Unknown place - Noah

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Unknown place - Noah

Mensagem por Admin em Sab Ago 08, 2015 4:36 pm

Tadewi podia sentir-se chacoalhado como um filhote de lobo que dormiu demais, mas ao invés de fitar sua mãe loba ao abrir os olhos, via Narssuk, lhe encarando com olhos esbugalhados, sem entretanto que o Wendigo pudesse sequer entender a expressão: - Até que enfim você está acordando. Disse com uma voz vacilante, porém estridente.

A baderna por fim acordou também Darkness, que estranhamente estava no mesmo recinto, inclusive há poucos metros do desafeto de momentos antes, Tadewi. Quando se movimentou  naturalmente ao despertar, notou que pelo menos uma barata já se aninhava confortavelmente em seus pelos, procura então evadir-se quando nota que o Cria de Fenris era mais que um objeto peludo, foi então que ao erguer os olhos viu uma entidade de textura fantasmagórica  que se debruçava sobre o Wendigo.

Estavam num ambiente de acanhado tamanho e a pouca luz do lugar entrava por uma janela empoeiradíssima. Ambos também estavam cobertos de poeira e grama, embora o local fosse cimentado. Dividiam espaço ainda com inúmeros objetos de uso humano, dos quais alguns desconheciam totalmente.


Obs: Existem muito mais objetos que os da imagem.


Última edição por Admin em Qua Ago 24, 2016 10:48 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Ago 08, 2015 8:25 pm

Era notório a pressa que o garoto tempestade tinha em despertar Tadewi, que se coloca rapidamente sobre as quatro patas em um giro veloz. Chacoalha-se após isso, enquanto despertava de vez.

Mentalmente dirige-se a seu amigo espírito:

"_Como vim parar aqui?

_O que esta acontecendo?"

Rosna baixo enquanto demonstrava não estar entendendo nada, inclusive o que está fazendo ali dentro. Era notório para Darkness que a expressão do lobo era de tanta surpresa quanto a sua.

"_Narssuk, o que ouve?"

Temia pelo pior, mas esperava a concretização dos fatos.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Darkness

Mensagem por Admin em Sab Ago 08, 2015 9:22 pm

- Eu... Não sei bem. Eu só sei que, aqui não é seguro e parece que o Caern também não é! Respondia direto na mente do Wendigo, apontando em seguida para uma das paredes.

A pintura escura da parede, que se descascava em vários pontos e a iluminação ruim tornavam a leitura de algo escrito na parede com uma espécie de visco já endurecido, muito ruim, mas parecia algo como: - Não voltem! Achem Yoshimitso!

Em cima da mesinha, o giz usado para a frase... Um coração seco, quase irreconhecível. Quando terminou de ler, percebeu o espírito olhando furtivamente pela janela e apontando pela segunda vez, agora para fora do quarto. Tadewi podia ver (caso olhe pela janela) um campo aberto muitíssimo amplo, o gramado dava sinais de que já havia sido tratado um dia, mas hoje estava mal cuidado. Bem longe, um grupo de indivíduos jaz reunidos e um deles gesticula com a mão espalmada em direção ao quarto em que estão.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Ago 08, 2015 10:35 pm

Tadewi inspira o ar de seus pulmões com violência jogando algumas poeiras para o alto. Não rosnaria, tinha receio de ser escutado por alguém do lado de fora.
Deste modo assume a forma hispo, era um sinal de que Darkness tinha que se por de pé já!

_Darkness, vamos sair daqui agora. Este lugar não é mais seguro e parece que o caern também não está!

O Garou aponta com o fucinho para os estranhos que apontavam na direção da cabana.

Ao fitar o lado de fora a estranha surpresa, não estavam mais em solo amigo.

_Aliás, esse aqui não é nosso caern!

Em seguida aponta para a escritura na parede, parecia que algo ou alguém tirou eles da seita, e não deveriam voltar para lá.

Fita por fim a estranha escritura e a imagem na parede, para só depois olhar para Darkness demonstrando o ímpeto de sair dali.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Ago 09, 2015 12:51 am

Darkness (Lupus) - Tadewi

Olhos abrindo de leve, cabeça erguendo-se preguiçosa e focinho retraindo-se a medida que as orelhas sensíveis captam um som totalmente incomum. Vagarosamente põe a pata encima da barata e a arrasta para perto do seu focinho, devorando-a. Porém logo que seus sentidos retomam as condições normais e a estranha configuração do ambiente vem a tona, o Ahroun da um salto, pondo-se de pé e rosnando para o espírito de forma extremamente ameaçadora...

"-Ghrrrrrr... Quem ser vc maldito, onde Darkness estar, o que fez comigo?"

Percebe então a apatia do Wendigo e como suas expressões corporais demonstravam proximidade com aquela entidade. Confuso e tentando entender a situação, sacode os pelos e a cabeça afim de se livrar de toda a sujeira, e sem tempo para observar o que quer que seja, vê o outro Lupino assumir a forma Hispo enquanto falava nada com nada.

O Cria de Fenris não pestaneja, assume a forma Crinos e pondo-se nas quatro patas, rosnando como um monstro para Tadewi, busca explicações antes de destruir sua presa:

"-Quem ser vocês dois? O que fazer com o Caern? GHrrrr... Acha que vai destruir Darkness tão fácil?! Darkness ser Modi (Ahroun) dos Crias de Fenris!!!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 09, 2015 1:22 am

O Garou dos wendigo rosna de modo igualmente feroz, estava farto daquele Garou presunçoso.
Enquanto faz isso suas presas abissais se mostram de forma que não recuaria ou evitaria um confronto caso fosse necessário.

Neste instante o Garou perdeu o controle até mesmo de sua fala e passou a proferí-las de um modo primordial, como Darkness.

_Darkness estar diante de um Yapahee(Ahroun), Wendigo não ter medo de Darkness!

_Lobo deve olhar ao redor e ser atento aos detalhes, olhar pela janela, para ver quem ser seu inimigo de verdade!
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Ago 09, 2015 1:54 am

Darkness (Crinos / Hominídeo) - Tadewi

Subitamente o Ahroun esconde os dentes, se ergue nas duas patas e reverte a forma humana. A transição da forma Lupus para a Humana era demasiadamente longa, sendo mais fácil um meio termo como a forma Crinos. Tadewi podia ver os olhos de desapontamento do Cria de Fenris enquanto meneava a cabeça de forma negativa, e um leve sorriso de lado que demonstrava desprezo...

"-Yapahee ser tão despreparado pra liderar, que mesmo capturado e primeiro a ver isso, preferir combate com aliado cego do que explicar situação e guiar combate no caminho certo. Dar ouvido primeiro a Fúria e abandona missão. Mais uma vez Darkness ver que orgulho de Wendigo põe em risco não só vida de Wendigo, e sim de todos que quer liderar!"

Sim, o Cria de Fenris havia testado aquele que queria ser seu líder, e esse provara novamente que não tinha condições. Seu raciocínio era demasiadamente alto e percebera a situação em que se encontrava desde o início, e agora tentava raciocinar o que de fato havia acontecido e como sair dela. Olha então em volta, buscando onde estava a porta e se havia mais informações, em seguida olha sério para Tadewi e tenta orientá-lo apesar do afeto incompatível:

"-Eles ter aparência humana e nós não saber onde estamos. Não colocar Véu em risco, vê forma humana ou Glabro e vamos sair daqui. Esse espírito ser amigo seu pelo que Darkness ver, o que ele pode fazer? Conseguir buscar informação sem ser visto?"

Segue então para a porta e encosta o ouvido, buscando se há algum som do lado externo. Se não, olha para Tadewi para ver se este já estaria "apresentável", e começa a girar a maçaneta de forma bem lenta...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 09, 2015 2:19 am

Era um maldito idiota, acabara de constatar, não tinha tempo para mudanças longas e antes mesmo de Darkness piscar os olhos o lupino estava na duas patas.
(1 de fúria)

"Wasishu, espero não ter que arrastar sua carcaça podre para longe daqui. Vamos ver de que esse lobo é feito!"

O nativo permite que o Garou tomasse a frente, já estava ciente de tudo, e claro, nunca colocaria o véu em risco.

Iria sugerir uma mudança de forma antes de cruzarem a porta, mas como Darkness sugeriu antes dele, não tinha outra alternativa senão concordar.

"Típico de um cria, ofender e depois necessitar de ajuda, lobo metamorfo do Wendigo vai deixar nossa rixa de lado, infelizmente precisamos um do outro neste momento!"
-Diria isso na cara dele, mas não era o momento certo, criar mais confusão ali não seria sábio-

Se volta para o espírito aliado então.

"Tome a forma menos chamativa Narssuk, nos mostre o caminho para fora daqui!"-Dizia ao espírito em uma comunicação mental.-

_Libere um caminho na porta! -Dizia ao estrangeiro da Wyrm que deveria fazer isso assim que possível-

Enquanto dizia isso, olha mais uma vez pela janela de forma furtiva, não queria que o inimigo ganhasse tempo e se aproximasse demais.

Acreditava que após a liberação de seu espírito teria cerca de segundos para saírem dali, deveriam ser rápidos.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin em Dom Ago 09, 2015 6:05 am

Enquanto discutiam, o espírito parecia inquieto, indo e vindo da janela, afim de conferi-la frequentemente.

A discussão avança até que chega no momento final, quando a dupla decide que era hora de sair dali. Darkness não ouve nada que indique mais presenças do que as que já se encaminhavam para aquele quarto e é exatamente isso que Tadewi constata numa segunda olhada pela janela, um grupo (agora dá para enumerar melhor, são cerca de 6 ou 10) que avança a passos largos em sua direção.

A maçaneta daquela porta de metal fino e enferrujado não gira sem emitir um pequeno, mas preocupante som de metal riscando metal. Caso Darkness de sequência na ação de abrir a porta, como pediu Tadewi, a porta faz um barulho mais alto, denunciando as dobradiças enferrujadas.

Quando a abertura da porta, controlada por Darkness, atinge uma angulação acessível, o espírito responde para Tadewi: - Não creio que exista rota segura, mas, me esforçarei para guia-los por uma menos problemática... Sua forma se dilui no ar, ficando invisível, porém, denunciado por um vento que movimenta papeis e a poeira do ambiente, em seguida, ele passa pela porta e começa a desenhar um caminho em construção pela grama, que se deita ante a sua passagem.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 09, 2015 7:41 am

Tadewi apressa o passo ao perscrutar o lado de fora da cabana, se aproxima de Darkness e se mantém agachado.

_Não há mais tempo de espionar ninguém, eles já estão vindo e temos que sair daqui!

...

_Visualizei um número de seis a dez homens, olhei rápido, não pude ver ao certo... Eles correm em nossa direção de forma hostil... Alguns carregam algo na mão, acredito que seja armas.

Neste instante Tadewi rosna baixo.

_Para sairmos bem dessa temos que agir em conjunto entende?

Não era hora de manter o orgulho, o acerto de contas ficaria para depois, era hora de realizarem um excelente trabalho de equipe e confiar um no outro, ou não restaria orgulho algum de nenhum dos dois lados.

_Vamos confiar na trilha deixada pelo garoto tempestade!

Tadewi abre mais a porta.

Só em pensar que deveria correr em campo aberto, já lhe dava um arrepio na espinha. O lupino por toda sua vida foi o caçador, estar do lado da presa faz se sentir péssimo.

Olha o último instante para trás, afim de visualizar a janela que denunciava a vinda de seus algozes, visualizar o como que a cada instante o grupo inimigo se aproximava mais e mais...

Assente com a cabeça para Darkness, aquele era um sinal de que deveriam ir logo.

Respira fundo e corre para o lado de fora em linha reta a princípio, porém muda o sentido repentinamente, visando sempre o lado oposto. Ora correria inclinado, ora em zig zag, ora inclinado, nuca mantinha um padrão.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Ago 11, 2015 1:45 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

O Ahroun acaba de abrir a porta fazendo-a ranger de qualquer jeito, olha para um lado e para o outro, e para sua surpresa reconhece aquele terreno. Observa então o espírito tomar a dianteira rasgando o imenso gramado a sua frente e tenta raciocinar mesmo com o Wendigo falando em seus ouvidos.

*Não acredito que ele ainda ta preocupado se vamos agir em conjunto ou não.*

Meneia a cabeça de forma negativa enquanto vê o lobo passando por cima dele e saindo correndo de um lado para o outro atrás do espírito. Fugir não agradava o Cria de Fenris, mas confiando em Tadewi, enfrentar 10 seres desconhecidos e armados, não seria a melhor tática de combate, ou não... O Fenris então explode correndo em linha reta, acompanhando o trajeto do espírito, enquanto formulava um plano de ação.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Darkness

Mensagem por Admin em Ter Ago 11, 2015 3:12 am

O espírito desenhava o seu caminho rapidamente pela grama alta, e logo que o seguiam, ficava evidente que ele contornava aquela construção até certo ponto, fazendo-a de proteção o quanto pudesse.
O trio ganhou tempo e se afastou ainda mais do grupo, mas, chegara um momento em que não havia mais onde se ocultar naquele campo aberto. De repente, começaram a ouvir vozes, gritos que não podiam entender e até tiros para o alto. Até que, um tiro acertou bem perto, fazendo terra voar poucos metros à frente de Darkness e Tadewi. O zumbido da bala passa novamente ao lado das cabeças, e os tiros não param.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Darkness deve se esquivar de 2 sucessos. Dif 9.
2015-08-10 18:59:11 NPC3 rolls 7 dice to tiro (Diff 8 ) 6,3,3,1,7, 3,6 (BOTCH x 1)
2015-08-10 18:34:08 NPC2 rolls 5 dice to Tiro (Diff 7) 4,9,9,5,3 [2 successes]
2015-08-10 18:33:42 NPC1 rolls 6 dice to Tiro (Diff 7) 1,2,6,1,10, 1 [failure]

A dupla também deve fazer um teste de vigor + esportes, Dif 6 (Como vocês já tem uma vantagem, se algum conseguir 4 sucessos, chegará à estrada primeiro, saindo da vista dos perseguidores).
2015-08-10 18:54:08 NPC9 rolls 8 dice to perseguir 10,6,1,1,1, 4,7,1 [failure]
2015-08-10 18:51:51 NPC8 rolls 7 dice to perseguir 9,5,2,2,7, 1,7 [2 successes]
2015-08-10 18:51:33 NPC7 rolls 7 dice to perseguir 4,1,2,10,9, 6,7 [3 successes]
2015-08-10 18:51:00 NPC6 rolls 5 dice to perseguir 6,10,2,9,1 [2 successes]
2015-08-10 18:51:00 NPC5 rolls 5 dice to perseguir 6,10,2,9,1 [2 successes]
2015-08-10 18:50:50 NPC4 rolls 6 dice to perseguir 5,3,2,7,2, 1 [failure]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Ago 11, 2015 3:24 am

Enquanto corre, Tadewi continua desempenhando os mesmos movimentos. Como eles não atrapalharam, parecia estar ajudando a não ser um alvo tão fácil.

Continua correndo de modo igual, focando sempre no espírito aliado.
Não tinha muito o que fazer, se não correr.

Enquanto corre sente o toque de seu ancestral, era sempre bom ter ele por perto nas horas difíceis.

2015-08-10 19:15:53 Tadewi rolls 5 dice to fuga (used willpower) 2,7,1,8,1 [1 success]
2015-08-10 19:12:01 Tadewi rolls 5 dice to ancestral 5,4,9,1,9 [1 success]

Gasto de fv: 1
Gasto com fúria: 0
gasto com gnose: 0
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Ago 11, 2015 5:56 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

O Ahroun era explosivo, corria como um maratonista, puxando o ar apenas pelo nariz não sentia nenhuma fadiga, parecendo um touro em direção ao pano vermelho. Com o primeiro estampido sua cabeça se encolhe ao pescoço em um ato reflexo...

"-GHRRR... VERMES!"

Percebe então que os projeteis começam a se aproximar de sua silhueta, cada vez mais, como se os inimigos conseguissem finalmente focar a mira, nesse ponto ele se lança na grama em um rolamento frontal, escapando por centímetros de ser alvejado. Sai do rolamento já com a próxima passada, continuando assim a correr, como estava em linha reta deixa Tadewi a poucos metros para trás.

Tenta se concentrar para ativar seu Fetiche, mas sua Fúria falava mais alto do que o lado espiritual, impedindo assim a conexão, se movimentava então procurando agora passar por de trás de obstáculos, como árvores e muretas.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin em Ter Ago 11, 2015 8:17 pm

Apenas 4 continuavam no encalço do trio, e os tiros foram ganhando uma trégua à medida que avançavam rapidamente pelo campo.

Notavam que dentre os 4 que continuavam na perseguição, apenas 1 havia conseguido diminuir a distância. Era uma criatura repugnante, com olhos vorazes e baba abundante numa corrida afoita. Tinha uma constituição avantajada e carregava consigo dois grandes facões. Sua pele reluzia ante a iluminação do sol enquanto gotejava de todo o corpo um tipo de musgo odioso: - VOLTEM AQUI SEUS MERDAAAAAASSSSSSSS! Gritava dificultosamente, com a língua flutuando da própria baba.
Mais à frente, já era possível vislumbrar a estrada. O matagal invadia o acostamento e parecia haver um... engarrafamento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Como o Perseguidor 1 já diminuiu a distância antes, o primeiro que conseguir 2 sucessos a mais que ele, some de vista.
2015-08-11 12:13:46 Perseguidor3 rolls 5 dice to Persseguir 10,10,2,3,10 [3 successes]
2015-08-11 12:13:38 Perseguidor3 rolls 5 dice to Persseguir 6,7,8,2,5 [3 successes]
2015-08-11 12:13:16 Perseguidor2 rolls 7 dice to Persseguir 7,6,1,7,10, 3,1 [2 successes]
2015-08-11 12:12:39 Perseguidor1 (o mesmo que descrevi) rolls 7 dice to Persseguir 10,3,9,9,4, 7,3 [4 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Ago 11, 2015 10:16 pm

Tadewi segue convicto em seu propósito que era correr, porém ao notar que aquela criatura era provavelmente um fomori e não desistiria tão cedo da caça, e também se persistisse naquela estratégia seria alcançado, modifica sua estratégia e faz uso de sua bestialidade para sumir de vista de vez, tendo o devido cuidado com a estrada, ali diminuiria sua velocidade para os padrões humano.

A segunda precaução era não passar demais de Narssuk, se este fosse o caso, diminuiria um pouco a cadência da corrida.

Tinha outro propósito e não desviaria seu foco, todavia precisava se manter vivo.

2015-08-11 14:05:51 Tadewi rolls 5 dice to fuga 1,9,10,10,8 [3 successes]
2015-08-11 14:04:22 Tadewi rolls 5 dice to fuga 7,6,1,5,2 [1 success]
2015-08-11 14:03:19 Tadewi rolls 5 dice to fuga 1,1,10,9,9 [1 success]
2015-08-11 13:39:37 Tadewi rolls 5 dice to fuga 10,7,1,7,2 [2 successes]


gastos:
Fúria 3
fv1
gnose 0
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Ago 12, 2015 1:43 pm

Darkness (Hominídeo) - Tadewi - Bixo Grotesco

Aparentemente o cansaço se abate sobre o Cria de Fenris que diminui drasticamente a velocidade, passando a correr em trote como quem faz cooper no campo. Tenta novamente se conectar ao espírito presente em seu Fetiche e novamente não consegue concentração o suficiente. Olha então para trás para ver a que distância o inimigo estava, caso fosse necessário iria confrontá-lo...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Ago 12, 2015 3:24 pm

[Ação modificada autorizada pela narrativa]

Ao notar que Darkness não estava tão bem em manter a cadência de sua corrida, Tadewi cessa sua velocidade gradativamente assim como Darkness fez a ponto de manter um Cooper

Tadewi olha rapidamente para trás, para ver o quão perto estava o inimigo.

gastos:

fv 2
fúria 0
gnose 0

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Ago 13, 2015 6:59 am

Darkness (Hominídeo) - Tadewi

Assim que olha para trás a pupila do Ahroun dilata devido a situação; o monstro já estava em cima balançando os facões de modo a arrancar o couro do lobo. Rosnando, Darkness explode em Fúria, sua velocidade é tanta que o gramado ventila quando este se vira já levando as mãos nas costas e puxando uma Katana que parece sair de dentro de sua pele.

A habilidade do Fenris com a lâmina é demasiada, tudo acontece em frações de um segundo, não dando tempo para o monstro frear sua corrida, tendo seu abdome atravessado pela ponta da espada. Ele agoniza e baba, enquanto olha furioso o Fenris. Darkness por sua vez não para o movimento, já puxando a Katana, girando-a, e passando o fio no pescoço do Fomori, que tem sua cabeça arremessada como uma rolha de champanhe. Desvia do pus venenoso que jorra, passando a lâmina na roupa do cadáver que desaba, e já voltando a correr.

Darkness se movimenta em uma velocidade tão descomunal, que em menos de 3 segundos, saca a espada, destrói o inimigo, volta a correr e chega nas ruas ao sul...

https://www.google.com.br/maps/place/McKinney+Falls+State+Park/@30.1886735,-97.7324087,3a,75y,7.4h,82.35t/data=!3m7!1e1!3m5!1s7jC2Jb5If29JEEfIzaazrQ!2e0!6s%2F%2Fgeo3.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3D7jC2Jb5If29JEEfIzaazrQ%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D100%26h%3D80%26yaw%3D46.836582%26pitch%3D0!7i13312!8i6656!4m2!3m1!1s0x0000000000000000:0xfb83098f6001c693!6m1!1e1
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Ago 13, 2015 6:07 pm

Rapidamente Darkness deu cabo do inimigo, deixando o Wendigo menos preocupado.

Ao notar que o mesmo avança com velocidade, segue o mesmo percurso.

Dificuldade 7

2015-08-13 10:00:33 Tadewi rolls 5 dice to fuga 5,2,7,4,10 [2 successes]
2015-08-13 10:00:10 Tadewi rolls 5 dice to fuga 7,7,2,5,10 [3 successes]

Gastos:

fv 1
fúria 2
gnose 0
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ivy - Raziel

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 4:13 pm

Aos poucos, iam abrindo os olhos com a visão algo embaçada e até dolorida. A dor, a partir daquele momento, viria a ser a maior companheira de ambos, pois iriam descobrir que, não havia o que pudessem fazer sem sentir as dores da batalha que passou. Sequer podiam mover os olhos sem se atormentarem com dores que vinham por de trás dos olhos.

Ao buscarem se reconhecer, viram corpos destruídos ainda em Crinos. Em alguns lugares do corpo, sua carne estava exposta, com cortes violentos e o sangue que parecia ter banhado boa parte dos pelos da dupla, agora não brotava com tanto vigor. Isso por que, Ivy que trazia uma violenta marca de mordida no ombro, estava colocada de costas para a parede, torta e com o ombro virado pra cima.

Raziel trazia uma marca que se assemelhava a um X, no peito, donde parecia ter brotado boa parte do sangue que o banhara. Dessa forma, estava posto completamente deitado, ao lado de Ivy.

Agora que tentavam reconhecer o lugar, viam um quarto tão destruído quanto seus corpos feridos. Papeis de parede rasgados, velhos e sujos se descolavam da parede em mais de um ponto. A cortina, só contava com um dos lados e haviam manchas e desenhos nas paredes e teto. A dupla estava num vão escuro ao lado da janela, enquanto que Ivy, que estava sentada podia ver no colchão que um dia fora uma cama, o mesmo maldito que tentou possuir sua mente, concentrando-se provavelmente para a mesma tarefa de antes.

Olhando da outra janela (a que fica mais longe dos personagens), estava o segundo Maldito, aparentando estar um pouco distraído.


----------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Os dois estão incapacitados.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Dom Ago 16, 2015 5:46 pm

Ivy(Crinos)-Narração

Ivy quase não podia suportar a dor, em meio a ganidos, tentava entender aonde estava, sentada contra a parede sentia a dor lancinante em seu ombro, seus olhos lacrimejaram devido a dor e tudo que restou para a Impura, foi respirar fundo enquanto observou seu amigo caído ao seu lado.

...

A Impura não sabia aonde estava, seus olhos percorreu o lugar e fitou rapidamente os dois malditos que estavam ali. Então entendeu, tudo estava acontecendo de novo, um estava se concentrando enquanto o outro montava guarda. Ivy tentava formular em sua cabeça um jeito de sair dali, mas seus membros não respondiam e em meio a sua respiração, uma tosse seca, a fez cuspir um pouco de sangue.

"É Tio Jimmy, espero que tu e a Tia Gallina não tenham se tornado algo igual aqueles bostinhas, que matei..."_Pensou lembrando de seus mais próximos_

Ivy então começou a rir, na verdade forçou uma gargalhada em meio a tosses de sangue, voltando o olhar para o maldito que ficava de guarda falando:

-Chega ser hilários, dois malditos poderosos, com dois corpos dos lobisomens mais fracos da cidade..

A Impura tentava usar de sua lábia, era a única coisa que tinha naquele momento, já que seu corpo não se movia, apenas conseguia falar de forma balbuciante e dolorosa, então continuou:

-Ei seus merdinhas, todo esse trabalho pra ficar com a gente.. Sei aonde tem corpos muito mais poderosos para vocês pegarem...

-Aposto que se seu amigo conseguir o que está fazendo, dificilmente você o achará, duvido que ele queira te dar um corpo mais poderoso que o dele...


Ivy tossiu, passando a língua no próprio focinho e então concluiu:

-Eu levo vocês até eles e ajudo vocês pegarem...

-Só parem com isso...


A Ragabash não sabia se iria funcionar, era um recurso simples, apenas tentava entender até aonde a ganância daqueles espíritos por poder e um corpo iria. A intenção inicial era incitar uma desavença entre os dois.

OFF:

Gasto 1 de Força de Vontade:

2015-08-16 09:44:18 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Manipulação-lábia (used willpower) 1,7,4,3,6, 9 [3 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ivy - Raziel / Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 6:31 pm

Quando Ivy começa a falar, percebe que o Maldito se vira algo curioso, embora sua expressão fosse indecifrável. Ele irrompe a mente de Ivy, fazendo-a gaguejar durante uma de suas palavras: - Devia deixa-la gritar feito uma porca no abatedouro, mas... estou curioso. O que pode você, querer dizer agora? Ele demonstrava não ter entendido sequer uma palavra de Ivy, e só através daquela comunicação mental, é que poderia entende-la (já que Ivy não tem comunicação com espíritos).

Quando Ivy repete a abordagem, dessa vez mentalmente, ele se aproxima sem pressa, abaixando o tronco para fita-la bem próximo: - Acha que sou imbecil? Não existem mais Garous em Austin... vocês dois foram um achado! Dois garous idiotas o bastante para ainda estarem aqui. Seu rosto transmitia o pavor de uma sombra fantasmagórica de origem desconhecida. Emitia sensações de frio qual a porta aberta de um freezer de açougue e seu hálito era de morte: - Vamos nos contentar com vocês. Vocês são ouro, e quanto tudo estiver pronto e eu tiver o corpo do seu amigo fraco e sem vontade para resistir a mim, eu vou voltar lá naquela rua, e estuprar aquela jovem que você deixou pra trás. Vou comê-la nessa forma que vocês estão... quero que a vagina dela se esgarce até estourar!

Ele toma a postura mais ereta e caminha dois passos para trás, ameaçando voltar para a janela, mas esperando para ver se Ivy tinha mais algo para dizer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse ínterim, Darkness, Narssuk e Tadewi, que haviam passado por diversas paisagens enquanto o Wendigo caminhava rumo ao sentido que o Encanto de Narssuk lhe mostrava chegavam frente à fachada daquele prédio.

Podiam ver uma entidade debruçada sobre uma janela, que se vira para trás no exato momento em que chegam, por sorte. Narssuk corre então, e busca esconderijo atrás de um poste.

O trio havia passado por todo o tipo de paisagens destruídas e povoados apenas por malditos de todos os tipos. Grassas a uma orientação  mais precisa de Narssuk, que saltava dos altos dos prédios para ter uma visão panorâmica, puderam chegar até ali evitando vários confrontos.


(explore em: http://bit.ly/1DVwSBf)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- 1 de gnose para Tadewi.

Ambos estão tão cansados quanto 1:30 de corrida deveria deixa-los.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Ago 17, 2015 1:18 am

Tadewi se esconde como dá, se jogando atrás de alguma coisa que lhe desse cobertura, assim como o Garoto Tempestade o fez. Darkness deveria fazer o mesmo e se posicionar próximo a Tadewi de preferência.

Estavam distante do prédio ainda, mas como Narssuk garantiu que Ivy estava lá, Darkness e Tadewi tinham que ter um plano de ação e resgate.

_Grrrrrr um maldito, arggg...-falava o mais baixo possível, mas o suficiente para ser ouvido por Darkness-
_Temos que agir de forma estratégica, eu tenho um plano, vê se você concorda...

_Um de nós deve entrar com o Garoto Tempestade, enquanto o outro chama toda atenção possível para si. No final nos encontramos em um ponto em comum. Eu posso servir de isca, sou rápido!

_Enquanto você pode entrar com Narssuk. Não conheço bem suas habilidades, mas da pra ver que você é um guerreiro que suporta bastante golpe antes de cair. -Dizia de forma bem explicativa-

_Sei que Ivy esta lá dentro, mas não sabemos seu estado, então deve ser uma ação rápida e sem erro.

Tadewi olhava fixo para Darkness.

_Devemos nos organizar antes de contra atacar, então, vamos evitar o máximo o combate direto.

_Devemos cegar nosso inimigo, não confrontar, você como ahroun sabe que não é a hora!

O Garou atenta para Darkness e para Narssuk que também fazia parte do plano, não era bom em sentir emoções, ambos deveriam concordar ou não com aquilo que foi dito.


Status:
-1 fv
-2 gnose
-2 furia
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Seg Ago 17, 2015 5:05 pm

Ivy(Crinos)-Narração

Ivy ouviu as palavras do maldito em sua mente, por um momento se emudeceu, tentando entender a loucura que aquele maldito havia dito, sussurrou para si mesma já que o maldito não entendia as palavras que saiam de sua boca:

-Como assim só sobrou a gente?

-Esse imbecil está louco...


Ivy então ouviu as palavras do Maldito, sobre a menina que estava no carro, a Impura não era o tipo heroica, muito menos honrada, mas cada palavra proferida pelo Maldito, fazia a Ragabash rosnar mostrando os dentes  para o mesmo e muitas vezes tentou em vão, se mover para morde-lo, mas as dores eram tamanhas que apenas sua mandíbula bateu contra o ar várias vezes.

...

Ivy por fim voltou a falar com o maldito mentalmente,  forçando novamente um leve sorriso dizendo:

"Você é um tolo, se acha que só nós dois sobrevivemos, vocês tomaram nossos corpos e antes mesmo que você possa tocar naquela garota irão te pegar."

A impura tossiu um pouco de sangue enquanto tentava continuar a se concentrar para responder o maldito:

"Acredite, não sei o que aconteceu na cidade, mas se nós estamos vivos, terão mais, bem mais forte que nós..."


Ivy então sorriu novamente enquanto passava a língua em volta de sua própria boca, limpando o sangue que havia acabado de cuspir:

"Vocês podem ter feito muito aqui comigo na umbra... Mas nunca matei dois merdinhas como vocês, tão fácil igual o fiz lá fora...E os outros farão o mesmo quando encontrarem vocês nos nossos corpos..."


A Andarilha então apenas concluiu:

"Espero que tenham sorte, pois vão aprisionar vocês dentro de uma lata de coca-cola, que mal vão se mexer, depois de tirarem vocês de nós..."

"Pense na proposta que te fiz... No estado que estou, não tem o que eu faça que irá te prejudicar não é mesmo?"


Ivy então se calou, ficando em silêncio por alguns segundos, mas assim que o Maldito achou que a mesma havia terminado, a Ragabash Uivou em agonia novamente:


Mensagem do Uivo: -NOS AJUDE!



OFF:


2015-08-17 09:05:21 Ivy Curto-Circuito rolls 6 dice to Manipulação-lábia 10,1,4,10,8, 5 [2 successes]
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum