Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canella Dr - Residência Noah

4 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Qua Abr 27, 2016 9:06 pm

Diferente do que acontecia na visão, agora, os fatos se davam tão rápido que mal se podia contabilizar a passagem do tempo. Para os curiosos e/ou transeuntes, tudo fez sentido imediatamente após o grito do Theurge. A fuga desesperada da mulher que urrava pelas ruas, os suspeitos barulhos na residência e o estranho que agora saltava para fora da casa. Ninguém mais duvidava da eminência daquela explosão e os que estavam prestes a bancar heróis, agora empurravam-se uns aos outros como se fizesse diferença estar alguns centímetros a frente de outrem.

Poucos segundos depois, a explosão acontece, fazendo os vidros da janelas estourarem enquanto a parede da cozinha vinha abaixo. Tijolos voavam pelos ares assim como pedaços de madeira e até itens da cozinha. A porta da entrada também havia se despedaçado e a estrutura demonstrava fragilidade, com rachaduras que dividiam a construção do chão até o teto.

Os escombros ainda caiam quando o silêncio finalmente retornou depois do som estrepitoso que havia espantado aves e ecoado pelas ruas pacatas daquela área de Austin. Algum murmurinho começava a se formar aqui e ali, até que uma senhora de corpo avantajado e boca esgarçada se aproximou de Uivo, tocando-lhe o ombro com uma mão e os próprios seios com a outra: - Nossa! Exclamou, recuperando o fôlego em seguida: - Foi culpa daquele molequinho, não foi? Sempre soube que ele não prestava... coitada da mãe, trabalhadora, enfermeira... Você é o novo namorado dela? Ela tava com outro ainda ontem... Vamos procura-la? Acho que ela foi pra lá... Apontou: - Talvez eu ofereça pra ela dormir na minha casa... A mulher que ainda não havia fitado a face de uivo (já que chegara por trás) não parecia fazer menção de se calar enquanto lhe restasse fôlego.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Qua Abr 27, 2016 11:04 pm

(GLABO/Ferido)

*Uivo ainda estava em glabo, ele poderia ainda passar por um humano porem falar socializar ainda era um problema, mais poucas palavras ainda valem a pena*

-ambulanciaaaa

*Uivo estava ferido porem ele ainda precisava salvar o filhote e ele ainda não poderia entrar na umbra por isso..............Uivo volta correndo para dentro da casa ainda em chamas na esperança de achar mesmo que por um milagre o menino vivo, uivo sabia que a acasa era pequena por isso o Jovem filhote não poderia estar longe*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Sex Abr 29, 2016 11:08 pm

- HEI... Gritou a gorda, algo contrariada. Entretanto, a ideia de Uivo (de chamar a ambulância) não havia passado desapercebida e ele podia notar, ao longe, pelo menos um estranho que sacava o celular do bolso.

Quando se aproximou da casa sob os olhares atenciosos de todos aqueles que haviam fugido dali, incluindo na conta a vizinha gorda, sentiu o fortíssimo cheiro de queimado. A porta caiu para dentro da residência ante ao simples toque do Theurge, fazendo a névoa de poeira se deslocar conforme o ar se propagava.

A luz do sol mal penetrava a densa parede de poeira, mesmo pelo buraco aberto em toda a cozinha. O som dos escombros que ainda rolavam e caiam podia muito bem ser ou não um alerta de, por onde Uivo poderia começar a procurar: - SÁI DAÍ, MALUCO! Alguém gritou, das ruas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Sáb Abr 30, 2016 2:27 am

*Uivo encosta na porta e ela desmorona*

*olhando em volta com a visão limitada uivo tenta achar o filhote antes que o mesmo morre se, então ele vê algo em um parede que chama sua atenção, uma marca, ele rapidamente percebe tudo com seu raciocínio infalível*

*O filhote havia seguido o dançarino para umbra isso era um fato porem.............*

*a quebra do vêu,a morte de Ivan, tudo isso havia ensinado uma lição em uivo,Precaução e inteligencia sempre vencem*

*uivo pega o pequeno pedaço de vidro polido que estava em sua bolsa e com seu don natural tenta espiar a umbra e com esperança tenta achar o jovem filhote*


OFF-teste de espiar :10,6,10,6,2, 3 [2 successes]+1FV=3

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Sáb Abr 30, 2016 6:05 pm

(EM GLABO/FERIDO)

*Uivo espia e ve justamente o que ele não quria,O Dançarino fedido da silva, espreitando ao redor da casa, como se estivesse planejando algo, se claro aquele besta distorcida fosse capaz disso,Uivo então saca o que rolou*

*o filhote deveria ter tendado cruzar a película,mais como ainda e apenas um filhote ele deve ter falhado e deve estar de baixo de algum escombro e por isso seus sentidos, rapidamente Uivo abandona seu sentidos que estava falhando a todo o momento e começa a procurar usando sua cabeça ele começando a sua procura perto da marca da pata que ele achou*

OFF 2 teste para achar noah 6,1,5,1,4, 9 [failure]

OFF 1 Teste usando investigação +percpção* 6,5,7,5 [1 success]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Qua maio 04, 2016 1:01 am

A árdua tarefa de observar o cenário caótico sob o crivo da racionalidade, afim de tentar encontrar vestígios que pudessem indicar um paradeiro, fazem o tempo transcorrer imperceptível, ao ponto de, depois de haver analisado com dificuldade (devido a névoa de poeira) que o balcão da cozinha havia se rachado, exibindo sangue e pêlos, pôde então escutar passos em volta da casa, por cima da poeira.

A descoberta parecia apontar que o filhote poderia ter voado para a direção oposta à do rombo na cozinha, viajando possivelmente para algum ponto da sala: - Hey, maluco... tá por aí? Perguntou uma voz que vinha do lado de fora da casa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Qui maio 05, 2016 12:35 am

*uivo estava procurando quem nem louco o jovem noah............no meio de um enorme bagunça que era o casa desrtruida havia 2 pontos onde o jovem estaria..........no primeiro lugar so destroços.........no segundo BAG la estava o jovem totalmente ferido*

*Uivo usa seus poderes de cura e consegue trazer o jovem da beira da morte*

*Uivo ouve o idiota la fora procurando ele, logo que el percebe que deveria logo ir ate o caern mais como? uivo sente a necessidade de ir por........savorey ln Uivo pensa sobre aquel situação quando ouve de novo a voz do idiota so que dessa vez ele coloca a cara em um buraco e fala*

-ei,cara, o que vc achou ai Essa casa vai des....MEU DEUS e uma criança

UIVO - sim chama logo uma ambulância * uivo faz menção de levantar Noah quando ouve*

-calma cara ele pode ter quebrado algo,não tira ele dai não

*Uivo volta a sua forma humana com a dor fazendo seu raciocínio ficar mais lerdo, tri cando os dente uivo cobre seus ferimento com bandana e gases, quando vê o filhote abrir os olhos ele fala em tom suave*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Admin Sáb maio 07, 2016 1:38 am

Apesar de abrir os olhos, o jovem parecia algo catatônico, seus olhos vidrados não evidenciavam qualquer emoção, mesmo ao ver sua própria casa reduzia (ao menos em partes) a escombros e entulho. O cheiro de fogo e materiais queimados invadia as narinas sem trégua, as marcas de sangue e o corpo destroçado do Presas de Prata Ivan, não pareciam sensibilizar Noah naquele momento.

Simultaneamente, Uivo podia agora escutar perfeitamente o som dos freios da ambulância, quando então a sirene cessa. Portas (do automóvel) se abrem e o aparato começa a ser manejado. Tempo em que Uivo calcula poucos segundos até precisar lidar com os enfermeiros.

----------------------------------------------------------------
OFF:
- Uivo calcula 1 turno até a chegada da equipe.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah Sáb maio 07, 2016 2:06 am

Noah-Uivo-Narração

Noah sai do estado catatônico, dando um solavanco com o corpo para se levantar, enquanto esticava a mão gritando:

-MÃÃEEE!!

O jovem estava nú, seu olhar percorreu os aposentos na qual só sobrou destroços, o cheiro de queimado agora sem saber o por que era muito mais acentuado do que antes, seu corpo apesar de nú, sentia o calor do chão que outrora estava em chamas. Seus olhos passeavam pelo ambiente com um olhar confuso, passando por Uivo e pousando sobre o corpo de Ivan que estava destroçado, Noah por algum motivo não se comove com a cena do que abalaria muitas pessoas, porém, quando se deu conta do ambiente voltou seu olhar para o homem estranho que outrora o ajudava (uivo) e perguntou enquanto segurava seu braço:

-CADÊ MINHA MÃE! CADÊ MINHA MÃE!

Noah tinha uma entonação preocupada quando perguntava de sua mãe, levou a mão na cabeça enquanto ela era invadida por uma dor de cabeça lancinante e pequenos flashes do que havia acontecido, mas nada que a mente do jovem conseguisse entender, apenas o sentimento de fúria prevalecia nos Flashes e o forte cheio de sangue. O jovem com olhar confuso continua suas incansáveis indagações:

-O que aconteceu, onde eu to?

-Cadê minha mãe?

-Por que eu estou pelado cara?


Noah tinha a voz fraca e claramente parecia estar sofrendo de algum tipo de enxaqueca.
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Sáb maio 07, 2016 2:26 am

* a situação tava Preta.........Ou......Não agora ele precisava lidar o com pequeno nanico,ouve o jovem bem e sabe que 50% do problema foi resolvido, agora vinha aparte chata,sobreviver a outro problema, com um olhar cansado Uivo fala*

-mol..........rapaz......menino a seila olha segura seu pequeno peru roxo ai.....................Meu nome e Marcos demitri meu apelido huma........quando era jovem e APP.

-Relaxa que sua mãe ta viva..........e bem...........um amigo não..

-Olha o negocio e o seguinte....


*Uivo levanta a cabeça e ouve o barulho das sirenes e sente um fisgada dor, ele também não aguentaria outra luta, ouve olha em volta e tenta verificar se existe alguma sai da quela casa pelos fundo*

- olha eu não sou...........Grrrrr............bom nisso ta você e diferente noah, você e especial como eu muitos outros eu sei que isso e estranho mais eu vim aqui para ajudar você, o problema e que aquele babaca careca,cabeça de ovo também sabe disso, ele escapo e preciso que você me ajude..................qual e o seu nome ?



DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah Ter maio 10, 2016 6:51 pm

Noah-Uivo

Noah mal podia entender o que Uivo dizia, as palavras daquele homem era confusas para o garoto e o discurso na qual ele usou para tentar explicar algo para o garoto, mais parecia um daqueles evangelistas que batia em sua porta 6 da manhã.

...

O jovem se levantava com dificuldade e enquanto fazia respondeu a Uivo:

-Meu nome é Noah cara...


Se colocando de pé, Noah sentia suas pernas tremerem, se manter em pé apesar de não ser um desafio parecia dificultoso, como se seu corpo estivesse ainda se recuperando de um esforço muito grande. O Garoto então disse:

-Você ainda não me respondeu, por que to pelado, onde está minhas roupas?

-Para onde foi minha mãe?


Noah voltou seu olhar confuso para o chão e por fim falou num tom mais baixo..

-O que vou fazer agora...?
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Qua maio 11, 2016 1:20 am

*Uivo parecia ter que ir de uma maneira um pouco mais.....direta*

-Noah vc e diferente por que vc e um garou, um filho de gai, um lobisomem.....

*Uivo olha para noah*

-Você esta pelado noah por que essa foi sua primeira trasformação.... por isso vc não se lembra de nada, como acha que sobreviveu a isso

*uivo abre os braços em direção a casa totalmente destruída*

-quantas pessoas vc ja viu sobrevivendo a uma explosão de uma casa

-Noah preciso do seu silencio por enquanto aquele troxa careca também era diferente e ele ainda estava vivo

*Uivo ouve os sons e diz*

-vamos para os hospital sua mãe esta la fora bem e salva relaxa o ovo e vamos nessa

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Noah - Uivo-solitario-na-noite

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 2:17 am

Enquanto trocavam informações em conversa de tom normal, o homem que havia tentado convencer Uivo de esperar ajuda, começa a entrar na casa, pisoteando os escombros com cuidado: - Que porra de conversa é essa, cara? Que papo de especial é esse com esse menino pelado ai? Perguntava num tom irritado, demonstrando desconfiança.

Nesse ínterim, entra pelo vão da porta (que já não existia) um bombeiro cauteloso. Parecia avaliar o estrago desde a própria estrutura da entrada antes de pisar dentro da propriedade, quando então passou a observar a cena com um semblante de estranheza: - Ele estava aqui? Perguntou, apontando pra Noah que além de nu, trazia em si muito sangue misturado com poeira (embora tivesse sido curado, além de não ter sido totalmente curado a cura não envolve limpeza) além de curativos improvisados por Uivo.

Sem demora, o homem que se aventurava pelos entulhos da cozinha chacoalhou a cabeça em afirmação: - Sim, tava sim! Aquele ali encontrou ele e tava falando que ele é muito especial...

- Será que ele gosta de criancinhas? Perguntou uma foz feminina e esganiçada, de alguém que ainda não se encontrava no lugar. No segundo seguinte, a vizinha bocuda de Noah se apresentou, esticando o pescoço por cima do ombro do Bombeiro, ainda na porta.

Uma segunda sirene passa a ser escutada...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Qui maio 12, 2016 12:36 am

*uivo olha em volta e fala rapido e com ar serio e voz firme diz para o bombeiro*

-rapido bombeiro eu so socorrista da cruz vermelha estva tentando manter esse jovem acordado foi um milagre ele ter sobrevivido Vamos logo precisamos levar ele para um hospital

*olha para o troxa e diz

-Amigo eu sou um profissional o que eu disse foi o que ele e especial por ter sobrevivido a tudo isso mais ele pode ainda correr risco de vida

*Olha para Noah e com um suspiro longo pensa " essa noite vai ser longa"*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah Sex maio 13, 2016 4:52 pm

Noah-Uivo

Noah olhava para a cara de Uivo de maneira confusa, por mais que fosse incrível ele está em uma casa em chamas, sujo de sangue e nú, tudo que aquele homem o dizia era no mínimo louco:

-Ga-OQUE? Lobisomem?Cara....


-Aquele careca bateu na sua cabeça forte ou tu usou o que?


....

Noah então fora interrompido pelo bombeiro que chegava, escondendo suas partes íntimas como podia com uma das mãos ouvia tudo que os "Adultos" falavam, por fim, a vizinha bocuda tagarelou novamente:

"Que merda essa mulher parece ta em todo lugar, assombração dos infernos." _Pensou_

Assim que falam para ir para um hospital, Noah balança a cabeça em afirmativo enquanto leva a mão livre sobre a cabeça dizendo:

-É melhor irmos mesmo, não tenho certeza se to bem...


Apontou para uivo também dizendo:

-Nem esse cara ai, ele não ta falando coisa com coisa, acho que ele bateu a cabeça ou caiu algo nela...

Noah então apontou para a blusa do vizinho que estava ali e disse:

-Tem como você me emprestar? Afinal, to pelado e aqui parece nao ter roupa, depois eu te devolvo.

O garoto não sabia bem o que havia acontecido, tudo estava confuso e na cabeça do jovem Noah, ele teria de esperar para ver sua mãe e saber o que realmente aconteceu.
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Noah - Uivo

Mensagem por Admin Sáb maio 14, 2016 1:06 am

O bombeiro gesticulou para trás, obviamente conclamando alguém que ainda estava nas ruas. O gesto algo frenético com uma das mãos, insinuava pressa, o que trouxe um segundo bombeiro para dentro da residência em questão de segundos, trazendo consigo um cobertor à medida que se aproximava de Noah, deixando claro a intenção em lhe cobrir.

O segundo bombeiro por sua vez, encaminhou-se para Uivo enquanto sacava uma pequena lanterna. Pelos trejeitos e por demonstrar intenso interesse nos olhos do Theurge, Uivo sabia que o agente iria realizar um exame ocular básico: - Alguém pode dizer o que aconteceu aqui? Indagava enquanto se aproximava.

- Esse menino deve ter deixado o gás ligado! Arriscou a vizinha de Noah, enquanto que o outro estranho que se aproximava, em certo momento tropeçou em algo, desequilibrando-se a ponto de precisar se apoiar na parede, que por sua vez desprendeu novos destroços: - Cuidado aí!! Alarmou o segundo bombeiro, cobrindo Noah com um cobertor cinza e áspero.

O homem começou a analisar o que teria ocasionado sua quase queda, quando sua expressão passou a demonstrar total assombro: - Mas... QUE PORRA É ESSA? Abaixou-se, retirando de cima do corpo do Presas de Prata, morto com um golpe de lâmina na cabeça, alguns escombros, grudados por sangue e materiais derretidos.

- Quero que todo mundo saia daqui! Disse o primeiro bombeiro, que aparentemente havia mudado de opinião sobre a periculosidade do lugar, detendo-se antes de começar o exame em Uivo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Ter maio 17, 2016 4:41 am

*Uivo via a situação chegando aonde ele não queria, Caos, percebe que nada que fala-se no momento resolveria a 1 primeira mudança era terrível com ele por perto ficaria ainda pior, uivo pega 0o casaco que ele derrubara no chão e oferece para Noah*

-se vc pode se levantar vamo ver sua mãe e um medico ?

*Uivo se sentia cansado depois de tudo, cansado e velho*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração Noah - Uivo

Mensagem por Admin Qua maio 18, 2016 2:16 pm

A segunda sirene (mencionada no final do penúltimo post) se torna impossível de ignorar, deixando claro de que já se encontrava nas mediações do bairro.

Enquanto isso, o bombeiro termina de examinar Uivo (concluindo que o Theurge permitiu o exame, já que não mencionou), desligando a lanterna e se afastando, agora em direção ao corpo encontrado: - Negativo, Senhor. Peço que ninguém se retire até a chegada da polícia, que não vai demorar. Disse, fitando Uivo e apontando para as ruas com o polegar por cima do ombro, antes de chegar o corpo de Ivan, para só então se abaixar, analisando-o com cuidado: - Vamos precisar de perícia, mas, arrisco dizer que esse homem foi morto antes da explosão, com um ataque brutal. Parecia realmente um profissional experiente, distribuindo olhares analíticos para cada um: - Ninguém me respondeu ainda. O que aconteceu aqui? Elevou o tom, um pouco, afim de ser escutado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Noah Qua maio 18, 2016 9:18 pm

Noah-Todos

Noah se mantinha em silêncio, se enrolou no cobertor, ele ainda tentava entender tudo que havia acontecido. Ele via muitas pessoas ali e muitas delas fazendo muitas perguntas, seus olhos buscavam sua mãe e só viam sua casa completamente destruída. O jovem apenas passava a mão no olhos detendo as lágrimas que vinham em seu rosto enquanto pensava:

"O que aconteceu aqui...O que minha mãe e eu vamos fazer agora?"

Noah em meio a um soluço de choro, volta sua atenção pra o bombeiro, enquanto as lágrimas antes limpas por sua mão, descem pelo seu rosto, fazendo o mesmo escorrer uma água preta devido a sujeira de fuligem e sangue. Então apenas falou em resposta ao bombeiro, com uma voz trêmula de choro:

-Moço...Cade minha mãe?


O garoto passava a mão no rosto, limpando as lágrimas que desciam por ele.
Noah
Noah

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/12/2015
Localização : Dallas-Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Noah - Uivo

Mensagem por Admin Sex maio 20, 2016 9:04 pm

Finalmente o som da sirene chega às imediações, quando então se desliga embora a típica iluminação vermelha que girava continuasse visitando aquela sala sem janelas e porta. Ao dar-se conta da chegada da polícia, o bombeiro que estava com Noah começa a encaminhá-lo para fora dali, gentilmente pelos ombros: - Vamos lá pra fora. Logo logo nós vamos encontrar sua mãe... Ia dizendo em tom sereno, numa tentativa de acalmar o jovem.

Antes que saíssem entretanto, uma dupla de policiais se coloca diante da porta, recebendo um olhar do outro bombeiro que os convida para entrar através de um gesto. Logo, o trio estava conversando diante de todos. Vez o outro o bombeiro fitava Uivos de canto, à medida que parecia explicar alguma coisa aos policiais.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Sex maio 20, 2016 10:52 pm

*uivo estava cansado e com o corpo ferido se levanta e começa ir na direção como quem quer sair da casa*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Uivo - Noah

Mensagem por Admin Ter maio 24, 2016 1:55 am

Depois que Noah é levado para o carro dos bombeiros, é colocado confortavelmente no banco, quando então o bombeiro coloca no jovem uma máscara de inalação e passa a realizar exames básicos.

Ainda dentro da casa, Uivo não é impedido de sair da residência, mas, é acompanhado de perto. Quando então passa ao lado da dupla que conversava (bombeiro e policial), o oficial da lei explana: - Isso! Vamos todos sair da residência, mas fiquem por perto.

---------------------------------------

Pouco tempo se passa em que a vizinha de Noah e o outro sujeito outrora dentro da casa (agora todos estavam fora) são escutados pelo Policial e pelo bombeiro até que, finalmente o oficial se aproxima de Uivo, colocando-se então frente a frente: - Parece que o senhor estava na residência antes da explosão e inclusive teria alertado a todos sobre. Poderia relatar o que aconteceu? Sacou então um bloquinho de notas e uma caneta.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por DELETADO Ter maio 24, 2016 3:19 am

*Uivo coça a cabeça e começa falar*

-Meu nome e Marcos Dimitri eu estou viajando pelo EUA,eu Hospedado nessa cidade faz uns 2 dias, eu estava passando por essa rua quando vi uma cena estranha um garoto correndo de um homem alto careca...

*Marco fica calado por um segundo e depois coça o queixo*

-Não sei o que eu não gostei do cara. eu sei.............não e assunto meu mais fazer o que eu não deveria me preocupar mais ainda bem que fiz isso não?

- quando eu entrei vi esse cara... o careca com o mãe de Noah como refém.........

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Narração - Uivo - Noah

Mensagem por Admin Qui maio 26, 2016 3:27 am

- Postagem para Uivo continua no tópico Clinton Hunter Police Substation.

- Postagem para Noah continua no tópico Austin Oaks Hospital
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canella Dr - Residência Noah - Página 7 Empty Re: Canella Dr - Residência Noah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos