Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alterra Pkwy - Construção

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 5:12 pm

O policial recolhe o documento com uma das mãos, enquanto guarda a algema com a outra, empunhando tão logo o papel na altura do rosto, como quem avalia com rigor.

- Vai checar... Disse o Policial armado, ao que seu parceiro ajeitou o boné antes de seguir para a viatura. De lá, ouvia-se a central da polícia pelo rádio, sem que se pudesse entretanto distinguir as palavras.

Vários minutos iam se passando sem que o segundo policial retornasse, até que o primeiro respira fundo, à guisa de quem se entediou: - Ah!! Exclamou, parecendo ter se lembrado de algo: - A denúncia falava que haviam pelo menos mais dois com você. Faziam parte do seu grupo de estudos? Sorriu, como se tivesse feito uma piada: - Onde estão?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo Qua maio 11, 2016 5:54 pm

-Nao estou entendendo a graça policial. E sim, eles fazem parte, mas foram embora. Se eu estivesse "fugindo" (faço o sinal de aspas com os dedos) vocês não teriam me pego aqui certo? Pensem um pouco!
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Sáb maio 14, 2016 12:44 am

Algum tempo depois, retornou para mais perto o policial que parecia mais jovem, apesar de mais corpulento, trazendo consigo os documentos de Neo enquanto dirigia-se ou parceiro: - Pronto... Disse, como quem espera novas instruções. O policial que aparentava mais experiência bem como mais idade, agora tinha uma postura menos agressiva, como se não acreditasse mais que Neo apresentasse tanto risco, embora ainda não tivesse guardado a arma: - Bom... Revista ele logo e vamos embora.

Aquele que recebera a ordem, passou então a caminhar no sentido de aproximar-se de Neo, quando girou o indicador como quem pede que Neo novamente se virasse pro carro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo Seg maio 16, 2016 4:05 pm

*Aproveitando que o mesmo não encostou em mim, e sim fez sinal para que eu me vire para que ele me revistar. Eu me viro na direção do carro e tento pegar dentro da jaqueta a granada que me deram e fogar dentro do carro pela janela já que a mesma está bem a minha frente, usando meu corpo para que o polícia não veja, já que eles estão atrás de mim.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Admin Qua maio 18, 2016 2:26 pm

OFF:
- Destreza + Manha, Dif 9 (o teste será resistido com a percepção do policial).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Sex maio 20, 2016 8:21 pm

Num ato reflexo de puro sobressalto, o policial saltou para trás, desistindo da revista obviamente: - DEITA NO CHÃO, AGORA! BARRIGA PRA BAIXO E MÃOS NA CABEÇA!! Gritou enquanto tirava a pistola do coldre.
Seu parceiro então voltou a concentrar-se na mira com mais rigor.

-------------------------------------------------------------
OFF:
2016-05-20 12:03:54 Policial rolls 4 dice to 8,5,10,10 [3 successes]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo Sáb maio 21, 2016 6:10 pm

[OFF: Putz dois 10 rsrs q sacanagem.]
----------------------------------------------------------------
-Vão querer mesmo ficar colados em mim e esperar a granada explodir??? Assim vamos os três para o inferno, já que o tanque eta cheio!!!!

(Ainda estou com o dom Persuasão ativo)
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo Qua maio 25, 2016 1:11 am

*Neo se vê enrascado, ele sabe que quando forem revistar ele seria o fim, então tenta semnque percebam jogar a granada dentro do carro, mas o polícia está bem ligado nas ações do garou. Assim que ele percebe, já manda o garoto se deitar praticamente já disparando caso ele fizesse algo. Neo nao vê outro jeito se não tentar fugir. Logo após a ordem ele tenta enganar o policial novamente...*

-(De forma exaltada grita) VAI EXPLODIR!!!

*Sua intenção era que eles se distraissem tempo suficiente para o mesmo saltar para o outro lado do carro [Gasto 2 fúria para a ação de saltar pelo caput do carro e entrar dentro do mesmo jogando a granada como tinha te falado, mas sem sair com o carro na mesma rodada] e tentar fugir, se desse sorte, inutilizaria a viatura deles com a granada e assim conseguiria fugir sem ser perseguido. Sabia que poderia ser alvejado pelos policiais, mas contava com a cobertura do carro. Caso o blefe não funcionasse, torceria para que eles achassem que o que tinham visto era um surto de adrenalina que fez o jovem enrascado correr mais que um trombadinha.*

-----------------------------------------------
Rolagem (como sempre o azar não sai de mim)

Neo rolls 4 dice to manipulação (Diff Cool 2,3,8,1 [failure]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qui maio 26, 2016 3:21 am

Ambos os policiais antevêem a ação desesperada do Andarilho, disparando imediatamente para deter aquele possível terrorista. O primeiro tiro perfura o tórax de Neo, causando-lhe maior estrago, enquanto que o segundo rasga superficialmente a musculatura da coxa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Iniciativa Policial 1: 15
Iniciativa Policial 2: 12

2016-05-25 16:58:38 Policial 2 rolls 1 die for Initiative 4 [initiative roll]
2016-05-25 16:57:54 Policial 1 rolls 1 die for Initiative 7 [initiative roll]

2016-05-25 19:11:33 Policial2 rolls 5 dice to Atirar 10,9,1,9,5 [2 successes]
2016-05-25 19:11:16 Policial 1 rolls 6 dice to Atirar 4,8,9,4,1, 8 [2 successes]

2016-05-25 19:13:19 Policial2 rolls 6 dice to dano 5,1,2,8,5, 5 [1 Sucess]
2016-05-25 19:12:54 Policial1 rolls 6 dice to dano 6,8,6,3,6, 5 [4 successes]

*** Neo não conseguiu saltar o carro (pois foi impedido pelos tiros).
*** Neo está em Espancado (-2), já que está na forma racial e não pode fazer vigor contra danos letais.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo Qui maio 26, 2016 3:31 am

*Apenas se debate no chão pela dor, colocando a mão no ferimento do tórax.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Jun 01, 2016 12:26 am

Um dos policiais se encaminha para a viatura, onde passou a contatar uma ambulância. O outro entretanto, ainda avaliava a extensão dos ferimentos (ao longe), ao longe, com a arma em riste.

Em pouquíssimo tempo (um ou dois minutos) o carro de socorro se avizinha, estacionando com urgência no meio da rua, logo ao lado do carro de Neo. Talvez, aqueles poucos minutos tivessem representado uma eternidade para alguém com um tiro no peito, mas, ao menos as chances do Andarilho ser salvo sem precisar rasgar o véu haviam aumentado.

Agora, Neo era transportado para a ambulância sobre uma maca cuidadosamente, embora não passasse de um terrorista para aqueles agentes.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo Sex Jun 03, 2016 12:33 am

*Muito ferido e em desvantagem, faz nada quando é colocado na maçã e provavelmente algemado a mesma.*

*Fico como que desacordado, enquanto fazem seus procedimentos.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Jun 15, 2016 1:32 am

OFF:
Continua no tópico MEDICAL CENTER NORTE AUSTIN ST. DAVID
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterra Pkwy - Construção - Página 2 Empty Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos