Saído-da-Névoa fazer aqui e o..."

"-GROGHGOO!!!"

O som do estômago do Fenris é tão constrangedor que chega a interrompê-lo...

"-Darkness dizia que queria saber o que procura. Se fosse inimigo não faria pergunta que fez, pois inimigos caçar Darkness e saber que Darkness é de Caern. Então pergunta ser quem ser forasteiro."

O fato de não ter qualquer habilidade que pudesse verificar quem era aquele desconhecido, suas motivações e reais intenções, incomodava e muito o Ahroun, que ao mesmo tempo que aguardava respostas, tinha muita pressa em sair dali, sempre verificando o terreno em volta.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Haji em Qui Set 10, 2015 1:09 am

O Theurge continua  com sua postura tensa, mas ouve com calma apesar da tensão e sensação de pressa imposta pela situação.

"Acho que esse cara ou tem um vocabulário muito ruim ou é um lupino."

Haji se aproxima aos poucos, enquanto falava, fitando Darkness com um olhar um pouco mais calmo, mostrando que estava ali como amigo.Aproximando-se também da rua que entrava o outro garou.

-Eu já era esperado no caern, alguma coisa me adormeceu por dias no aeroporto e acordei hoje! E agora tô aqui para ajudar.  Tá atrás do que?

O Peregrino não entendia muito bem ainda o que havia acontecido naquela cidade, no entanto percebia a gravidade da situação. Um medo crescente imperava no coração do jovem theurge, por mais que as descobertas da vida garou tenham lhe trazido muitas perdas, haviam também dado a chance de proteger a vida, de proteger Gaia e Haji não queria perder Gaia.
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Qui Set 10, 2015 1:47 am

(Raziel permanecia quieto observando os dois discutirem achava aquilo um tanto quanto confuso e tedioso cansou de julga-los e simplesmente seguiu o conselho de Ivy e apenas concentrou-se em detectar mais presenças da Wyrn por perto0

- Ahhh vcs dois podiam parar e me deixarem rastrear um pouco?

(Raziel rosna um para os dois e então quando Tadewi deixa os dois ele fica alerta, mas sentia dor demais para se concentrar (OFF: falhei no teste) )

avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qui Set 10, 2015 4:01 pm

Ivy(Lupino)-Narração-Todos.

Ivy apenas sorriu diante do enfurecimento de Coração de Inverno, na verdade, não teve medo algum de morrer, nem mesmo seu coração disparou, apenas sorria, como quem tinha alcançado seu objetivo. Para Ivy, a morte ali, seria apenas o fim da agonia de pensar naquela menina que ela deixou para morrer no carro e das dores que assolam seu corpo a deixando inútil, apenas um fardo ali.

....

Felizmente ou infelizmente para Ivy, Tadewi recobrou sua consciência e se afastou de maneira confusa, fazendo apenas a Andarilha menear a cabeça positivamente em resposta ao seu aviso que estaria por perto.

....

Por fim, a Impura apenas deitou sobre as suas patas, repousando sua cabeça em suas patas dianteiras e apenas disse a Raziel quase em um sussurro:

-Faça o que tiver que fazer....

Ivy então, fechou seus olhos, tentava descansar ali mesmo onde foi deixada.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Set 11, 2015 12:25 am

Darkness (Hispo) - Haji - Narração

Ao mesmo tempo que estava desconfiado, a postura do Garou a sua frente lhe mostrava que este estava tão perdido e temeroso quanto qualquer um dos que sobreviveram. Fitando-o por mais alguns segundos como que testando-o, Darkness recolhe os dentes e se vira novamente para o rastro, falando firme:

"-Ficar com Darkness é problema, ele não saber o que procurar e poder ser problema grande! Se vier e a Wyrm guiar você, Darkness destruir você, se ficar e for Garou honrado, tomar cuidado, ruas ser perigosas!"

Então continua a seguir o rastro, indo em direção a construção. Observava se Haji o acompanharia, ou mesmo se tentaria algo ofensivo, como também ficava preocupado, atento as ruas. Procuraria conhecer o Garou primeiro antes de compartilhar qualquer informação.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Haji

Mensagem por Admin em Sex Set 11, 2015 4:35 am

Ao continuar o caminho pautado pelo rastro olfativo e as raras marcas de sangue, Darkness e seu novo companheiro (caso Hajo o siga) chegam enfim à fachada daquela construção, que para o Peregrino ficava cada vez mais claro se tratar de um tipo de escola ou faculdade.

Quando se aproximam suficientemente da entrada, as portas ameaçam se abrir, mas talvez um tipo de pane as faz repetir o movimento antes do fim, até ficarem então fechadas.



--------------------------------------------------------------------

OFF:
Caso queiram entrar antes das portas se fecharem totalmente, façam um teste de Destreza + Prontidão, dif 7.

A fome aperta novamente e Darkness ganha + 1 de fúria.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Raziel - Ivy - Tadewi

Mensagem por Admin em Sex Set 11, 2015 5:21 am

O único atenuante para o tédio que a dupla de Andarilhos sentia era a própria dor, que não permitia trégua sequer para imaginarem o quanto tediosos estavam. O medo de que as folhas da grama tocassem as feridas abertas no caso de se mexerem demasiadamente era um pensamento que nunca imaginaram lhe ocorrer à medida que iam torcendo para que as horas passassem.

Raziel tentava em vão notar possíveis focos da Wyrm, enquanto Ivy deixava que seus olhos buscassem fonte de distração pela paisagem. Foi quando focou-se numa parede longínqua, prendendo-se na pequena tarefa de ler o que nela havia pichado. A distração pareceu ajudar a Impura a esquecer-se das dores por um minuto, até conseguir ler o que havia lá: - They are like bats.


Local da pichação.

------------------------------------------------------------------------
OFF:
Tadewi: Int + Sobrevivência, Dif: 6 (para armadilhas básicas).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum