Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Out 11, 2016 10:26 pm

-Por aqui por favor, só não vou poder ficar já qur tenho que resolver parte desse problema na rua e não sei se vou voltar vivo...
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Ter Out 11, 2016 10:30 pm

Suzanne olha de canto de olho para Neo, principalmente após sua colocação.

_Você não tem noção da gravidade do seu problema né cara?

Faz uma leve pausa para reflexão.

_Tá, vamos lá... Mas você só vai depois de ouvir o que tenho a dizer.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Out 11, 2016 10:43 pm

-OK vamos lá!

*Segue dando de ombros pensando que pior que está não pode ficar.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Narração - Neo - Suzanne

Mensagem por Admin Ter Out 11, 2016 11:13 pm

Quando finalmente a dupla chega ao porão tecnológico do casebre, deparam-se com Terra-Nova, após terem descido as escadas. Ele estava sentado na cadeira giratória, parcialmente virado para a entrada: - Senta aí... Apontou para outra cadeira giratória enquanto se voltou para o computador de três telas a frente: - Neo, explica o lance do CD pra ela, se já não tiver explicado. Eu estou quase fechando um acordo com a tribo e já vou falar com vocês.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Out 11, 2016 11:32 pm

-Bem ao chegar aqui no Caern, eu sofri uma tentativa de invasão no meu celular, e rastreando a fonte vi que era em uma LAN , e o nome do computador era "venha-pegar-seu-CD"... Era isso que eu disse que tinha que resolver enquanto você estava chegando.
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Hugo(Lupus - Crinos) - Darkness

Mensagem por Admin Ter Out 11, 2016 11:42 pm

Imediatamente, Hugo inicia uma transformação para a forma crinos. Entre o crescimento da musculatura, estatura e mudança da postura, o Vigia termina a transformação na posição de três apoios enquanto estende uma das mãos, como quem pede o item em questão.

Quando o tem, o Vigia rompe a película na própria árvore onde estavam: - Vamos! Disse, antes de sumir, enfiando-se de lado como um gigante que se espreme por uma porta estreita.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Out 11, 2016 11:52 pm

DIALOGO COM MATILHA

*finalmente uivo havia conseguido*

-precisamos ir a rua Godi Dr e o número da casa é 56............os dançarinos foram visto e seguido por espirito ate ali........tenho informações que pode haver um espirito ali que saiba para onde eles foram e de lá vamos seguir ele e acabar com seus planos..............Mais os contatos de um Theurge que me ajudou disseram que eles n foram bobo e n foi facl seguir ele até ali...............


-VAMOS?:

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Out 12, 2016 3:41 am

Suzanne se senta conforme indicada, pega um cigarro em seu porta cigarrilha e pergunta:

_Será que posso? -Diz com o mesmo entre os dedos-

Repousa então seu braço nos braços da poltrona enquanto aguarda ser autorizada ou não.

_Sendo como for, sou todo ouvidos cowboy.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Out 13, 2016 1:43 pm

*olha para a mulher com seu jeito despojado, foço um gesto com a cabeça de positivo para ela quando questionado.*

-Bom o "lance" do CD é esse. Qual a informação adicional que você disse estar trazendo?

*A questiona enquanto com o celular na mão, estra na sua página pessoal do "Garou Face" e fica dedilhando as notícias.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Suzanne(hominideo) - Neo - Terra Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran Qui Out 13, 2016 5:15 pm

Suzanne analisa o conteúdo sobre as reportagens e notícias;  nada inédito,  nada que não soubesse ou tivesse visto a poucas horas atrás.

_Então senhores  o que tenho a dizer é que estive na área da fuga e trago colocações nada positivas.

_Visitei o banheiro e não existia forma de você sair sem que ouvesse suborno ou dopagem do policial em questão...- levanta o dedo indicador e faz uma pausa, abrindo levemente a boca enquanto pensava-  E também da enfermeira...
_Sugiro então para melhorar sua fraude,  que recheie a conta desse verme e da enfermeira.  Se você é o mágico que esperamos,  crie esta distração!

_Questão dois: Conheci um indivíduo muito astuto  da pasta "X" hoje,  na verdade nos tornamos amigos de infância. Ele foi um dos primeiros a chegar e pedir as filmagens.  
_Miller é um homem determinado que tem conhecimento e sabe como nos deter; prova disso é que ele deu de presente a seu amigo comedor de rosquinhas(Que falava convicto e abertamente sobre todo ocorrido,  sem nada omitir), três jujubas de prata.

_É bom agir logo,  antes que esta filmagem seja passada adiante. E deve ser agora.

Não se contém e acende o cigarro.

...

_A sim,  já estava me esquecendo.  Dois indivíduos do governo ouviram e anotaram toda história também e sairam sem nada dizer; não sei para que órgão do governo trabalham, só lembro deles irem embora em seu carro preto.

_Posso estar enganada, mas acredito que chamamos atenção além que de reles mortais.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Out 13, 2016 5:39 pm

*Da uma pausa em sua compulsão por internet e olha para a Mulher.*

-Então passa de 95% chance de ser armadilha para 99,9%... Bom eu tenho que ir de qualquer forma. Quanto ao "suborno", eu já ia fazer isso, já tenho a vida desses dois no meu computador, e vou deixar uma quantia suspeita.

*Arfa, pelo cansaço e pelo trabalho que tudo isso está acarretando.*

-Bom fique a vontade, eu tenho que resolver isso e não sei se é uma boa voce ser vista comigo já que esse cara é tão astuto.

*Se vira para Terra.*

-Acho melhor também dar um tempo aqui do Caern para não acabar trazendo ninguém para cá.
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Out 13, 2016 10:25 pm

Darkness (Lupus / Hispo) - Hugo

Percebendo que o Garras Vermelhas se transformara para aquela ação, o Cria de Fenris tenta imitá-lo, mesmo sem saber ao certo se era necessário, porém ainda exausto expande seu corpo apenas para a forma Hispo, seguindo o Vigia de imediato...
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Narração - Neo - Suzanne

Mensagem por Admin Sex Out 14, 2016 12:46 am

Apertou a tecla "enter" com o vigor de quem se livra de uma tarefa: - Ahhh... Gemeu, em baixo tom, como num tipo de suspiro de satisfação: - Bom. Ganhei um tempo com os Andarilhos. Temos três dias pra resolver essa bagunça antes de recebermos uma visitinha...

Girou então a cadeira para trás, levantando-se na sequência, para enfim juntar-se a dupla de Cliaths. No caminho, fitou Suzanne com o cigarro, retorcendo o semblante para algo descontente: - Meu Deus... Vocês não sabem nada? Abriu os braços com indignação: - Apaga essa porra!

Terra-Nova então da uma breve pausa, como quem recobra os pensamentos antes de continuar: - A pasta X já está nisso? Perguntou retoricamente, coçando a barba numa postura pensativa: - Caralho... Esse cara não vai nos deixar em paz. Vai ser praticamente impossível a barra estar 100% limpa no fim de três dias, com esse cara na cola. Bom... Vamos ao que interessa. Suzanne, você consegue pegar o tal CD? Claro que seria melhor se você desse um jeito de não pega-lo pessoalmente...

Enquanto deixava a Andarilho ponderar uma resposta, voltou-se para Neo: - Você está num mato sem cachorro. Prejudicar esses humanos significará uma desonra pra você... Eles vão pagar pelos seus erros, então, você precisa minimizar o máximo o prejuízo que dará a eles, entendeu? Vou ser ainda mais claro... Se você vai fazê-los ser demitidos dos seus trabalhos e até presos, ao menos que, no caso de terem família, que a quantia seja suficiente para não passarem fome por um tempo, e claro, dê seu jeito pra polícia não apreender o dinheiro. Veja que estou fazendo apenas uma observação, se você constatar que algo mais vai prejudica-los precisará decidir da melhor forma. Você fica incumbido então de transformar esses coitados em suspeitos de suborno, ou ligação com terrorismo. Lembre-se que estamos lidando com a CIA, FBI, Pasta X... Alguns deles sabem que você invadiu sistema e apagou arquivos. Não são idiotas e vão saber concluir que você poderia ter invadido uma conta e recheado ela de dinheiro, especialmente se esse dinheiro sumir depois. Veja Neo, estou tentando te conscientizar da sua tarefa... Não é tão simples quanto invadir um computador, dessa vez, você precisa ser mais prudente.

Voltou-se então novamente para Suzanne, esperando uma resposta.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Hugo(Crinos) - Darkness

Mensagem por Admin Sex Out 14, 2016 12:53 am

Na penumbra, o ritual que duraria cerca de uma hora, envolveu enterrar o item no solo espiritual juntamente com um tufo de pelos daquele para quem o objeto seria dedicado (Darkness). Além disso, o Cria de Fenris precisou doar de sua própria energia espiritual.

Enquanto esperavam no local, Hugo explicava que a gnose e o pêlo precisavam ser indelegavelmente do destinatário. Talvez estivesse tentanto ensinar um pouco sobre o ritual enquanto tentava usar aquele tempo ocioso da melhor forma.

No fim, o Vigia desenterrou novamente o artefato, voltando para o mundo físico sem despedir-se.

--------------------------------------------------------------
OFF:
- Caso Darkness queira falar mais algo, interprete que o Vigia começou a ir embora (pelo mundo físico) mas ainda pode ouvir (logicamente depois que Darkness também romper a película).

- Não é necessário mais nenhum teste nesse momento para mudanças de formas nem para películas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Matilha - Uivo

Mensagem por Admin Sex Out 14, 2016 1:04 am

O Presas de Prata riu, como um gigante de pedra que acaba de esmagar um anão inocente. Curvava-se pra trás enquanto tornava sua risada bastante sonora: - "E depois acabamos com seus planos"... Vocês viram esse cara?  Disse, entre uma gargalhada e outra, ao que o Cria de Fenris e o Galliard do grupo também responderam com risos.

O Uktena, por sua vez, se fez ouvir pela primeira vez, em tom sério: - Vamo lá, galera, é um Cliath. Além de salvarmos esse Filhote, vamos ensinar esse Cliath aqui que nem tudo é tão simples quanto parece.

O Uktena fitou então Uivo, continuando o curto discurso: - Tenho certeza que esse espírito não vai nos ajudar de graça, e mesmo depois que conseguirmos a ajuda, vamos precisar ver o lugar e estudar a melhor forma de "acabar com os planos" dos Dançarinos.

A Alpha por sua vez, depois de assistir com paciência todas as ponderações, concluiu: - Uivo-Solitário-Na-Noite, estamos aqui para ajudar. Mas essa é uma missão sua... Você negociará com esse espírito e você cumprirá com as exigências dele, entendido? Agora vamos logo... Precisamos partir amanhã...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Sex Out 14, 2016 1:08 am

Suzanne faz uma cara de insatisfação,  revelando até mesmo um certo susto com a forma que foi chamada atenção .

_Eita caralho!!!

Então com uma criança travessa faz uma cara de que acataria a ordem de imediato,  disfarça e dá um último trago bem grandão chegando até a tossir no final.

_Desculpe chefia, costume de casa indo a praça,  melhor apagar mesmo! - joga do chão e pisa no fumo, colocando após isso no bolso- é o nervosismo...

Por fim ouve a retórica e faz uma expressão estranha pensando no que diria.

_Quanto ao cd, não sei não, ele pode estar em qualquer lugar do planeta e com copias a esta altura.

_Miller já deve ter dito a alguém: Se algo me acontecer,  jogue a merda no ventilador... etc etc etc.

_Acho que o problema maior não é ser caçado e sim fazer parecer ter sido uma situação cabível para a mídia e pessoas comuns,  para tudo ser explicado nas reportagens e em juízo e depois  vivermos felizes para sempre.

_A pasta x sempre irá  saber que você é um lobisomem,  os magos também, mas e daí?

_Se eu sou você  já arrumava um jeito de mudar de rosto e criar uma nova identidade.  Isso hoje em dia é perfeitamente possível acredito eu.

...

Quando notou que falava demais e desviada um pouco do foco,  decide responder a pergunta do chefão.

_ Não sei se consigo,  vou me arriscar demais...

_Minha especialidade é dar um tiro a kilometros de distância e acertar o alvo, não sou tão boa em  infiltração e nem possuo tantos contatos assim. Se quiser eu mato todo mundo,  inclusive Miller,  mas isso não vai resolver nada,  só piorar as coisas.

_Já fiz demais em conversar por horas com Miller, conectando dados e afins e olha que acho que ele desconfiou de mim algumas vezes...

_Sei não chefe, o melhor é jogar um pano quente nesta história.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Sex Out 14, 2016 6:46 pm

Darkness (Hispo / Hominídeo) - Angus - Uivo / Matilha Reforço da Última Hora

Aquele Ritual fora de grande valia para os conhecimentos do Garou, que acompanhou tudo como um filhote curioso. Seguiu toda a recomendação, disponibilizando de forma natural seus pelos e Gnose. Ao término tomou para si o Amuleto, agradecendo ao Garras Vermelhas apenas com um menear de cabeça, deixando-o partir sem mais importunos.

Dali o Cria de Fenris rasga a Película que era tão efêmera quanto o ar, fazendo-se até confundir os planos. Já no mundo físico dispara a correr entre a mata, aproveitando o faro mais apurado e o Vigor de sua atual forma. Em pouco tempo, já conseguia sentir o fedor proveniente de Uivo-Solitário-na-Noite. Na cia do traidor cheiros desconhecidos e um conhecido recentemente, Sangue-que-Jorra.

Chegando ao local, a Matilha e o Theurge podem avistar a chegada do grande Hispo, que diminui a velocidade, se aproximando em trote a medida que analisa um por um dos integrantes, algo visível pela forma que movia a cabeças, olhos e narina. Ao perceber a fêmea do grupo, não pode deixar de expressar certa catatonia, seguida de um desconforto pela situação.

*Que fêmea é essa?! Por algo assim vale a pena enfrentar a Litania.*

Já próximo o suficiente para iniciar um diálogo, todos podem notar um olhar de desprezo em relação a Uivo, que imediatamente parece ser ignorado. Cumprimenta Van Craine e logo ergue-se em sua forma Hominídea, passando por drástica transformação e dirigindo-se aos demais:

"-Eu ser Wolf-Darkness, lobo Cliath, Ahroun dos Crias-de-Fenris... Procurar líder da Matilha..."
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Narração - Neo - Suzanne

Mensagem por Admin Sáb Out 15, 2016 9:39 pm

Terra-Nova volta a acariciar a barba, outra vez, porém, passou a apertar os pelos que por sua vez repuxavam-lhe o semblante irritado: - Suzanne... Eu tento ser diferente dos meus pares e tratar meus irmãos tribais com mais igualdade, mas, de vez em quando preciso me impor. Esse momento ainda não chegou pra você, mas quero deixar um aviso. Por favor, não confunda meu modo de tratar com frouxidão. Somos nós que decidimos quando vocês fazem demais ou de pouco, sei que você ajudou de boa vontade um erro que nem foi seu e agradecemos, mas se você não tivesse feito, seria punida rigorosamente. Então, o nome disso é obrigação.

Ele se afasta alguns passos, caminhando como quem reflete e então volta-se novamente para a dupla: - Bom. São os Andarilhos que precisam resolver isso. Eu vou tratar de segurar o que sai na mídia, que é o nosso pior problema. Preciso que alguém pegue esse CD, porque pode ser qualquer porra, uma tentativa de negociação, um aviso, qualquer coisa... E preciso que alguém lide com as testemunhas, se é esse o caminho que vamos seguir. Antes de pensarmos em qualquer coisa para mudar a identidade de Neo, precisamos indubitavelmente lidar com essas coisas. Porque uma vai explicar a mágica do nosso amiguinho aqui e a outra porque não podemos ficar no escuro... Querem trocar as tarefas?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Matilha Reforço - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin Sáb Out 15, 2016 9:55 pm

Enquanto se aproximava, notava o clima de chocarrice e gargalhada que ia, aos poucos, se desfazendo, até tornar-se nulo pouco antes da chegada de Darkness.

Seu irmão tribal, devolve-lhe o cumprimento com um gesto bastante singelo e todos passam a fitar não só a apresentação, mas a própria situação que se estabelecia. As reações inevitáveis, apesar de não fugir da apreciação de Darkness, queriam dizer pouca coisa para o lobo, desacostumado a decifrar qualquer tipo de linguagem corporal.

Kendra dá um passo a frente, em direção a Darkness, apresentando a si e posteriormente a toda matilha:
Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Matilh11

- Sou a atual Alpha da matilha, pode dizer o que deseja... Finalizou após as apresentações, juntando as mãos quase numa espécie de oração humana, com uma simpatia incomum naquele meio.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Sáb Out 15, 2016 10:40 pm

Aquele barbudo bundão era uma doçura. Neste caso Suzanne faria como os pinguins de Madagascar (sorrir e acenar).

_Calmae chefia, o termo: "fazer demais" foi uma linguagem de Expressão, que se referia que exigi  além de minhas habilidades. O que eu faço por amor a causa seu faço mesmo e pronto... mas deixa pra lá!

Se levanta e recolhe a guimba do chão colocando no bolso da calça.

_Sou um soldado e missão dada é missão cumprida.

_Vamos resolver essa parada!

Se sentando novamente faz uma expressão de que se lembrou de algo.

_Já estava me esquecendo.  

_No mesmo hospital,  no leito (diz o número do leito)  tinha um homem que foi atacado e pelo visto torturado por lobisomens.

_Ele tinha uma marca enorme de mordida e membro arrancado,  o que sugere que foi atacado por lupino. Miller também viu isso e fez anotações.  O cara estava mal e parece que não vai durar mais algumas noites não,  se durar vai ficar todo fodido.

_Sabe se alguém da seita ser envolveu com humanos nas ultimas noites? Pode ter sido BSD também,  acho meio improvável um dos nossos fazer isso de forma tão gratuita e ainda deixar ele Vivo...
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Dom Out 16, 2016 3:50 am

*Olhando para os dois e vendo que Terra já estava perdendo a cabeça com tudo aquilo, se volta para eles e da um passo a frente .*

-Bom, sou o principal culpado dessa zona toda, então eu topo de fazer qualquer um dos dois. Apesar que não sou o Ragabash mais furtivo de Gaia.


Última edição por Neo em Seg Out 17, 2016 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Dom Out 16, 2016 10:51 am

Darkness (Hominídeo) - Todos

*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Não acredito! Essa fêmea é a Alpha?!*

A situação não podia ser mais constrangedora para Darkness... Além de ter dificuldade com o trato humano e ter balançado diante da beleza da jovem fêmea, agora teria que desenvolver o assunto diretamente com ela. Para piorar, aquele carisma intenso desconcertava ainda mais o Ahroun...

"-Darkness... Darkness ser Guardião do Caern e se oferecer para missão de resgate de filhote... Ser enviado por Grande Ancião Mão-de-Ferro pra ficar a disposição da Matilha..."
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Out 18, 2016 9:09 pm

(uIVO FORMA:HUMANA) (BALOFO :dARKNESS) (Matilha Reforço da Última Hora)


PENSANDO
* Uivo Abre um sorriso sobre aqueles comentários como se fosse se um novato que acaba de levar um bom conselho...........POREM , embaixo de todo aquela imagem de RIPi moderno...........uma mente afiada trabalhava sem parar, seu plano até o momento estva quase quase 100% pena que Darkness não estava ali.......ai sim tudo estaria perfeito*

*ele conseguira passar pelo grande lider sem ele perceber que ele ,UIVO tinha tido um contato com uma Dançarina, também havia saindo tudo bem com essa matilha , seu ar de novado, mais seus pedidos POsitivos de mais também foram na mosca........até aquelas risadas ja poderia ser esperadas PENA que....*

* Uivo se vira e olha para Darkness, sente o olhar de desprezo e devolve com um simples sorriso , ouve aquele arrogante lua cheia chegar e falar com o matilha ignorando Uivo até o momeeto, por que ele estava ali?, mesmo depois do pedido de Uivo aquele monte de banho se recusara a ajudar e por que resolvera agora vir se oferecer?, a resposta era simples, ele teve estar sobre ordens mais de quem? Mão-de-ferro , Não importava agora Uivo tinha tudo onde ele queria..........agora sim ele tinha um peça de barganha para trocar com aquela dançarina, Uivo estava de saco cheio da quele Monte de musculo sem celebro, Mais ele sabia como o gordinho poderia ser digamos......Útil *

*Uivo sorri para Darkness, pobre coitado mal sabe ele o que lhe aguarda, vira para Kendra e fala*

-Esse Kendra e Darkness um digamos.......conhecido...........mais ele sera uma grande ajuda, e concordo Kendra assumo as prováveis exigências do espirito.....agora vou me preparar que horas amanha nos encontraremos?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qua Out 19, 2016 3:07 am

Darkness (Hominídeo) - Uivo / Matilha Reforço da Última Hora

A maior dificuldade para o Ahroun certamente seria aturar aquele Theurge. Sabia que ao aceitar a missão dada por Mão-de-Ferro, que iria passar por um desafio em relação ao seu orgulho, já que a missão dada era logo a que tinha negado. O sorriso oferecido ao Lupino fora interpretado como deboche e ignorado, mas as palavras mechem com os brios do Cria de Fenris, que resolve já deixar claro para todos a real situação, afinal era um lobo e não um humano que se esconde atrás de aparências. Fitando de forma odiosa o Theurge, fala em tom firme:

"-Darkness estar longe de ser conhecido seu, Garou covarde... Garou não ter honra pra apresentar Darkness! Não estar aqui porque você pedir, e sim porque filhote precisar! Pelo menos agora todos saber seu fracasso, não ter ninguém pra colocar a culpa. Darkness esperar que não tenha enganado essa Matilha como se esforçar pra enganar a Seita."

Volta-se então para Kendra, afim de saber a posição da fêmea e o que deveria fazer a partir dali.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin Qui Out 20, 2016 2:14 am

Andres Van Crane (O Cria de Fenris) sorri de canto ante a picuinha instalada entre os Cliaths, cruzando os braços parecendo apreciar um espetáculo, enquanto Rank (o Philodox Uktena) assume uma postura muito mais apaziguadora, caminhando para próximo da dupla.

Angus permanece indiferente enquanto Roney também parecia se divertir. Kendra, entretanto, fita o Theurge da sua tribo preocupadamente: - Do que ele está falando? Perguntou num tom muito mais inquisidor do que inocente para Uivo-Solitário-Na-Noite, sobre o que Darkness havia falado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 16 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos