Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Re: MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Set 21, 2016 4:18 am

Suzanne analisa o local e chega a seguinte conclusão: Aquele maldito andarilho do asfalto era um estúpido.

_É Miller, você venceu, mas minha mente limitada ainda tem algumas conjecturas...

_O policial dormiu, o policial foi dopado, o policial foi subornado?

Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Miller - Suzanne

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2016 5:50 pm

Miller fitou Suzanne com um semblante risonho e respondeu: - Exames preliminares indicaram que ele estava saudável, mas, ainda precisamos esperar a perícia que além de verificar o local, colheu amostras do policial e da enfermeira. Mas o fato é que as câmeras internas não captaram a fuga, do lado de fora do banheiro não tem câmera, mas, outra ala do hospital fica logo a frente do estacionamento por onde ele teria fugido caso tivesse pulado pela janela. Estamos tentando conseguir as filmagens de lá. Sobre possíveis subornos, lembre-se de que havia também uma enfermeira aqui que precisaria estar conivente. Se houve um suborno, o homem fugiu pelo estacionamento normalmente e as câmeras vão mostrar isso... Mas é claro que a enfermeira está sendo investigada de perto.

Começou a caminhar para fora do banheiro, tateando o bolso onde trazia a carteira de cigarros: - Vamos...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Re: MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID

Mensagem por Suzanne O'Bran Sex Set 23, 2016 8:25 pm

Suzanne demonstra em suas feições deveras satisfação com o que foi dito por Miller. Se essa era uma possibilidade que nem ele(Miller) mesmo descartou, seria então uma possibilidade plausível, mas realista e menos sobrenatural possível.

Quando o mesmo faz menção em sair daquele lugar, Suzanne concorda.

_Vamos sim!

_Acho que já tenho dados suficiente para colocar em meu relatório e provas de que minha equipe não precisa se envolver. -dando um sorriso novo prossegue- Acho que você vai acabar ficando tudo pra você seu fominha rsrss.

_Vamos lá então, já estou cheia de sono e tenho que terminar esse bendito relatório para amanhã.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Miller - Suzanne

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 2:14 am

O agente estende a mão em cumprimento, com um sorriso quase irônico: - Foi uma grata surpresa tê-la conhecido nessa noite, senhorita Suzanne.

Depois das palavras formais em tom de brincadeira, Miller recorre ao cigarro, ameaçando caminhar para longe: - A gente se vê...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Re: MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID

Mensagem por Suzanne O'Bran Sáb Set 24, 2016 2:48 am

Suzanne sorrir ante as palavras de Miller e leva as mãos ao bolso.

_Ei, espere!

Estende a mão e entre os dedos estava o cartão pessoal.

_Me ligue qualquer dia destes pra gente comer uma pizza! -diz piscandoo o olho maliciosamente-

Após isso segue em um caminho oposto ao de Miller até seu carro.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Miller - Suzanne

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 2:59 am

Miller recolhe o cartão, ostentando-o em punho em seguida, para só então, menear a cabeça como quem concorda.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Re: MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID

Mensagem por Suzanne O'Bran Sáb Set 24, 2016 3:11 am

Chegando em seu veículo mantém as janelas fechadas e inspira profundamente, liberando o ar após isso. Estava já ficando farta de Miller, apesar dele ter sido fundamental para compreensão de toda lambança feito pelo tal de David.

Não tinha outra opção, deveria buscar aqueles que tanto evitava, precisaria encontrar o maldito e fazer conforme as vontades de seu mentor.

Liga o som, antes iria comer alguma coisa, talvez umas coxinhas de frango...

Sai da cena do crime e após esfriar a cabeça e fazer uma hora, iria até o caern
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID - Página 3 Empty Re: MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos