Ruas ao Sul

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas ao Sul

Mensagem por Admin em Qui Jul 02, 2015 3:34 am

As ruas do sul abrangem o MC Kinney Falls State Park, o Aeroporto e outros importantes pontos de Austin.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Karl

Mensagem por AetherLugus em Sex Jul 03, 2015 7:09 am

Karl vai caminhando com Laura, segurando a mão da menina. No caminho ele faz algumas indagações a respeito de como estava na escola e sobre o desejo de fazer alguma atividade extra como algum curso de línguas, instrumento musical ou esporte. Observa com atenção ao que a filha diz.
Enquanto observa o ambiente à sua volta nesta caminhada, Karl percebe o quanto o desenvolvimento tecnológico afastou as pessoas. Ele raciocina que o preço que se paga não é tão justo, especialmente quando nota que os mesmos automóveis que prometiam velocidade e praticidade acabaram de colocar seus usuários na armadilha de um engarrafamento. Percebe até mesmo que alguns carros que haviam passado por ele e sua filha pouco antes, agora ficam para trás.
Naquele momento ele percebeu o quanto mudou desde que descobriu ser um garou, tendo passado por uma grande desconstrução de tudo o que conhecia. Desconstrução tamanha que muitos hominídeos não queriam passar. Não dava para negar todo o conforto e implemento de quando andava de carro ou moto com Igor e Laura, nem de quando usava de seu telefone celular para contatá-los, mas não havia nada como aquele resto de natureza que a vida urbana permitia-se desfrutar. O pior é que era exatamente isso, apenas resto. E isso parecia muito errado.
Saindo de seu leve devaneio, apressa o passo. Deveria estar no caern dentro de algumas horas.
avatar
AetherLugus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Admin em Sex Ago 07, 2015 4:26 pm

FIM DA NOITE
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Ago 13, 2015 7:14 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

Antes que pudesse ser visto nas ruas, o Ahroun cessa a corrida atrás de uma das árvores próximas a pista e leva a espada até as costas, fazendo-a ser absorvida. Seus olhos azuis voltam a ficar prateados e seus pelos arrepiam enquanto rosna e franze a face. Nitidamente aquele objeto era perigoso e causava muito desconforto ao seu usuário.

O trânsito naquela rua estava um caos, completamente congestionado. Darkness olha ofegante para trás e ainda observando Tadewi grita:

"-VAMOS LOGO, NÃO PARE!!!"

Ao longe ainda podiam ser ouvidos os gritos dos outros que a pouco tentavam executá-lo a tiros. Palavras de ordem como "intrusos" eram possíveis de ser compreendidas tanto por Tadewi, quanto por Darkness.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Ago 13, 2015 8:47 pm

Ao chegar próximo a estrada Tadewi reduz sua velocidade a um padrão humano aceitável.

Ouve o estardalhaço feito por Darkness, sendo que chegou antes ou no mesmo momento que ele. Mantém uma postura austera, ignorando completamente a princípio, observava o ambiente ao redor com uma certa curiosidade.

Agia de forma cautelosa assim como o cria, era um caçador excelente, espreitar nunca foi problema para ele. Inspira fundo e libera o ar após, não se mostrando muito fatigado.

Busca por fim o caminho deixado pelo espírito ou algum sinal do mesmo.

Planeja atravessar a pista, mas buscaria pelo sinal antes.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin em Sex Ago 14, 2015 7:38 am

Quando assistem o seu companheiro mais parrudo ser decapitado numa velocidade assombrosa, o trio que seguia atrás se entreolha, para na sequência diminuir as passadas.

Era possível notar claramente a intenção em manter a distância, especialmente num deles que já estava prestes a alcançar os Ahroun. Embora leitura de expressões corporais não fosse o forte de Darkness e menos ainda de Tadewi, era possível notar uma certa preocupação no trio, que apesar disso, não detiveram completamente a perseguição.

Mantendo uma distância segura (1 turno inteiro de distância), o trio observava Darkness e Tadewi enquanto um deles sacava do bolso um aparelho celular e manuseia-o apressadamente.

Quando os Ahroun se encontram próximos o suficiente do engarrafamento, notam a ausência de motoristas, carros sujos, aparentando total abandono.
Perto de um dos carros, aquele pequeno redemoinho característico que Tadewi bem conhecia, se desfaz, denunciando a presença de seu companheiro espiritual. A tarefa havia sido cumprida e agora aquele amigo continuaria acompanhando-o do mundo invisível, como sempre.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
2015-08-13 23:05:37 Perseguidor3 rolls 5 dice to corrida 1,3,6,7,10 [2 successes]
2015-08-13 23:05:16 Perseguidor3 rolls 5 dice to corrida 6,6,8,5,9 [4 successes]
2015-08-13 23:04:56 Perseguidor2 rolls 7 dice to corrida 4,8,2,6,7, 1,5 [2 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Ago 14, 2015 9:08 am

Tadewi olha para Darkness seriamente, mantinha algumas suspeitas sobre tudo que estava acontecendo.

"Como uma cidade pode ter sido evacuada em um único dia?"

"Fomos transladado para um mundo diferente do nosso?"

Estas eram as principais dúvidas que pairavam a mente do Garou.

_Alguém nos arrebatou até aqui para um propósito, basta descobrir qual?

Deste modo Tadewi ao certificar que os veículos estavam completamente "vazios"começa a vasculhar nestes por: Celulares, jornais ou alguma coisa que trouxesse evidências do último dia ao qual os humanos fugiram dali ou o dia atual que se encontravam. Tinha uma suspeita, só queria ter a certeza.


Off: Ativando don sentidos aguçados, não queria ser pego de surpresa.


Status:
fv -1
fúria -2
gnose -1

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Darkness

Mensagem por Admin em Sex Ago 14, 2015 5:40 pm

Recorrendo ao primeiro carro perto de si, o Wendigo observa um interior repleto de objetos humanos. Eram malas e sacolas, largadas para trás juntamente com uma cadeirinha infantil para os acentos traseiros, totalmente destruída e com manchas de sangue.

Dentro das malas, muita roupa e até algum dinheiro, mas nada de celular ou jornal. Após perder pelo menos 1 minuto no primeiro carro, Tadewi observa um segundo completamente vazio, segue para um terceiro quase completamente vazio, exceto por sacolas com alimentos estragados que fazem o Ahroun recuar. Apenas o 4 carro, chegando aproximadamente ao segundo minuto decorrido, Tadewi encontra um jornal amassado e manchado que havia sido usado para cobrir algum muco de mal cheiro no banco do carro.

Não dava para aproveitar muito do jornal, mas ele datava 29/01/2015 com uma matéria berrante que dizia: - TERROR EM AUSTIN. E seguia descrevendo uma série de chacinas pela cidade, a tentativa e o fracasso do exército em tomar o controle da situação. A matéria era marcada por uma série de interrogações em que o jornalista se perguntava, e também para o leitor, o que poderia estar acontecendo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Ago 14, 2015 6:09 pm

Tadewi procurava no carro incessantemente por algo no interior dos veículos, imaginando que Darkness estaria atento e lhe dando cobertura.

Quando por fim encontra o jornal...

Recorrendo a uma ajuda espiritual, o Garou consegue se orientar na informação, e chegar finalmente a uma conclusão.

Volta para Darkness dando o ultimato.

_Eu não sei exatamente quanto tempo se passou desde a nossa última reunião no caern, mas uma coisa é certo, se passaram seis dias segundo o que diz esse jornal. -O Garou pensa um pouco- Podendo ser mais tempo, afinal, o jeito que se mostra tudo isso aqui, aparenta ter muito mais tempo!

Tadewi estava incrédulo porém podia ser sentido toda a verdade.

_A gente foi enviado para o futuro!

De súbito o Garou estaca e olha a uma certa direção.

_Vamos embora, tem alguém vindo!
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Ago 15, 2015 2:03 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

Sem tirar os olhos de seus perseguidores, pelo menos enquanto eles permaneciam em seu campo de visão, o Ahroun vai seguindo aos poucos até as ruas. Porém, para sua surpresa, apesar do engarrafamento e número grande de veículos, não havia buzinas e nem barulhos de motores, ou humanos estressados; o silêncio reinava.

Se aproximando dos veículos as surpresas continuam, estavam todos vazios. Com uma face que expressava um misto de estranheza e irritabilidade, Darkness anda entre os carros e em alguns casos, até sob eles, olhando para Tadewi sem entender absolutamente nada do que ele dizia ou procurava.

*Arrebatou?! O que diabos ele ta falando?*

Hora ou outra olha ao redor em busca de humanos ou possíveis inimigos. Voltando-se para Tadewi e questionando o que seria respondido em seguida:

"-O que lobo procurar?"

Entende então quando o Wendigo palestra sobre o tempo decorrido.

*Para um lobo ele é muito inteligente e sagaz, como imaginou isso para ir atrás de algo que informasse a data em que estamos? É como se já soubesse o que está acontecendo antes mesmo de passarmos por situações que demonstrem isso. É um bruxo poderoso!*

Perdia-se em seus pensamentos até que Tadewi avisa sobre a vinda de alguém. Em cima do capo de um carro, Darkness acompanha o olhar do Wendigo para ver do que se tratava...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Ago 15, 2015 3:03 pm

Tadewi agita a cabeça em negação, seus olhos se arregalam como se dissesse que ficar em pé em cima de um veículo não era a atitude mais sábia para o momento.

Quanto a feições de estranheza de Darkness para Tadewi por saber de informações importantes, sim, era um misto de esperteza com um pouco de ajuda espiritual.

Como disse no primeiro encontro que teve com o grupo, ele foi preparado para estar no mundo humano e eventualmente lidar com os "brancos", sabia que eles se orientavam através de data e horas, assim com os nativos contavam seus dias através da lua e posicionamento do sol, o método mais preciso, era só um ponto de vista somente, bastando apenas mexer os pauzinhos e ouvir os espíritos que eventualmente tomavam seu corpo e mente. Neste ponto "Raposa Prateada" que lutou e viveu na selva de pedra por anos ajudou bastante, e também seu leal amigo Narssuk o garoto tempestade, um agitado espírito da tempestade, ajudaram nesta conclusão. A Sabedoria de um verdadeiro líder e sua iniciativa porém foi o fator crucial para que sua investigação e análise tivesse êxito.

Ignora parcialmente o olhar curioso de Darkness, ele tinha os truques dele, lutando com uma arma humana nunca antes vista por Tadewi, uma arma perigosa, nas mãos de um lutador experiente. Porém o nativo tinha os seus truques, como por exemplo suas estratégias mostrada na cabana ao decifrar algo nunca visto por ele, como um mapa humano tecnológico humano, dando uma ideia cabível a situação que viviam.
O lado espiritual do Wendigo era forte, como todo Wendigo ouvia o conselho dos espíritos e dos velhos, que nunca deixaram ele sem uma solução.

Quando nota a preocupação de Darkness com o que disse sobre o veículo que se aproximava, completa a informação sendo mais preciso e começando a se agitar ao lado oposto a via.

_É uma destas carroças que os humanos usam para se movimentar, uma destas aqui! -aponta para um dos carros parados-
_Vamos embora, devemos aproveitar a vantagem que ainda temos...

_O inimigo não desistiu de nós, apenas está se organizando para uma melhor investida!

Tadewi rosna e corre atravessando a estrada de carros parados, passando por entre os carros, nunca por cima. Em um grito por já ter se distanciado um pouco de Darkness diz:

_Vamos correr do lado oposto ao que viemos, podemos contar com a ajuda desta barreira de carroças que estão aqui!


Pensava que era mais rápido que eles, logo perderiam a dupla de vista em questão de tempo, contando com a ajuda dos carros parados ali para se abrigarem de tiros ou mesmo de alguma investida humana que usava de ajuda de "carroças", que teria que passar por cima desta barreira de veículos que estava parada ali. Neste ponto o destino conspirou a favor deles.

_Vamos!

Corre ainda na forma humana. Um deles era fomori, os outros ainda estava em dúvida. Não colocaria o véu em risco, apesar de que uma mudança para crinos ou hispo seria de grande ajuda para se deslocarem mais rápido.


Última edição por Tadewi em Sab Ago 15, 2015 6:26 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Ago 15, 2015 3:38 pm

off: vou fazer o teste usando destreza.

2015-08-15 07:11:35 Tadewi rolls 6 dice to corrida 2,10,10,8,5, 7 [4 successes]

Estou fazendo o teste como disse, usando destreza para abrir a vantagem de explosão da corrida. Caso o teste seja com vigor Avisa.


avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Ago 15, 2015 11:41 pm

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

Mesmo estando em patamar superior, o Ahroun não conseguia ver o tal veículo que vinha, porém sabe que nesse caso aquela enorme barreira de automóveis poderia dar grande vantagem a dupla. Desce então e começa a correr entre os carros mais na retaguarda de Tadewi, enquanto questiona ao "grande líder":

"-Cadê a sua Matilha?"

Olha então hora ou outra para trás, vigiando os indivíduos armados que ficaram para trás.

*Precisamos de escuridão para agir, cadê você Luna?*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Corrida (1 Sucesso)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Ago 16, 2015 1:38 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

Correndo em baixíssima velocidade e ainda aguardando a resposta do Wendigo, o Ahroun de repente para enquanto chama a atenção do mesmo...

"-Espera!!! Se Umbra não tiver tomada, ser mais segura, nós poder ser nós mesmos lá. Deixa Darkness tentar ver como está lá..."

Nesse momento ele para e observa um carro vazio, indo direto no vidro traseiro, caminho mais suave para se alcançar "o outro lado". Ele respira fundo e se concentra, tentando se equalizar com o mundo espiritual. Se aproxima então do vidro e avança... Batendo com a cabeça no vidro e trincando-o.

"-MERDA! Darkness não conseguir... Bruxo tentar ver o que tem lá, Darkness proteger o ambiente... Seja rápido!"

Aguarda então o retorno de Tadewi, para planejar o próximo passo no curto espaço de tempo que tinham.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 16, 2015 3:21 am

Tadewi reduz o ritmo assim com Darkness e fora a umbra de modo igual.

2015-08-15 19:19:19 Tadewi rolls 5 dice to espiar (Diff 7) 5,5,3,10,9 [2 successes]

_Espere, acho que consegui!
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 5:26 am

Quando mergulha o sentido visual no outro mundo, abstendo-se do que se passava na Terra, agonizantes segundos de total cegueira antecedem a transição (2 sucessos). Aos poucos outra realidade se descortina e Tadewi pode ver um mundo mais iluminado, os carros não existem e a vegetação está ainda maior.

Havia um número razoável de árvores e um vento, não muito forte, fazia movimentar não apenas elas como arbustos e a vegetação, tornando difícil distinguir com a visão monocromática e turva, o que era paisagem e o que poderia ou não, ser uma criatura fantasmagórica de textura etérea.

Perto de si, viu Narssuk, vigiando todos os lados, parecendo em estado de preocupante alerta,  Talvez tivesse visto algo que Tadewi não conseguira, ou simplesmente estava preocupado com a demora da dupla.

Enquanto Tadewi passava os olhos em tudo quanto podia, tentando desvendar o que as árvores podiam esconder, notou algo que poderia ser algum sinal de vida (além da vegetal), ou não. Esse algo havia sido captado pela visão periférica, então seria necessário mais algum tempo para um pouco mais de certeza.
--------------------------

Enquanto isso, na Terra, Darkness nota que algo estranho poderia estar ocorrendo, quando os seus perseguidores começam a se aproximar mais, demonstrando muito mais confiança. Daí então, quando o Cria de Fenris começa a cogitar daonde haviam adquirido tal coragem, ouve crescentes barulhos de motores.

De trás do trio que vinha perseguindo os Garou, se juntam os atiradores de outrora, engatilhando suas armas apressadamente. Não pareciam querer perder tempo com ameaças, mas sim ganhar tempo com disparos certeiros.

Os roncos de motores aumentam a cada instante, e Darkness julga que conheceria a origem deles sem demora (pareciam vir de várias direções).

-----------------------------------------------
OFF:
2015-08-15 21:13:25 Perseguidor2 rolls 5 dice to corrida 10,4,3,10,8 [3 successes]
2015-08-15 21:13:24 Perseguidor2 rolls 5 dice to corrida 6,10,5,1,4 [1 success]
2015-08-15 21:13:10 Perseguidor1 rolls 4 dice to corrida 6,7,2,2 [2 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 16, 2015 5:57 am

Tadewi descrevia o cenário como vida, fazia isso em voz alta até ouvir o primeiro disparo e se agachar, não a ponto de se jogar no chão.

_Umbra!

Tadewi não quis sequer pensar duas vezes fala em alto tom para ser ouvido por seu espírito, que inclusive poderia ser o guia da trilha se assim desejasse.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Ago 16, 2015 6:21 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

"-MERDA!!!"

Era a única palavra que vinha na cabeça do Fenris diante do cerco se fechando, vendo que não havia mais tempo algum, nem mesmo de esperar a resposta do Wendigo, Darkness encosta a mão no vidro que Tadewi estava mergulhado, e com o leve toque a superfície se fez ondulada como água. O Cria de Fenris apenas agarra nos trapos de pano do bruxo e se joga para o outro lado com ele, passando imediatamente para o plano espiritual. Fazendo um rolamento lateral, o Ahroun já fica de pé fazendo uma análise do ambiente ao seu redor, enquanto falava sem focar em Tadewi:

"-Não haver mais tempo do outro lado!"

---------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Abrir Película (5 sucessos) afro
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 16, 2015 6:35 am

Tadewi passaria para hominídeo se estivesse em qualquer pra forma, mas como já estava em hominídeo, assim permaneceu, logo quando tem tempo assume a forma crinos sem nem pensar duas vezes, era um grito de libertação da sua alma, um grito de liberdade!

2015-08-15 22:29:37 Tadewi rolls 6 dice to mudança de forma 10,10,10,5,7, 6 [5 successes]

Ao atingir a forma desejada agradece a Darkness por ter feito o que fez, se inclina na direção de algo que detectou, emitindo um leve rosnar bem baixo.


Off: assim que permitir eu posto na umbra
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Wyld-Storm em Seg Out 26, 2015 6:30 pm

Ao observar diante daquela destruição, ele detém sua empreitada. A urgência que a voz do ancião lhe imprimiu, parecia insignificante, frente ao que observava agora. Um vazio começou a crescer em seu espírito.

Este era o que os antigos chamavam de Harano? Não suportaria existir se tamanha dor não tivesse fim.

E ele chorou por dentro, quando nenhuma lágrima saia dos olhos. Lobos não sofriam como humanos e a sua vontade, era apenas se deitar em um canto escuro e vazio.

E a voz do Portal hora, ecoa lá no fundo - um sussurro.

(Gasto um ponto de Força de Vontade)

Não devia desistir. Ainda precisava salvar aqueles que vinham. Talvez ainda tivesse forças.

Com as patas trêmulas e inseguras, volta a seguir até o ponto referido. Usava os sentidos mais apurados para não se perder e evitar presas e predadores. Podia ainda sentir seus cheiros naquela sujeira horrenda.
avatar
Wyld-Storm

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Wyld-Storm

Mensagem por Admin em Ter Out 27, 2015 4:04 am

À media que se aproximava do ponto que acreditava ser o indicado, a chuva dava sinais de uma trégua até que finalmente para, quando o garou então chegava a uma rua bem arborizada. Passou então a notar-se com forte odor, como é de se esperar de qualquer animal de pelagem abundante que transita pela chuva. Quando aquele fato ameaçou tornar-se uma preocupação a mais com que teria de lidar, teve sua atenção arrebatada para um ponto mais distante.

Entre 100 e 200 metros donde se encontrava, notou um tipo de reflexo luminoso tão breve que poderia fazê-lo perguntar-se se teria mesmo visto algo, caso aquele reflexo não se repetisse cerca de 5 segundos depois, para então cessar.

Estava bastante escuro, o asfalto molhado e as árvores balançavam com ventos fortes que traziam ao lupino vários tipos de odores, alguns permitiam contabilizar pelo menos 4 individualidades pelos arredores (até 500 metros dalí), podia ainda sentir o cheiro de sangue e também alguma podridão.


(Montagem escura para retratar a visibilidade, para localizar-se no street view, acesse: bit.ly 1KC3DzO)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Película local, dif 8. Observar a umbra pelo mundo físico, dif 10 (lembrando que permito o uso de gnose para que ambas ações sejam realizadas automaticamente)
.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Wyld-Storm em Qua Out 28, 2015 4:43 am

Quando seus olhos captam o romper das sombras, a baixo-me no proprio relevo, mais próximo da segurança do solo, sentindo a chuva, que parecia não mais trazer a renovação; encharcado - corpo e espírito.

Uma sensação de que havia algo ali. Talvez fosse uma janela para o mundo dos espíritos - Penumbra. não era neste mundo, que deveria buscá-los. Sigo, lentamente e atento às transformações a volta, sentindo o castigo sobre meu couro.

Nada mais era atrativo naquele mundo...

Antes de alcançar o brilho, detenho. Uma sensação percorre a espinha. Sentia-se exposto. Por fim, opto por deslizar a força, rompendo a realidade com as próprias garras. A janela poderia servir em outro momento.

Ali, na Terra das Sombras, onde o real tocava o insólito; deixou escapar um ganido. Buscando tons diferentes aos ouvidos humanos - apenas acessíveis aos de seu povo. Não seria um chamado - apenas um lamento que lhe escapava, oprimido no último momento de fraqueza no qual quase sucumbira. Esperava que os seus se identificassem com a alma recém-marcada pela dor e desesperança.
avatar
Wyld-Storm

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Wyld-Storm em Qua Out 28, 2015 4:43 am

2015-10-27 18:59:30 storm rolls 5 dice to película (Diff Cool 4,1,10,5,10 [1 success]
avatar
Wyld-Storm

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Admin em Qua Dez 02, 2015 12:56 am

FIM DA NOITE

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Jan 02, 2016 6:15 pm

Estavam por volta da metade do caminho e o sol não dava tréguas, especialmente para Tadewi e Darkness, respectivamente. Aqueles em formas mais sensitivas, podiam notar pelo olfato que, o cheiro de morte só aumentava à medida que avançavam naquela direção. Ele (o cheiro) vinha das casas em volta e vinha do caminho, também notavam que possíveis fomoris poderiam ter percorrido aquela área há pouco tempo atrás.

Ao longe, o trio ainda podia ver um foco de fumaça, provavelmente de alguma casa que havia pegado fogo ou sido propositalmente incendiada. Enquanto tentavam captar toda informação contida pelo trajeto, o que lhes exigia certo desprendimento de energia, Darkness e Tadewi ouvem a tranca da porta de uma das casas ao redor ser acionada e enquanto dirigiam seus olhares instintivamente para a mesma residência, ouvem na sequência o ranger da porta, vendo que ela se movia no sentido de abrir.  
Como se moviam pelas sombras, escolhendo sempre a rota menos evidente (portanto não estavam no meio das ruas, mas passando pelos fundos de uma outra casa em frente) só precisariam recuar alguns passos, ou lançar-se para frente (já que estavam justamente entre uma casa e outra). Mas, Raziel parecia alheio a tudo, distraído com o mapa nas frágeis mãos humanas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Darkness e Tadewi precisam fazer um teste de Destreza + Furtividade, dif 5, caso queiram se esconder. Se forem tentar levar Raziel, no percurso, a dif deverá ser 7 (será um teste resistido).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas ao Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum