Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aeroporto de Austin

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Re: Aeroporto de Austin

Mensagem por Suzanne O'Bran Qua Jan 11, 2017 9:34 pm

Suzanne fita o velho homem e sorri de canto tentando amenizar seu sofrimento.

_Farei o possível! - diz inspirando-

Recolhe então o "Conteúdo" e cumprimenta com a cabeça o mesmo, mostrando gentileza.

_Até breve! - diz após girar a maçaneta e abrir a mesma, passando por ela após isso-  

...

Saindo, segue até o veículo e conecta o telefone ao Bluetooth do veículo, ligando após isso para Terra Nova. Faz isso enquanto alcança as ruas.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Narração - Suzanne

Mensagem por Admin Qua Jan 18, 2017 10:39 pm

O velho meneia a cabeça positivamente e Suzanne se vai sem ser interrompida até chegar no estacionamento do Aeroporto.

- Errrr.... Alô?
Responde uma voz algo sonolenta, depois de o telefone haver tocado várias vezes. Suzane percebe pelos ruídos que Terra-Nova havia afastado o telefone da face: - Ah... Suzanne. E aí? Disse depois de provavelmente ter checado de quem era a ligação.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Re: Aeroporto de Austin

Mensagem por Suzanne O'Bran Qui Jan 19, 2017 8:46 pm

Suzanne segue pelas ruas e diz enquanto dirige:

_Estou sofrendo uma influência externa negativa nada agradável. Estava com tudo planejado para pegar o cd e alguém disse que já estava me aguardando na lan house. Imaginei que era alguém que tinha atendido ao seu apelo por socorro.

_  infelizmente vou ter que retomar a missão do zero e agora sobre pressão de diversas ameaças. Na tal lan tinha uma mensagem codificada que esta sendo averiguada, e agora no aeroporto sofri uma influência emocional dantesca.

Suzanne explica tintin por tintin, indo além destas elucidações, relatando sobre o contra tempo, os jovens na lan e a ameaça sofrida na carta do aeroporto.

_Estou temendo pela minha irmã, sinto que ela não estará segura enquanto esta situação estiver desta forma. É meu deve proteger ela e isso vai além de qualquer missão do fbi, sua ou do meu mentor.

_Tem um dedo podre nesse meio, de forma que não precisa ser um gênio para entender que alguém que pedimos ajuda está jogando em dois times. Esse tal de neo é confiável? Você relatou o fato a algum outro garou ou jogou informação na rede?

_Se isso ocorreu minha segurança e a eficácia da missão foi comprometida.

_Vou lá tentar pegar o cd aonde deveria ter ido desde o início, mas agora terei que improvisar. Acho que não vou conseguir sozinha.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Narração - Suzanne

Mensagem por Admin Qui Jan 19, 2017 9:21 pm

- O que?... Quem... Esquece, acho que você está muito nervosa e não estou conseguindo entender tudo. Mas o que você contou já é bastante grave. Pegue sua irmã, o CD e venha pra cá. Vamos discutir tudo isso pessoalmente. Disse o Andarilho, num tom mais calmo.

-  Vá com calma! Finalizou, ainda aguardando na linha por uma despedida.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Re: Aeroporto de Austin

Mensagem por Suzanne O'Bran Qui Jan 19, 2017 9:30 pm

Suzanne não precisaria mudar sua rota por que por mais que algo dissesse para agradar Terra Nova que deveria lutar e entregar sua vida pela tribo, o instinto de auto preservação de seu a augúrio dizia em sua mente: ' VÁ , pegue sua irmã e suma do mapa.  Nada mais importa, vocês são sobreviventes! '

Quando ele pediu calma, e relatou as ordens, o pé pisou mais fundo no acelerador, como se toda aquela palavra dita tivesse entrou em um ouvido e saído pelo outro.

Todavia gostou da forma que Terra Nova correspondeu as informações e a forma que ele tentou proteger a si e a sua família. Ponto para ele.

_Ciente.  Estou desligando!

Precisava focar no trânsito agora. Liga então seu  giroscópio e rasga as ruas, tudo ficava mais fácil quando ligava o giroscópio e acendia o cigarro. Foca então na tarefa a cumprir, teria cuidado, mas com os nervos a flor da pele, não era tão fácil assim.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Narração - Suzanne

Mensagem por Admin Qui Mar 02, 2017 4:49 pm

Nas ruas e nos estabelecimentos próximos, não parecia haver qualquer movimentação ou veículo suspeitos. Mas, uma sensação incômoda de que estava sendo observada, persistia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto de Austin - Página 2 Empty Re: Aeroporto de Austin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos