Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2016 1:01 am

OFF:

Uivo poderá se aproximar de Neo a tempo de vê-lo caminhando junto a Terra-Nova e poderá escutar tudo a partir de "Espero que você tenha tomado os devidos cuidados..."

Isso claro, se Neo estiver mesmo seguindo Terra-Nova e isso só o próprio poderá informar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2016 1:21 am

Em dado momento, odores mais suaves de uma fêmea passaram a ser mais perceptíveis para o Cria de Fenris. Em seguida, os sons começaram a denunciar uma caminhada que se aproximava, sem pressa.

Minutos inteiros se passaram desde que sua percepção antecedeu a visita, até que Vickie apresenta-se em sua forma lupina: - Mandaram te liberar... Disse, num tom contrariado e entre os dentes.

Começou então a caminhar no mesmo sentido que Darkness se dirigia, entendendo que o caminho para trás já havia sido patrulhado mais recentemente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qua Set 21, 2016 1:58 am

*Uivo sabia que neoh ia acabar seguindo o grande ancião era só um questão de tempo nada mais com isso em mente ele pega neoh sugundos antes do mesmo ir na direção e fala rápido e baixo so para o andarilho ouvir*

-" preciso da sua ajuda, vc sera minha torre controle...........me ajude da aqui neoh, preciso que entre no sistema de vigilancia do hospital em que eu e noah estavamos austin Oaks e vej aum moça que estava me seguindo pele banheiro, crize informações com o nome Kimber Rae, ela conserteza e um dançarina de vc sabe o que, aqui grave meu celular

" fala o numero para o noah"

-Preciso que vc granpei ele, vou recebir um ligação dessa vadia, quero descobrir onde ela esta

*Se aproxima do ouvido de neo e fala*

-Preciso da sua ajuda , vc estara seguro fique perto do seu cell vc vai me ajudar e juntos vamos sair dessa caca.........ahora preciso ir, antes me passa seu numero de cell vamos nos comunicar por lá


DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qua Set 21, 2016 3:24 am

Darkness (Lupus) - Vickie

As narinas do lobo começam a se contrair mecanicamente, seguindo de suas orelhas que ficavam erguidas em determinada direção. O Ahroun tenta contato visual, o que ocorre apenas depois de alguns minutos. Para então e observa o rastejar da fêmea, assim como as feições de poucos amigos. Vai então a seu encontro, e quando ouve o que tem a dizer, pergunta de forma casual, como quem passaria por ela direto em sentido contrário, seguindo ao centro da Seita...

"-Algum problema, Fúria Negra?"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Set 21, 2016 5:37 am

*Segue Terra-Nova e escuta seu sermão.*

-Eu tomei todos os cuidados que eu pude, mas se foi o suficiente...como eu vou saber??? Você queria que eu fizesse o que? Deixa-se eles me levarem para um lugar pior que o hospital?

*Neo estava claramente irritado e cansado de tudo aquilo, começa a achar que se tivesse matado todos, teria menos problemas do que está tendo. Arfa e começa a contar tudo ao Terra-Nova com todos os detalhes que lembra, incluindo a parte da tentativa de invasão de seu telefone.*

-Seguinte Terra, o que houve foi o seguinte...(conta tudo).

*Pouco depois, nota o desespero do Theurge chegando e nem dando tempo de Neo falar qualquer coisa antes de receber uma enxurrada de informações.*

- Ah, ok cara (gravo o celular dele). Faz o seguinte, coloque o fone de ouvido no seu celular, assim chama menos atenção e vai parecer apenas que você é um fã do George Michael e está escutando as músicas dele. Eu vou me comunicando com você a medida que for descobrindo algo.

*Olho agora Terra-Nova para saber o que eu faço agora.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Terra-Nova - Neo

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2016 5:14 pm

A resposta de Neo faz Terra-Nova reagir com verdadeiro espanto, detendo-se em sua caminhada pronto para intervir de alguma forma, quando o Theurge surge com certa urgência.

O Andarilho assiste a tudo, parado no lugar enquanto remetia olhares perdidos pela paisagem, em demonstração a respeito pelo segredo que partilhavam. Quando enfim a dupla termina, Terra-Nova fita Neo nos olhos e se pronuncia: - Então você soltou um Drone numa área em suspeita de ataque terrorista, se separou dos seus amigos, tentou explodir uma viatura com uma granada, o que endossa a teoria deles de você ser um terrorista, e aí, depois de tomar um tiro no peito e ser hospitalizado você sumiu no banheiro, com duas pessoas te vigiando do lado de fora. E agora me pergunta, irritado, o que deveria ter feito... Terra-Nova parecia indignado com a situação, respirando profundamente por mais de uma vez antes de retomar o discurso.

- O mínimo que esperava de você, era dignidade e humildade para saber quando cagou a porra toda! Mas não... Você ainda se acha certo... Claro, nós que estamos errados. Desculpe, senhor... Terra-Nova ameaçou ir embora sem dizer mais nada, mas, deteve-se como quem se dá conta de que algo mais precisava ser dito: - Ah! Como você é um Cliath da minha tribo e eu tenho responsabilidade em te ensinar pelo menos o básico para que merdas como essa não se repitam, aqui vai a dica do que deveria ter feito numa situação como a que me descreveu. E aí, se Vossa Alteza achar válido, pode aproveita, do contrário, sofrerá ainda mais fazendo uma merda como essa novamente.
Fez uma pequena pausa, antes dos conselhos em tom irritadiço: - Um! Você nunca deveria ter soltado um Drone nos arredores donde um carro explodiu, deixando vítimas fatais. Dois! Se você fez alguma merda e vai ser preso, aceite essa porra e use a ligação que tem direito para informar a seita sobre sua situação. Três! Prisioneiros não desaparecem, especialmente os terroristas, que são vigiados de perto. As informações de um terrorista capturado já estava veiculando em toda a mídia antes mesmo de você dar entrada no hospital, eu só não sabia que era você e, de repente, você some???? Quatro! Você fez toda essa merda, chegou ao Caern e não comunicou que se separou dos outros dois... Pelo contrário, passou sei lá quantas horas apagando seus rastros enquanto Raiz-Forte e Tadewi podem estar sendo torturados juntos com a Matilha A Irmandade inteira, enquanto o certo era comunicar a mim e ao Ancião seu completo e total fracasso. Mas não... Me desculpe por te importunar com tudo isso... Agora pode ir, não preciso mais de você, só tente não se transformar em crinos e ir pegar um Táxi, se for possível.

Terra-Nova então começou a caminhar e sem virar-se para Neo (portanto de costas), concluiu: - Ah, e o seu acesso ao computador central está suspenso! Referia-se dessa forma ao computador que ficava na Cabana do Caern. Mas, Neo ainda poderia se valer de Maya, por outras tecnologias ou computadores.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2016 5:33 pm

Vickie apenas reage com um tipo de "Humpf" nasalado, fita Darkness de lado e responde: - Nada que você precise tomar conhecimento.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Set 21, 2016 6:15 pm

*Respirando fundo e vendo o quanto tinha se afundado em seus erros, Neo corre para ficar ao lado de Terra-Nova.*

-Terra foi mal, desculpe eu me desesperei e assim foi erro atrás de erro... Eu aceito os castigos e tudo mais, mas me deixe ajudar no que puder. Todos aqui já não vão com a nossa cara simplesmente por que somos andarilhos... Não é justo tudo cair em seus ombros, deixa eute ajude a por as coisas em ordem, o que for possível pelo menos. Quando os outros dois não me escutaram e agiram cada um por sí eu meio que surtei
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qua Set 21, 2016 10:32 pm

*Uivo ouve neo e fala*

-Blz gato depois me manter atualizado

*Uivo corre agora na direção da matilha que talves poderia ajuda lo a resgatar o O do jovem Noah antes que ele fosse violado*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Set 22, 2016 12:39 am

Darkness (Lupus) - Narração - Estevan

O lobo apenas soergue em ato instintivo os lábios superiores, exibindo a fileira de dentes, a medida que sem fazer contato visual com a fêmea, olhando a frente, segue para dentro da mata. Logo suas passadas vão pegando velocidade, culminando em uma breve corrida até sua toca. Empurra a porta com a cabeça, e ao sentir que ela se fechava atrás de si, suspirava como quem se entregava ao cansaço de um dia longo de trabalho e batalhas. Segue então até a geladeira. Nesse momento sua mente lhe traz a imagem do Beta da Matilha Irmandade, que sempre lhe ajudava com aquela regra humana de não caçar alimento fresco nas Divisas do Caern. Fecha os olhos por breve momento a medida que meneia de forma negativa a cabeça...

*Isso não pode ficar assim!*

Fixa então a geladeira... Abre a porta com a boca, e firmando-a aberta com os ombros, morde um grande pedaço de carne e o puxa para fora, largando a porta se fechar sozinha. Aquela luz artificial da máquina de fazer gelo incomodava seus olhos. Já na porta um rosnado é liberado... Como abrir a porta com a boca ocupada com o bloco pesado de gelo?

*Ta brincando comigo!*

Deixa então sua comida no chão e abre a porta, pra então buscá-la novamente. Do lado de fora, a beira de seu lar, cava um buraco e enterra a comida para que descongelasse mais rápido. Após o trabalho, fecha a porta e segue até a residência de Mão-de-Ferro trotando. Assim que chega na porta do grande Ancião, bate algumas vezes com a cabeça, verificando se estava aberta ou se alguém lhe atendia.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Narração - Darkness

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 12:16 am

Depois de haver subido o morro, Darkness já podia ouvir uma inquietude originada justamente no aposento do ancião, estendendo-se para fora da construção apenas para os que tivessem, assim como o lobo, os sentidos mais sensíveis.

Tratava-se de um falatório que tornou-se sensivelmente mais intenso quando o lobo se colocou diante da única porta que o separava do corredor, que por sua vez o levaria até o ancião. A primeira "batida", feita com a cabeça e portanto menos sutil, fez a porta balançar nas dobradiças, ostentando sua fragilidade.

De lá, ecos de algumas palavras já podiam ser entendidas, embora um contexto lhe fugisse de ser analisado: "Não importa" Ou ainda: "Precisamos"

Como a porta não ficava trancada, Darkness pôde ainda entrever os corredores e um pedaço da sala assim que ela se abriu ante a batida, onde sombras se projetavam pelas paredes com gestos que podiam parecer exaltados, talvez pela perspectiva distorcida da sombra.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Terra-Nova- Neo

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 12:28 am

Terra-Nova continua a caminhada por mais um ou dois passos, quando novamente decidiu por deter-se. Permaneceu de costas por mais alguns pouquíssimos segundos, parecendo refletir sobre o pedido.

Virou-se então para Neo, dessa vez com um semblante muito mais pacífico: - Neo... Eu mesmo fiz grandes merdas no começo da minha construção pelo meu próprio nome. Se eu tivesse tido alguém para me ajudar, teria sido de fato muito mais fácil. Agradeça à Gaia, porque eu quero ajudar você, mas, não vou aceitar uma segunda vez que seja desrespeitoso e só quem perderá com isso, é você.

Depois, meneou a cabeça em forma positiva, quando até esboçou um sorriso: - Vamos trabalhar! Não vou mentir... Suas punições deverão ser pesadas pelo que posso imaginar, mas se você me ajudar a desfazer tudo isso, quem sabe não posso pensar em advogar por você.

Com um gesto único, convidou Neo para continuar a caminhada, virou-se rumo à cabana.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 2:10 am

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Matilh10

Depois de procurar um pouco, Uivo poderá encontrar a matilha reunida próxima a uma das cabanas. Eles estão conversando entre si.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sáb Set 24, 2016 2:14 am

(NARRAÇÃO UIVO - MATILHA FODORASTICA - Forma humana )

*uivo estava a procura da quela matilha e ele não vinha a hora de encontra lá............mais ao encontrala seu coração fez foi despencar, sera que eles ajudaria o filho de gaia?, Uivo se aproxima e ao ser notado ele fala*

- Grande matilha obrigado pela ajuda ao defender o Caern..............Eu sou Uivo solitario na Noite,filho de Gaia,Theurge Cliath,Peço permissão ao lider da matilha para falar com vcs....

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sáb Set 24, 2016 3:17 am

O quinteto se entreolha por poucos segundos, passando então cada um a seu modo, encarar o Cliath. Uma leitura superficial revelaria ao Filho de Gaia que apenas Kendra parecia remeter-lhe um olhar simpático, enquanto que os demais fitavam-no com desconfiança ou desprezo.

A moça se aproxima deixando que se desenhasse nos lábios, um sorriso amistoso: - Olá, Uivo-Solitário-Na-Noite. Sou sua irmã tribal... Os humanos me chamam de Kendra. Mas você pode me chamar de Rosa-Dos-Ventos, Theurge, Adren. Sou a atual Alpha e Angus, é meu Beta. Somos conhecidos como Reforço da Última Hora, porque viajamos prestando nossos serviços aos Caerns que mais precisam... Disse, apontando para um loiro com quase dois metros de altura.

Em seguida, Rosa-dos-Ventos apresentou cada membro de sua matilha (Os nomes Garou são Sangue-de-Prata-Fervente, Big-Bang, Sangue-Que-Jorra e Peso-da-Lei - Da esquerda pra direita, pulando Kendra).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sáb Set 24, 2016 4:27 am

DIALOGO UIVO E KENDRA

*Uivo devolve o sorriso amisto a Kendra e depois olha cada um nos olhos antes de voltar para kendra*

-E uma grande honra conhecer todos vocês, com certeza seu feito aqui foram incriveis mais meu estou aqui para pedir um auxilio de vcs

*Uivo pausa um pouco essa falta de detalhes ja havia causado problemas uma vez*

-acho que vocês vão querer saber o s detalhe primeiro , fui para um missão resgatar um filhote............parecia ser um missão facil apenas com a suspeita de haver um dançarino na região, o que nós ......Eu e mais um Garou não sabia era que esse dançarino estava dentro da casa.....como? não sei,mais ele era um lua cheia que matou o Garou que foi designado comigo para resgatar o filhote, Ouve um eplosão da casa, policiais humanos, e por fim o o filhote foi pego............mais acho que tem mais nessa historia...........muitos recurso foram movidos para pegar esse filhote

*Uivo olha para kendra*

-Preciso da ajuda de vcs para resgar ele........... tenho uma pista....


DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sáb Set 24, 2016 1:17 pm

*Neo esboça um sorriso, Terra era o mais próximo de uma família que o garoto tinha atualmente. Se apressa para ficar ao seu lado.*

-Boa, por onde começamos?
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Ter Set 27, 2016 4:29 am

Darkness (Lupus) - Narração

Percebendo que não seria ouvido, o lobo opta por adentrar a porta velha. Diante de uma possível reunião, ele tenta inutilmente se transformar, talvez devido ao dia exaustivo que passara. Já dentro do recinto, ele busca se familiarizar com a situação, fazendo-se notar em momento que considerasse oportuno, se apresentando:

"-Wolf-Darkness, Ahroun Cliath dos Crias de Fenris... Precisar falar com com Grande Ancião!"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Mão-de-Ferro - Darkness

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2016 3:04 am

Quando avançou alguns metros para dentro do corredor de iluminação parca, viu-se obrigado a dividir o espaço com Sussurros-Auspiciosos, que passou a transitar pelo mesmo ambiente, em direção oposta, dado que acabava de sair da sala do Ancião.

A bela Theurge, na forma hominídea, remeteu uma breve olhadela para o lupino quando seus caminhos se cruzaram, indo-se dali logo depois de Darkness finalmente alcançar seu destino.

Darkness pôde ver o líder do Caer caminhar sem pressa para o trono, acomodando-se de frente para escutar o requerimento do Cliath, ao que apenas estendeu a mão hominídea como quem concede o direito da fala.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Terra-Nova - Neo

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2016 3:07 am

Haviam finalmente chegado ao casebre, onde começavam a acessar o subsolo, pelo porão: - Comece descobrindo mais sobre o ataque que você sofreu pelo celular. Eu vou tentar me inteirar mais sobre tudo enquanto isso.

Ao fim da fala, estavam novamente no ambiente tecnológico da qual Neo havia saído há relativamente pouco tempo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Matilha - Uivo-Solitário-Na-Noite

Mensagem por Admin Qui Set 29, 2016 3:23 am

À medida que Uivo-Solitário-Na-Noite relatava sua experiência para por fim, solicitar auxílio, podia contemplar a fisionomia de Kendra, ganhando contornos de compaixão.

Ao fim, ela virou-se para seus pares como quem busca opiniões silenciosamente, que entreolharam-se uma segunda vez. Sem demora, Angus, o Beta, responde: - Nem fudendo!

Os demais reagem com expressões corporais, cada um à sua maneira (se quiser fazer uma leitura de cada um, poderá rolar Perc + Emp, dif 7), porém, permanecem em silêncio.

Durante um ou dois segundos, Kendra parecia poderar sobre o impasse, quando à quisa de quem acaba de ter uma ideia, voltou-se novamente para o Filho de Gaia: - Quem era esse Garou que morreu? E o Dançarino, pode descreve-lo?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Set 29, 2016 3:40 am

*Uivo olhava atentamente para kendra, sua tribo nunca havia lhe decepcionado e hj não seria o contrario, Uivo olha atentamente para cada membro da matilha de Kendra ele precisava saber o que suas expressões diziam *

OFF - teste de Percp Uivo solitario rolls 4 dice to Perc + empatia (Diff 7)8,2,6,10 [2 successes]

ON * Uivo olha para Kendra e diz*

- O filhote eu conheci Pouco, só fiquei irritado de perder um filhote para a corruptora e ainda mais sendo minha missão.....

- o dançarino e um **** de Lua cheia armado com um espada de prata, careca feio e burro.............infelizmente forte e rapido de mais para mnim sozinho

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Suzanne (CHEGADA)

Mensagem por Suzanne O'Bran Qui Set 29, 2016 4:31 am


Suzanne certifica se estava sendo seguida, onde parar para fazer uma refeição era uma estratégia utilizada para despistar, além de claro forrar o estômago.

Após isso segue até o parque, estacionando na reserva e segue pelo caminho indicado aos membros do clubinho(Ou o que pensava ser o mais seguro), aguardando ser abordada. Estava em dúvida quanto a uivar ou não, não havia sido instruída ainda, de modo que prefere aguardar um pouco.

Quando segura de si quanto ao uivo, o faz de forma não muito empolgada ou potente, algo apenas que pudesse ser escutado por guardiões da proximidade. Esta garou parecia muito calculista e precavida, de modo que ponderava suas ações até por demais.

Off: faço a maior parte do caminho em hominídeo, após adentrar a mata fechada e já em segurança, passo para forma lupina para uivar, e tornando a humana após isso.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Sex Set 30, 2016 1:05 am

Darkness (Lupus) - Estevan

Darkness olha a fêmea nos olhos, vendo-a passar e ato continuo olhando para trás, fitando a bunda da bela mulher como de forma instintiva. Já na sala do Ancião, observa pelos trejeitos do Garou que não era um bom dia, e talvez nem uma boa hora, sendo o momento de grande tensão. Como não havia conseguido se transformar momentos atrás, põe-se a dois metros distante da mesa, para que Mão-de-Ferro conseguisse vê-lo de seu trono e vise versa.

"-Grande Mão-de-Ferro... Darkness desejar ajudar resgate da Matilha Irmandade e do Wendigo desaparecido. Querer saber se tem trabalho para Ahroun."
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sex Set 30, 2016 2:44 pm

Admin escreveu:Haviam finalmente chegado ao casebre, onde começavam a acessar o subsolo, pelo porão: - Comece descobrindo mais sobre o ataque que você sofreu pelo celular. Eu vou tentar me inteirar mais sobre tudo enquanto isso.

Ao fim da fala, estavam novamente no ambiente tecnológico da qual Neo havia saído há relativamente pouco tempo.

*De imediato, Neo já assume um dos computadores e começa a acessar os dados que o Jarvis coletou do invasor, se ele tinha IP que se pode rastrear e coisas do tipo e depois começa a tentar o contra ataque de forma que não deixe brechas para o alvo identificar que esta sendo sondado e invadido ou que o mesmo chegue aquela máquina que estou usando,*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 14 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos