Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unknown place - Noah

+3
Steve Mandrake
Suzanne O'Bran
Admin
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Raziel Seg Ago 17, 2015 7:40 pm

...

Atordoado sem saber onde estava, tudo que eu sentia era dor, nem sequer conseguia me mexer, ouvia vagamente oque Ivy falava eolhava ao me redor. Onde estou? Eu morri?Minha conscienciosa retornava e então eu começava a resmungar

Nós falhamos...de algum modo nós dormimos por dias, talvez até anos...não existe mais nada além de nós Ivy

Eu olhava para a Andarilha envergonhado, e logo depois notava os malditos. Um deles se concentrando ainda

Ivy, não deixar que eles me possuam de novo...vou arrancar minha propria vida e recomendo que você faça o mesmo!
Raziel
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Seg Ago 17, 2015 9:34 pm

COBRA (Comando de Operações de Busca Resgate e Assalto)

A entidade que por pouco tempo aparecerá na janela preocupa demasiadamente o Ahroun, que se esguia entre destroços e vegetação alta, perto o bastante para uma comunicação audível com Tadewi e o suficiente para não ser pego junto a ele.

"-Corruptora..."

Falava baixo para si enquanto mostrava os dentes, nada poderia ser pior para um Cria de Fenris, do que dar de cara com a Wyrm encarnada, afinal se tem uma parte da Litania que é cumprida a risca pela Tribo, é: "Combaterás a Wyrm Onde Ela Estiver e Sempre Que Proliferar". Atento ao plano de Tadewi, Darkness responde em sussurros, sem retirar os olhos do prédio...

"-Darkness cuida de Maldito, Tadewi entra e busca fêmea louca."

Respira fundo contendo a ira, e continua:

"-Wendigo ir pro prédio e Darkness vai chamar atenção aqui da rua e tentar ir pro plano físico, lá espírito ser mais fraco. Diz onde querer encontro e pode ir, Darkness cuidar do resto!"

O olhar do Fenris era fixo, estava no automático, agora viver ou morrer não importava mais, e sim o sabor da batalha iminente. Nesse momento o uivo de Ivy podia ser ouvido o que faz o Fenris rosnar:

"-Ghrrrr... Rápido!"

Olhava agora de forma expressiva pra Tadewi.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Seg Ago 17, 2015 10:01 pm

Enquanto deixava claro seu plano para Darkness e Narssuk afim de receber a aprovação ou não destes dois, Tadewi ouve o pedido de socorro em forma de uivo.

Neste momento mantém a frieza, precisavam agir com calma e eficácia, não podiam falhar de maneira alguma ou a situação poderia se agravar.

Fita Darkness e logo após o Garoto Tempestade que se encontrava poucos metros de si, seu olhar desfalece levemente, este tipo de uivo e expressão de sentimento sempre lembrava do seu passado como lobo, este uivo lembra todas as vezes que seus irmãos lobos foram abatidos, e ali, naquele lugar faz uma breve reflexão onde todos estes lupinos que morreram implorando por ajuda.

Seu olhar era distante, suas feições denotavam a demência de alguém que estava ali somente em corpo, até que de súbito Tadewi torna a sua razão ao ouvir Darkness falar com ele.

Darkness deturpou seu plano e inverteu os papéis, se pondo no lugar de isca. Tadewi pensa rápido e achou por bem dar este voto de confiança a seu irmão de matilha.

Darkness era corajoso e esperto, conseguiria sobreviver a essa situação.

Quando questionado quanto ao lugar, precisava pensar rápido e do bolso de sua calça arranca o papel dado por Cooper a algumas noites atrás.
Faz isso olhando para o maldito de forma sutil, de modo a não desempenhar movimentos bruscos.

_Este é o lugar onde tudo começou ou deveria começar. Vamos nos encontrar no campo onde disse que era o local mais seguro!

_Fica muito longe daqui?
-diz questionando a Darkness
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Narração - Ivy - Raziel / Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin Ter Ago 18, 2015 1:08 am

Depois que ouve o discurso da Andarilha, que termina com um uivo de socorro, o maldito parece algo embasbacado, deixando de quebra, que Raziel falesse um pouco até perceber que este, falava como Ivy, não consigo.

- CALE A BOCA SEU IMUNDO! Sua voz ecoou dentro da mente do Vagante-Branco: - NÃO FARÃO PLANOS DE NADA AQUI. Aliás, como eu não entendo a língua dos cachorros... você não fala mais! Depois, voltou-se para Ivy, aproximando-se o bastante para desferir um golpe seco.

Raziel pôde presenciar um soco tão violento, que fez a cabeça da Impura ricochetear entre a mão do agressor e a parede, como uma bola de pingue-pongue que se acha em alta velocidade num cubículo. Depois disso, Ivy estava desacordada e o maldito fitou Raziel mais uma vez, agarrando o ar freneticamente, fazendo do punho recém manchado do sangue que agora escorria dos lábios de Ivy, uma forma de coagir o Andarilho.

Depois, voltou-se para a janela. De lá, esticou o pescoço como quem se pergunta o que estava vendo. Procurou então o melhor ângulo e resmungou em língua que Raziel não pôde compreender.

Unknown place - Noah - Página 2 N10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Maldito1 rolls 4 dice to Percepção 8,10,7,8 [4 successes]


Quando Tadewi verifica os bolsos, volta com as mãos vazias, pois lá só há eventuais objetos que tenham sido dedicados.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Narssuk - Darkness - Tadewi

Mensagem por Admin Ter Ago 18, 2015 2:03 am

Narssuk parecia preocupado com a situação, imóvel atrás daquele poste.

Ouviu os planos traçados enquanto alternava olhares entre os Garous e a janela alvo, para então completar com sussurros: - A ideia é boa, mas... não entendo como pode presumir que o maldito te seguirá pra Terra. Talvez ele não vá, até por que, se eles forem como os outros espíritos... Nem todos podemos nos materializar. E tem mais... porque eles estão aqui? Imagino que seus amigos devem estar presos, mas, porque aqui? Será que é porque na Terra esses malditos teriam algum... reforço?

Ele pausa a conversa para fitar a janela novamente, e constata surpreso: - Acho que ele viu algo! Vamos seguir o plano de Darkness, não há tempo...

Do outro lado, o maldito já colocava parte do corpo para fora sem que ficasse claro se ele desejava simplesmente enxergar melhor, ou pular de lá.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Ter Ago 18, 2015 2:29 am

Tadewi ouve com atenção a Narssuk e completa, frizando bem a ação que deveria tomar.

_Apenas afaste este desgraçado para longe dela, quanto ao resto eu me encarrego!

Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Raziel Ter Ago 18, 2015 2:53 am

Raizel fica em furia ao ver a cena e encarava o espectro

Esta apavorado não é?

Raziel fala mentalmente para o espectro

Nos libere e saia daqui!!Ainda ha tempo para se salvar, voce não tem condições de lutar com ninguém, sei muito bem que minha flecha feriu fortemente cada um de voces 2.
Raziel
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Ter Ago 18, 2015 3:17 am

Darkness (Lupus / Crinos) - Tadewi

Não havia mais tempo, Darkness percebe que a situação se complica rápido demais, e as condições ficam muito desfavoráveis. Não havia tempo para explicações, não havia tempo para planejamentos, não havia tempo para despedidas... Não havia tempo! O Ahroun não podia deixar que aquele ser monstruoso analisasse friamente a paisagem e descobrisse a presença de todos... A hora havia chegado!

De dentro do mato o lobo sai, sua musculatura, tronco, membros, focinho, garras e presas crescem exponencialmente, um monstro, um guerreiro, um Cria de Fenris. Nas quatro patas ele caminha lentamente encarando nos olhos o Espírito maligno. Caminha até chegar perto a faixada do prédio, em um ponto afastado de Tadewi, onde uma visão periférica não mais o acusaria. Seu corpo se ergue nas duas patas, seu peito estufa e seus punhos cerram. Ele puxa o cotovelo à retaguarda, e libera um rosnado alto, estridente, assustador, enquanto libera toda sua força em um soco contra a parede.

"-AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!"

O som do impacto é impressionante, as partes que não haviam reforço de concreto são atravessadas pelas mãos do Garou. Tijolo, cimento e reboco voam enquanto a estrutura treme, a cada novo soco um novo buraco.

---------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Vide Demonstrações de Força (LoA, pág.: 197)
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Marração - Darkness - Tadewi / Ivy - Raziel

Mensagem por Admin Ter Ago 18, 2015 4:25 am

Quando Raziel estabelece nova conexão mental, o Maldito se vira para encara-lo, mas então à guisa de quem toma conhecimento de um fato tardiamente, ele rapidamente se volta mais uma vez para a janela, ignorando o Andarilho, incrédulo com o que via a partir de então.

Outra vez balbuciou palavras ininteligíveis, titubeando notoriamente na tomada de decisão. Parecia pensar no que fazer quando fitou Ivy, Raziel, e seu comparsa. Até que, julgando-se sem opções à medida que Darkness se aproximava, encurtando então o campo de visão, o maldito escorrega pela construção do lado de fora, apoiando-se em suas garras que marcavam a parede enquanto afiavam-se. Seu corpo, feito de estranho compostos gasosos emitia fumaças que desapareciam a uma certa distância do corpo, como a fumaça cancerígena de um cigarro.

- Então... o que temos aqui? Um lobo zangado? Se veio resgatar tua matilha, não percas tempo. Vai-te embora, eu permito, eles estão mortos e eu tenho um humano para possuir, talvez nos enfrentemos quando eu tiver um corpo descartável no mundo da matéria... Dizia mentalmente, antes de chegar ao chão.

-----------------------

Mais no fundo, Narssuk observa Darkness um tanto impressionado, mas, sem permitir-se a perdas de tempo, fita Tadewi e diz: - É a nossa deixa. Que Acha de irmos pelo estacionamento? Aponta com o queixo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Caso Tadewi aceite a sugestão de Narssuk, precisará fazer um teste de escalada. Det + Esp. Dif 6 - 2 sucessos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Ter Ago 18, 2015 8:04 am

Darkness (Crinos) - Maldito / Tadewi

Olhando sério para o alto acompanhando a decida do Maldito, o Ahroun para de bater e caminha lentamente para o lado, arrastando as garras na parede, liberando leves faíscas e produzindo um som irritante. Anda para o lado oposto a localização de Tadewi, abrindo assim espaço para a "aterrissagem" do espírito e colocando-lhe posicionado de costas para o Wendigo, isso claro se ele continuasse a manter o foco em Darkness...

"-Zangado?! Darkness não estar zangado... Ainda! E Darkness não ter Matilha, então não importar quem você matar ou não."

O Maldito podia perceber que o Ahroun não estava brincando ou mentindo, realmente não os considerava como sendo de sua Matilha, e até então não tinha vínculos para se importar com mortes, e sim no máximo lamentar a queda de seus semelhantes e o prejuízo a Gaia e a Nação Garou. Com olhar frio e ameaçador, ele recolhe as garras em brasas da parede, parando de caminhar e posicionando-se de frente para o Maldito...

"-Darkness lamentar, mas não ter mais humanos! O que vocês fazer com todos eles?"

O Ahroun encara firmemente a entidade e seu tom de voz era firme e inquisidor. Não demonstrava interesse em iniciar o combate, mas analisava o Maldito piamente, sendo capaz de iniciar o ataque caso percebesse qualquer motivação do mesmo tentar fazê-lo primeiro. A intenção no momento era recolher informações e ganhar tempo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-1 de Fúria (Garras Afiadas)
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Ter Ago 18, 2015 10:21 am

Darkness desempenha bem seu papel, não era difícil para ele chamar atenção.

O nativo aguardava até o momento chegar, enquanto responde a Narssuk que estava seco por um momento de ação.

Grrrrrr- rosna baixo enquanto parecia apreensivo, hora com olhares fixo no ponto em questão, hora com o olhar fixo em Darkness e seu mais novo amigo.

_Sim, vamos entrar por lá em: três... dois... um... agora!

Quando Tadewi percebe o momento certo corre veloz, se dirigindo ao destino citado por Narssuk, evitando qualquer perda de tempo.

2015-08-18 02:16:44 Tadewi rolls 8 dice to destreza + esporte 6,10,7,8,4, 3,9,5 [5 successes]

off: subtraindo 2 fico com três sucessos.
off2: tenho equilibrio perfeito, se tiver redutores, tive sete sucessos.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Narração - Darkness - Tadewi / Ivy - Raziel

Mensagem por Admin Ter Ago 18, 2015 11:56 pm

Estava prestes a aterrissar em solo quando ouviu Darkness falar sobre como não se importava com a morte dos Garou. A entidade malévola passou a fitar o Cria de Fenris de forma diferente, mas, isso era tudo que Darkness podia entrever naquela reação, pois não possuía qualquer poder de dedução quanto à expressões corporais: - Não liga? Falou lentamente, como quem saboreia cada sílaba, para então calar-se por alguns segundos, pensativo: - Não sabia que os nascidos entre os lobos podiam ser... tão... falsos. Mas a falsidade e a frieza me agradam, a casa segundo você se mostra uma surpresa muito mais interessante. Darkness, né?

Finalmente a figura toca o chão por um segundo, pondo-se em seguida em levitação em torno do Ahroun: - Se você não liga, imagino que, se eu voltar lá e torcer o pescoço de um Garou, na janela, para que você saboreie, então não se importará, certo? Não se importa então que os servos de Gaia tenham caído aos montes, para criaturas como eu. Eu mesmo cheguei a tirar a vida de um de vocês... e foi lindo! O sangue dos servos de Gaia brilha! Em seu discurso, o Maldito fita a janela uma ou das vezes.
- Se não veio salvar os seus, como pode em um dia só, eu ter encontrado três garous iguais? Parece que passaram bons tempos na pátria espiritual, alheios ao mundo dos homens. Ou então, são burros mesmo, como os nascidos entre os lobos. Suma daqui, pulguento imundo, enquanto ainda permito... já tenho seu nome, e te encontrarei depois!
---------------------------------------
Já dentro do estacionamento, Tadewi e Narssuk notam que não seria tão fácil achar o caminho correto. Por mais que pudessem sentir a localização, sabendo então que seus companheiros estavam no terceiro andar, eram tão familiarizados com os caminhos de um estacionamento quanto uma criança perdida que tenta achar as escadas. Precisariam encontra-las para acessar os próximos andares.

Quando avançam então nesse intuito, Tadewi percebeu que teria mais problemas do que poderia imaginar. Espíritos responsáveis pela luz no mundo físico brilham intensamente ante a aproximação do Wendigo enquanto ainda pronunciam mantras de linguagem espiritual. Logo, Narssuk trava um diálogo com eles e, depois de alguns segundos, retorna do teto para próximo do Wendigo: - Expliquei nossa missão, mas estão irredutíveis em nos atender. Pedem uma boa quantia de sua energia espiritual para que se mantenham silenciosos.

-----------------------------------------------------------
OFF:
Darkness recebe 1 de fúria.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Ago 19, 2015 12:25 am

Tadewi rosna baixo, quase que inaudível, e ascente com a cabeça em afirmação.

_Diga que aceito a proposta, mas diga também que quem está refém dos espíritos que estão ali dentro é uma Garou filha da grande aranha.

_Por favor, reproduza o que estou dizendo...
-dizia olhando Narssuk-

Tadewi se aproxima de um interruptor e libera um pouco de sua energia.

Off:1 de gnose.

_Este é para me deixar passar tendo a escuridão como aliada...

off: 1 de gnose.

_Este é para me ajudar no que for possível!

Tadewi fitava da Narssuk esperando a resposta do espírito.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Qua Ago 19, 2015 12:50 am

Darkness (Crinos) - Maldito

O espírito era sábio quando o fator primordial era extrair e cativar o que um Garou poderia ter de pior dentro de si, principalmente se tratando do Fenrir. Os pelos do Crinos se ouriçam, e sua cernelha chega a deixá-lo aparentemente maior.

"-GHRRRRRR..."

Rosna alto. O Maldito poderia perceber que havia despertado mais ainda a ira de sua vítima, mas ao mesmo tempo, percebia que por burrice ou simples auto-confiança, aquele sentimento não era ocultado. Com os dentes cerrados e fala ainda mais grosseira o Ahroun retruca:

"-Se Maldito matar, é por que Garou ser fraco, e os fracos devem cair! MAS CUIDADO COMO FALAR COM DARKNESS!"

Oscila o tom de voz, enquanto fita severamente o Espírito. Circulando juntamente a ele, ficando sempre de frente.

"-Darkness não precisar da sua permissão pra nada, e você não precisar encontrar depois o que encontrar agora. Darkness fez uma pergunta, já que ser tão poderoso por que não responder?! O que vocês querer com humanos? O que vocês querer aqui?"
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Raziel Qua Ago 19, 2015 1:44 am

Raziel sentia a batalha acontecer do lado de fora e então observava Ivy enquanto se debatia

Acorda IVY!!Droga não é hora de ficar cochilando...

Raizel então tenta um contato mental falando diretamente em sua mente

ACOOOORDA IVY!!! Droga vamos acorde!!

Raziel mudava de forma para Lupino na esperança de assim conseguir se soltar e assim tentar acordar Ivy de alguma forma. Era a primeira vez que Raizel se transformava em meses, seu pelo era branco como a neve seus olhos azuis como aguas cristalinas, seu fucinho e outras partes era rosadas, Raziel lembrava um pouco um presa de prata, mas logo era facil notar que ele na verdade não possuía nenhum tipo de melanina. O lobo solta um forte uivo de desespero

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m74xtdod5j1r57k06o1_500.gif
Raziel
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Narração - Darkness - Tadewi / Ivy - Raziel

Mensagem por Admin Qua Ago 19, 2015 1:48 am

Quanto mais conversavam e, por consequência iam se tornando mais íntimos, menos Darkness inspirava respeito ou cautela no Maldito. Era uma dedução óbvia que o Cria de Fenris podia ter a àquela altura dos fatos: - Conheço esse discurso... e olhando pra você. É mesmo um Cria de Fenris lavado e cuspido. Disse, ainda circulando Darkness. Até que ambos escutam algo estranho, parecia um cantarolar. Mas àquela distância, era difícil ter certeza.

O Maldito se detém e direciona o olhar para o estacionamento, depois se volta mais uma vez para Darkness: - Acredita mesmo nisso? Os maiores nomes Garou já tombaram para nós. E agora, nós, somos tão fortes em Austin, que expulsamos até os Dançarinos da Espiral. Rode o quanto quiser, vocês são os últimos desta cidade condenada. O lobo que você chama de fraco, me deu muito mais trabalho que os dois lá de cima juntos... precisou que um outro o segurasse enquanto eu abria suas entranhas deliciosamente. Será que você, é tão forte assim? Se aproximou um pouco mais, como se quisesse provar. Neste momento, o Maldito continuava parado, valendo-se daquele local para observar melhor o local donde julgava ter ouvido o barulho.

- O que aqueles que vocês chamam de Maldito quer com um humano, Darkness? Não foi pra escola? Queremos seus corpos, queremos vê-los ceder aos seus pecados. Queremos que morram lentamente, para podermos ocupar outros corpos e promover a depravação. É o que queremos de vocês também, mas vocês lutam, não é mesmo? Exceto você, que irá embora sem lutar, para que eu possa fazer o meu trabalho. E se você não for agora mesmo, mostrarei o quanto és fraco! O Maldito se posiciona para a batalha, já esperando que Darkness fosse reagir, mas então, escuta um uivo e se vira distraidamente para a janela.

-------------------------------------------------------------------

No estacionamento, após sorver a gnose de Tadewi, os espíritos param seu mantra, mas mantém as luzes acesas. Narssuk transmite o argumento e volta sem demora com a resposta: - Disseram que a viram entrar e não a reconheceram, assim como não te conhecem e não confiam em você. Mas, podem decidir acreditar se fornecer-lhes mais, e aí irão nos mostrar o caminho.

Enquanto isso, Tadewi podia ver que sua energia espiritual era dissipada e distribuída por alguns deles.

O Wendigo nota também que, por ser a Penumbra tão iluminada e estarem num ponto mais afastados do Maldito, aquele espírito aceso não chamava tanta atenção. Mas à medida que fossem se avançando caminho e, por consequência se aproximando, iriam acabar chamando atenção caso mais luzes se acendessem.

------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Ivy pode fazer um teste de vigor para acordar. Dif 6 (necessita 2 sucessos)
Raziel: - 1 de fúria para se transformar.
Se Darkness for atacar no próximo turno, ganhará iniciativa automaticamente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Ago 19, 2015 2:06 am

Tadewi não tinha muita escolha a não ser concordar com aquilo, que parecia uma loucura, quando na verdade era.

Espíritos da aranha sempre são gananciosos se aproxima mais uma vez do interruptor e entrega o que tinha de energia restante.

_É o que podia lhe dar de melhor, não tenho mais nada que possa fazer. Cumpra com sua palavra agora e mostre onde está a filha da aranha.

_Somos a única esperança de trazer seus humanos de volta para esta cidade, mas parece que você está querendo dificultar as coisas.

_Se eu fracassar por contra de sua ganância, a filha da aranha morre e toda e qualquer vida humana em Austin também, então pense bem no que está fazendo!

_Vocês estão perdendo está guerra para a serpente ancestral e seus malditos, e estão se pondo entre a última gota de esperança que ainda resta...
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Ago 19, 2015 2:18 am

Off: teste da Ivy, acordando


2015-08-18 18:17:57 curto circuito rolls 7 dice to despertar 10,3,8,4,6, 10,1 [3 successes]
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Qua Ago 19, 2015 2:26 am

Darkness (Crinos) - Maldito

Assim como esperava, o Maldito cada vez mais se crescia e subestimava o Cria de Fenris, afinal tudo aquilo parecia um grande blefe, como diria o ditado: "cão que ladra não morde." Certo?! Errado! O Ahroun já imaginava aquilo e só estava esperando o momento certo. Não estava evitando o combate por si só e sim pela necessidade, considerando a vida de outros. Faria agora o Maldito minimamente respeitá-lo, ou morreria tentando...

"-Darkness, fraco?! Fraco?! DARKNESS... FRACO! DARKNESS SER FILHO DO GRANDE FENRIS, VERME DA WYRM! DARKNESS SER FORJADO NO SANGUE E PODER DESTRUIR VOCÊ COMO E QUANDO QUISER!"

Após esbravejar cai nas quatro patas, socando o chão com ferocidade que fazia o chão vibrar, e socando mais uma vez a parede do prédio, vazando seus punhos entre os tijolos. Estava literalmente confrontando o Espírito, ameaçando-o com sua força. Erguendo a mão aberta para o Maldito e mostrando assim as garras afiadas, com olhos avermelhados e arregalados, com a pupila dilatada ao máximo ele rosna alto:

"-ENTÃO, VAI MESMO MOSTRAR O QUANTO DARKNESS É FRACO OU VAI CHAMAR A FÊMEA QUE TE PARIU PARA ME SEGURAR?!"

----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Intimidação (6 sucessos)
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Narração - Darkness - Tadewi / Ivy - Raziel

Mensagem por Admin Qua Ago 19, 2015 6:21 am

Os espíritos novamente distribuem a energia doada e se apagam. Segundos depois, uma luz se acende mais longe da dupla e eles podem vislumbrar uma escadaria. Os espíritos mostravam assim, onde ficavam as escadas.

Narssuk meneia a cabeça e segue para o caminho indicado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Na rua, o Maldito recua um passo, receoso. Não haviam muitas opções para a entidade, ou fugia, ou atacava, como qualquer animal acuado. Mas como este “animal” estava próximo a sua “toca”, fugir não era opção. (Combate via chat).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Qua Ago 19, 2015 6:41 am

Darkness (Crinos) - Maldito

A provocação feita pelo Cria de Fenris é o suficiente para acarretar no embate físico entre os dois. O Maldito mesmo intimidado não se retrai e parte para cima do Ahroun, no intuito de testar se o Garou estava a sua altura de desafio. Darkness por sua vez, percebendo a motivação do Maldito, é mais rápido e já lança primeiro suas garras contra o alvo. O Maldito esquiva de forma sublime, largando o Fenris passar igual um touro desgovernado. O Espírito não perde a oportunidade, e com suas garras acerta em cheio o peito do Ahroun, que mata o ataque na sua couraça, fazendo apenas que fios de seus pelos cinzas sejam soltos no ar.

Darkness tenta novamente atacar, porém vai com tanta sede ao pote, que não analisa bem a questão da distância, passando assim suas garras no ar. O Maldito vem de encontro também com suas garras, porém se choca contra o ombro do Fenris, perdendo o equilíbrio e caindo ao solo. O Cria de Fenris então salta por cima dele, e em uma série de velozes mordidas, destrói com muita dificuldade boa parte da Essência daquele ser.

O Maldito, rola para o lado e se levanta completamente atordoado, sem condições de ataque ou defesa. Percebendo que o Ahroun vinha novamente em sua direção, foge pelas ruas voando, enquanto mentalmente jura vingança ao Fenris. Darkness pensa em ir atrás, pensa em terminar o que começou, mas diante das informações ofertadas, sabia a localização dos outros Garous, e tomava a missão a frente do seu orgulho.

Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Steve Mandrake Qua Ago 19, 2015 7:11 am

Darkness (Crinos) - Narração

Mesmo o seu ego exigindo um uivo de vitória, o Ahroun se mantém em silêncio, vislumbra a lua e em um rosnado quase inaudível sente a Fúria lhe preencher novamente. Respira fundo inflando os pulmões e já olha para a janela onde o Maldito estava. Flexiona os joelhos, e em um impulso anormal se joga na faixada do prédio, travando suas garras na parede, percorrendo metade da altura desejada. Nesse momento ele fecha os olhos e desaparece...
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Ago 19, 2015 9:40 am

Tadewi ascente com a cabeça para Narssuk em afirmação, suas palavras tiveram peso desta vez ante a barganha para com o espírito elétrico, apesar do doloroso chiminage.


Parte rumo as escadarias iluminadas, onde logo após deveria correr por corredores estreitos, para só após chegar a sala.

O caminho poderia ser percorrido em cerca de dez a quinze segundos, dada a ajuda que recebia, a capacidade de localizar de Narssuk, o cheiro de seus iguais que já se fazia presente em suas narinas e a velocidade desenvolvida por Tadewi que era tremenda.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Ago 19, 2015 3:23 pm

Enquanto caminha em direção a porta final da sala, o Garou modifica sua forma para a hispo.

2015-08-19 07:03:45 Tadewi rolls 8 dice to mudança de forma 8,8,4,2,4, 9,3,2 [3 successes]

Ao espiar e notar a distração do espírito, o Garou ataca sem piedade externando a ferocidade de um Wendigo.

off: gasto 3 de fúria.
off2: ancestrais para briga.

2015-08-19 07:13:39 Tadewi rolls 5 dice to ancestrais 2,7,2,9,2 [2 successes]

No caminho o Garou incorpora seu ancestral, permitindo que ele fique ainda mais letal em combate.

dano:

2015-08-19 07:20:18 Tadewi rolls 19 dice to dano (Diff Cool 7,5,4,6,8, 7,3,7,8,6, 7,7,9,1,2, 7,5,2,3 [2 successes]
2015-08-19 07:19:51 Tadewi rolls 19 dice to dano (Diff Cool 5,8,7,9,6, 2,10,7,5,3, 4,8,5,7,4, 2,6,10,6 [5 successes]
2015-08-19 07:19:27 Tadewi rolls 19 dice to dano (Diff Cool 9,4,5,3,2, 9,3,6,2,8, 7,9,9,10,1, 7,7,7,10 [6 successes]
2015-08-19 07:18:46 Tadewi rolls 19 dice to dano 7,5,1,1,4, 4,5,5,7,8, 3,8,5,9,4, 4,8,4,1 [3 successes]

off: tirando todos os resultados 1 que não contabiliza no dano, dificuldade 8 teremos 19 de dano.

Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Ivy_curto_circuito Qua Ago 19, 2015 4:16 pm

Ivy(Crinos)-Narração-Todos

Ivy acordou com os berros mentais de Raziel que parecia desesperado, a Ragabash abriu os olhos lentamente, juntamente com sua bocarra quase em um bocejo, sua língua contornou a boca e por fim se fechou fazendo o som característico de dentes se batendo.

..

A impura pode sentir o impacto quase colossal contra o prédio, a fazendo erguer as orelhas em atenção, tentou se mexer  se apoiando na parede tentando se por de pé enquanto dizia:

-Que porra está rolando branquelo...


Ivy enquanto se levantava, buscava com os olhos os malditos e por fim pode notar que só havia um, a Impura então logo suspirou aliviada enquanto pensava:

"Acho que o reforço deve ter chegado."

Ivy empregava sua vontade para ficar de pé, quando súbito, um enorme Hispo saltou pela porta atacando o Maldito que se concentrava, a Andarilha rosnou devido ao aparecimento súbito do Hispo, mas pouco podia fazer para ajuda-lo a não ser não se meter na briga que se iniciava.

...

A impura então voltou seu olhar para Raziel e em um rosnado disse quase em tom de ordem:

-Levanta a bunda Branquelo, estão nos dando tempo, temos que sair daqui.

Ivy segurava seu ombro como que estava ferido, apertando a ferida enquanto sorria e dizia quase em um sussurro, olhando para um canto aleatório da parede:

-Eu disse que ia ser divertido...

A impura então tentava caminhar escorando-se na parede, afim de não ficar muito tempo ali, caso aquele espírito tentasse usar a arte-manha de colocar aquele hispo em frenesi, Ivy não estava em condições para tentar conte-lo.

OFF:

Gasto 1 de FDV, para ficar de pé. ( Não tenho o dom Resistência a dor, estou empregando minha vontade mesmo de ficar vivo, para levantar e sair dali.)
Ivy_curto_circuito
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Unknown place - Noah - Página 2 Empty Re: Unknown place - Noah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos