Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Seg Ago 29, 2016 12:09 am

*Levantando os braços até a altura da cabeça, Neo continua*

-Tudo bem, vamos ver o que podemos ter de informação com o Sussuro-que-fala-muito. Mas espero que possamos resolver isso de maneira não chamativa, eu já chamei atenção de mais nesse ultimo dia.

*Gesticula para que ele mostre o caminho*
------------------------------------------------------------

[OFF: Que horas são no momento?]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Seg Ago 29, 2016 12:14 am

*começa a ir na direção de onde fica o grande ancião*

-Exato a palavra nessa demanda e descrição, vamos achar ele, pegar esse filhote e salvar o bubum liso dele
talvez ele saiba de algum outro Garou que possa nos ajudar, de preferencia que tenha conhecimento da cidade

*OFF UIVO SO PARA AO CHEGAR ONDE SUSSURRO ESTA

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Seg Ago 29, 2016 12:39 am

[OFF: O acompanha até a presença do Ancião]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Narração - Uivo - Neo

Mensagem por Admin Qui Set 01, 2016 1:00 am

Após pouco tempo decorrido desde a saída do casebre, a dupla chega ao santuário do Caern.

Entretanto, assim que se aproximam suficientemente para ver a árvore que era cercada de pedras brancas, não encontraram ninguém além de um ou dois espíritos aves que sobrevoavam por ali.

O Theurge dos Filhos de Gaia, por ser mais experimentado no que se refere ao mundo dos espíritos, numa segunda olhadela mais compenetrada, percebeu que uma energia pouco intensa, de cor violeta estava posicionada na mesma distância que Sussurros-Auspiciosos, quando estava no mundo físico.

Isso podia leva-lo a concluir que, por ser aquela área um lugar onde a película se tornava mais fina, talvez aquela energia fosse justamente a presença da sua irmã de lua, que poderia estar na Penumbra.
Poucos segundos depois, eis que Sussurros-Auspiciosos rasga a película e atravessa para o mundo físico justamente como Uivo havia premeditado. Assim que o fez, cumprimentou a dupla com um singelo e quase imperceptível movimento com a cabeça: - Isso não vai ser fácil. Iniciou a fala, com um semblante inflexível: - Conseguimos questionar alguns espíritos de perto do hospital que você falou e alguns realmente viram uma movimentação suspeita, mas nenhum seguiu o grupo para saber para onde foram, obviamente.

Ela então caminhou lentamente, como se aquilo ajudasse-a a organizar as ideias: - Bom. Depois de muita conversa, recados e investigações dos meus ajudantes, chegamos a um espírito que pode saber de algo. Eu aconselharia muita cautela, já que ninguém me respondeu sobre que tipo de espírito é esse, mas trata-se de uma entidade presa a uma residência e justamente por isso, o lugar é assombrado. Os espíritos que dei conta de questionar, relatam que o grupo avançou pelas ruas até dobrar uma das esquinas com a Gobi Dr, quando não mais puderam acompanhar visualmente. Acontece que nessa rua, é onde fica a tal casa, que a tal entidade se divide em tarefas entre assombrar e vigiar, portanto PODE ter visto algo. Seria então o caso de fazer um grande esforço em contacta-la com talvez nenhuma recompensa, mas, quem sabe valha a tentativa... Bom, agora é com vocês, a tal rua como disse é a Godi Dr e o número da casa é  56.

Parecia haver finalizado, quando se lembrou de um fato: - Ah... E antes que perguntem. É claro que tentei encontrar o filhote de nome Noah de formas mais rápidas e fáceis que vocês podem imaginar, mas, como é de se esperar, uma matilha de Dançarinos não seria tão idiota de leva-lo pra qualquer lugar sem proteção. Portanto, não encontrei nada...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- Eis o link do lugar pelo Street View: http://bit.ly/2cdd15f
- O tópico referente a este lugar é o Ruas ao Sul!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Set 01, 2016 2:40 am

BATENDO PAPO COM SUSSURROS

*Uivo ouve e fala logo em seguida*

-obrigado sussurros...............so mais uma coisa............vc teria tipo algum Garou que manja da cidades para nos ajudar sou novo por aqui

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Set 01, 2016 3:37 am

*Se voltando para Uivo-Solitário*

-Chegar lá não é problema, sou nascido e criado nessa cidade, agora se esse filhote esta nas mãos de uma MATILHA DE ESPIRAIS NEGRAS, precisamos de mais garous para enfrenta-los!

*Neo deixa essa frase escapar de forma meio desesperada, pensando na possibilidade de cair nas mãos de uma matilha de Espirais, resultando em sua morte ou coisa pior.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Sussurros-Auspiciosos - Uivo - Neo

Mensagem por Admin Qui Set 01, 2016 3:45 am

Sussurros-Auspiciosos aponta com a mão espalmada para Neo, como quem indica o Garou que conhecia a cidade, respondendo por fim: - Bom, fiz o que estava ao meu alcance para ajuda-los, embora me sinta também na obrigação de aconselhar que, deveria relatar o insucesso da missão a quem te confiou. Porém, se pretende tentar reparar seu fracasso antes do relatório, tente reunir mais Garous e deixe-os a par da periculosidade do que pretendes.

Ela novamente cumprimenta a dupla, fazendo menção de que se retiraria, embora ainda fosse possível tentar alguma outra fala.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Set 01, 2016 3:52 am

*Com emoção na fala Uivo responde*

-sussurro obrigado de novo..........precisamos avisar que ouve contratempos na minha demanda vamos falar com o bosss neoh, a hora de ser castigado, Aonde eu encontro Nosso Grande lider sussurro

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Set 01, 2016 3:20 pm

*"Merda!!!" Pensava. Ter ficado aquelas horas todas limpando bancos de dados o fez esquecer de relatar as merdas que aconteceram e tomar aquele baita esporro*
-Saco!! Uivo, faz o seguinte, tenta reunir aqueles garous que em nossos sonhos estávamos juntos no prédio onde o Terra-Nova mora, menos o Wendigo, aquele cara ja me deu dor de cabeça de mais. Eu tenho que fazer uma coisa antes. Nos encontramos aqui em uma hora.

*se despede e parte para falar com Mão-de-Ferro*

Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Narração - Uivo - Neo

Mensagem por Admin Sáb Set 03, 2016 12:10 am

Sussurros-Auspiciosos aponta com o polegar para o morro que se ergue do centro do Caern, onde uma construção localizava-se no topo.

Parecia ser justamente para lá que Neo estava se encaminhando.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Sáb Set 03, 2016 4:44 pm

Darkness (Lupus) - Narração

Darkness permanece sua vigília nas Divisas do Caern até que outro Garou venha assumir o posto em seu lugar...
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Seg Set 05, 2016 3:24 am

DIALOGO COM NEOH

*Corre ao lado dele antes que o mesmo suma de vista*

-Neoh não tem como, o paje não sei onde esta e o gorducho não quer ajudar precisamos de outra ajuda, eu............Vou falar com o chefão tem outra ideia?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Seg Set 05, 2016 2:16 pm

-Eu nunca fui muito de me enturmar com os outros garous daqui, eles são tão...diferentes! Fora Terra-Nova ou outro Andarilho que apareça, ou até mesmo, que gaia me proteja, Senhores das Sombras. Mas as demais tribos, eu tenho pouco contato. Então não tenho outro jeito, vamos falar com ele. Eu não fui bem sucedido na minha última missão justamente por causa disso, cada um queria fazer uma coisa diferente e deu merda. Vamos lá falar com ele e ver o que dá!

*Continua seguindo com o theurge.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Narração - Neo - Uivo

Mensagem por Admin Ter Set 06, 2016 1:48 am

Após terem subido o morro, era preciso contornar a construção até encontrar a porta de entrada, que ficava ao norte. O mais furtivo dos lobos não passaria por aquela porta sem ouvi-la ranger e, quem sabe, alertar quem se interessasse. Os mais imaginativos podiam até cogitar de aquele ser um sistema de alerta um tanto quanto exótico e retrógrado.

De qualquer forma, depois da entrada para lá de barulhenta, deram para um pequeno corredor que levava diretamente até a sala do Ancião, onde uma entrada sem porta denunciava um ambiente com uma luminosidade igualmente precária.

A voz do Ancião em Crinos podia ser escutada, ecoando pelos corredores mesmo em um tom relativamente calmo: - Descubra... Disse ele, para alguém que não respondeu.

Nesse ínterim, o celular de Neo acusa uma mensagem. Caso resolvesse conferir, notaria que o remetente era Jarvs: - Senhor, estão tentando invadir o seu aparelho celular. Detive o ataque até agora, mas, aconselho desliga-lo imediatamente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Set 06, 2016 2:00 am

DIALOGO COM O ALFA+

*depois de uma entrada barulhenta Uivo prefere falar*

-Grande ancião uivo-solitario gostaria de falar com o grande alfa

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Narração - Uivo - Neo

Mensagem por Admin Ter Set 06, 2016 2:30 am

Na sua forma Crinos muito maior que um Garou convencional, tinha uma pelagem negra, ornada com diversas cicatrizes profundas e superficiais, além de Runas e pelos brancos que denunciavam sua idade. o Ancião observou a dupla sem pressa.

Estava de pé (e aparentemente sozinho) no centro da sala quando começou a caminhar vagarosamente para o trono de pedra, onde sentou-se à medida que assumia a forma humana. Quando a transformação terminou, timnha um semblante sereno mas duro, que foi mudando à medida em que foi dando-se conta de quem eram aqueles Cliaths. Sua feição alterou-se em um único detalhe, passou a arquear uma dos sobrancelhas: - Eu não... Eu não mandei vocês dois para missões diferentes?

Por um instante, pareceu articular uma nova pergunta, mas, calou-se e esperou ser respondido.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Set 06, 2016 3:14 am

DIALOGO COM ALFA+

-Grande ancião ouve vários problemas no meu caso, havia realmente um dançarino.......... e não só um simples dançarino um Lua cheia armado com uma espada de prata.........e ouve uma baixa o Garou que foi comigo morreu...........ouve um explosão...........consegui salvar o máximo do véu que pude salvado a mãe do filhote mais fui ferido, ouve problemas com os humanos eu voltei e consegue seguir ele até o hospital mais suspeitei que havia outra dançarino ali e antes de eles me pegarem fugi.............e voltei para cá para reagrupar e voltar para pegar o filhote............sinto Muito Grande ancião mais essa missão fugiu do meu controle

*Uivo começa a respirar freneticamente ele havia falado tudo rápido de mais até mesmo para ele *

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Set 07, 2016 1:41 am

*Ao receber a mensagem de Jarvis, imediatamente confirmo a ação e removo a bateria do celular para desliga-lo imediatamente, quando dou por mim já estava entrando onde o ancião estava, então aquilo deveria esperar... Mais uma preocupação na cabeça do Andarilho, já estava de saco cheio disso tudo.*

*Quando o Filho de Gaia reporta, eu faço o mesmo, o encarando e passando o que aconteceu.*

-Grande ancião, eu não tive exito em minha missão, os garous que estavam comigo não pensavam da mesma forma, como equipe, um fazendo o que achava melhor, e eu acabei sendo levado por policiais, preso e ferido. Não sei o que houve com a missão, por que vim direto para o caern depois de fugir. Eu infelizmente não tive outra alternativa a não ser fugir pela Umbra, ninguém presenciou tal feito, mas vai quebrar a cabeça tentando descobrir como alguém sumiu do nada...

*Nesse ponto para e o encara novamente para avaliar sua reação, e continua.*

-Eu consegui apagar meus rastros como qualquer coisa que eles podiam ter sobre mim como imagens, documentos e afins. Por isso, afim de me redimir, gostaria de ser inteirado na missão de meu amigo aqui.

*Aponto com a cabeça para o Theurge.*

*Aguarda e já espera ser espancado pelo ancião, como uma criança que faz merda.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Narração - Uivo - Neo

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2016 2:21 am

O grande ancião ouve calado a cada relato, mas, pequenas reações podiam denotar suas ideias para aqueles que se mantivessem interessados (Neo). O Andarilho notou alguma preocupação enquanto o ancião Uktena ouvia o relato do Theurge, podendo deduzir que o velho continha suas emoções como ninguém.

Mas, é diante do relato do próprio Neo que o semblante do Ancião muda, passando a serrar seus olhos e punhos: - Você... Resmungou por entre os dentes: - O que?

Antes de esperar uma resposta, voltou-se para seu lado direito e passou a dirigir instruções para o invisível: - VÁ CHAMAR O TERRA-NOVA, AGORA! Disse num tom imperativo e preocupante.

Cerca de quatro (4) dos mais longos minutos das vidas de Uivo e Neo se passaram em que o Ancião encarava-os em total silêncio. Até que a porta rangeu, ecoando pelas paredes até os ouvidos de todos na sala e dentro de poucos segundos, chegava por ali Terra-Nova, com passos apressados e demonstrando alguma preocupação no tom de voz, algo esbaforido: - Que foi, Mão-de-Ferro? Perguntou primeiro, para só então dirigir as atenções para os Cliaths, quando seu semblante se serenou, por algum motivo.

O ancião ergueu uma das mãos, apontando para Neo e respondeu: - Se eu entendi bem, parece que temos no mínimo um dano ao véu. Pelo pouco que eu entendi, ele diz que foi preso e fugiu pela Umbra. Se ele foi jogado numa cela e fez isso na frente de outros prisioneiros ou se foi preso na viatura e fugiu dela em movimento, cabe a você entender e resolver. Quero que descubra a extensão do dano AGORA e resolva AGORA! Se isso chegar à Nação e eu tiver problemas, vou cuidar para que você também tenha, entendeu?

Terra-Nova parecia contrariado, como se não concordasse com a postura e atitude, mas, mesmo assim meneou positivamente a cabeça, respondendo de forma concisa: - Vou resolver isso! Cumprimentou Mão-de-Ferro, fitando Neo e apontando sutilmente para a saída, quando começou a caminhar para fora.

Enquanto isso, o Ancião repousou seus olhos no Theurge: - Você sinceramente espera que eu simplesmente libere você com mais alguns Garous para uma missão de resgate depois desse relatório porco? Respirou fundo como alguém que tenta recuperar a paciência e continuou: - "Houve problemas com humanos" e "houve uma explosão" não quer dizer nada pra mim. Quem explodiu o que? Que humanos eram esses? Como o Presas de Prata morreu? Cade ele? Enquanto você se preocupa em responder essas perguntas que nem deveriam ter sido feitas, ou seja, você deveria me dar o relatório completo e ao invés disso me fala um monte de bosta solta que só me faz pensar que quer esconder algo, quero também que venha aqui e me entregue seu aparelho celular. Você deve ter um, né? Afinal, é um hominídeo e eu quero saber se ele quebrou nessa confusão ou se você poderia apenas ter ligado pra qualquer um desse Caern e pedido ajuda... Estendeu então a mão, esperando o que havia solicitado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Set 13, 2016 3:01 am

DIALOGO COM  O GRANDE ANCIÃO

*uivo estava em lupus e se transforma em sua forma racial e olha para o grande e ancião de e e leva sua mão ao celular em quando continuava falando*

- desculpe Grande  ancião tem razão...................e como você tem razão............você tem toda razão

*Uivo pega e sente o telefone em sua mão e olha para o grande ancião e continua falando *

- Grande ancião esta aqui todos os detalhes.........................eu e ivan pegamos um táxi até endereço que que nós foi passado......ao chegarmos na casa a situação já estava complicado ,vi  que em breve saberia ser o filhote em sua forma racial entrar correndo na casa e sendo seguido por um homem careca o dançarino lua cheia, eu entrei na casa e tentai passar a ideia de ser apenas aguem passando pela rua e viu um situação estranha........Ivan deu a volta para pegar checar se os fundos da casa estava limpos e para pegar esse dançarino pelas costas............ só que antes disso ele fez de refém a mãe de noah uma parente um humano normal ?...........não sei só que antes que Ivan pega se ele por trás ele esfaqueio , e se transformo tanto ele armado com um espada/facão de prata quanto o filhote em frenesi............fiquei em choque mesmo um daça rino ficar crinos em área urbana? por um simples filhote?, a situação estava completamente arruinada..........eu no momento que Ivan chego ele e o filhote  partiram para cima dele em crino?......da para acreditar? 3 crinos em área urbana..........assumi glabo puxei a mulher antes que morre se..........curei ela.........quando me virei para me juntar com Ivan e tentar matar essa dançarino e salvar o filhote ,vi ele ser morto com unico golpe, Ivan morreu com um único golpe da quele maldito, tentei então levar o filhote para umbra, tentar levar .........EU TENTEi..........mais o filhote viro e me ataco...........nesse  momento enquanto eu tentava me livrar da furia dele o dançarino corto o mangueira de gás e ligo o micro ondas e fugio para umbra..............Graças a uma visão...............tenho essas sensibilidade as vezes...........mais nunca quando quero eu sai correndo e a casa explodi o , cosegui manter o véu da melhor maneira que pude na quele momento voltei e vi que o filhote estava vivo, mais que o dançarino estava na umbra espreitando.................fui levado até  a delegacia..........respondo perguntas................fui solto...............mesmo ferido fui até o hospital estava planejando como chegar até o Noah...........mais eu segui ele...........e o careca também............não tive escolha grande ancião............eu Fracassei..............o filhote foi pego eu eu no calor da batalha..............

*Uivo tira o celular do bolso*

- Não tive a capacidade de pegar o telefone de alguem da qui para pedir reforço.............essa e a verdade ancião...................aceito com prazer  qualquuer punição...........eu falhei.........mais não quero falhar comesse filhote nem com o Ivan

*Uiva faz o que so um louco ou idiota, ou os 2 faria, da uma passo para o grande ancião com o celular na mão e fala*

-Me deixe recuperar esse filhote ou tentar........... e também recuperar o corpo de Iva ele merece ser enterrado com seus antepassados.....foquei em tentar trazer Noah a todo o custo...........para a morte de Ivan não ter sido em vão...........Por favor grande ancião eu te enploro

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Mão-de-Ferro - Uivo

Mensagem por Admin Ter Set 13, 2016 3:18 am

Mão-de-Ferro alisava o queixo enquanto ouvia os relatos e pedidos de Uivo. Seu semblante havia mudado, tornando-se ligeiramente mais ameno.

Tomou o celular em mãos, quando com uma ou duas dedilhadas, concluiu o funcionamento do aparelho. Devolveu-o ao Filho de Gaia, para só então romper o silêncio: - Manter o véu não é um mérito, é uma obrigação, que você parece ter cumprido pelo menos. Pelo visto, sua missão poderia ter sido ainda mais desastrosa, acarretando problemas para o Caern e é isso que eu não posso aturar, NUNCA! Esmurrou o braço do trono, mostrando dureza no discurso: - Você comprometeu a vida de um filhote e responderá pelo fracasso da sua missão, mas, até lá você tem minha permissão para tentar concertar isso, ou morrer tentando. É claro que isso não será feito com aquele Andarilho e na verdade com nenhum membro desse Caern, mas, você pode tentar implorar por alguma ajuda junto a uma matilha que nos ajudou na Guerra de hoje. Eles irão embora amanhã e estão aqui no Caern, então, vá aproveitar sua oportunidade e tentar persuadi-los, porque infelizmente não arriscarei mais vidas desse Caern por um filhote que pelo que sei, já pode ter morrido da maneira mais triste e vergonhosa que se pode imaginar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Set 13, 2016 3:29 am

*Uivo ouve tudo com um silencio pouco normal para aquele Theurge elétrico,mais o fracasso e a punição estava parando sobre sua cabeça e isso não se afastaria tão cedo*

-Grande ancião Obrigado pela outra oportunidade darei meu melhor... Apenas vou me despedir de Noeh e vou seguir meu caminho, so um instante e irei

*Uivo da um puaxã para Neoh o seguir para fora por um instante antes de seguir seu caminho, Neoh não poderia ir com ele, isso era uma ordem e uivo tinha poucas palavras para dizer para quele andarilho*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Set 13, 2016 1:24 pm

*Do lado de fora da casa do Grande Ancião.*

-Terra-Nova, eu não tive escolha, estava ferido gravemente, e se eles me levassem para uma penitenciária seria muitas vezes pior, ninguém me viu rasgar a película, mas claro que eles vão ficar se preocupando de como aconteceu e tal, mas para isso eles podem criar a história absurda que quiserem que ninguém acreditaria mesmo! Eu já apaguei meus registros, imagens, documentos e qualquer arquivo que eles tinham de mim do hospital, polícia e da prefeitura. Fora alguém tentando hackear meu celular, não deve acontecer nada, eu vou investigar quem tentou me hackear, mas não tive tempo por que aconteceu quando estava na frente de Mão-de-Ferro!!!

[OFF: Neo esta se comportando como um Cliath que acabara de ter sua primeira mudança, como no histórico. Ele ainda não tem muito conhecimento da cultura Garou e da Tribo dos Andarilhos.]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Set 15, 2016 11:42 pm

Darkness (Lupus) - Narração

As horas passavam e as passadas naquele ambiente eram no mínimo tediosas. Pelo visto não havia previsão de que ninguém iria rendê-lo até o final daquela noite, o que só amplia a fome do Ahroun que não tem nenhum outro objetivo para se preocupar. Sua função era proteger aquele território e isso estava sendo feito, e o Garou não sairia dali para clamar por rendição, não era esse tipo de "funcionário".

Sem absolutamente nada pra fazer, em sua mente recorda flashs da batalha que antecedera. O que podia ter feito e até mesmo deixado de fazer. Não havia mais considerações. A conversa com o Ragabash Cria de Fenris já tinha lhe sumido da cabeça, assim como o pedido de ajuda muito cômodo do Theurge, que além de traidor se mostrava excelente articulador na hora de obter vantagens.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Terra-Nova - Neo

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2016 12:58 am

- Hospital? Perguntou o Andarilho do Asfalto, apresentando-se com uma feição de confusão: - Então você foi pro hospital e foi lá que você... Fugiu pela Umbra? Depois você veio pro Caern e invadiu o sistema da polícia, do hospital e da prefeitura e apagou tudo sobre você... Foi isso que aconteceu?

Lentamente, enquanto parecia formular as perguntas ao mesmo tempo que tirava as conclusões, o semblante de Terra-Nova começou a mudar. Agora, não tinha mais espaço para confusão, mas sim, indignação: - Eu preciso voltar pro meu posto... Apontou com o polegar por cima do ombro, para um caminho que se estendia pelas suas costas: - Você vem comigo para vermos a extensão do estrago. Mas, de qualquer forma, você precisa saber que nos expôs. Expôs sua tribo e este Caern... mesmo que você tenha conseguido encobrir a possibilidade dessa porcaria se propagar, você não apagou as mentes dos envolvidos. Talvez não tenha rasgado o véu então, mas, digo superficialmente, já que ainda não averiguei nada, que no mínimo você o danificou.

Começou então a caminhar para onde havia indicado, esperando ser seguido por Neo. Sem fita-lo então dessa vez, continuou assim que foi alcançado pelo Cliath (caso não vá segui-lo, desconsidere): - Espero que você tenha tomado os devidos cuidados. Apagar provas da polícia não é como invadir uma conta de banco e alterar dados e, eu já vi muito Andarilho se ferrando nisso. Não basta localizar os arquivos e apaga-los... Você tem que ver se eles não estão sendo acessados naquele exato momento e também se eles já foram copiados para algum dispositivo móvel, porque caso tenham sido e você apagar apenas no HD, só vai piorar a situação. Espero que saiba disso. Agora, me conte os detalhes....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 13 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos