Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Sáb Abr 16, 2016 12:34 am

Darkness sentia-se confortável numa espécie de vala rasa, donde podia observar com menor risco de ser observado. É claro que não sabia se já havia sido visto ou não, mas a sensação era de menos vulnerabilidade no novo esconderijo.

Do outro lado do rio, na área mais próxima a si, observava uma discussão iniciando-se, aparentemente para decidir quem se arriscaria primeiro. Enquanto isso, na área à esquerda (mais distante), notou que aquele grupo recorria a mesma tática de travessia, lançando aquela mesma ferramenta atada a uma corda, que de pronto se enganchou num grupo de rochas. De lá, só se ouvia zombaria e gargalhadas.

Novamente as atenções do Cria de Fenris são trazidas forçosamente para o grupo da direita, donde o mesmo sujeito descarnado de antes se lança nas águas à contragosto, ostentando para o alto, um tipo de armamento de fogo. Depois de ter percorrido alguns metros, Darkness começa a sentir um vago incômodo, típico de quem sentia prata.

Naquele exato instante, uma explosão se fez alta e clara em algum ponto do Caern e estampidos de tiros seguiram-se na sequência. De muito mais longe, Darkness podia escutar também sirenes policiais.

--------------------------------------------------------------
OFF:
De acordo com os cálculos de Darkness, dentro de 1 ou 2 turnos, o magrelo atravessará o rio, caso obtenha êxito.

2016-04-15 16:17:05 Fomor rolls 5 dice to lançar (Diff Cool 2,6,7,8,9 [2 successes]

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Seg Abr 18, 2016 9:40 pm

Darkness (Hispo) - Narração

O Ahroun exibe a fileira de dentes diante do "fedor" da prata, mas não desistiria de defender seu posto, ainda contando que algum reforço chegaria. O barulho indicava com clareza que a invasão já havia começado e tido um certo sucesso em alguns pontos do Caern, o que preocupa ainda mais o Cria de Fenris, que chega a se questionar se tudo o que havia passado teria sido em vão.

Aguardava até o momento ideal para romper aquela corda. Ao seu lado direito ninguém havia entrado na água, o que poderia esperar, já ali onde estava, esperaria para ver se mais um entraria, na expectativa de pegar dois ao mesmo tempo, porém se isso não ocorresse partiria a corda assim que percebesse que o Fomori estivesse no momento mais crítico de sua travessia.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Qua Abr 20, 2016 3:39 am

O fomor seguia caminho pela água turbulenta, tendo como corrimão de apoio, a corda esticada. Na outra mão, a arma empunhada para os céus. Seus comparsas assistiam a travessia em segurança e expectativa, tendo-o acompanhado aquela trajetória que agora chegava a pouco mais da metade do caminho.

Foi então que, dadas as circunstâncias, Darkness cogitou ser o momento crucial para agir, pois, caso o fomor conseguisse nadar, seria mais fácil nadar até as divisas do que voltar para a companhia dos seus. Partiu então o lobo para junto do anzol, onde começou uma ação para romper as cordas com os dentes. Claro que a força das mandíbulas de Darkness eram mais que suficiente pro trabalho, mas, as ferramentas (dentes) não eram as mais apropriadas. Naquela tentativa de roer a corda entretanto, o gancho se desprendeu da raiz, escorrendo de volta para o rio como Darkness queria.

- NÃÃÃÃOOOO..... Gritou em desespero, assim que sentiu a frouxidão da corda, erguendo o olhar para observar a presença de Darkness: - DESGRA.... O fomor não teve tempo de terminar o xingamento antes engolir a água do rio, que começava arrasta-lo justamente para as pedras da travessia, área de Trinca-Escalpos. O fomor ainda tentava nadar, mas tudo que conseguia até então era diminuir o ímpeto com que era arrastado.

Agora, os comparsas do fomor gritavam furiosos enquanto um deles, começava a distribuir ordens. Ele parecia saber muito bem como proceder e a despeito de seus semelhantes, não esboçava surpresa, irritação ou decepção. As ordens que os fomoris passaram a obedecer envolviam engatilhar suas armas, acender outro artefato incendiário e trazer de volta a corda com gancho.

Do outro lado, o fogo já havia tomado conta de uma moita maior, levando alguma fumaça para os céus. O que já começava a tornar a visualização ao redor muito mais difícil e o cheiro incômodo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Teste iniciativa.
- teste percepção + Instintos primitivos, dif 6.
- 2016-04-20 10:43:20 Fomor 1 rolls 5 dice to Nadar 2,4,6,3,4 [1 success]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Ter Abr 26, 2016 4:18 am

Darkness (Hispo / Crinos) - Narração

O Ahroun estava satisfeito em mandar um dos Malditos para "Maré 2", mas aquilo nitidamente havia denunciado sua presença, ou não. De qualquer forma visualiza pelo menos seis Fomoris, que passam então a engatilhar suas armas. O lobo já conhecia bem aqueles artefatos e se vê em um grande problema, já que o inimigo poderia atacar a distância. Não fosse o bastante, seus ouvidos sensíveis apontam alguém correndo na mata, ofegante como um ser humano, aumentando a preocupação do Cria de Fenris. Corre então mais para dentro da mata, adentrando de imediato atrás de uma árvore que poderia servir de escudo, além da vegetação ocultá-lo. Espia hora ou outra para ver a ação do inimigo, além de ficar atento a aproximação do desconhecido. Esperaria então a primeira saraivada de tiros ou que baixassem as armas, para correr para sua esquerda, até o gancho que havia prendido nas pedras. Fazendo isso passava para sua forma Crinos no percurso.

----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Percepção + Instinto Primitivo (2 Sucessos)
-Iniciativa (18)
-Transformação (6 Sucessos)
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Admin Qua Abr 27, 2016 2:18 am

Darkness havia sido rápido o suficiente para abrigar-se atrás de uma árvore antes de qualquer ação da tropa inimiga. Entretanto, assim que chegou ao abrigo de improviso, o primeiro estampido ecoa pela floresta, encontrando impacto em algum lugar longe, o que significava que aquele atirador não havia tido sorte.

Outro fomor se preparava para arremessar novamente o gancho, após tê-lo puxado de volta. Mas, talvez por ter desprezado o peso da corda, agora encharcada, ao girar o artefato na busca por impulsionar seu arremesso, viu o gancho parar na têmpora de um comparsa que preparava um coquetel molotov. A garrafa (já acesa) caiu no chão, próxima ao pé do fomor, que gritava com as dores do gancho enquanto começava a pegar fogo.

Um segundo tiro é dado e, este sim fazia a trajetória perfeita rumo ao Cria de Fenris...

-------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- Por estar abrigado, longe e se movendo atrás da árvore (de frente pros atiradores), Darkness terá a chance de se esquivar: Dest + Esquiva, Dif 9.

- O som que Darkness notou se torna mais nítido, vindo da direita. Fica claro que chegará no próximo turno.

Result
2016-04-26 18:00:58 Fomor5 rolls 6 dice to arremessar gancho (Diff Cool 6,4,2,3,7, 1 (BOTCH x 1)
2016-04-26 18:00:27 Fomor4 rolls 5 dice to Atirar (Diff Cool 5,6,8,8,3 [2 successes]
2016-04-26 17:59:53 Fomor3 rolls 4 dice to Atirar (Diff Cool 8,1,1,5 [failure]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Abr 28, 2016 2:00 am

Darkness (Crinos) - Narração

*Uiiii... Isso deve doer!*

Olhava a situação que se desdobrava de forma maliciosa, observando o inimigo queimar. É quando observa que um dos canos que atirava, aparentemente lhe encarava. Os olhos do Fenris se arregalam e ele puxa a cabeça para de trás da árvore, podendo ouvir o zunido do projétil que lhe passava a centímetros da fronte. Era então o momento... Lança seu corpo para a esquerda, caindo nas quatro patas e se movimentando de forma acelerada até o segundo gancho, porém percebe que o som na mata também se aproxima dele de forma rápida.

*Quer brincar de caça e caçador amigo?!*

Não poderia ficar na frente como se fosse perseguido, o lobo era um caçador e se quisesse dar o bote, teria que frear sua ida até o gancho. Nesse ponto agarra um tronco com a mão esquerda enquanto corria, jogando o seu corpo em uma área de vegetação mais densa. Rola então para o lado, e esgueirando-se, peito ao chão, mantém apenas os seus olhos assassinos em meio a folhagem, aguardando que o indivíduo passasse por ele. Tenta observar dali também, se os Fomoris do lado esquerdo já tentavam a travessia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Esquiva (2 Sucessos)
-Furtividade (5 Sucessos)
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Sex Abr 29, 2016 10:49 pm

Uma silhueta magricela evoluía mais ou menos em direção a Darkness, desvencilhando-se da vegetação com notória irritação, demonstrando pouca afinidade com o ambiente. Trazia um tipo de armamento de peso a ser considerado, já que empunhava-o com as duas mãos. Em poucos segundos, a figura humanoide sai das sombras, revelando detalhes perturbadores, como uma pele escamosa e pupilas verticalizadas, além de muitos vermes que rastejavam a vontade por todo o seu corpo: - Ahahaha... Sorriu, triunfante, olhando para trás, como se tivesse vencido algo ou alguém em algum tipo de competição, engatilhando o armamento na sequência.

Do outro lado, Darkness notava que uma dupla de fomoris se aventurava pelas águas, estando eles prestes a alcançar metade do caminho para a outra margem do rio.

A essa altura, a fumaça provocada pelo fogo que havia se propagado pela vegetação começava a mudar de tonalidade, tornando-se mais densa à medida que o fogo já havia ganhado uma árvore, que estava prestes a cair.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Sex maio 20, 2016 10:56 pm

Darkness (Crinos) - Narração

Como uma cobra ao dar o bote, o Ahroun é rápido e preciso. Saca sua espada e se lança sobre o inimigo visando desarmá-lo, porém o dano é suficiente para que um dos braços seja quase amputado. O Maldito semelhante a um réptil, grita incrédulo com a situação. O Cria de Fenris não desperdiça a chance, e girando a espada rasga o peito do inimigo, que cai morto.

Olhava o inimigo sem vida com ódio, porém antes mesmo que pudesse comemorar a vitória, percebe que do outro lado os Fomoris já erguiam suas armas visando-o. Podia se abrigar, porém não deixaria que os demais atravessassem o rio. Corre então até a corda e a golpeia com a espada, cortando-a de imediato, com uma Ação Evasiva se joga para de trás das pedras ao qual o gancho prendia, enquanto ouvia os estampidos vindos das armas de fogo.

Os dois Fomoris que atravessavam o rio são levados, se afogando na correnteza. Ergue-se então disparando para dentro da mata, porém sente uma queimação no ombro, e enquanto rosnava leva uma das mãos até o local, percebendo que havia sido alvejado e o projétil era de prata. Consegue ver então que o outro grupo tentava novamente arremessar o gancho, porém vindo a falhar, o que irritava ainda mais o líder deles, que larga um coquetel molotov e esfaqueia o subalterno pelas costas, pegando a corda para tentar ele mesmo. Darkness usa o tempo para correr para dentro da mata, onde as árvores e vegetação pudessem impedir que fosse visto ou que o acertassem novamente.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Ter maio 24, 2016 2:43 am

De posse do gancho, o fomor do grupo 1 (lado direito) caminha para a beira do rio com passos confiantes e, num movimento único (sem girar para somar impulso) faz um arremesso admirável, ocasionando um enganchamento tal, que ao longe já podia ver-se que a travessia era segura, a não ser, claro, se o cabo fosse cortado.

O monstro corpulento passa algumas ordens e começa, ele mesmo, a atravessar o rio. Guiava-se pelo cabo com uma das mãos enquanto carregava na outra, um armamento relativamente pesado.

O grupo dele, por sua vez, organizou-se de forma a apontar suas armas na direção da árvore enganchada, que ficava imediatamente de frente para o grupo. Ficava claro então que, todos (inclusive o fomor que atravessava), preparavam-se para fuzilar quem se aproximasse daquela árvore.

-----------------------------------------------------------

Do outro lado, agora sem o gancho, o grupo 2 se articulava observando os demais, apontando e comentando frases que não podiam ser entendidas por Darkness.

----------------------------------------------------------

- Como estamos? Disse uma voz feminil, porém imponente e com certa gravidade. Era a linguagem Garou e vinha bem de perto.
A presença sorrateira, havia driblado a percepção de Darkness e ainda encontrado-o, mesmo com ele tentando se esconder. Quando virou-se para averiguar, viu um Hispo negro de postura vigorosa e semblante conhecido. Era Trinca-Escalpos (abaixada).

----------------------------------------------------------
OFF:
2016-05-23 18:27:28 Fomor rolls 6 dice to arremessar (Diff 8 ) 6,8,10,10,8, 5 [4 successes]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui maio 26, 2016 11:19 pm

Darkness (Crinos) - Trinca-Escalpos

O Ahroun soergue uma das sobrancelhas e retrai metade do focinho, exibindo a fileira de dentes de apenas um lado enquanto rosna baixo, olhando de lado para a fêmea.

"-Como estamos?! Você ser Garou de maior Posto... Cadê segurança? As Matilhas dever estar organizadas preparadas pra ataque!"

Volta então seu olhar para a situação que se desdobrava e volta a questionar a Garou que era mais antiga:

"-Cadê nossos Hominídeos com armas de fogo? Eles ter prata e sem combate corpo a corpo nós ter desvantagem. Então Darkness te pergunta, qual ser plano?"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Trinca-Escalpos - Darkness

Mensagem por Admin Qua Jun 01, 2016 1:26 am

O ar de cumplicidade de Trinca-Escalpos, com olhar quase amistoso se contorce em algo raivoso quase tão rápido quanto um tiro: - Oras! Porque não enfia esse seu rabo arrogante no cu e apenas responde minha pergunta? Não sabe nada do que está acontecendo! Seu tom, embora comedido, como quem preocupa-se com a ocultabilidade, era de notória irritação: - Estamos sendo atacados por todos os lados e eu só quero saber como está o seu pedaço da divisa! Acho que ninguém melhor que você pra responder essa porra, né? Não ouviu as explosões? São os tiros daquele robô de Terra-Nova. Alguns dos outros lados das divisas estão sendo atacados por Malditos e eu to fazendo a ronda para reforçar quem precisa de ajuda. Hugo está redirecionando outros reforços como espíritos e matilhas para os lados mais críticos e o seu não é um deles!

A loba ergueu o pescoço, avaliando por si só o que se passava. Seus olhos moviam-se com perspicácia, quando retornou a postura recolhida para terminar: - Vai pra Penumbra. Vou dar um jeito naquele grandão ali... Pelo que sei, essa área será a próxima a receber reforço espiritual.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Jun 02, 2016 2:15 am

Darkness (Crinos) - Trinca-Escalpos

Darkness fica nitidamente impressionado com a resposta da Fúria Negra. Não havia formas de entender como que em uma guerra, a reação de um Ahroun que deveria expor planos e arquitetar soluções, e ainda mais era de um Posto que requer certos quesitos, pelo contrário, era de total descontrole, e criando embates ainda com os que seriam aliados.

Fitando a fêmea nos olhos, o Fenris trava sua mandíbula para impedir sua voz de se alterar, saindo entre os dentes em meio a baba grossa e caninos a mostra:

"-Hora vadia abusada... Ainda chegar tempo em que Darkness enfiar seus dentes goela a baixo pra ensinar a respeitar. Arrogante aqui ser você que não saber nem cumprir seu Augúrio direito. Se quer saber como está aqui, dever perguntar direito, e não "Como estamos?", pois Darkness não saber como ser situação do Caern, e você sim! Agora lembrar que do mundo que Darkness vir, você estar morta, basta saber qual ser momento que seu orgulho e suas ordens de merda valer sua vida... Talvez seja agora... Talvez não!"

As habilidades do Garou, seu ínfimo conhecimento sobre armas de fogo e combate, davam um panorama muito desfavorável a fêmea. Eram muitos atiradores, todos com munição de prata, onde o combate a distância era impensado, e próximo dependente de sorte, pois bastaria apertar o gatilho e não teria Garou poderoso que se esquivasse, não haveria chances dos Malditos falharem. 

Talvez em dupla teriam chances, porém separados um resultado favorável seria questão de "milagre" para quem comprasse aquele confronto. Porém não ia desobedecer a ordem dada, não iria discutir, muito menos em uma situação de conflito. Passa então a desconsiderar a dor da ferida que ainda queimava e abre a película, sem perder o foco na Fúria Negra que não se podia confiar. A deixaria raciocinar sobre o assunto, saber que falhou, mesmo que em outra dimensão, não devia ser algo tão fácil. 

----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Abrir Película (4 Sucessos)
-Ativar Dom Resistência a Dor (-1 Força de Vontade)
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Qui Jun 02, 2016 11:28 pm

A reação da Fúria-Negra diante das primeiras palavras de Darkness esboçavam certo espanto, como ver-se-ia num sargento linha dura, que após xingar seus subalternos, se vê xingado de volta. Entretanto, depois da reação instintiva e imediata, veio a reação pensada, quando Trinca-Escalpos serrou os olhos, encarando Darkness de volta (olho no olho), para depois menear a cabeça positiva e lentamente, até que ele se fosse para o mundo dos espíritos.

--------------------------------------------------------------------------

OFF:

...Continua na Umbra...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Jul 27, 2016 8:56 pm

*Neo tinha feito todo o trajeto do hospital até o Caern pela Umbra, tinha passado para a forma lupina para melhor viajar, após os ferimentos terem se curado. Quando chega na umbra do Caern, já sabe que chegou ao seu destino, mantendo a forma lupina, deixa a Umbra e logo faz seu Uivo anunciado sua chegada ao local. Aguardando sua resposta paea prosseguir *
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Todos

Mensagem por Admin Qua Jul 27, 2016 10:40 pm

Enquanto o Caern era atacado, o mesmo grupo que resgataria a matilha A Irmandade, havia sido remanejado para atacar o covil dos Malditos, graças ao presságio revelado aos Cliaths pela Coruja e pelo Ancião dos Portadores da Luz Interior.

Liderados por Sussurros-Auspiciosos acompanhada de um punhado de poderosos espíritos, Caminho-Tortuoso (o Garou desconhecido que apareceu na assembléia, um Senhor das Sombras, Ragabash de posto 4 da qual todos já haviam ouvido uma história ou outra, embora não o conhecessem pessoalmente) levou consigo uma matilha estrangeira onde, teria sido possível acabar com o mal que vinha originando aquela onda de espíritos devotos a Wyrm. A empreitada teria sido tão bem sucedida que, alguns humanos haviam sido resgatados sem qualquer comprometimento do véu.

Essa era a história que chegava aos ouvidos dos vencedores da Guerra no Caern, enquanto queimavam os corpos dos fomoris e organizavam a seita, que não havia sofrido qualquer baixa. É claro que histórias contadas no calor de uma glória tão recente poderia conter pequenos exageros e até distorções, mas, até então esses eram os fatos que passaram a ser de conhecimento comum.

Embora alguns Garous continuassem com o trabalho de limpeza, a maioria já havia ganhado direito a descansar pelo resto da noite enquanto alguns parentes tomavam conta do que sobrava tanto de trabalho braçal quanto de coordenação.
Dentre eles:
Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Parent10

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de haver ajudado aquele grupo de espíritos da ninhada da Coruja, Darkness havia sido levado a cobrir mais um ponto que precisava de segurança. Tratava-se de um pequeno trecho mais vulnerável exatamente entre duas vigílias de suas companheiras de cargo, por onde alguns fomoris vinham conseguindo acessar o centro do Caern. Nada que não pudesse dar conta com a ajuda de mais dois espíritos, enquanto os outros haviam se dividido para socorrer outros pontos. Depois disso, o Cria de Fenris pode assistir quando um uivo que parecia anunciar a vitória fez o que sobrava dos inimigos fugir aterrorizado, isso claro, quando tinham alguma chance.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou ao Caern e resolveu espreitar o grupo de Malditos que marchava rumo às divisas, Uivo-solitario-da-Noite pôde assistir de camarote quando um dos Malditos se acercou do seu líder para sussurra-lhe nos ouvidos. Segundos depois, a criatura ordenava a retirada dos seus, reformando-se dali sem se importar com de que forma cada um fugiria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Neo finalmente chega ao Caern, pela Penumbra, o cenário não é lá dos mais reconfortantes. Mas, a situação já parecia sob controle. Por lá, Faro-Ancestral coordenava alguns espíritos na tarefa de reconstruir aquilo
que havia sido destruído.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

- Considerando que as batalhas tenham durado até as 15h, e tendo-se passado desde então 5 horas (são 20h no relógio da crônica), cada personagem deve descrever como usou essas horas antes de anunciar suas próximas ações. Muitas partes do Caern estão destruídas além de todos estarem esgotados, com fome e imundos. Portanto, não faltará opções.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Jul 27, 2016 11:21 pm

*Quando Neo percebe toda a desolação do Caern, sua sensação de alívio por chegar ali se esvai rapidamente, seu uivo de anunciação é cuidadoso triste. Logo assume a forma crinos e desdedica o fuzil, e assim vai fazendo seu caminho pelo Caern até chegar a área central.*

*A forma como Neo vai passar essas horas é ajudando na manutenção do véu que com um ataque dessas proporções, deve ter sido violado. Então eu vou perscrutar a net por noticias prejudiciais ao véu, e ao local do Caern, desmentindo, derrubando servidores, plantando notícias falsas e coisas do tipo para minimizar esse problema.
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Jul 28, 2016 1:10 am

*Uivo estava correndo da maneira mais furtiva que sua dor lhe permitia , enquanto matinha o seus olhos na quela horda de malditos um pensamento distante veio a sua mente......Nancy*

* e engraçado como um antigo amor pode deixar uma marca tão profunda em um homem, Nancy em muitos aspectos não foi o primeiro amor de uivo mais foi o primeiro a ser levado até o fim, Uivo gostaria que ela tivesse ali,uivo sentia sua falta em horas de carência, Por que sua mãe odiava Nancy de maneira tão feroz sempre foi um mistério para uivo*

*Por que sua mãe a jogara fora?*

* a final Nancy era um boneca inflável o melhor dos 2 mundos, uma mulher que não pensa?, isso sim valia a pena, Uivo até lembrava o nome da loja que ele a cobrara, O Homem da pistola de ouro a melhor sex shopping da sua cidade*

* quando uivo percebe uma movimentação brusca repara que os malditos começam a recuar Uivo dispara para o caern*

*Chegando Uivo repara que a batalha estava vencida mais não sem conseguem cia , uivo busca qualquer um ,membro da sua ex matilha com certa esperança*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Jul 28, 2016 10:44 pm

Darkness (Crinos) - Narração

Em fim a guerra havia aparentemente acabado e o Ahroun nem acreditava em como poderia estar vivo. Com ferimentos leves que incomodavam apenas em ações bruscas, Darkness vaga na vigília do seu novo território. Busca no horizonte ter contato visual com Trinca-Escalpos. Na realidade tinha um misto de curiosidade e preocupação em como estava o estado físico da Garou. Como era de conhecimento comum que a Seita não havia sofrido baixas, a preocupação era bem menor do que saber se ela havia conseguido dar cabo de tantos Fomoris portando armas de prata, sem colocar a vida em risco desnecessariamente. Era o orgulho do Fenris em querer provar que estava certo sobre os abusos cometidos na Seita pela Fúria Negra. Afinal o Cria de Fenris não se achava nem perto de ser um dos mais fracos naquele Caern, e suas únicas feridas teriam sido causadas pelo metal mais temido e respeitado pelos Garous, a prata.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Todos

Mensagem por Admin Sex Jul 29, 2016 4:13 pm

O Filho de Gaia não avistava nenhum membro da sua pseudo matilha, mas podia sentir dois cheiros, que levariam-no até próximo as divisas (caso queira seguir um dos cheiros, não pedirei teste, é só interagir com as personagens Darkness ou Neo).

-------------------------------------------------------------------

As notícias sobre Terrorismo estampavam todos os jornais, mas, algumas chamavam a atenção por serem replicadas em todos os sites visitados pelo Andarilho do Asfalto. São elas: - EXÉRCITO TERRORISTA MARCHA PELAS RUAS DE AUSTIN; - DUAS PESSOAS MORREM EM HOSPITAL INVADIDO; - SUSPEITO DE TERRORISMO DESAPARECE COMO MÁGICA; - RESGATADO DA ENTREVISTA APÓS SEMANAS NO CATIVEIRO: - "VIVI O INFERNO!"; - MENINO DESAPARECE DE HOSPITAL E DELEGADO AFIRMA: "- JÁ TEMOS UM SUSPEITO."

-------------------------------------------------------------------

Embora não avistasse Trinca-Escalpos, sabia muito bem onde encontra-la, bastando seguir uma trilha olfativa muitíssimo clara. O cheiro denunciava que a Fúria-Negra poderia estar coberta de sangue e pus, mas, não o seu. Na verdade, Darkness quase não sentia o cheiro do sangue da companheira de seita. Caso quisesse conferir com os próprios olhos, precisaria apenas se deslocar como num semi-círculo, mudando assim de perspectiva para vê-la atrás de uma vegetação proeminente, conversando com sua subordinada, Balança-Ametista.

-------------------------------------------------------------------

OFF:

- Neo: - Preciso de mais detalhes sobre sua ação na internet. Na ficha os objetos dedicados não incluíam nenhum aparelho eletrônico, apenas armas e a inteligência artificial, portanto estaria tudo que não estava dedicado apreendido na polícia. Mas, irei considerar que você tem o celular dedicado. Se for invadir algum sistema pelo celular, preciso que role role (inteligência + Computação, dif 10) e me diga qual sistema irá invadir especificamente (Jornal? Polícia? Rede Social?) já que considerarei que levou as 5 horas para invadir 1 único sistema pelo celular.

Caso solicite a ajuda ou mesmo delegue a função de invadir o sistema escolhido para Jarvs, será informado pelo próprio sistema de que ele está operando com apenas 30% da capacidade, já que sua máquina mais potente estaria desligada e o seu apartamento, além de interditado, estaria com energia cortada pela polícia.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sáb Jul 30, 2016 3:40 am

*Uivo rapidamente Sente 2 cheiros bem familiares, um deles seria o mais facil de lidar porem...............Uivo n precisava de facilidade mais sim de Praticidade e rapidamente corre na direção de Darkness ou como ele carinhosamente pensava nele, Bolo fofof, mais logico isso era um apelido para os intimos...............mais antes de chegar ater Darkness uma coisa passo pela mente de Uivo que não seria esquecido............Aonde estava o 3 porquinho?*

-Darkness.............Darkness Por Gaia............Você não sabe como fico feliz em te ver.........Onde esta o Neoh e o Wendigo?

*Uivo estava cansado e machucado maisa ainda lembrava de como as despedidas não foram carinho antes8

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Ter Ago 02, 2016 10:31 pm

Darkness (Crinos) - Narração - Uivo

Os sentidos do Garou lhe deixam perplexo... Não iria sair dali para ver a Fúria Negra, mas ficava intrigado e pensativo sobre o assunto. Não a achava tão poderosa assim, talvez já tivesse sido curada, mas se no impossível ela não se feriu, só podia ser obra de uma força oculta do universo.

Assim volta a olhar para sua área de vigilância, onde inexpressivo, observa a chegada do Theurge esbaforido. Analisa o estado do Garou, e sem demonstrar qualquer importância responde:

"-Do que precisar Garou? Darkness não ver nenhum dos dois fazer tempo. Só saber que eles estar vivos."

Permanece então imóvel, olhando para Uivo de forma desconfiada...
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin Ter Ago 02, 2016 11:16 pm

Enquanto a dupla iniciava uma conversa, puderam perceber quando um sujeito de traços nórdicos começa a se aproximar a passos largos e obstinados. Olhava fixamente para a dupla e logo chegaria ali...

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Travis10

--------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Darkness e Uivo ainda podem trocar mais 1 fala cada um antes do sujeito finalmente chegar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qua Ago 03, 2016 12:40 am

DIALOGO (BOLO F.....Darkness).FORMA:LUPUS

*Olha o o leitão branco a morsa assassino como sempre, arrogante e como sempre um um pé no saco familiar e gostoso, Uivo devolve o olhar com o máximo de ironia possível*

-Vivo e bom......Mais você não sabe onde ele estão ?, a coisa se complico na cidade acho que eu vo precisar de ajuda........


*Uivo ve a figura traços nórdicos com cabeça raspada olhso azuis e um Big de um espada na o mão segurando ela de uma manira carinhosa de mais*

-...........Para terminar ela.............conhece?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Ago 04, 2016 11:11 pm

Darkness (Crinos) - Uivo - Narração

Enquanto Uivo respondia, o Garou se ergue nas duas patas, lançando novamente o olhar a outro ponto, juntamente com suas orelhas q se direcionavam, empinadas, demonstrando alerta. Sem olhar para o Theurge, parecendo até mesmo que não lhe dava confiança, responde de forma seca:

"-Não... Você ser bom suficiente, não precisar de ajuda!"

Então grita em direção ao forasteiro:

"-Quem ser você Garou?"

E volta a responder o Theurge:

"-Darkness não conhecer... Mas poder jurar que ser irmão de Tribo."
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sex Ago 05, 2016 3:50 am

PENSANDO - BOLO FOFO / ESQUISITO . FORMA - LUPUS

*Uivo se lembra de como o Garou foi arrogante e como ele havia sido mais um pedra do sapato do que uma ajuda real............e depois de lagum tempo Uivo se lembra do soco que aquele idiota havia lhe dado,Uivo respirava fundo enquanto olhava para o estranho e pensa em dizer algo mais.........Não valia a pena BOLO fofo estava solo ........Uivo precisava de alguem mais magro para o serviço*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 10 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos