Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin Sex Ago 05, 2016 4:49 pm

O grito do Cria de Fenris antes que o estranho pudesse se aproximar é encarado com naturalidade, visto que o homem em nada altera seu semblante.

Quando finalmente se achava próximo o bastante, tendo-se então passado cerca de cinco segundos, respondeu: - Sou Sangue-que-Jorra. Rotogar (Ragabash), Fostern dos Crias de Fenris como você parece ter advinhado. Nasci entre os homens, onde me chamam de Van Craine. Anunciei minha chegada pela Umbra, juntamente com minha matilha, Reforço da Última Hora.

Fez então uma curtíssima pausa, apontando para o Theurge com o queixo: - Se já terminaram, quero falar com você... Se dirige então a Darkness: - Em particular.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sex Ago 05, 2016 9:19 pm

DIALOGO COM JORRA E BOLO FOFO/ FORMA LUPUS

*Uivo olha para o recem chegado e Jorra e depois para Bolo fofo, eles se merecem, tudo que havia passado na quele pressagio.....na quele sonho...........de nada havia servido como lição?,bem não havia o que fazer Dark estava sozinho, e talves seria melhor a sim*

- com Gosto deixo os nobres filhos de ferir sozinhos para sua conversa

*sem se preocupar em apresentações visto que o mesmo simplesmente havia lhe mandado embora sem motivo Uivo vira as costas e parte dessa vez na procura de algum líder da seita ele precisava resolver algumas duvidas?, ele precisava de respostas, Uivo se afasta o mais rápido possível da dupla*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sáb Ago 06, 2016 1:02 am

O Filho de Gaia podia sentir o cheiro de Quebra-Queixo não muito longe dali, em algum ponto das Divisas. Um pouco mais distante, Sussurros-Auspiciosos parecia ter seguido para o Santuário recentemente.

O cheiro de outros líderes não estava tão claro, mas, Uivo poderia arriscar afirmar que próximo do centro do Caern alguns desse odores tornar-se-iam mais fortes.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sáb Ago 06, 2016 4:59 am

DIREÇÃO :SANTUÁRIO / FORMA LUPUS

*Uivo precisava de um rapida conversa com um garou de sua do mesma lua que ele, então Uivo vai na direção de Sussurros-Auspiciosos para poder conversar um pouco com a essa garou, Uivo sente um nos no estomago estava a tão pouco tempo ali e nem havia sido apresentado direito para o restante dos lideres, segue em direção ao santuário*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Dom Ago 07, 2016 1:29 am

Darkness (Crinos) - Van Craine

O Ahroun olha o Ragabash de cima a baixo, enquanto suas narinas se contraem instintivamente ao captar o cheiro do recém chegado...

"-Darkness proteger essas terras e ser grato por ajuda de sua Matilha..."

Observa então o Theurge ir embora olhando-o com certo desprezo de canto de olho, e percebendo que não seria mais um empecilho volta-se novamente para o outro Cria de Fenris, questionando de forma firme:

"-O que Sangue-que-Jorra tem a falar com Darkness... Se vem direto a mim, já deve saber quem Darkness ser, certo?!"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Jorra-Sangue - Darkness

Mensagem por Admin Dom Ago 07, 2016 2:07 am

O até então desconhecido observa Uivo se afastar com cautela, respondendo só após certificar-se de que mesmo uma audição lupina não pudesse bisbilhotar: - É, eu sei quem é você e o cargo que ocupa nessa seita. Também sei da sua condição... Apontou pra própria cabeça: - Mas, mesmo assim, gostaria de ouvir sua apresentação. O jeito como você se apresenta, como fala, tudo isso está sendo analisado pela Mão de Tyr, a quem eu represento nesse momento.

Jorra-Sangue faz uma pausa, analisando a reação de Darkness para tentar captar se ele conhecia o Campo em questão (E Darkness já havia ouvido falar sobre): - Parece que já ouviu falar de nós. Disse após analisar a reação com notável habilidade: - E provavelmente não foi coisa boa, já que poucos são os que falam bem de nós antes de precisar de uma ajudinha. Mas, o que importa é que somos a nata da nata. Olhou de lado pro nada, como se lembrasse que o lupino podia não entender a expressão. Pigarreou então, antes de continuar: - Quero dizer... Os Crias de Fenris já são a tribo mais valorosa no campo de batalha. E a Mão, reúne só os mais promissores dentre esses. A questão é que estamos cogitando convidar você pra um teste caso se interesse em fazer parte, mas, tem um problema. Já somos muito mal vistos para chamar alguém que futuramente se torne um Ronin, então, alguém que nunca teve uma matilha pode ser problema... O Ragabash faz uma pausa, como quem dá a liberdade pro outro falar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Sussurros-Auspiciosos - Uivo

Mensagem por Admin Dom Ago 07, 2016 2:23 am

Sussurros-Auspiciosos se encontrava de joelhos diante de uma árvore frondosa numa forma crinos mais graciosa que o Filho de Gaia estava acostumado a contemplar. A árvore estava localizada no centro de um círculo feito de pedras brancas e dela, podia-se escutar o piado peculiar de uma coruja, sem que se pudesse vê-la de fato.

As orelhas pontudas da Theurge se movimentam para trás o máximo que podiam, denunciando uma sensível percepção. Com movimentos muito lentos, Sussurros-Auspiciosos começa a se levantar, mas, ainda de costas para Uivo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Dom Ago 07, 2016 4:31 am

Dialogo com Sussurros-Auspiciosos/FORMA :LUPUS

-Sussurros-Auspiciosos SOU Uivo-solitario-na-Noite, Theurge dos filhos de Gai, Posso me aproximar?

*Uivo estava chocado com a pela forma crinos que essa Theurge possuía ,Porem com todo o respeito o Filho de Gaia estava parado com as orelhas Baixas em forma de respeito e com um certo urgência nos olhos*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qua Ago 10, 2016 5:05 pm

Darkness (Crinos) - Van Craine

O Ahroun ouve atentamente o irmão de Tribo, como se suas palavras lhe trouxessem algum interesse. Diante do pedido, apesar de não entender a necessidade, o Garou expõe de pronto, com uma intonação imponente:

"-Mim ser Wolf-Darkness, Lobo Modi (Ahroun), Cliath dos Crias de Fenris!"

Porém acha estranho que um forasteiro conhecesse tanto sobre ele, a ponto de saber até mesmo da lesão que o Garou tivera. Resolve antes de qualquer coisa, interrogá-lo:

"-Como saber você de Darkness? Ter mais informação do que deveria..."

E complementando sobre o convite inusitado, interpõe:

"-Saber então que Darkness Matilha não ter... Caern não ter Garous para isso agora... O que forasteiro propor?"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Ago 10, 2016 5:56 pm

*Eu vou começar pelo sistema da polícia, assim além de desviar a atenção deles eu consigo apagar os dados que eles tem sobre mim, além de autorização para pegar o meu carro e meus pertences apreendidos.*

*ROLAGEM*
TOTAL 8 DADOS + 1 DADO DA QUALIDADE, DIF 7 PPR CAUSA DAS QUALIDADES

2016-08-10 09:52:26 Neo rolls 9 dice to Int+comp (Diff 7) 5,1,8,7,1, 9,2,5,9 [2 successes]

Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Jorra-Sangue - Darkness

Mensagem por Admin Qua Ago 10, 2016 10:38 pm

- Vejo que o assunto te preocupa. Fez um semblante sutilmente surpreso: - Embora tenham me dito que você não parecia se importar tanto. Bom, eu não sou muito mais experiente que você, então, se não achar meu conselho interessante, apenas ignore. Deu de ombros, como se ele mesmo não se importasse tanto com que estava para dizer: - Se você quer evitar que todos saibam, melhor se esforçar pra resolver isso, porque eu não precisei de muitas credenciais para arrancar informações sobre você, afinal, fiz as perguntas como um representante dos Crias de Fenris, que seria se negassem informar como estão os nossos?

Depois, com uma feição que beirava a ironia, típica dos Ragabash, continuou: - Além do que mais. Se isso se deu numa batalha, o que parece ser o caso... Não seria isso um tipo de... Cicatriz de Batalha? Portanto, quem escondesse e quem ajudasse a esconder algo assim poderia estar encrencado.

Respirou fundo, deu um tapa no pescoço, à guisa de quem mata um inseto e finalizou: - Eu entendo que não queira formar matilha com uns e outros... Apontou com o polegar pro Filho de Gaia que havia se retirado ha pouco: - Mas, será que uma olhada cuidadosa não pode te aproximar de pelo menos um nome? Seria um começo, pelo menos...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Sussurros-Auspiciosos - Uivo

Mensagem por Admin Qua Ago 10, 2016 11:00 pm

Depois da pergunta, Sussurros-Auspiciosos finalmente se vira, caminhando sem pressa na direção do Filho de Gaia enquanto mantinha seus olhos baixos. Depois que os dois se achavam próximos o suficiente, estando cada qual de um lado dos limites daquele círculo de pedra, a Garou se volta novamente para a árvore, oferecendo com as duas mãos uma energia luminosa que se desprendia do seu peito.

Só então, após ter feito aquela doação de Gnose, Sussurros-Auspiciosos atravessa os limites do círculo e quebra o silêncio: - O que foi? Perguntou num tom neutro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Ago 10, 2016 11:13 pm

OFF:

- Tentativa bem sucedida de acessar o sistema.
- Teste Raciocínio + Computação, dif 7 para encontrar as informações sobre si.

* A quantidade de sucesso a mais do que a necessária diz respeito a velocidade com que você executa a ação.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Ago 11, 2016 12:32 am


*Rolamento*
TOTAL 7 DADOS + 1 DADO DA QUALIDADE, DIF 4 por CAUSA DAS QUALIDADES

2016-08-10 16:29:30 Neo rolls 8 dice to Rac+comp (Diff 4) 5,2,6,9,4, 8,7,1 [5 successes
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Ago 11, 2016 2:06 am

DIALOGO  Sussurros-Auspiciosos /FORMA LUPINA

*Uivo estava olhando sussurro ,Uivo estava cansado, exausto e a dor ainda não fora em bora, quase como ressaca interminável, mais também havia lhe trazido esclarecimento, uivo olhava para aquela magnifica arvore com espanto e no mesmo tempo que se transforma para sua forma Glabo*

- essa é uma boa pergunta não?, recentemente recebi um aviso de um espirito  do vento e me falou desse caern e como precisava de ajuda.......Mais agora eu entendo que na verdade e mais que isso

*Uivo olha para toda a natureza em volta dele e pela primeira vez ele sente que precisava agir e agora*

- eu venho de um lar partido sussurros, mais A grande mãe se mostrou ao meu lado, porém preciso de sua ajuda para me achar............eu estou perdido..............Mais para para me encontrar preciso encontrar um Filhote....Mais preciso de sua ajuda

*Uivo olha para Sussurros...nunca se sentio tão ferido ao saber que o filhote havia sedio levado e como ele havia falhado em salvar ele, Uivo olha para sussurros e fala*

-talves vc poderia começar a me ajudar em me ........curar?

*Uivo abre um sorriso amarelo com essa ultima frase*


Última edição por Uivo-solitario-na-Noite em Ter Ago 16, 2016 12:07 am, editado 1 vez(es)

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Dom Ago 14, 2016 3:05 am

Darkness (Crinos) - Van Craine

A testa do Fenris enruga diante do falatório do Ragabash, enquanto seus olhos vão ficando mais fechados como se não gostasse muito do que ouviu. Porém, sem demonstrar qualquer exaltação em seu tom de voz, explica:

"-Garou não entender bem... Darkness não ficar preocupado em quem saber, mas quem saber pode saber o que Darkness não saber, informação do passado. Se Garou sabe que Darkness não lembra das coisas por fofoca dos outros, Garou não interessar a Darkness nesse ponto."

Parando apenas para respirar, volta ao que realmente interessa...

"-Então Jorra-Sangue... Quem você ver aqui que valeria à pena? E quando e onde esse teste ser?"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Jorra-Sangue - Darkness

Mensagem por Admin Seg Ago 15, 2016 11:42 pm

Jorra-Sangue esboça um sorriso à medida que enche os pulmões, numa mescla de reações enigmática : - Acho que você ainda não domina bem os linguajares mais sofisticados, seja humano ou Garou.
Tornou-se mais sério na sequência, adotando um tom didático na fala, mas impregnado de uma certa dureza: - Fofoca é quando alguém espalha informações da vida de outrem sem compromisso com a responsabilidade. Na minha opinião particular, seria fofoqueiro não só quem espalhou, mas também quem se interessou pelo assunto.

O Ragabash faz uma pequena pausa, fitando Darkness nos olhos com um semblante inflexível: - Não vim aqui para saber de fofocas e quem me contou também não é um fofoqueiro, mas um general, que divide a ficha do seu soldado com quem se interessa em comanda-lo. Compreendeu?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Sussurros-Auspiciosos - Uivo

Mensagem por Admin Seg Ago 15, 2016 11:48 pm

Sussurros-Auspiciosos fitou o Filho de Gaia, mantendo alguns segundos de suspense em forma de silêncio constrangedor, quando então responde: - Que tal me contar sua história primeiro e aí eu decido se você merece ser curado..?

------------------------------------------------------------------
OFF:

- Corrija a postagem, Sussurros-Auspiciosos não te doou gnose.


Última edição por Admin em Ter Ago 16, 2016 12:04 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Admin Seg Ago 15, 2016 11:50 pm

Neo encontra informações a seu respeito em diferentes locais da rede de uma determinada delegacia.

-------------------------------------------
OFF:

- Na próxima postagem, confirme que vai deletar tudo e seus próximos passos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Ago 16, 2016 12:27 am

DIALOGO COM SUSSURRO /FORMA GLABO

*Uivo senta sobre as pernas mesmo com dor e exausto Uivo olha para sussurro e fala*

-parece justo sussurro.............vo tentar falar o que ouve após minha saída

*Uivo fecha os olhos e fala com um voz tranquila enquanto com uma das mão segura os ferimento do outro lado do braço esquerdo*

-Ivan esta morto.......eu falhei em recuperar a criança e não posso fazer nada para conserta isso mais talvez eu ainda possa salvar ela....

*Uivo abre um sorriso estranho,meio tosto pela dor*

-melhor dar ser mais especifico não?
-eu e Ivan fomos recuperar o filhote, quando chegamos lá..........a situação já estava critica.........havia um ex atual? namorado da mãe do garoto lá..........o que deveríamos fazer? eu tentei o máximo o possível manter o véu mais esse ex ou atual namorado na verdade era um dançarino com um espada de prata


*Uivo baixo os olhos e fica em silencio por alguns segundos *

-ele esfaqueou a mãe do filhote noah, e ele se transformo.........avanço para ele em fúria, eu tirei a mulher de lá o mais rápido o possível,antes que ele fosse morte, eu consegue salvar ela,mais quando me virei para enfrentar o dançarino ele mato iVan em crinos com essas espada de prata.............eu tentei levar o filhote para Umbra mais ele me ataco e esse dançarino................explodi o a casa, tudo o que pode fazer foi voltar para a casa e ver Noah vivo ele foi lavado para o hospital mais fomos seguidos e tive que voltar para o caern..........estou ferido e exausto mais..........ainda não desiti..............que salvar esse filhote o Noah........e quero saber por que esse dançarino arriscaria tanto por apenas um filhote...................tenho a sensação que tem mais pos trás disso.........Mais


*Uivo se levanta e fala para Olhando direto nos olhos de sussurro *

-Não posso fazer isso sozinho preciso de reforço..............essa e a historia......


DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Ago 16, 2016 3:52 am

*Neo se alegra ao invadir o sistema, era quase como conseguir eliminar um inimigo de Gaia da face da terra, era um êxtase que só ele compreendia. Esse era seu campo de serviço, onde raramente se dava mau. Encontrando os dados a seu respeito, vai deletando essas informações para que assim não possam mais ser usadas por outros, ou seja, é como se nunca tivesse sido preso ou acusado sobre alguma coisa, além de dar um destino aos seus pertences como seu carro e outras coisas apreendidas estarem registradas como pertences de vítima de roubo a ser entregues ao dono (não sei o termo correto mas é como se eu tivesse dado queixa de roubo e a polícia encontrou, asdim liberado para o dono resgatar) e a imediata liberação da residência que passou a não ser mais parte de inquérito nenhum, assim sendo liberada pela polícia.*

*Quando termina, se lembra que tem que limpar as informações em outras duas fontes para que fique tranqüilo, precisa apagar os vídeos e os dados no hospital e as câmeras do sistema de trânsito onde mostra Neo sendo preso e levado pela polícia. Assim, imediatamente começa a trabalhar nisso já que conseguiu resolver rapidamente o problema na delegacia.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Sussurros-Auspiciosos - Uivo

Mensagem por Admin Qui Ago 18, 2016 1:32 am

A Theurge monta um semblante austero à medida que a narrativa de Uivo ia se desdobrando. Apoiou o queixo na munheca do braço esquerdo, que apoiava-se por sua vez no braço direito cruzado pelo busto: - Bom... Filho de Gaia... Parece que sua situação é muito delicada para falar o mínimo, mas, não sou eu quem vai julgar isso. Na verdade, você deveria estar reportando isso para quem te confiou essa... Incumbência.

Sussurros-Auspiciosos descola o queixo da munheca para fitar a árvore, desmontando os braços da postura defensiva de antes: - Mas... Voltou então a encarar Uivo: - Não vou negar-lhe ajuda. Provavelmente você quer diminuir os impactos do seu fracasso antes de relatar tudo pra Mão-de-Ferro, estou certa? Deve ser por isso que me escolheu... Começou a andar, de um lado pro outro em uma marcha lenta, à guisa de quem reflete: - Ajudar-te me custará pelo menos uma longa explicação ao nosso líder. Mas... Nós... Irmãos de Lua, temos que estar sempre unidos, não é mesmo? O semblante da Theurge, embora em Crinos, esgarçou-se sutilmente no que pareceu um meio sorriso: [color:9d9b=#990099]- Me de o nome do hospital. Vou consultar meus olhos na cidade e tentar descobrir algo. Ela caminhou então até Uivo, tocando-lhe no ombro enquanto fechava os olhos em profunda concentração.

Uma energia reconfortante se desprendeu de alguns pontos vitais da Garou, flutuando harmonicamente até as feridas do Filho de Gaia, quando elas começaram a cicatrizar: - Dei-me uma hora e retorne aqui... Sussurrou, abrindo os olhos na sequência e soltando o ombro do Cliath.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qui Ago 18, 2016 1:34 am

OFF:

- Os testes para invadir e encontrar os arquivos na rede do hospital são os mesmos, porém com dificuldade reduzida em 1.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Ago 18, 2016 1:55 am


Rolagem para encontrar os dados, 7 dados + 1(qualidade), dif 7 (dif 3 com qualidade)
Neo rolls 8 dice to Rac+comp (Encontrar) (Diff 3) 6,8,4,1,3, 5,1,1 [2 successes]

Rolagem para invadir o sistema, 8 dados + 1(qualidade), dif 9 (dif 6 com qualidade)
Neo rolls 1 die to especialização 2 [failure]
Neo rolls 9 dice to Int+comp (Invadir) 10,8,3,6,8, 7,7,6,1 [6 successes]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Ago 18, 2016 2:43 am

DIALOGO SUSSURROS - CURADO

*Uivo fica aliviado com o que Ouve e responde*

-Obrigado .......1 hora,combinado,Preciso achar um amigo

*Uivo se sentia aliviado e respira com facilidade e volta para o centro do caern ele precisava achar Noah*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 11 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos