Reino Wendigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reino Wendigo

Mensagem por Admin em Seg Jul 25, 2016 7:04 pm

"O Reino Wendigo é uma terra polar de gelo Glacial e amargas tundras. É sempre inverno aqui, e ventos cortantes passam por toda a paisagem. As florestas de pinheiros são repletas de neve, e a caça é escassa suficiente para que um Wendigo tenha que se esforçar para conseguir sua refeição. Até mesmo as terras como as planícies e desertos da América do Norte estão em meio ao inverno mais frio do que qualquer um possa imaginar. Grandes bestas de eras antigas vivem aqui, e orcas monstruosas nadam através das ondas geladas do oceano gélido."

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Seg Jul 25, 2016 7:42 pm

Algumas conclusões bastante óbvias podiam ser tiradas desde que havia escapado por um triz, graças ao aliado espiritual, do maior risco à sua própria vida. Por muito pouco, a lenda dos Wendigo, sob quem muitos depositavam suas esperanças, não havia morrido sufocado pelos corpos degenerados de vários Malditos, numa tentativa no mínimo insensata de agir sozinho.

Tais conclusões, como a de que se encontrava agora no Reino do patrono da Tribo, ou de que apesar de ser um Wendigo e como tal, acostumado ao frio intenso, dormir e viajar incansavelmente pela paisagem glacial não era uma opção ou ainda a conclusão de que estava completamente perdido eram de uma clareza solar.

Outras conclusões, no entanto, ficavam no ar. Como o tempo decorrido desde sua partida da Penumbra, quanto tempo precisaria para sair daquele Reino, ou mesmo como sair de lá. Tadewi não sabia sequer precisar se era manhã, tarde ou noite, ou se aqueles períodos solares existiam por lá.

Fosse como fosse, encontrava-se agora numa nevasca muitíssimo intensa, que tornava incapaz de enxergar muito além do próprio focinho. Os esforços intensos na empreitada pelo salvamento da Matilha A Irmandade havia deixado-o com um baixo nível de energia, o que significava uma fome que só aumentaria a partir de então.





-----------------------------------------------------
OFF:

- Caso Tadewi queira se deslocar, precisa escolher para que direção segue (já defini onde cada uma leva). Além disso, já fica definido que se moverá com a metade da distância por turno prevista no livro, seja correndo ou andando. Isso devido a profundidade da neve.

- Caso decida seguir por um caminho X, será preciso ainda fazer testes de inteligência + sobrevivência, dif 8. Para garantir não tomar um caminho diferente do que decidiu seguir. Cada sucesso além do primeiro garante um turno sem o teste.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino Wendigo

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Jul 26, 2016 1:13 am

Tadewi estava cansado, esgotado e decepcionado. Sua maior tristeza era falhar e seu maior erro; sua alto confiança e arrogância.

Esteve tão perto de concluir seu objetivo, seus aliados estavam bem dizer em suas mãos, mas fugiram por entre os dedos, como as águas de um rio.

Apesar de ter seus nervos amortecidos e não sentir remorso algum, nem culpa, sabia do seu fracasso e com isso sua fúria crescia em seu peito.

...

Ainda estava de cabeça baixa pensativo, quando sentiu os ventos soprarem e uivarem suas canções, que mais pareciam risos histéricos e sons de escárnio. Naquele momento parecia que tudo e todos zombavam de si.

Quando finalmente criou coragem para fitar de forma detalhada o ambiente ao redor, seu coração bateu forte e sua esperança se renovou.

Aquele terra é a terra que sempre sonhou, a terra de seu patrono e seus ancestrais. Estranhamento o rigor do inverno lhe dava alegria, apesar de saber que não demoraria muito tempo para ele lhe arrancar a vida caso ficasse parado se lamentando.

Precisava se mover, precisava agir, precisava ser o predador e não a presa, ou morreria como um fraco, sem chance alguma de se redimir.

Neste ínterim se pergunta se era mesmo tudo que estava pensando de si, se era o vilão, se era o fracassado... Se perguntava quantos daquela seita chegariam onde chegou? Ninguém!

Viveria aquele momento e aceitaria a nova experiência e os desafios da terra de seu pai.

Se agita retirando a neve que começava a atolar suas patas, ensaia então um cooper, buscando abrigo naquela tempestade.

Off: vou seguir pelo ponto cardeal "B".
2016-07-25 16:51:31 Tadewi rolls 5 dice to (Diff Cool 3,5,4,8,3 [1 success]

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi

Mensagem por Admin em Ter Jul 26, 2016 11:24 pm

Seguindo pela rota apontada como "B", o Wendigo iniciou a marcha pesada e penosa pelas planícies cobertas de neve.
A cada momento, as camadas de neve que cobriam o solo se tornavam mais grossas e por consequência, o ambiente ficava cada vez mais inóspito. Cada passo exigia-lhe um quinhão de esforço precioso e limitado, o que fazia-o necessariamente imaginar se estava usando a energia que lhe restava no caminho mais acertado.

Apesar do cuidado em manter uma rota coerente com a escolha proposta, em determinado ponto, Tadewi passou a imaginar se não teria se perdido, dado que o horizonte não mostrava mais a mesma paisagem.

----------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Para seguir qualquer direção (a não ser que queira seguir sem rumo) antes será necessário que Tadewi consiga determinar com relativa precisão, onde se meteu. Para isso, pode rolar Raciocínio + Sobrevivência, dif 9. Cada sucesso determina o quão rápido desempenhará a tarefa, em que pese que 1 sucesso levará 2 horas para encontrar o próprio rastro e ter uma ideia de onde veio.

* Tadewi tem uma quantidade X de horas pela frente antes de começar a ser exigido testes de vigor para se manter acordado.

* Tadewi recebe 1 de fúria pela fome que começa a aumentar.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi (resposta do que foi rolado em off)

Mensagem por Admin em Qua Jul 27, 2016 11:33 pm

Quando o Wendigo retorna ao seu ponto de partida, aquela situação já havia passado de ruim para crítica. Seu corpo coberto por neve, só resistia por estar em uma forma nascida para suportar o frio, embora, a temperatura já estivesse chegando ao insuportável para qualquer ser vivo.

O lobo tremia e batia o queixo enquanto suas patas ameaçavam falhar. Fitou então o horizonte para um caminho oposto ao que havia seguido antes, vendo nada além de montanhas longínquas e muita neve. Mesmo assim, decidiu seguir o caminho que prometia ser ainda pior que antes, dadas as circunstâncias.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

1) Role 5 testes de inteligência + sobrevivência, dif 8
2) Role 2 testes de vigor, dif 6
3) Role 1 teste de frenesi
4) Role + 5 testes de inteligência + sobrevivência, dif 8

5) Role 1 teste de percepção + Sobrevivência, Dif 9

6) Role + 2 testes de vigor, dif 6
7) Role + 1 teste de frenesi
8 ) Role + 5 testes de inteligência + sobrevivência, dif 7 (A nevasca começa a ficar fraca)**
9) Role 2 testes de vigor, dif 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reino Wendigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum