Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Austin Oaks Hospital

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Noah

Mensagem por Admin Sex Jun 24, 2016 5:17 pm

O gigante careca monta um semblante ligeiramente desapontado com uma das informações que lhe eram passadas por uma voz feminina ao telefone (Noah conseguia escutar, embora não pudesse entender as palavras), ao que responde no fim: - Ok. Desligando o aparelho tão logo.

Com uma habilidade cinematográfica, Jhon gira a arma na mão, espalhando gotículas de sangue pelo quarto e até na face de Noah, para depois embainhar-la: - Uma coisa preciso admitir. Você é um bostinha de sorte... Surgiu uma urgência maior que você e teremos que adiar o seu assassinato. Disse, enquanto novos passos apressados podiam ser ouvidos pelos corredores.

Com dois ou três passadas largas, Jhon se colocou de frente para a porta do banheiro do quarto onde Noah estava internado, abrindo-a com truculência para logo desaparecer de suas vistas. Poucos segundos depois, dois enfermeiros (homens) chegam até a entrada do quarto, deparando-se com o corpo ensanguentado e desfalecido da colega de trabalho: - Mas... Tentou articular inutilmente um deles, enquanto o outro permanecia parado, buscando entender o que se passava.

Só então, nos segundos subsequentes, o enfermeiro que parecia ter mais presença de espírito reagiu, tentando por alguma ordem na situação: - VÁI AVISAR PRO DERECK! Disse à medida em que ia se agachando e posicionando um par de dedos no pescoço do cadáver.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sex Jun 24, 2016 6:02 pm

Tudo aquilo que só poderia ser percebido pelos mais atentos ou eficientes investigadores, escapam da percepção de Uivo. Mesmo assim, algumas coisas eram de conhecimento comum para todos aqueles que entravam no hospital naquele momento.

Algo grave parecia ter acontecido. A face de espanto das recepcionistas ao telefone (as duas) acompanhadas por uma figura que se debruçava na tela de um computador na bancada, como quem acompanha alguma informação com muita atenção, os seguranças que tentavam impedir o avanço de um pequeno grupo de jornalistas, a movimentação de alguns pacientes, dentre os quais, alguns retiravam-se do hospital dizendo frases como: - Será que é um daqueles raivosos? Ou: - Meu Deus, a cidade está um CAOS!

-------------------------------------------------------------
OFF:
2016-06-24 09:54:30 Uivo rolls 3 dice to (Diff 7) 6,4,1 (BOTCH x 1)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Dom Jun 26, 2016 4:17 pm

*Uivo percebe pouca coisa e começa a ficar nervoso com uma situação que pode ou não estar ligado ao Noah, Uivo se aproxima da recepcionista e fala *

-hhmmmm e moça........so um momento o que esta acontecendo eu vim visitar um paciente e parece que alguma coisa aconteceu

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Marcos

Mensagem por Admin Qui Jun 30, 2016 1:09 am

A moça, uma latina de boa aparência, retira o fone do ouvido e tapa a saída de voz com a mão: - Senhor... Inicia, avaliando o ambiente com preocupação como quem perde a atenção por um segundo ante a baderna estabelecida: - Alguém invadiu o hospital. Mas nossos seguranças já estão cuidando de... Tentava tranquilizar Marcos, muito embora seu semblante fosse de puro espanto, quando foi interrompida pela própria colega de trabalho: - Meu Deus... Vou perder a porra do emprego. Como não vimos um cara daquele tamanho entrar? Resmungou a segunda recepcionista, uma bela morena de meia idade: - Cassete Rosa! Fecha a matraca e faz o que pedi... Sussurrou o homem que estava com elas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Qui Jun 30, 2016 2:07 am

*Uivo ouve tudo o que não queria ouvir e fala*

-Nosssa que horror...............so me diga onde esta aquele garoto o Noah que deu entrada hj e te deixo em paz

*Uivo pisca e abre um sorriso*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sáb Jul 02, 2016 1:40 am

- Desculpe, Senhor. Mas, as visitações estão suspensas... Sorriu com pressa, voltando imediatamente suas atenções para o computador e para os colegas que pareciam se debruçar na problemática.

Nesse ínterim, uma mulher de aparência singela e bastante comum, parecendo ter seus 30 ou 40 anos corre para o balcão em gritaria afobada: - TÁ TUDO BEM COM MINHA FILHAA?

As recepcionistas passaram a se preocupar com a mulher, as pessoas continuavam no ir e vir enquanto os jornalistas eram colocados para fora. Entre a saída daquele pequeno aglomerado de pessoas, entrou uma figura muitíssimo calma que parecia procurar por algo ou alguém, visto que alternava direcionava as atenções para todos os lados.

Austin Oaks Hospital - Página 2 Jss10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Sáb Jul 02, 2016 10:54 pm

*Uivo sente que a situação estava ficando fora do controle então ele rapidamente entra no modo sigilo, Uivo olha em volta para analisar o local e após isso observar a figura de uma mulher na qual ele repara com mais atenção *

OFF -vitor o qu eu vejo nessa entrada, corredores, portas, alguma indicação de salas

OFF-me passa o site de rolar os dados

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 3:59 am

Austin Oaks Hospital - Página 2 Recepy10

O retângulo preto representa a entrada por onde Uivo chegou e por onde assiste a entrada da desconhecida, bem como a saída do aglomerado de pessoas.

O retângulo vermelho é a recepção, que tem uma porta atrás.

As setas azuis indicam os caminhos do lado esquerdo da recepção, onde o caminho que sobe a recepção era onde os jornalistas estavam sendo impedidos de acessar, o lado da seta azul mais próximo da entrada ficam os elevadores (2, sendo um de serviços).

A seta verde indica os caminhos do lado direito da recepção, onde o caminho que sobe próximo à recepção leva para a ala psiquiatra, já o caminho próximo a entrada ficam cadeiras de espera, uma mesinha com café e também 2 portas de banheiros masculino e feminino.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

- No tópico "Presságios do Fim" você encontrará sempre o link do rolador: http://rpgroller.com/wod/index.php


Última edição por Admin em Sex Jul 08, 2016 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Dom Jul 03, 2016 4:12 am

*Uivo da uma segunda olhada para a mulher que entra...... Por que ele faria isso?....ou melhor por que não?, enquanto da alguns passos na direção dos banheiros masculino uivo pelo canto do olho analisa essa mulher*

OFF teste perc + ocultismos
uivo rolls 6 dice to teste 3,5,6,6,3, 8 [3 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Seg Jul 04, 2016 1:44 am

*uivo sente a furia na quela mulher,também percebia o desgaste nas roupas muito comum em roupas dedicadas, logico que isso era so uma suposição, mais os pequenos detalhes ainda estava lá pata quem sabia onde olhar*

*Uivo vai na direção do banheiro masculino e entra tenta achar uma porta vaga, uivo precisava se concentrar agora*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sex Jul 08, 2016 9:59 pm

O caminho que o Filho de Gaia havia escolhido, saindo então da bancada da recepção para os banheiros, era um caminho em que necessariamente precisaria aproximar-se mais da mulher. Sendo assim (soma-se a isso o fato de não haver declarado a tentativa de ser furtivo), quando buscou analisa-la melhor, viu seus olhares se cruzando e, na sequência, um sutil sorriso se desenhando nos lábios cor de rosa cintilante da mulher.

Enquanto caminhava pro banheiro, era notório a "perseguição" em marcha lenta daquela desconhecida. Depois que finalmente alcançou a porta e entrou, talvez confiando que a mulher fosse se negar a entrar no ambiente reservado ao sexo oposto, o Theurge decepcionou-se quando a porta rangeu, fazendo um eco típico de banheiros coletivos: - Você sabe que... Até simpatizei com você, vendo sua cara de perto... Disse com uma voz altiva enquanto olhava para fora do banheiro por entre uma pequena brecha que havia deixado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Ter Jul 12, 2016 12:28 am

*o theurge percebe algumas coisas enquanto via a estranha entrar no banheiro*

*Primeiro aquela mulher era muito provavelmente algo mais que humana*

*Segundo uivo não esperava aquele sorriso*

*terceiro aquele cabelo estava fora de moda*

* e quarto......aquele mulher...era realmente mulher ,ela entro tão a vontade nesse banheiro, sera que ela tinha uma piroca?*

*Uivo se vira enquanto pensava com seus botões depois responde*

-Gata se vc quiser usar o banheiro amiga.... eu espero la fora, eu so totalmente a favor dos...

*Uivo olha de cima em baixo*

- da liberdada de escolha de sexo

*Uivo abre um sorriso amarelo*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Qui Jul 14, 2016 1:49 am

A desconhecida monta uma cara exagerada de tristeza, com um bico infantiloide, antes de falar: - Que isso, gato. Vai sair logo agora que as coisas estão pra esquentar?


Ela então se vira para o espelho, ajeitando a franja enquanto mantém Uivo na visão periférica: - Se você quiser sair, fique a vontade. Não vou impedir... Mas... Será o seu fim. No entanto, caso resolva ficar, é importante saber que eu tenho uma proposta pra te fazer, que o manterá vivo e salvo.

Ela olha pra um relógio no pulso, do tipo que vem como brindes de caixas de cereal e conclui: - Só... Seja rápido. Não temos muito tempo...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Qui Jul 14, 2016 2:27 am

*uivo suspira e fica serio............olha com olhos vidrados nela e fala*

-Me diga qual proposta?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Qui Jul 14, 2016 10:35 pm

Ela sorri e limpa os cantos dos lábios com os dedos antes de falar: - Como disse, não temos tempo nenhum, por isso vou direto ao assunto e peço que você me poupe de mentiras. Caso minta, vou ter que chamar os outros pra te prenderem e levarem pro Essoby. Sabe? Aquele que gosta de meter dois quilos de pinto no rabo hominídeo dos Garou? Então...  Deu de ombros e continuou: - O lance é o seguinte... Olhou pros lados, como se procurasse alguma coisa. Até que encontrou uma caneta na cesta de lixo e entregou a Neo: - Você vai enfiar essa droga na minha perna e fugir correndo pela Umbra. Eu vou atrás de você mas, não vou te alcançar porque você me feriu na perna. Em troca disso, quero que você me encontre no local e hora que eu marcar pra eu te dizer como você poderá me ser útil... Ela então sacou o celular do bolso enquanto olhou por cima dos ombros para a porta, donde vinha um grande vozerio de uma confusão crescente. Parecia que algo estava acontecendo a poucos metros dali.

Junto com o celular, a moça havia retirado do bolso um cartão preto, escrito "Kimber Rae" e um número de celular abaixo: - Agora... Antes de você simular o ataque, quero que me diga o seu nome e dê um toque pra esse número.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Sex Jul 15, 2016 2:44 am

* Uivo olha para a moça ouve tudo o que ela diz mais antes..............uivo chega perto, muito perto*

-Kimber?........ta eu faço tudo isso...........mais existe uma criança.....que preciso resgatar Noah, me ajude a resgatar ele que faço tudo o que vc quiser

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo-solitario-na-noite

Mensagem por Admin Ter Jul 19, 2016 12:31 am

- Duvido que sua ajuda valha duas vidas. Mas, posso ver o que faço no nosso próximo encontro. Disse Kimber, com um semblante impaciente enquanto o som nas áreas externas aumentava de volume: - Agora, liga logo pro celular e diz seu nome... rápido...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Qui Jul 21, 2016 2:00 am

*Uivo ouve com desgosto e pega seu cell e digita o numero depois fala*

-Meu no0me e uivo.........devo te espetar com isso? e fugir para a umbra?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por Noah Qui Jul 21, 2016 2:24 am

Noah-Narração

Noah ouvia a voz feminina que parecia comandar o homem careca pelo celular, o garoto forçava sua audição tentando pescar algo, porém, fora inútil.

...

O garoto ouve as palavras do maldito que assassinou outra pessoa, e apenas fica em silêncio. Porém, Jhon podia ver o olhar rancoroso de Noah, a todo momento, seguindo-o com o olhar, até que o mesmo sumisse.

...

Então dois enfermeiros chegaram e logo acudiram a mulher ao chão, Noah se mantinha parado, parecia ainda em choque, pensou em apontar para o banheiro onde Jhon se dirigiu, porém, se lembrou que se fizesse isso, estaria mandando mais duas pessoa para a morte, então o garoto apenas disse com uma voz tremula:

-E..le...Fugi..u..

Noah então ficou parado, não sabia o que fazer, não sabia o que aconteceu, ou os motivos daquele homem, não sabia onde estava sua mãe e não tinha para onde ir, já que sua casa só restava escombros. Noah literalmente se sentia como um barco a deriva naquele momento.
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sex Jul 22, 2016 1:43 am

BANG! BANG!
A porta do banheiro tremia ante a fortes pancadas: -Kimber, é você que tá aí? Pegou o filha da puta? Disse uma voz grave, lenta e algo afetada, como se fosse proferida por um gigante.

Ela deu de ombros e olhou de canto para a porta trancada, que a essa altura já fazia barulho de madeira cedendo. BANG! BANG!!

A mulher pegou o próprio celular, checou e não vendo nenhuma ligação, fez cara de decepção. Na sequência começou a caminhar para a porta, tocando lentamente na chave enquanto permanecia olhando para o Filho de Gaia...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Na postagem de Uivo foi falado apenas que ele digitou os números. Como não sei se simplesmente esqueceu de dizer que ligou para ela ou se a intenção era de ganhar tempo, interpretei apenas o que estava na postagem.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Noah

Mensagem por Admin Sex Jul 22, 2016 2:25 am

A essa altura, o corpo da enfermeira já havia sido removido e cuidados médios dispensados ao jovem Noah. Só depois de haverem tido certeza de uma condição estável, a despeito do estado mental que encontrava-se, Noah foi novamente deixado sozinho enquanto podia notar que algo grave parecia estar acontecendo, não só no seu quarto, mas em todo o hospital. Ouvia os sussurros assustados e principalmente os gritos de terror que vinham de todo o canto, vez ou outra. A correria das equipes de plantão, as sirenes policiais que iluminavam o interior do quarto pelas janelas dentre outros sinais mais sutis.

Menos de 1 minuto após ter sido deixado só, um policial maltrapilho entra empurrando consigo uma cadeira de rodas. O sujeito, um magricela sujo, suado e com um uniforme provavelmente um ou dois números acima do seu vinha de uma direção oposta a que os enfermeiros haviam tomado na saída do quarto, pelo corredor: - Vamos... Errrr.... Vamos logo molequinho. Tá tudo uma doidera, uma doidera... Temos que te transferir logo. Dizia com um jeito afoito à medida que se aproximava com um quepe policial quase pendurado na cabeça, tendendo para frente e ocultando parte de seu semblante.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por Noah Sex Jul 22, 2016 3:34 am

Noah-Narração

Noah ficou um bom tempo pensativo, os gritos e urros de terror, faziam que o jovem vez ou outra desse pequenos espasmos em pequenos saltos, devido a sustos que tomava entre um grito e outro.

...

A essa altura, Noah já se sentia ainda mais sozinho, já que fora deixado ali mais uma vez sem ninguém, é quando que então um policial deveras esquisito entrava pela porta com uma cadeira de rodas. Em uma primeira analise Noah olha desconfiado, afinal de contas, aquele homem estava sujo e suas roupas eram maiores que ele mesmo, além do quepe que cobria seu rosto, que fazia Noah se incomodar de certa forma. Então o Garoto disse:

-Hmm... Quem é você?

-Essa roupa é muito maior que você, nunca vi um policial vestido com roupas folgadas assim a não ser em algum clipe de Hiphop...


O garoto falava desconfiado, na verdade, Noah temia que aquele policial pudesse ser algum amigo de Jhon, então estava totalmente na defensiva para com o mesmo.
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Narração - Noah

Mensagem por Admin Sáb Jul 23, 2016 12:29 am

- Se liga... Disse enquanto olhava para a própria identificação no uniforme, apontando pro nome logo na sequência: - Sou o Policial Roger. Esse sou eu! Eu só tive um problema com meu uniforme e me arranjaram esse... Nada demais!

Ele posiciona a cadeira de rodas ao lado da cama e passa a se ocupar do material da enfermaria que havia sido deixado numa mesinha: - Aqui! Exclamou, erguendo uma fita adesiva que havia encontrado como se tivesse cumprido uma missão. Com uma mordida, arrancou um pedaço e direcionou-se para o acesso na veia de Noah: - Vamo tirar issoooo... E... Vazar!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por DELETADO Sáb Jul 23, 2016 1:02 am

*Uivo aperta o botão de modo que seu telefone mande uma rapida ligação para essa tal de kim......Ouve o grandalhão ou seja lá deus o que for bater na porta e antes que pudesse dizer qulaquer coisa pega da mão dela a caneta( ou cado ela tenha largado ela em algum lugar proximo) e sem medo nenhum uivo ataca ela na região da perna*

-não queria fazer isso.....

*Após ver o ataque bem sucedido uivo se concentra e gasta 1 de gnose e foge para umbra*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por Noah Sáb Jul 23, 2016 1:56 am

Noah-Narração

Noah ouve as explicações do policial, apesar de não ter engolido bem, o que poderia fazer, afinal, aquele homem tinha uma indentificação e uma farda, enquanto ele era apenas um garoto, que era jogado de um lado para o outro dentro daquele hospital tumultuado. Então apenas disse:

-Tá né!

...

Observou tudo que o homem fazia e permitiu que o mesmo retirasse o acesso a veia de Noah, se sentou na cadeira de Rodas e disse:

-Bom, você vai me levar pra onde cara? Digo.. Senhor?

Noah aguardava a resposta do homem, de jeito excêntrico demais para um policial, aguardando uma resposta, enquanto pensava:

"Cara estranho.."
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Oaks Hospital - Página 2 Empty Re: Austin Oaks Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos