Ruas ao Leste

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Qua Set 23, 2015 2:37 am

Shiiii,pare de falar asneiras

Raziel repreende Ivy e volta olhar serio para a criatura, o Andarilho claramente estava planejando algo embora ele confiava na estrategia de fuga de Tadewi. Mentalmente ele fala para Tadewi e Ivy

Vamos nos comunicar mentalmente para não chamar atenção.

Raziel ja sentiu cheiro de espectros, vampiros e formor durante sua vida ele conhecia o cheiro de cada ser, ele tenta farejar o esse ser agora, na sua forma lupina seu ofato era bem aguçado e por isso era facil saber que tipo de ser eles estavam vendo. Destinguir qual é seu inimigo lhe da uma vantagem em combate

Tadewi precisamos da ajuda de alguma antepassado seu...fique em prontidão

avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Set 23, 2015 5:12 am

Darkness (Crinos) - Haji - Ann

A fome e ter que retornar de onde tinha acabado de sair, era algo difícil de aturar. O Ahroun manteve-se calado todo o tempo. Estava ferido, exausto psicologicamente e sua ira só não havia explodido perante seus aliados graças aos inimigos que eram em maior número. Sem conseguir rastrear qualquer sinal do trio, olha para Haji e Ann, como quem procura respostas de pra onde iriam...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Set 23, 2015 9:57 am

Tadewi responde mentalmente:

"Este ser não é um fomori, acabei de olhar para o outro lado da película e não vi um "espírito maldito". Atenção, a qualquer momento devemos fugir.

Ivy, isso não é hora de bancar a heroína, primeiro a gente foge, se não tiver como a gente luta. Os lobos fazem assim com predadores mais fortes.

Aprenda com nossos antepassados!"
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Qua Set 23, 2015 3:35 pm

Ivy-Todos

Ivy olha para Raziel e logo depois para Tadewi falando mentalmente ao mesmos:

"Vão se foder, seus merdinhas, cansei de ficar sendo arrastada de um lado para o outro. Ao menos de distração eu sirvo."

Então fita Tadewi e continua:

"Além disso, eu sei me virar e você pode se aproveitar da distração, caso seja necessário."

Ivy volta a fitar a criatura, se mantinha em alerta, caso se aproximasse, faria o que disse, independente do que os outros acham.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haji(Crinos)-Darkness-Ann

Mensagem por Haji em Qui Set 24, 2015 5:55 am

Haji estava confuso pois não conseguia sentir cheiro algum, o rastro estava muito difícil de seguir.

-Nâo tô conseguindo sentir o cheiro deles...

O Peregrino direciona seu olhar  da Fúria e para o Lupino esperando alguma direção. Haji se sentia jogado em um lugar ao qual não pertencia, sem saber o que fazer para ajudar Gaia e seus irmãos Garou!

- Não sei bem o que fazer agora...




OFF:

Haji Bakari rolls 6 dice to percep+instinto (Diff 10) 3,8,4,4,7, 7 [failure]
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Ivy - Raziel

Mensagem por Admin em Qui Set 24, 2015 2:45 pm

Enquanto um socava de cima pra baixo, a face larga e monstruosa do companheiro, o de baixo lanhava-o com uma língua ferina, qual uma poderosa navalha. Aquela briga fazia-o mover-se para frente a esmo, numa busca constante por equilíbrio.

Para Tadewi, que sabia razoavelmente a localização das armadilhas, um tenso momento de expectativa tomava suas atenções, fazendo-o alternar olhares entre os passos da criatura e o local no solo para onde ela endereçava o passo.

Até que em dado momento, um terrível urro de dor, lembrando uma fera em aguda agonia, denuncia o sucesso de uma das armadilhas. O monstro agarrava-se na grama para puxar-se de volta enquanto que o segundo só tentava entender, olhando para o pé ensanguentado: - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARRRRRAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... QUE PORRA É ESSAAAAA... PORRRAAAAAAAAA! Gritava, irritado e algo desesperado. Quando então um uivo respondeu à gritaria, seguido de latidos humanos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Tadewi não pode espiar a umbra apenas com a visão. Ele o faz com todos os sentidos.
Raziel, o dom de comunicação telepática gasta FdV.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Haji

Mensagem por Admin em Qui Set 24, 2015 3:01 pm

Faro-Ancestral farejava os ares embalde, aproximando-se da esquina por onde Haji procurava recuperar o rastro. Sua expressão, desanimada e ansiosa logo muda, recolhendo o focinho para baixo e voltando o caminho resignadamente alguns metros. Agora olhava para o chão, procurando alguma coisa: - Esquece. Precisamos sair das ruas logo e amanhã cedo procurar Yoshimitso com um ritual. Ela então se abaixa e pega outra pedra (já que havia largado a primeira lá).

Quando então Darkness e Haji provavelmente começavam a considerar as novas instruções da Theurge, um grito que se alternava entre dor e ódio passa a ser escutado pelo grupo.  Palavras difíceis de entender também pela distância pareciam ser ditas aos berros entre um urro e outro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Quem quiser ouvir também os uivos e latidos (descritos na postagem do outro grupo) precisa ser bem sucedido num teste de perc + Instinto, Dif 8.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Set 25, 2015 12:42 am

O Wendigo se coloca em prontidão quando a criatura bizarra se agita ainda mais. Ela se distraía com seu estômago, protagonizavam uma discussão sem fim e também sem sentido.

Em um dado momento a discussão perde o rumo e a criatura começa a se espancar. Eram vermes esquisitos, de comportamento alienígena, e a prova disso é que lutavam entre si e feriam o próprio corpo que dividiam.

Tadewi não parecia querer entender o motivo daquilo tudo, pelo contrário; aproveitava o momento para estudar aquele ser repugnante a sua frente.

Nota que a melhor arma que ele detinha, era uma enorme língua deveras afiada. Nota também que definitivamente a cabeça de cima era um pouco mais inteligente.

Um leve rosnado é emitido baixinho quando o ser se aproxima da calçada onde o grupo estava, após esta que iniciavam as armadilhas.

"Pra trás, pra trás, para trás..."

Torcia em pensamento para que o ser imbecil a frente se afastasse, mas não, ele parecia ouvir o pensamento de Tadewi e teimava em fazer o contrário.

O nativo sabia quase que com precisão o posicionamento das armadilhas e que aquela era uma zona de perigo.

O inevitável ocorre e agora a posição de todos estava em cheque após o infeliz pisar em cheio em uma armadilha que se mostrou bem funcional.

Deveria seguir com o plano, era só questão de tempo para que fossem descobertos, então se antecipa.

_Eu quero... Que vocês... saiam... DAQUI!!!

Dizia enquanto mudava sua forma para crinos. O Garou olhava para frente sem denunciar a posição dos outros dois que estava consigo.

A princípio parecia dizer em tom bem pausado para a criatura. Mas ao repararem bem, não era para o fomori e sim para a dupla.

Tadewi disse que tinha feito inúmeras armadilhas, tantas que não conseguiu contar. Ficar e lutar ali, seria complicado até mesmo para ele que criou tudo.

Aguarda o animal digerir e qual seria sua reação. Esperava realmente que ele viesse a seu encontro, para só depois se retirar.

Off:


2015-09-24 16:30:29 Tadewi rolls 7 dice to vigor+inst. primit. 9,7,2,10,8, 8,8 [6 successes]

Status gastos:

Gnose:-5
Fdv:-4
fúria :0
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haji(Crinos)-Darkness-Ann

Mensagem por Haji em Sex Set 25, 2015 4:44 am

Desanimado e com uma sensação de desesperança Haji escuta as decisões de Faro-Ancestral e já começa a procurar um lugar por onde pudessem passar a noite quando ouve um grito doloroso carregado de raiva acompanhado de uivos e latidos.

- Cacete...que que ta rolando?! Vamo logo... ai caramba...alguma recomendação?

Haji direciona sua fala para a Fúria Negra, no intuito de não quebrar a hierarquia tomando decisões precipitadas.

"Não sei mais o que esperar do que eu ouço aqui, só espero não enlouquecer numa insanidade da Wyrm..."

Haji saca sua D'Siah, ficando com a adaga curvada, seu fetiche, a postos.


OFF:


Haji Bakari rolls 6 dice to perc+inst. p (Diff 8 ) 8,3,2,9,9, 6 [3 successes]
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Set 25, 2015 8:07 pm

Darkness (Crinos) - Haji - Ann

De repente uma tosse faz o tórax no grande Crinos contrair-se. Retomando a postura e rosnando baixo, visivelmente irritado, ele cospe para o lado um punhado de sangue. Acena então de forma positiva para Faro-Ancestral e já se direciona para uma das casas abandonadas. Porém neste momento suas grandes orelhas se erguem devido as lamúrias que todos puderam ouvir. Inconscientemente mostra os dentes, mas considerando ser mais inimigos e a postura que o grupo vem adotando desde o início de evitar combates, não faz menção em voltar, olhando apenas para Ann, afinal ela era a líder agora...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Sab Set 26, 2015 1:44 am

Ivy-Tadewi-Raziel-Narração

Ivy observava a criatura atenta a seus movimentos, a briga bizarra que eles travavam, fazia a Impura por um momento esquecer da dor e sorrir, achando engraçado. Mas logo o sorriso se desfez e a cara de dor se fez presente.

Logo, a criatura caiu em uma armadilha feita por Tadewi, o grito estridente da criatura foi e o comando de Tadewi foi o estopim para a Andarilha. Empregando sua vontade, Ivy se pôs de pé e logo disse para Raziel em comando:

-Vai! Vou logo atrás de você!

Voltou seu olhar para Tadewi que se transformava e disse em um tom seco e decidido.

-Vou distrair ele e levar ele na direção da linha de trem que tem aqui próxima, aproveite e pegue ele de guarda baixa.

Ivy então, saiu em direção das ruas, seguindo por onde Tadewi havia lhe indicado a rota onde não cairia em nenhuma armadilha e gritou chamando a atenção da criatura pra si, a levando para um lugar mais propício ao combate, buscando distraí-la enquanto Raziel fogia e Tadewi se preparava:

-Ei bicho feio! Se fodeu!

-Tu grita como uma menininha!

A Ragabash então assumiu sua forma lupina e correu em direção a trilha de trem, que havia na proximidade, tendo em mente sempre a rota segura que Tadewi havia lhe dito.


OFF:


Gasto FDV para ignorar o penalizador nesse turno e Fúria para transformar automaticamente em lupino.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Sab Set 26, 2015 4:23 am

Tsk que garota estúpida!

(Raziel rosnava de raiva ao ver a ação de Ivy, mas ja esperava por isso vindo dela. Num ato d bravura o lupino se ergue ignorando a dor movido a adrenalina do momento e corria seguindo o plano mas observando de longe o que se sucedia)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Set 26, 2015 9:30 pm

Com os repugnantes olhos inchados de lágrimas, a criatura já se arrastava para fora da armadilha enquanto o cara de sapo permanecia em alerta, fitando algo incrédulo a corrida de Ivy, com as carnes dilaceradas.

Para a Ragabash, embora conseguisse ignorar a dor numa injeção de adrenalina súbita, podia experimentar a agonia de sentir suas carnes balançando enquanto o sangue e o pus jorravam pelo caminho: - SUA VACA! FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO! A CULPA É SUA, VADIAAAA! Berrou o andante enquanto lutava para se por de pé.

A movimentação rápida em que Ivy se transforma em lobo e um segundo lobo a segue faz o cara de sapo arregalar os olhos, gritando agora com sua voz muito mais grave: - GAROU! GAROU! GAROU! GAROU! GAROU! GAROU! GAROU! GAROU! GAROU!... Continuamente. Depois de alguns segundos, em que parecia decidir sua ação, o monstro andante começou a mancar para o lado oposto em que Ivy e Raziel haviam ido. Chacoalhavam os braços em busca de equilíbrio de forma cômica, apoiando-se no que houvesse pelo caminho: - Meu Deus... ESSES PORRAS NÃO MORREM! VAMOS LOGOOOO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado, enquanto Faro-Ancestral tomava a sua decisão, parecendo (para Haji) mais inclinada em investigar os gritos, o trio então passou a ouvir os berros de aviso em que alguma criatura denunciava a presença de um Garou. Sem pestanejar, a Impura se pôs nas quatro patas e partiu pelo caminho donde ouvia a gritaria.

Ela passou por Darkness alguns metros, mas, como quem muda de ideia, retornou para o Cria de Fenris, tocando-lhe com a pata esquerda na ferida que ainda gotejava, donde emitia uma agradável quentura: - Estava economizando, mas, acho que vamos precisar de você inteiro! Disse, terminando em seguida a ação, quando voltou-se para as quatro patas e seguiu caminho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- Na próxima postagem, quem seguir Faro-Ancestral poderá dar de cara com Ivy e Raziel, nos trilhos.
- Logicamente, Ivy e Raziel também darão de cara com Faro-Ancestral e quem mais a estiver seguindo.
- Darkness recupera 3 de vitalidade.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Set 26, 2015 10:33 pm

Oportunista Tadewi segura firme sua lança e arremessa a mesma na direção do monstrengo a frente, que gritava feito uma wasishu parideira, querendo chamar atenção.

_Cala a boca estúpido!

Após esta ação era possível se ver um borrão fazendo o caminho repetido ao de Ivy e Raziel.

Tadewi se posiciona na frente de Ivy e Raziel, entre eles e o bichano que apontava nos trilhos.

_Vocês dois, atrás das árvores...

Tentava organizar o campo de batalha de uma forma que Ivy e Raziel ficassem menos expostos.

Ivy era um tanto que excêntrica e isso fez com que o combate fosse levado para os trilhos antes do tempo.

Mas não censuraria mais, deveria encarar a situação como se apresentava. Estava feliz ao ver que com um mínimo de esforço Ivy e Raziel conseguiram sair da inércia.

Ao ver que estavam mais ou menos posicionados diz:

_Ivy, suas amiguinhas precisam gritar agora...

Nota faro ancestral a frente de sua matilha e rosna baixo sem muito entender.
Permitiria que ela passasse, mas apenas por simpatizar com ela.

Estava o tempo inteiro atento, como uma mãe ao proteger o filhote.

Estava em posição defensiva com o escudo levantado pouco abaixo de seus olhos. Parcialmente agachado de forma estratégica.

Off:

2015-09-26 14:23:46 Tadewi rolls 7 dice to arremessar lança 7,6,3,4,1, 4,4 [1 success]

2015-09-26 14:35:21 Tadewi rolls 8 dice to dano 7,7,1,9,8, 9,3,3 [4 successes]

off2(Nota ao narrador): Caso se inicie um combate farei mais gastos de fúria para ação extra de modo a agir em ação de fúria. Não gastei ainda por que estou considerando o deslocamento das criaturas.

Status gastos

Gnose: -5
Fv: -4
fúria: -1
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Dom Set 27, 2015 4:07 pm

Ivy-Tadewi-Raziel-Narração

*Ivy correu, seus ferimentos expostos, se sacudiram e sangraram em seus pêlos enquanto a mesma corria, ao chegar aos trilhos, parou se inclinando e rosnando para a criatura enquanto ouvia a mesma esbraveja furiosa.*

"Vamos bicho feio, vem pra cá."_Pensou_

*Logo Tadewi se coloca entre a criatura, Ivy e Raziel, e ordena que os mesmo se escondam atrás da arvore, assim sem pensar duas vezes a Ragabash a faz, aproveitando-se da sua explosão de vontade e adrenalina para continuar sobrevivendo, aproveitando da cobertura se sintonizava com seus dons para se ocultar melhor, enquanto empregava a fúria restante de seu coração, para seguir o segundo comando de Tadewi, que era ficar pronta com sua arma.*

*Ivy então, assumia sua forma Glabro e em suas mãos estava sua pistola, a mesma que a muito não viam em suas mãos, a impura mirava na direção da criatura enquanto sussurrava para si mesma.*

-Hora de se divertir belezinha.

*As dores eram quase insuportáveis para Ivy, o que dificultou para ela se ocultar totalmente, porém, ela mantinha sua posição exaurindo todas as forças que tinham no seu corpo, provavelmente, depois daquele combate, a Impura sabia, que novamente seria um fardo para sua matilha, talvez um fardo mais que ja vinha sendo, mas não os deixaria lutar sozinhos*


OFF:

Gastarei Furia para transformar e FDV novamente para ignorar a dor.

segue o teste

2015-09-27 08:01:10 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Embaçamento da Propria F. (Diff Cool 2,8,10,9,6, 9 [4 successes]

2015-09-27 08:06:11 Ivy Curto-Circuito rolls 8 dice to Furtividade 1,1,1,7,3, 4,7,6 [failure]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Dom Set 27, 2015 7:49 pm

Ivy vai ao chão em sua forma lupina, chocando-se com certa violência no solo enquanto derrapava alguns centímetros (já que ainda estava em movimento quando caiu). Com dores quase incapacitantes, a sua cabeça latejava em aguda agonia enquanto podia ver-se ainda a alguns metros dos trilhos.

Próximo dela, porém um pouco atrás, Raziel também tomba em sua forma lupina, sentindo então os ferimentos arderem até os ossos.

Mais longe do grupo e mais próximo dos irmãos siameses (Que esquivam sem problemas do ataque feito por Tadewi), eis que surge uma trupe de 6 indivíduos tão curiosos quanto seus companheiros que haviam caído na armadilha de Tadewi. Tratava-se agora de um monstro de musculatura muito avantajada, carregando em correntes, 5 fomoris que se portavam como cachorros. Os 5 estavam nus, em situação degradante, caminhando desconfortavelmente de 4, latindo e babando. O dono que os guiava ainda tinha uma escopeta numa das mãos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:
Ivy está sem fúria, pois foi o que ela usou para ignorar a dor e também para mudar de forma para lupino. Não chegando então a assumir a forma Glabro. Além disso, a ação de ignorar a dor dura apenas 1 turno.

Raziel também ignorou a dor por apenas 1 turno.

Quem quiser atacar os 6 que acabam de chegar, precisará usar fúria.
Quem quiser atacar os irmãos siameses pode fazê-lo sem fúria.

2015-09-27 11:42:41 Siames rolls 3 dice to Esquiva (used willpower) 4,5,10 [2 successes]

Quem quiser atacar, poderá realizar apenas 1 ataque (Exceto Tadewi que já o fez) até terça-feira, quando realizaremos a cena conjunta.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Set 28, 2015 7:40 pm

Darkness (Crinos) - Todos

Assim como um lobo que age simultaneamente pelas expressões corporais de seu Alpha, o Ahroun já cai nas quatro patas no intuito de seguir Faro-Ancestral, porém para sua surpresa ela retrocede e lhe toca. Nesse momento o Ahroun esboça uma expressão como se não a entendesse, e posteriormente ficasse surpreso com o que sentia. Sentia-se bem fisicamente.

Entendendo o que a Fúria Negra esperava dele, assume a dianteira no combate, indo como um trator para cima da criatura Siamesa. Como em um reencontro nada agradável, passava por Tadewi vendo-o abaixado se protegendo, enquanto observava Ivy capotando como um carro quebrado desgovernado.

*Nada mudou, impressionante vê-los ainda vivos!*

Focando no seu alvo com um olhar perverso, estufava o peito e mostrando os dentes rosnava para o Fomori, erguendo suas garras e descendo-as encima dele:

"-GHRRRRR... MORRRAAAA!!!"

--------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Garras (6 Sucessos).
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Ter Set 29, 2015 4:02 am

(Raziel corria e assim que o bixo era atingido por Tadewi ele virava hominho e segua as instruções do índio, sacava sua arma e ficava a espreita apra dar cobertura ao wendingo e para Ivy)

Que bixo mais asqueroso

(Raziel sussurrava ofegante devido ao seu estado fisico, esse subito movimento veloz o cansara mais que o normal)


avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Out 01, 2015 11:38 pm

A Situação que vem a seguir é de pura adrenalina.

Darkness ferozmente desfere um golpe quase fatal no siamês, que praticamente impossibilita o mesmo para o combate, lançando o mesmo ao chão.

...

Não obstante a isso, Faro Ancestral segue em direção a dupla ferida e moribunda no chão. Eles realmente precisavam dos cuidados de um theurge experiente.

Com louvor a impura cumpre com seu papel imposto por luna no momento de seu nascimento, curando primeiro a Ivy, que rapidamente se põe de pé, pronta para o combate.

...

Raziel usando de sua fúria interior sobrepuja seus ferimentos mais uma vez, dando cabo do Siamês maldito que estava no chão.

...

Tentando dissipar o grupo de garous, o mutante guerreiro atira uma granada que tinha como destino o grupo. Porém ainda no ar Tadewi segura em sua mão e devolve a mesma na direção do mutante, mas ela não chega a atingir o mesmo, explodindo no ar.

O Mutante solta três de suas feras, que partiam em direção a Darkness como cães bravios de fato, ferozes pelo sangue do Garou.

Porém Tadewi, tomado pela fúria se engalfinha com dois deles de uma única vez, enquanto o terceiro homem cachorro fica no aguardo.

...

Ivy atira em um dos homens cachorros, lançando ele ao chão.

...

Darkness como por encanto desaparece do campo de combate. Tadewi não se preocupa, pois já viu este poder sendo usado pelo Garou antes.

...

Haji se concentra em deter um dos cães, porém como já comprovado por alguns era uma tarefa complicada.

...

Os cães finalmente atacam e fere o Garou que antes os feriram. O terceiro homem cachorro se aproxima e também ataca o Garou, que outrora protegia a Darkness.

Neste instante Tadewi entende o quanto eles eram perigosos; além de terem sangue ácido, suas salivas eram venenosas.

Muitos ataques são desferidos em Tadewi, mas ele se livra de quase todos em uma pura manobra de reflexo, levando apenas uma poderosa mordida na altura do abdômen.

...

Neste instante o mutante confuso, muda o foco de Darkness para Tadewi e parte em uma corrida veloz, apontando o chifre na direção do nativo, como um touro desgovernado.

O Wendigo acostumado a desviar de golpes semelhantes a este de bisões, um parente próximo do touro, se livra de mais este ataque.

Após isto o Wendigo crava sua garra no peito do mesmo, ali ela fica cravada, como um ferrão de abelha. Um segundo golpe não surte o efeito desejado.

...

O homem cachorro caído encontra a morte nas mãos de faro ancestral.

...

O mutante chifrudo se enfurece e retira a garra de seu peito, em seguida dá um tiro no peito de Tadewi que recua levando a mão ao peito, desfere uma garrada na direção de Ivy, que em um rolamento para trás se esquiva e um terceiro golpe em Faro ancestral, que voa alguns metros devido a forte golpe desferido.

Finalizando a sua ação e visando o combate que viria a seguir, o mutante cria tentáculos que saem de suas costas de forma estranha nunca vista.

...

Um dos homens cachorros vai atrás de faro ancestral que estava caída no chão, enquanto os outros três se aproximam.

...

Tadewi retira a mão do peito, neste instante sangue jorra de forma quase hemorrágica de seu peito. Suas feições eram de dor intensa, mas resistia a elas de forma sobrenatural.

Neste instante, em uma ação desesperada, defere um golpe certeiro nos olhos do mutante que urra de dor. Igualmente as garras do Garou ficam cravadas neste lugar.

Desnorteado o monstro da alguns passos atrás, analisando o estrago, nas Ivy encerra o serviço atirando a sangue frio no mesmo, que já cai sem vida no chão.

...

Os homes cachorros ouvem o barulho seco de seu mestre tombar e se volta para o grupo bastante confusos.


Última edição por Tadewi em Sab Out 03, 2015 2:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Out 03, 2015 3:57 am

Os tiros dados, a explosão que ecoou por uma longa distância não passariam desapercebidos naquela tenebrosa noite. Os lobos do Caern Presságios Vívidos estavam prestes a entender porque deveriam temer aquelas ruas obscuras e tomadas pela Wyrm.

O ronco de motores denunciavam presenças iminentes e que vinham de mais de uma direção. Antes ainda que pudessem assimilar o perigo, os ares começam a se condensar numa área específica (100 metos do grupo, 50 metros de Haji que ainda lutava contra um dos homens-cão), tomando forma inicialmente de um gás negro que continua a se condensar até formar uma criatura quadrúpede de patas que lembravam as de um aracnídeo, pele viscosa e semblante bestial, comportando-se qual uma criança curiosa.



Coincidentemente neste momento, um estrondo emudecedor de um trovão irrompe dos céus, seguido de um relâmpago próximo o bastante para iluminar as ruas e a criatura, que emitia um grunhido alienígena enquanto fitava Haji, inclinando a cabeça à guisa dum cachorro que estranha o som de um brinquedo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

As ações continuam a partir de Darkness,  ou seja, depois que ele postar, segue a ordem exposta nas regras: http://pressagiosdofim.forumeiros.com/t3-regras-da-cronica#324

Esta cena narrada acontecerá DEPOIS da ação de Darkness. Já que eu só poderia atualizar esta hora e o jogador teve um contratempo e só poderá postar hoje mais tarde.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Out 03, 2015 10:50 am

Darkness (Crinos) - Todos

Um dos "Cães" chega até o grupo de Tadewi para atacá-los, porém, simultaneamente, todos podem ver que atrás da criatura aparece Darkness com uma espada esticada no ar, na altura do abdômen do Fomori. Todos podem sentir o arrepio que aquele material causava, assim como a instantânea perda de Gnose. Sem dúvida era prata!

--------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Espadada (13 de dano).
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Haji(Crinos)-Todos

Mensagem por Haji em Sab Out 03, 2015 7:18 pm

Haji já bem ferido, prestes a acabar com o homem cão que ainda enfrentava, vê uma névoa densa se forma em um monstro terrível, meio alien meio aracnídeo.

"Caraaaaalho, cadê o will smith aqui com aquelas bazucas laser?"

Após breve olhada para a criatura imensa que acabara de se materializar, em um último movimento de ódio, Haji corta a cabeça do homem cão aos seus pés, não sabia se seria possível drenar alguma energia espiritual do fomori com sua D'siah, mas não deixou de tentar mesmo assim.

- GRRRRRRRRRRRRRR MAAALDITO, VOLTA PRO ESGOTO DA ONDE NASCEU!!

Com um breve respirar, uma olhada de canto para o monstro, que havia sido iluminado por um relâmpago caído do céu deixando a atmosfera de batalha ainda mais tensa. Haji corre para se reunir aos outros Garous que ali estavam, para que pudessem se organizar para enfrentar mais essa ameaça. Ali percebera, a luta mal acabara de começar.

OFF:

Só quebrei a ordem pq precisava postar, o mestre permitiu.

Haji Bakari rolls 6 dice to D' Siah no homem cão. (Diff 7) 8,2,4,8,7, 6 [3 successes]
Haji Bakari rolls 5 dice to dano no homem cão. 5,1,10,6,5 [1 success]
Haji Bakari rolls 3 dice to Roubar gnose, D'Siah 9,2,3 [1 success]
avatar
Haji

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Out 04, 2015 9:37 am

Darkness (Crinos) - Todos

Tadewi, Ivy e Raziel poderiam até achar que o Fomori lhes atacaria, porém o monstro não dá nem mais um passo, pois sua cintura se desprende das pernas, caindo uma metade para cada lado. Apesar do sangue venenoso espirrar quando ficara exposto, o Ahroun apenas compassa para o lado recolhendo a lâmina para lateral do seu corpo, sem que a mesma lhe tocasse, desviando facilmente. Darkness havia destruído a criatura com apenas um golpe.

*Puta que pariu! Que porra é essa?*

Com olhos arregalados e semblante de preocupação, observa impressionado o monstro horrendo que surgia, nunca havia visto algo parecido. Fita então Faro-Ancestral a medida que caminha até ela pra saber se iria precisar de ajuda com o Fomori que lhe atacava, aguardando seu posicionamento, se iriam atacar ou recuar.


avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Raziel em Dom Out 04, 2015 5:46 pm

(Raziel estava meio perdido naquela batalha mas como um ato de puro instinto de batalha ele fica num estado de pura concentração, seus olhos ficam vidrados e sua furia era sentido por todos, em forma hominídeo ele sobe na arvore virando um Glabro albino que some nas folhas densas das arvores, se movendo numa velocidade incrível o Andarilho do asfalto se posiciona num ângulo onde podia da um disparo certeiro na cabeça no ser nojento que atacava Faro Ancestral. Logo depois do disparo o Vagante Branco sumia no alto das arvores)

2015-10-04 09:37:55 Raziel rolls 7 dice to da um tiro no fdp (Diff Cool 2,9,8,10,8, 1,7 [3 successes]
2015-10-04 09:37:15 Raziel rolls 5 dice to subir a arvore 8,4,7,2,9 [3 successes]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Dom Out 04, 2015 8:18 pm

Após haver liquidado com o seu inimigo, Haji buscou unir-se ao grupo novamente, já que antes tentara acompanhar Darkness que havia desaparecido e só agora retornado a visão de todos, abatendo outro fomor à cerca de 50 metros donde o Peregrino havia o visto pela última vez.

Alguns do grupo já podiam sentir os primeiros pingos gelados d'agua que caiam do céu, anunciando uma chuva, as árvores balançavam ao sabor do vento e o clima era agourento quando Faro-Ancestral empurrou o corpo do recém abatido fomor (graças a Raziel) de cima de si, levantando com muita dificuldade do chão. O peitoral da garou em crinos estava parcialmente aberto, esguichando sangue enquanto ela tentava conte-lo com uma das mãos: - Va... Vamos sumir... Vamos sumir daqui. Disse, quase sem voz, virando-se para o sentido contrário donde estava a criatura e mancando: - Vamos nos... esconder ali. Apontou para um estabelecimento próximo da Árvore onde Raziel estava.

Do outro lado, o Theurge dos Peregrinos silenciosos continuava a movimentação (de costas para a criatura quadrúpede). Esticou então a perna esquerda confiante em mais uma simples passada, quando todos puderam ver sua vívida expressão de espanto ao notar que, no fim do movimento da perna, seu pé não havia tocado o solo.

Fitou o chão então, buscando o que poderia ter acontecido e, nesse momento, notou uma força estranha que tentava (sem sucesso) levantar o seu corpo do chão.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[i]OFF:

Quem for atacar a criatura de perto, precisa usar fúria para fazê-lo no mesmo turno.
 
Raziel precisou usar fúria para atirar e subir na árvore no mesmo turno.

No próximo turno Haji chega ao grupo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum