Alterra Pkwy - Construção

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Admin em Qui Mar 31, 2016 3:02 am

Ao lado de um grande estacionamento aberto, ao longo da avenida Alterra Pkwy, existe um extenso terreno em obra:

Foto da Obra. Acompanhe pelo Street View: https://goo.gl/5Ocnjo


Imagem do mapa que indica um dos caminhos do apartamento de Neo até a obra: https://goo.gl/Tnzbhi
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Sex Abr 01, 2016 12:13 pm

[OFF: O equipamento que peguei na minha residência foi meu armamento e o drone com câmera e controle pelo smartphone, tudo está na ficha, mas como sai de casa no desespero por causa das visões, acabei não levando. Referente ao trajeto a se seguir até o destino, eu quero saber se posso fazer um teste de manha para identificar a melhor rota ou evitar um possível problema (segue o teste caso possível:  se a rolagem for com raciocínio ou percepção  2016-04-01 04:00:08 Neo rolls 5 dice to Manha (rac ou perc) 8,1,6,10,7 [3 successes] / se a rolagem for com inteligência
2016-04-01 03:59:31 Neo rolls 6 dice to Manha (int) 4,4,9,9,1, 6 [2 successes] ), se não for possível, vou escolher o caminho da direita da imagem que usa a rota 35 e demora 18 minutos.
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo - Tadewi

Mensagem por Admin em Dom Abr 03, 2016 10:25 pm

O Andarilho percebeu cedo que não poderia seguir o trajeto que Raiz-forte apontava. Ambulâncias e viaturas policiais se aglomeravam cada vez mais, à medida que ainda podia ouvir novas sirenes pelas redondezas, justamente naquele trajeto.

Após alguma relutância da Peregrino Silencioso, Neo pôde escolher um caminho menos observado, que daria no mesmo rumo, embora isso significasse abrir mão de observar em que estado poderia estar o carro que capotou, juntamente com possíveis membros da matilha em questão.

O grupo estava então, diante daquela obra, a cerca de 300 ou 500 metros de distância. Além do estado de alerta que aquela zona da cidade estava (ainda podia-se ouvir as sirenes) não parecia haver nada de anormal: - Vamos, vamos... Disse Raiz-Forte enquanto se debatia no banco de trás, ao lado de Tadewi, na tentativa frenética e desajeitada de abrir a porta.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Seg Abr 04, 2016 1:38 am

*Olhando a reação de Raiz-Forte, Neo acredita que ela tenha que ser chamada atenção, como Neo até o momento não chegou a fazer parte de uma matilha, ele ainda não tem gravado nele p que isso significa, mas acha que essa reação da Theurge pode por em risco não só seus objetivos como também eles mesmos.*

-OLHA SÓ RAIZ-FORTE, nós não somos uma matilha e qui, ninguém manda em.ninguém, mas as ordens do ancião foram bem claras, então para de bancar o filhote que age antes de pensar e ESPERA!!!!. Antes de entrar-mos eu vou sondar o local. É aí sim, já sabendo onde eles estão, quantos são e por aí vai que vamos nos arriscar ENTENDIDO???


*Sem esperar uma resposta da mesma, eu estaciono o carro, e tiro o drone, o preparando para que com ele, eu possa ter uma visão do local sem que eles nos percebam. Passo um olhar para Tadewi, para que ele fique de olho nela, para que ela não faça besteira.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Abr 04, 2016 1:40 am

Os itens de Tadewi estavam seguros em sua alma, de modo que saiu com as mãos limpas e apenas o amuleto dado pelo conselho em seu bolso. Fazia isso de uma calça jeans e bota de couro, além de um casaco de pele de animais e alguns adornos.

Tadewi assim que nota a alvoraçada Peregrina, chama sua atenção dizendo:

_Vamos com cuidado!

Aquela ação precipitada poderia colocar tudo a perder.

Após chamar atenção para a cautela que deveriam ter, o Wendigo fareja o ar com os sentido já aguçados.

Em um dado momento para e observa o solo. Como estavam em uma área menos movimentada, se dá o luxo de cheirar o solo úmido, provavelmente com neve; faz isso após se agachar e pegar um punhado dele, tentando discernir cheiros, odores...

O nativo estava muito concentrado.

off:
2016-04-03 17:37:01
Tadewi rolls 6 dice to farejar (Diff 4, used willpower) 4,3,9,4,9, 5 [6 success]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo - Tadewi

Mensagem por Admin em Ter Abr 05, 2016 1:39 am

A reação da Theurge era instintiva, permitindo que viessem a tona as sensações primitivas que todo Garou carrega. Esquecia então em qual forma encontrava-se, mostrando os dentes humanos como faz um lobo acuado: - Meça suas palavras, Andarilho... Já que tem tanto domínio da situação, vejamos... Dizia num tom mais contido que de antes, quando se interrompeu ao assistir a ação de Tadewi, que se retirava do carro para farejar o solo como um cão (embora não tenha deixado claro que saiu do carro, essa é a única conclusão plausível): - Mas que PORRA é essa? Estamos em plena manhã, no centro da cidade seu animal! SÁI DAÍ!
Logo que disse, um carro passou pelo grupo, percorrendo aquela via. Neo e Raiz-Forte podiam notar claramente quando o carona se debruçou na janela, tentando entender o que se passava. Na sequência, outro carro se aproximava, como era de se esperar.

--------------------------------------------------------

Enquanto isso, para o Wendigo, o mundo voltou a ter os sentidos de um lobo, embora ainda se encontrasse na forma hominídea. Passou então a sentir que havia um rastro a ser seguido, um com cheiro de garou, de pólvora, de medo e até urina humana, embora ainda não tivesse localizado o foco. Ouviu os passaros, cantando alheios ao desespero dos humanos. À medida que continuava no esforço por concentrar-se nos próprios sentidos, ouviu passos, ao longe (bem longe) embora não pudesse distinguir ainda, donde vinham (dada a posição aguachada em que se encontrava). Seus olhos, por outro lado, captaram o reflexo da lente de uma câmera de vigilância, próxima.

--------------------------------------------------------

OFF:
- Tadewi: - Para achar o foco, teste Percepção + Inst. Primitivos, dif: 4 (já com desconto).
- Neo: - Considere o Drone pronto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Ter Abr 05, 2016 1:03 pm

*Dou uma olhada debochada para a Theurge quando ela diz suas palavras.*

-Só você mesmo, aconselhando um ragabash a medir suas palavras rsrsrs.

*Com as mãos, dou impulso para que o aparelho iniciasse seu vôo, agora com ele no ar, vou controlando ele é vendo por sua câmera através de meu smartphone.*

[OFF: Tô distraído nessa ação mas caso tenha que mandar para perceber algo e só avisar.]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Abr 06, 2016 11:03 am

Tadewi se afasta do solo e se levanta ficando de cócoras, começava a ter vislumbres da cena ocorrida em sua cabeça.

_Calem-se Gralhas! -Fazia um comparativo ao animal que se recordava ser bastante barulhento-

_Peguei um rastro... -Dizia após inspirar profundamente mais uma vez para fixar o cheiro agora não tão forte devido a distância em sua cabeça-

Aponta então para uma direção.

_Cheiro de urina humana, medo e de armas que cospem fogo!

Subitamente, de forma instintiva, se volta para um lado.

_Vem alguém aí...

_Vamos embora já!

Por sua vez, algo ainda tão desesperador quanto a presença de um curioso, perturba o lupino.

Seus anciões, em especial seu tutor, falavam todos os dias, alertando sobre o perigo das câmeras que estavam em todos os lugares, sempre; eles a chamavam de: "olhos da weaver".

_Olhos da weaver!

Olha sem seguida para direção da câmera que fazia um percurso; com sorte não foram vistos ainda.

O nativo dá um tapa moderado no peito do andarilho distraído(A intenção não é humilhar, ou bater para machucar, e sim para que ele recobre a atenção) e diz aos dois:

_Comigo...

Tadewi faz um percurso de modo a evitar o ponto focal da câmera e ser visto por ela, queria evitar também quem quer que seja que se aproximava.

Off 1:
2016-04-06 02:45:05 Tadewi rolls 6 dice to (Diff 4) 4,3,7,5,7, 6 [5 successes]

Off 2: Se for necessário teste de furtividade avise por favor, por que quero avançar sem ser percebido.


avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Qui Abr 07, 2016 4:19 pm

*Neo que estava distraído como uma criança brincando com um brinquedo novo, recobra a atenção alem de tomar um susto depois de Tadewi o chamar, imediatamente olhando para todos os lados mas não vendo ninguém, quando seu companheiro nessa missão fala algo como "Olhos da Weaver" vejo a câmera posicionada e mentalmente me xingo por não ter prestado atenção nisso antes (tinha raiva de como os estúpidos Garous que não são da sua tribo chamam pejorativamente a Weaver e a humanidade, como se eles fizessem tudo sozinhos). Imediatamente, lanço um comando pelo Smartphone para que a IA JARVIS comande o drone para agir sozinho vasculhando a área, enquanto entro no carro chamando os ostros.

-Vamos se afastar dessa área, eu já tenho uma ideia do que fazer para que eles não nos vejam mais pelas câmeras, ai podemos entrar sem sermos vistos. Bora, bora, bora...

---------------------------------------------------------------------------------------------------
[OFF: A intenção é se afastar dessa área que chamamos atenção, e ir mais para a frente com o carro, enquanto eu hackeio o sistema de vigilância com meu Smartphone usando o Dom "Plug e use", se eu conseguir quero fazer as câmeras repetirem em "loop" o último minuto antes de pararmos ali assim eles não conseguem mais ver nada alem de achar que mais ninguém esta chegando perto.]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Abr 07, 2016 8:31 pm

Tadewi rosna, mesmo em hominídeo; era um garou de instinto e fúria demasiada e não seria uma forma que impediria de agir conforme faria naturalmente. Em seguida faz uma cara do tipo: Tem certeza?

O Wendigo já tinha pego um rastro e sabia para onde seguir, mas o "Macaco da Cidade" parecia saber o que estava fazendo, parecia saber mais do que ele.

_Esta bem, eu consegui um rastro aqui e poderia encontrar o que estamos procurando se continuarmos.

_Mas se você sabe o que esta fazendo...

Tadewi não era muito de dar o braço a torcer, mas o macaco parecia estar tão certo do que dizia que acabou cedendo.

Ouviu falar dos andarilhos do asfalto inúmeras vezes dentro de sua tribo, e geralmente era mal, mas, o que todos concordavam piamente, era que eles tinham seus métodos de evolução na cidade. Estava no terreno dele, confiar no que faria, não era muito uma questão de escolha...

Já falhou miseravelmente uma vez por não confiar nas decisões de um especialista(Se recorda do filho de Gaia na umbra), e não cometeria um erro semelhante outra vez.

_Esta bem, se seu plano é melhor, vamos!

Sabia que sozinho conseguiria avançar sem chamar atenção, confiava em suas habilidades, mas tinham que avançar todos juntos. Então, se Neo sabia como fazer esta proeza, era melhor ir com ele.

O Wendigo faz menção em seguir para o veículo, mas confere se no meio do caminho a peregrino concordava também.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo - Tadewi

Mensagem por Admin em Qui Abr 07, 2016 10:57 pm

Enquanto Neo fazia o drone alçar voo, o segundo automóvel (mencionado na postagem anterior) com vidros escuros e fechados passa exatamente em frente ao do trio, que estava estacionado.
Nesse ínterim, o Andarilho se dá conta do quanto poderiam ter despertado atenções indesejáveis. Mas, para lançar mão do smartphone, por mais hábil que fosse o Andarilho, seria necessário pelo menos aguardar que o drone alcançasse mais altura, para que no tempo entre digitar o comando no smartphone e a ação efetiva de JARVIS, o equipamento pudesse ter uma margem de manobra.

À medida que aguardavam, Raiz-Forte se contorceu no banco traseiro, tentando encontrar a dita câmera: - Eles quem? Perguntou para o Andarilho, depois de ter localizado o aparelho de segurança: - A prefeitura? Debochou com um sorriso irônico: - Provavelmente temos que sair daqui sim e rápido, mas não precisamos nos preocupar com as câmeras da prefeitura... Dizia enquanto apontava com o polegar para um poste, atrás do carro onde estavam: - Tudo que precisamos fazer é agir normalmente e ir pra porra da obra, sem soltar drones e farejar o chão na frente da câmera e de quem puder ver. Assim que termina, o som de uma sirene se descola das demais que funcionavam até então como uma espécie de trilha sonora naquele cenário. Esta outra, no entanto, passa a ficar mais audível, ao ponto em que Tadewi passa a ser capaz de afirmar que vinham em sua direção, por uma das ruas transversais.

Finalmente, após alguns segundos em que o som da sirene ganhava cada vez mais proporções nervosas, o drone alcançou uma altura minimamente aceitável, tempo em que todos puderam se acomodar perfeitamente no carro.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Sex Abr 08, 2016 3:35 am

[OFF: Pela imagem se vê que a área da obra é bem grande então dá para seguir sem sair do local da obra]

*Segue um pouco com o carro para afastar essa atenção demasiada, depois para o carro e anda mais um pouco a pé só para não ficar perto dele é chamar ainda mais atenção, nisso que nos afastamos eu tento fazer a ação que está no OFF do último post(usar o dom e hackear o sistema de segurança).*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Abr 08, 2016 8:07 pm

Tadewi dentro do carro parecia conter algo que se tornou inevitável, ele estava calado e de olhos fechados até que em um dado momento seus olhos negros se abrem outra vez.

O motorista(Neo) toma um tapa na cabeça(no famoso estilo: pedala Robinho).

_Não adianta ficar puto com Tadewi, por que agora eu assumi essa bagaça, então se quiser resolver essa parada entre nós dois, pede pro Theurge me conjurar depois.

_Eu já vi muita ideia idiota, mas usar um instrumento de espionagem deste porte, no meio da cidade do Texas, foi a ação mais estúpida de todas.
Esta achando que é quem? O Bruce Wayne, os Autobots?

_Você disse que levaria o grupo a uma área tranquila, e o meio da rua te pareceu tranquilo Zé ruela?

_Diabos...

_Cara, se eu fosse você vazava logo daqui, a polícia está a algumas quadras desse lugar e se eles pegarem vocês, estão fudidos...

_Vai logo, circula... e voltem pela umbra, talvez tenham maior sucesso!
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo - Tadewi

Mensagem por Admin em Dom Abr 10, 2016 10:50 pm

- Nossa! Exclamou Raiz-Forte, algo estupefata: - Você... vai fugir da polícia em linha reta? Contornando a obra? A Peregrino abaixou-se então no banco traseiro, tentando obviamente não ser vista caso a polícia os alcançasse naquele instante: - Bom. Vão me desculpar, mas... Minha matilha precisa de mim e vocês estão com cara de que serão enquadrados logo logo. Se conseguirem, a gente se vê do outro lado... Disse antes de atravessar a película ali mesmo, dentro do carro em movimento, sumindo assim da visão dos companheiros.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Qua Abr 13, 2016 12:40 am

-Olha só, eu falei que tinha um plano, e isso não mudou. Não posso fazer nada se a outra esta com um fogo no rabo do cacete para ser presa com o que sobrou da matilha dela. Vamos manter o plano, e entrar antes que venham atrás de nós.

[OFF:Meu personagens tem a natureza Caçador de emoções, por isso age assim.]

*Mantendo o que ia fazer, afasta o carro de onde estavam inicialmente. Depois a pé , seguindo para se afastar do carro, pega o celular para hackear o sistema através da câmera mais próxima.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo - Tadewi

Mensagem por Admin em Sab Abr 16, 2016 1:42 am

O som da sirene aumentava cada vez mais, ficando claro que uma viatura evoluía em direção ao carro de Neo com muito mais velocidade que este se distanciava do ponto onde havia estacionado. Quando então começou a reduzir, no sentido de estacionar novamente, a viatura passou a ser vista imediatamente.

As ruas, mesmo na claridade da manhã, ganharam aspectos avermelhados, emprestados pela luminosidade alarmante da sirene. O carro era conduzido de forma precipitada, arrastando-se com pressa até chegar onde Neo havia estacionado, quando freia de forma brusca, fazendo os pneus cantarem no asfalto: - PARADO AÍ! Gritou um dos policiais que já havia aberto a porta do carona antes mesmo do carro parar completamente: - NÃO SE MEXE! Gritou outro.

A essa altura, Raiz-Forte já havia se ido para a penumbra, carregando consigo Tadewi, que havia agarrado-a para aproveitar a "carona".

A ação da polícia parecia fugir do convencional que Neo conhecia. Mas não era de se espantar, estavam numa área próxima donde um carro havia sido explodido e não havia ninguém circulando a pé pelas ruas.

-----------------------------------------------------------------
OFF:
Continua para Tadewi no tópico da umbra...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Seg Abr 18, 2016 11:22 am

*Imaginando: "Ah que saco!"*

*se valendo de seu instinto natural, age normalmente como se não estivesse fazendo nada de mais.*

-Sim no que posso ajuda-los policiais?
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Admin em Qua Abr 20, 2016 3:45 am

Quando acabam de se por para fora do carro, a dupla empenhou imediatamente suas armas, apontadas para Neo: - ABRE O CARRO. Disse um, enquanto o outro se posicionava na traseira do veículo, parecendo observar a placa: - É, abre esse porta-malas...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Ter Abr 26, 2016 4:10 am

*Droga, seria muito fácil dar conta dos dois, mas não podia rasgar o véu, ainda mais de dia e em uma rua movimentada. Faz sinal de que vai apertar o Butão do carro para abrir a mala e não tomar um tiro por eles pensarem que faria outra coisa.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Admin em Qua Abr 27, 2016 2:22 am

- ANDA! Disse um dos Guardas enquanto o outro se movimentava (ainda apontando a arma) no sentido de ficar num lado oposto de Neo.

Depois que o Andarilho abre e um dos policiais vasculha, sem encontrar nada, o mesmo faz um sinal pro parceiro, que empurra o ombro de Neo logo em seguida: - Encosta no carro de barriga e com as mãos pra trás.

------------------------------------------------------
OFF:
Não ficou claro se Neo abriria o porta-malas, mas caso esse não fosse o plano, desconsidere a segunda parte.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Qua Abr 27, 2016 3:47 am

*Ativo o Don Persuasão e como eles mandam, eu encosto no carro cruzando as mãos atrás da cabeça.*

- Por favor policiais, sou estudante da universidade de (falo o nome de uma universidade que tenha em Austin), estudo meteorologia e não estava fazendo nada de mais senhores. É necessário isso tudo? Alivia aí por favor vai eu sou sobrinho do prefeito e seria horrível ter que ligar para ele e explicar isso tudo!!!

[OFF:A intenção com esse cao e o dom é que eles acreditem e fiquem com medo é me liberem. Se achar necessário um teste avisa aí.]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Qua Abr 27, 2016 9:26 pm

Enquanto um dos policiais apontava a arma pra cabeça de Neo, o outro guardou a sua própria para manipular uma algema: - Garoto, você sabia que explodiram uma droga de um carro com uma granada aqui perto? Se o que você tá contando for verdade, é só você contar tudo pro delegado e aprender a não ser tão idiota da próxima vez...

--------------------------------------------------
OFF:
- Dom: Carisma + lábia, dif 6.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Dom Maio 08, 2016 1:44 am

-Com todo respeito Sr.Policial, eu não sou obrigado a deixar de viver, só por que algum retardado está fazendo merda nas ruas, tenho minhas coisas para fazer, agora como eu disse, não sou eu que vou me prejudicar por estar levando alguém que está em pesquisa científica para a universidade sendo sobrinho de quem é...

-------------------------------------------------------------------------------------------

[OFF: Ja tinha feito os rolamentos e te mandado via Wattsapp, como vc não postou nem disse mais nada, fiz mais esse post é estou colocando aqui os rolamentos...

Lembre-se q na jogada de manipulação eu gastei FV:

Dom:
7 9 10 8

Manipulação:
5 5 8 3
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Qua Maio 11, 2016 1:26 am

O policial enlaça um dos punhos com a algema à medida que o Andarilho tentava argumentar. De certa forma, a retórica de Neo faz o policial frear o ímpeto de algema-lo, deixando a outra mão livre enquanto observava a reação do seu companheiro, como se estivesse em dúvida (embora não desse para analisar semblantes, pela posição em que se encontrava).

O policial armado, por sua vez, revira os olhos em claro sinal de desdém: - É mesmo? Não podemos irritar Vossa Excelência, não é mesmo? Bom, espero então eu não cause qualquer incômodo se te pedir seus documentos... Ainda apontando a arma, ele gesticula com a cabeça para o parceiro, que solta a algema e vira Neo, mediante uma firme (mas não truculenta) pegada no ombro, estendendo a mão em seguida, como quem aguarda aquilo que lhe fora pedido.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Neo em Qua Maio 11, 2016 1:40 am

*Quando sou virado "sutilmente", reviro os olhos quando tenho os documentos solicitados.*

*De forma tranquila, e vagarosa, pego minha identidade e entrego ao mesmo.*

*Não estava gostando muito do rumo que estava indo aquela situação, não por talvez ser levado preso. Mas por ao poder ajudar quem está na obra.*

avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alterra Pkwy - Construção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum