Canella Dr - Residência Noah

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Admin em Sab Dez 12, 2015 3:05 pm

Na rua Canella Dr (link para google maps: bit.ly 1THwSHR) uma comunidade bem integrada, onde todos conhecem mais ou menos a vida de todos e eventos comunitários são organizados regularmente, o jovem Noah reside com sua mãe, tendo ainda alguns amigos de sua faixa etária pelo bairro. Jack é um deles, por ser um pouco mais corpulento que o normal, viu em Noah uma oportunidade de amizade que raramente vê. Outro é Sean, filho de um dos casais mais prósperos da vizinhança. No final da rua reside Philip, um jovem problemático que tem amizade com garotos mais velhos e mora na pior casa do bairro. E tem ainda a bela e carismática Julia, que embora tenha mais amizades de sua escola (que não é a mesma de Noah) não foge do convívio com os da vizinhança.

Atualmente os eventos comunitários diminuíram e as crianças tendem a serem mantidas em casa, visto que ninguém sabe nada sobre os autores dos sequestros em massa. Os vizinhos tem se contentado com conversas amistosas e cumprimentos rápidos.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Sab Dez 12, 2015 4:04 pm

Noah-Narração.

Noah acorda com o barulho irritante do despertador, esticando o braço ainda de olhos fechados levou a mão no despertador o desligando. Era um sábado e acordar tarde era algo rotineiro para aquele jovem garoto, abriu seus olhos passando as mãos retirando a remela de seus cantos e deu um longo bocejo.

Ainda deitado na cama, ficou olhando no pra o teto por alguns segundos, tempo suficiente para seu estômago pedir por um café da manhã, fazendo-o assim se levantar e se colocar sentado na beirada da cama, bocejou mais uma vez se espreguiçando e se colocou de pé, em passos ainda sonolentos caminhou para fora do quarto, indo no corredor onde ficava o banheiro, enquanto isso emitia um sonoro grito:

-MÃEE!

Era algo rotineiro chamar por sua mãe, já que raramente sabia seus horários, afinal, sua mãe era uma das poucas enfermeiras de um hospital e era comum ela fazer plantão ou hora extra.

...

Chegando no banheiro, Noah se olhou no espelho e suspirou, pegando sua escova de dentes, passando a pasta nela e após isso enchando sua boca de água e a cuspindo para iniciar a escovação. Por ali ficou por alguns minutos até que se sentisse com a boca finalmente escovada, abrindo o chuveiro e por fim se despindo, entrou no mesmo onde também iniciava o seu banho, enquanto pensava:

"Ah velho, será que minha mãe foi trabalhar hoje."


Enquanto tomava banho aguardava também se teria resposta de sua mãe, já que caso ela não estivesse em casa, ele teria que se virar.
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Noah

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 6:44 pm

Os pássaros cantavam, a geladeira estalava e pelas ruas, os sons dos motores de carros fazia daquela manhã ensolarada, um dia movimentado. Embora não houvesse escutado a resposta da sua mãe, após ter se concentrado um pouco mais no ambiente, pôde ouvir um vozerio vindo do jardim.

Ao averiguar (depois do banho e ainda enroscado na toalha), viu sua mãe do lado de fora da casa, com algumas sacolas de compras aos pés e de costas, conversando com uma vizinha corpulenta, de cabelos curtíssimos e loiros encaracolados. A mulher tinha feições desconfiadas e boca grande, como se fosse feita para falar bastante. E era o que a vizinha fazia, disparava dúzias de palavras como uma lavadeira inspirada e sua mãe parecia absorver assustada, talvez simplesmente pela velocidade com que aquela velha movimentava os lábios, ou talvez pelo assunto discutido.

Depois de um tempo, quando notou-se observada pelo filho, sua mãe tocou o ombro da vizinha encerrando a conversa, recolheu as sacolas do chão um tanto desequilibrada e entrou em casa: - Até que enfim você acordou! Tá com fome?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Dom Dez 13, 2015 7:15 pm

Noah-Narração

Noah saiu do banho com a toalha em volta em sua cintura, parou na janela e observou atônito em como a vizinha corpulenta mexia a boca rapidamente, o jovem passou a mão no seu cabelo enquanto pensava:

"Meu deus, como essa gorda fala tão rápido, parece que não precisa de ar!"


Assim que sua mãe o viu, Noah sorriu em direção da mesma, observou ela encerrar o assunto e assim que a mesma passou pela porta, foi de encontro, ajudando ela com as bolsas e respondendo:

-AH! Mãe hoje é sábado, acabei me perdendo na hora.


Abriu uma das sacolas espiando o que tinha enquanto resmungava.

-Eu to com fome, o que trouxe pra mim?

Revirava com as mão uma das bolsas enquanto caminhava em direção da cozinha e no caminho indagou sua mãe:

- O que aquela gorda tava falando tanto, pra parecer que nem tava respirando?


Perguntou curioso.
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Noah

Mensagem por Admin em Qua Dez 16, 2015 1:57 am

O jovem pôde flagrar sua mãe prendendo o riso ante o estigma que seu filho impunha à vizinha, virando-se de costas para Noah apressadamente, afim justamente de esconder-lhe a expressão: - Noooahh... já falei pra não falar assim das pessoas! Disse enquanto se dirigia ao balcão da cozinha, onde organizou parte das compras.

- Ela estava me contando algo sobre a Julia. Conhece né? Parece que a pobrezinha vai ter que ser internada com transtornos mentais, porque fica... você sabe. Ela acha que vê coisas. Não é assunto pra criança, to te contando apenas o que você precisa saber pro caso de a gente ir visita-la. A mãe faz uma pequena pausa, quando decide responder a primeira pergunta do filho como quem finaliza um assunto: - Vou cozinhar peixe... E você vai ter que esperar. Ninguém mandou acordar perto da hora do almoço!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Qua Dez 16, 2015 3:11 pm

Noah-Narração

Noah sorriu ao ver sua mãe tentando segurar o riso, quando a mesma virou de costas, a abraçou por trás rindo enquanto era chamado a atenção e disse:

-AHH!! MÃEEE eu sei!

-Mas tu sabe que é verdade!


Soltou então a cintura de sua mãe, enquanto ouvia o relato sobre a menina do bairro chamada Julia, ao ouvir sobre que ela iria ser internada por transtornos mentais, o jovem se lembra das vezes nas quais viu no reflexo das coisas vultos, que aos poucos por sorte foi se convencendo que não eram reais. O jovem então disse em um tom um pouco incrédulo:

-Como assim mãe?

-A Julia não me parecia alguém que sofresse desses transtornos não.


Noah então balança os ombros e diz:

-Ah, sei la sabe...


Então vai até a mesa onde pega um pouco de Nescau e pão enquanto come meneia a cabeça pra sua mãe dizendo:

-Eu to tomando café agora, até na hora de ficar pronto o peixe eu já to com fome.

-Vou aproveitar e ir me arrumar também, acho que vou lá na Julia pra ver como ela tá então.

-Não somos lá grandes amigos, mas ela sempre me tratou bem.


Noah então saiu em direção ao seu quarto, com o copo de nescau na mão e mordendo o pão, chegando lá, pousa o copo sobre uma cômoda, e o jovem começa a colocar uma roupa para sair, enquanto vez ou outra morde um pedaço de pão e toma um gole de seu copo. Enquanto pensa:

"Será o que que ela vê.."
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Admin em Ter Dez 22, 2015 12:51 am

Com um som anasalado, a mãe de Noah deixa transparecer certa insatisfação com as decisões sempre repletas de liberdade que o seu pequeno tomava: - Tinha planejado visita-la com você, depois que ela já estivesse internada. Mas, se você quer ir antes, tudo bem... apenas não demore! Você sabe que não quero você andando por aí sozinho. Disse antes de por o peixe na frigideira, momento em que o barulho típico tornou o diálogo ligeiramente mais difícil e a fumaça (que não havia chegado no quarto) transformava-se em mais um convite para que o jovem ganhasse às ruas.

Enquanto Noah colocava uma das peças de roupa que havia escolhido, um som irrompe repentinamente, fazendo os batimentos cardíacos do jovem se elevarem de súbito. Era o rádio relógio que sua mãe havia lhe dado há tempos, praticamente sem uso desde então. Aparentemente, o empoeirado aparelho havia sintonizando-se numa rádio local, onde tocava uma música com um refrão insistente: - Não se vá... Não se vá... Não se vááá.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Ter Dez 22, 2015 1:07 am

Noah-Narração

Noah deu de ombros pra sua mãe, enquanto a mesma parecia insatisfeita em que ele andasse só, porém, na cabeça do jovem era apenas uma preocupação boba de mãe, fazendo ele gritar enquanto se vestia:

-AHH mãe!! Depois tu vai comigo!

Noah torcia o nariz pensando:

"Eu já tenho 12 anos e fico quase sempre sozinho, imagina eu aparecendo com minha mãe de tira colo pra ver uma amiga, eu hein, cada idéia."


Quando o jovem acaba de se degladiar com seu tênis, para que o mesmo entrasse no seu pé, ficando assim finalmente pronto, ouviu o rádio se ligar e num susto saltou da cama, indo em direção do mesmo enquanto esbravejava:

-Mas que merda!

-Como isso ligou?

Noah procurava o botão para desligar aquela música infernal para ele, enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

"Como assim!? como isso ligou?!?"_Pensava o jovem_

Ele balançava incessantemente o rádio afim de entender o que tava acontecendo, apertava e girava os botões, tentando fazê-lo parar, caso fosse um rádio a pilha, iria tirar as mesmas, caso fosse conectado a energia, o tiraria da tomada.

avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Admin em Ter Dez 22, 2015 3:46 pm

O aparelho não parecia obedecer aos comandos normais dos botões, mas, quando a tomada é puxada, ele se desliga.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Ter Dez 22, 2015 4:27 pm

Noah-Narração

Após insistentes clicks nos botões do rádio, a solução de puxa-lo da tomada resolveu, em alívio em ter parado de ouvir a música contra sua vontade disse:

-Finalmente eu desliguei essa velharia.

Jogou o objeto em cima da cama, pegou sua mochila, botou seu fone de ouvido, ligando sua playlist do seu Ipod, na mochila estava presa seu Skate e colocando a mãos no bolso conferiu os poucos dólares que tinha, saindo pela porta do quarto gritou em meio ao barulho de olho fritando para que sua mãe lhe ouvisse:

-MÃEEEE! TO INDO LÁ!

-QUALQUER COISA ME LIGA, TO COM O CELULAR!

Abriu a porta da casa com suas chaves, a encostou  ficando na pequena varanda que tinha a frente da sua casa, botando a mochila para frente, soltando seu skate, o aparando com o pé e pisando sobre ele, trancou a porta da casa, por segurança já que sua mãe ficaria sozinha, guardou suas chaves na mochila, colocou o fone de ouvido e seguiu pelas ruas em direção a casa de Júlia.


Roupas que Noah está.
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Admin em Qua Dez 23, 2015 2:12 am

- Run... Resmungou: - Tá, tá bom. Toma cuidado nas ruas, hein... Esticava o pescoço atrás da bancada, assistindo o filho sair e fechar a porta.

Nas ruas, tudo parecia tranquilo até demais. Muito mais deserto do que antes dos sequestros começarem. Mas, ao longe, podia ver a mesma vizinha bocuda conversando com outro vizinho enquanto ele molhava a grama.

Na frente da casa de Júlia, haviam dois carros e no tempo em que se encaminhava para lá, passando então pela vizinha, quando pode ouvir o teor da conversa: - É, é isso mesmo, ela vai hoje. Tadinha... Notou também o entra e sai de pelo menos duas pessoas diferentes.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Qua Dez 23, 2015 2:19 pm

Noah-Narração

Noah seguiu pelas ruas em cima de seu Skate, o Hiphop alto em seu fone, ficava em contraste com a atual paisagem na qual ele passava, entre uma remada ou outra, se equilibrando em cima do Skate, observava olhando para os lados toda a vizinhança.

...

Ao longe viu a vizinha bocuda que insistia a falar, fazendo o Noah pensar:

"Será que essa velha não cala a boca.."


Retirou o fone enquanto se aproximava, para ouvir o teor da conversa e torceu o nariz enquanto pensava:

"Mas hoje já?"

O jovem então, remou mais algumas vezes de forma insistente para que chegasse a seu destino mais rapidamente, quando estava a frente a casa de Júlia, Noah saltou com uma manobra simples para cima da calçada, chegando então próximo aos dois carros que ali estavam. Se aproximou do vidro de uma das janelas dos mesmos e tentou ver seu interior de forma curiosa, após isso seguiu para a porta da casa de Júlia, onde pretendia bater.
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Noah

Mensagem por Admin em Qua Dez 23, 2015 7:21 pm

Em um dos carros não era possível ver o interior, mas parecia apenas um belo carro de passeio, enquanto que no outro, Noah percebia uma cadeirinha infantil nos bancos traseiros e alguns pertences espalhados na frente.

Enquanto investigava, viu ao longe aquela vizinha bocuda apontando em sua direção, sem pausar o discurso.

De frente para a casa de Júlia, Noa notou que havia uma campainha e, após toca-la, pôde escutar algum alvoroço no interior da residência, para segundos depois, uma voz feminina e um tanto afoita responder: - Já vouu!

Cerca de dois longos minutos depois, abre-se a porta e uma jovem mulher de aparência desleixada, mas de belos traços, observa Noah com um olhar que migrou de apreensão para desapontamento assim que deu-se conta de quem era, como se esperasse outra pessoa: - Você é um amiguinho da Júlia, né? Ela não pode brincar hoje...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Qua Dez 23, 2015 11:21 pm

Noah-Narração

Noah observou carros, nada de incomum estava ali dentro deles, fazendo o jovem então ir em direçao a porta tocando a campainha. Assim que foi atendido, Noah sorriu de forma amigável responde:

-Sim, sou!

Ao ouvir que não poderia brincar, Noah sorriu sem graça e disse meio que sem jeito:

-Não vim brincar moça, só quero fazer uma visita.

-Ouvi dizer que ela não ta muito bem, é por isso que ela não pode brincar né tia?

Então olhou com o famoso olho do gato de botas para a mulher dizendo:

-Posso visitar ela?? Por favor!!
-
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Admin em Seg Dez 28, 2015 3:40 pm

Parecendo algo sem reação, a mulher coça a cabeça com expressão indecisa e logo responde: - Tudo bem, querido, mas... tenho que te pedir para ser rápido, tá? Estamos nos preparando pra sair... Logo que termina, ela se volta para dentro e fecha a porta depois que Noah a segue.

Ela sobe as escadas e caminha poucos passos até chegar numa porta, onde bate e abre sem esperar resposta: - Meu amor, você já tem visita antes mesmo de sair de casa, viu só? Sorriu com a face quase espremida entre a fresta que havia aberto.

Na sequência, ela escancara a entrada para o quarto e sorri pro jovem Noah, dando certa liberdade ao sair dali rumo a outro cômodo (ainda no segundo andar).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Seg Dez 28, 2015 4:02 pm

Noah-Narração

Noah da um sorriso ao ver que a moça havia deixado que visitasse a jovem Júlia, animado sem nem mesmo pensar duas vezes, no impulso de uma criança ele se lança entrando assim que a mulher lhe da passagem e diz:

-Tá bom, tia...

-Vai ser rapidinho!


O jovem então segue a mulher, subindo as escadas enquanto observa o interior do apartamento a medida que avançavam, ao pararem a frente a porta, Noah botou as mãos no bolso de seu casaco de moletom esperando que lhe dessem a liberdade de entrar. Assim que a porta é escancarada, o jovem entra no quarto de Júlia com um sorriso no rosto dizendo de forma simpática:

-Eae Júlia!

Noah solta o skate deixando ele bater no chão do quarto e pisa em cima do mesmo, parava próximo a porta levantando o olhar buscando o rosto de Júlia, enquanto sorria.
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Noah

Mensagem por Admin em Seg Dez 28, 2015 9:47 pm

Deparou-se então com sua jovem amiga, porém com uma aparência abatida e mais descarnada que de costume. No momento que entrou, Júlia guardava em baixo do travesseiro uma espécie de caderno de cores alegre e femininas, talvez fosse um diário.

Ela ergueu os olhos afundados em olheiras, encarando Noah com um sorriso fraco, mas sincero: - Oi Noah! Eu to... desarrumada... Dizia, algo sem jeito.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Seg Dez 28, 2015 10:52 pm

Noah-Narração

Noah voltou seu olhar para Júlia e sorriu de forma amistosa, se aproximou enquanto observava como sua amiga estava abatida e quase de forma automática as palavras saíram da boca do jovem, em um tom mais preocupado:

-Oi Júlia.. Você está bem?

O jovem Noah sorriu ao ver ela sem jeito por estar desarrumada, se sentou ao pé da cama de Júlia e balançando os ombros disse:

-Ué nada a ver!

-Ta bonitona igual pô!


Noah então fitou por alguns segundos o chão e sua voz menos animada indagou sem jeito sua amiga:

-Você vai ter de se internar mesmo?

-Sabe... Aquela gorda que não para de falar do fim da rua, está falando isso pra todo mundo..


O Jovem garoto voltou seu olhar para a garota e concluiu:

-E sabe... Não sei por que, mas você não me parece bem...

Noah era um garoto que não conseguia esconder certa preocupação, afinal, desde que se mudou para Austin, Júlia era uma de seus poucos amigos e vê-la como estava e saber que ela iria talvez para longe, não agradava o jovem, sendo assim ele logo despeja suas palavras sobre o caso sem fazer cerimônias com sua amiga.

avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Júlia - Noah

Mensagem por Admin em Qua Dez 30, 2015 12:36 pm

Na psicologia, a Sombra é o nosso aspecto mais primitivo da consciência, nos faz agir da forma como não queremos, nos prega peças mas também é responsável pela espontaneidade, criatividade e pelo insight. Aquela situação que Noah vivenciava, desde quando havia se decidido por visitar a amiga, ainda em sua própria residência, vinha sendo cuidadosamente registrado pela sua Sombra, ou Ego.

Talvez, ele (o Ego) estivesse agora começando a dar sinais de que não estava confortável com a situação, ou talvez fosse realmente algo sobrenatural. Fosse como fosse, Noah (que estava em pé próximo ao pé da cama enquanto Júlia estava mais próxima dos travesseiros, na cabeceira da cama, por isso necessariamente ele estava de costas para o corredor) notou a obstrução das luzes que vinham das janelas nos corredores, como se algo passasse indo e vindo, bem rápido: - Que gorda? Bem... É... Eu não tenho dormido muito bem e... Quer dizer, tenho tido muitos pesadelos e tal... Júlia parecia desconfortável com a conversa, e talvez não estivesse falando sobre toda sua experiência. Seus olhos frequentemente desviavam-se do olhar de Noah, e buscavam outros cantos do quarto, ou o corredor.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Qui Dez 31, 2015 2:57 pm

Noah-Narração

Noah não sabia muito bem o por que, na verdade não entendia nem mesmo o real motivo de estar ali em uma visita a Júlia, observou a obstrução das luzes do corredores e logo associou com os pais de sua amiga, se preparando para a tal saída deles. Quando indagado por Júlia sobre a Gorda, Noah deu uma leve risada sem graça enquanto explicou rapidamente:

-Ah, eu esqueci o nome dela...

-É uma que não para de falar.


Vendo o desconforto da jovem, ao relatar seu problema, o jovem Noah, coçava atrás da sua própria cabeça com a palma da mão sorrindo sem graça, enquanto dizia tentando confortar sua amiga:

-Entendo...

-Mas são só pesadelos, não deixa eles te assustarem.


As palavras do jovem Noah, eram inocentes como de qualquer criança, dando um conselho sobre pesadelos, como se realmente fosse simples ignorar algo que traz pavor a uma pessoa. Noah então se pôs em silêncio enquanto pensava:

"Na verdade, não sei o que dizer a ela..."

Noah pareceu por breves instantes, perdido em seus pensamentos, com um olhar quase estático para o chão, até que seus lábios se mexiam lentamente quase em um sussurro, que era audível para a jovem Júlia:

--Queria poder ajudar...
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Júlia - Noah

Mensagem por Admin em Qui Dez 31, 2015 4:20 pm

As cortinas voam com um vento que parecia atrair o olhar da jovem Júlia. Seus cabelos também dançaram ao sabor daquela brisa forte, emprestando-lhe um olhar muito mais misterioso quando ela voltou a encarar Noah: - Você veio ajudar, mas irá embora tendo recebido uma boa ajuda. Não é estranha a vida? Aquela frase havia soado muito mais elaborada e num tom bem mais confiante do que sua amiga vinha empregando.

O vento cessou e ela sorriu, sem tirar os olhos dos olhos de Noah: - O médico disse que... De uns tempos pra cá, muita gente tem... Visto coisas. Assim como eu. Os hospícios estão ficando lotados. Também tenho sentido... Vontade de... Machucar as pessoas. Seu sorriso ainda não havia se apagado por completo, mas ela faz nova pausa, esperando que Noah falasse algo.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Qui Dez 31, 2015 4:44 pm

Noah-Narração

Noah sentia a brisa que passava pela janela, voltou seu olhar para Júlia, notara que a mesma parecia um tanto mais misteriosa em suas palavras. Quando ela disse que ele iria embora recebendo uma boa ajuda, o garoto olhou de forma confusa para a mesma dizendo em uma voz carregada de dúvidas:

-Eu receberei ajuda? Como assim?

O vento cessou e com ele se seguiu um breve suspiro do jovem Noah que fitava os olhos de Júlia assim como ela os dele. Ao ouvir o relato de sua amiga, o Jovem ficava cada vez mais confuso e pensava:

"Vontade de machucar as pessoas? Mas a Júlia nunca foi..."


Seu pensamento era interrompido pela lembrança de quando mais novo, Noah também era atormentado por pesadelos, tendo até mesmo eles acordado, vendo sombras disformes em alguns reflexos e espelhos, aquilo só abandonou o garoto, ou ao menos pararam de ser tão frequentes quando ele passou por um tratamento psicológico ainda criança.

...

Noah então balançou a cabeça como se tentasse se desprender daquelas lembranças, suas mãos suavam e ele as esfregou sobre os joelhos a enxugando na calça, engoliu um pouco da saliva de forma forçada, sentindo-a descer quadrada pela garganta. Então ele desviou o olhar de Júlia e disse em palavras tremulas, não de medo de sua amiga, mas pelas lembranças que teve:

-Você...

-Você já machucou alguém devido essa vontade...?


Noah se pôs em silêncio, apenas ouvindo o barulho da cortina batendo contra a janela, com a corrente fraca de ar que ainda passava por ela.

avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Júlia - Noah

Mensagem por Admin em Qui Dez 31, 2015 8:03 pm

A pequena levantou o dedo indicador, movendo-o cinicamente em sentido de negação: - Essa não foi a melhor pergunta. Riu, com a vozinha típica de uma criança inocente: - Você não está curioso pra saber se estou vendo algo agora? Nesse exato momento?

Júlia se colocou na beirada da cama, sem que para ela fosse possível tocar o chão com os pés e, saltou. Pôs as mãos na cinturinha, com um jeito meio aborrecido e continuou: - E se eu dissesse que tem alguém cheirando o seu cangote?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah em Qui Dez 31, 2015 8:56 pm

Noah-Narração

Noah fitou Júlia de forma curiosa, com o gesto de negação da menina e a afirmação que sua pergunta não foi a melhor no momento. Quando indagado o garoto responde:

-Bom...Curioso eu estou...

-Mas sei lá..


Quando Júlia falava que tinha alguém no seu cangote, o jovem se colocou de pé levando a mão a sua nuca, seu corpo arrepiou quase todo e com um sorriso amarelo disse:

-Vou achar que tu quer me assustar pô..

-Rsrsrsr

Noah olhou para os lados e concluiu curioso:

- Mas o que você ta vendo?
avatar
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Júlia - Noah

Mensagem por Admin em Sab Jan 02, 2016 6:21 pm

- Uma figura bem feia. Disse ela, recuando um passo, embora ainda tivesse um semblante confiante: - Ele fica... gesticulando, como se quisesse falar com você.

Ela ainda parecia prestar atenção em algo próximo a Noah, quando decidiu agachar-se para buscar algo em baixo da cama. Revirou outros objetos com certo esforço que lhe arrancava pequenos gemidos, até alcançar algo que logo trouxe à luz: - Acho que ele quer usar isso pra falar com você. Disse, segurando uma tábua com as duas mãozinhas.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum