Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Dom Mar 12, 2017 11:49 pm

A fêmea evitou olhares diretos até que Neo se mostrasse mais sociável. Depois, quando os dois se encontravam do lado de fora, a Fúria Negra caminhou até uma jovem desconhecida e notoriamente novata, que girava lentamente em torno do próprio eixo, admirando a paisagem: - Essa é uma filhote que eu resgatei na cidade. Ela vai conosco para aprender um pouco. Disse, Faro-Ancestral, apresentando-a a Neo.

A jovem trajava-se com um estilo alternativo, trazia no semblante os olhos arregalados de alguém impressionado e ao mesmo tempo, muito assustado: - Nuooooossaaaa.... Aquilo é uma porra de um... Espírito? Vocês viram? Perguntava a moça, gesticulando com espanto, talvez sem entender como podiam ignorar algo assim.

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Emily_10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Mar 16, 2017 2:10 pm

[descrição Neo: A mesma da noite anterior por não ter ido em casa trocar de roupas, calça jeans, All Star, blusa de algum Game e uma jaqueta jeans com capuz que está para trás]

*Neo já viu Farol-Ancestral varias vezes pelo Caern, e nem se o premio fosse ser o primeiro no mundo a ter um Playstation 5 se engraçaria com uma Fúria Negra, mas quando Neo vê a garota linda a sua frente, e percebe que ela está ainda fora daquele mundo que Neo não pediu para fazer parte(aprendendo sobre tudo), algo o chama a atenção nela...além dela ser linda.*

*Neo nunca foi bom com mulheres, a não ser que tivesse que programar uma como robô, e assim sendo fácil de se perceber por qualquer um, Neo infla o peito e como se estivesse acordado com toda a energia e boa motivação no mundo (diferente da realidade vista por Farol), se aproxima da garota.*

-Oi prazer, me chamo Neo! *aperta a mão dela mesmo que isso não fosse esperado mostrando o pouco tato com mulheres* Prazer em conhece-la... como se chama?
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Seg Mar 20, 2017 9:40 pm

Arrebatada do mundo fantástico que assistia incrédula, para o das interações sociais, através da apresentação inesperada de Neo, seguida pelo aperto de Mão, a jovem ainda dividia olhares entre o estranho e a entidade espiritual, que ganhava os céus em vôo gracioso: - Neo, certo? Perguntou, apontando então para o espírito que já se tornava quase imperceptível: - Você viu? Ele... Voou!

Faro-Ancestral que assistia tudo por cima do ombro, pois já havia começado a caminhada para fora do Caern, interviu: - Eu te avisei que veria esse tipo de coisa. Porque tanto espanto? Vamos logo...

A jovem respondeu balançando a cabeça em negação, iniciando então a caminhada: - Você disse que eu veria "coisas" fora do comum, não isso! Fazia o sinal de aspas com os dedos, quando lembrou-se de responder ao Andarilho: - Bom... Errr.... Pode me chamar de Isa. Você também é um.... Isa então gesticulou com os braços, imitando um brutamontes.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Mar 21, 2017 2:04 pm

*Neo escuta o nome da filhote e o repete baixo.*

-Hum, bom no caminho eu vou tirando suas dúvidas e te explicando algumas coisas para que você não fique muito perdida, pode ser?

*Olha para a impaciente Farol-Ancestral e vai seguindo com as duas, enquanto vai conversando com Isa e forma descontraída.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Mar 22, 2017 12:52 am

Continua no tópico das Ruas ao Centro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 19 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos