Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sex Jan 20, 2017 3:37 pm

*Neo tem um pequeno sobressalto, não era o mais chegado aos espíritos, principalmente os que não sao da Weaver. Faz uma pequena reverência ao espírito do Caern.*

-Tem razão, mas a intenção não era uma simples disputa. Eu queria levar um assunto sério ao ancião.

*Observava o espírito magnífico, e quando percebe que o estava observando disfarça.*

-Bom de qualquer maneira, tudo ao seu tempo.
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Sex Jan 20, 2017 10:28 pm

A criatura espiritual emitiu um som de baixo volume que poderia ser interpretado com o de uma espécie de risada, caso aves pudessem rir. Sua expressão no entanto, permanecia inalterada: - Assunto sério? Bom... Eu só vim aqui pra ver se você era tão engraçado quanto pareceu nessa corrida. Mas, se o caso é sério... Me conte. Talvez eu possa ajudar...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Dom Jan 22, 2017 12:57 pm

*Neo esboça um sorriso quando o espírito se prontifica a ajudar o Andarilho, imediatamente pega no bolso seu celular e lê a mensagem de Uivo para o espírito*

Msg Uivo escreveu: "Neoh achamos um possível NINHO de vc sabe aqueles malditos seres. a situação e pior do que imaginamos precisamos de reforços e MUITO reforço avise mão de f*, talvez n conseguiremos salvar o Filhote de pastor alemão
o endereço e Esmerald Forest Dr.............To mandando uma foto do gps que tenho para ficar mais fácil...........seja rápido meu amigo
"

*Depois de ler a Msg, observa a reação do espírito*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Seg Jan 23, 2017 4:59 pm

- Esmerald Forest Dr... Esmerald Forest Dr.... Repetiu em voz baixa, como quem tentava se lembrar de algo: - Errrr..... Esse nome não me diz nada. Voltou a emitir os sons similares a um riso.

Depois de 1 ou 2 segundos, finalizou: - Mas calma. Não vai me chamar de inútil aí dentro dessa cabecinha. Eu posso dar a você uma previsão. Você pode ver o que acontecerá se o seu amigo entrar no lugar em busca do tal pastor alemão, pode até ver o que acontecerá se não entrar, você nem precisa da resposta do Mão-de-Ferro, porque eu posso te mostrar o que ele responderia. Mas... Você só pode escolher uma previsão e não todas essas, é claro.

A ave pousou no chão, saltitando por alguns centímetros, até colocar-se debaixo da sombra de um pedregulho: - Em troca, só quero que você me faça rir de novo. Como quando você tentou vencer uma fêmea na corrida, com todas as vantagens a seu favor e perdeu de lavada sendo tão humilhado quanto uma cachorra sem dono.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Jan 25, 2017 6:01 pm

*De imediato Neo se anima com a ajuda do espírito, já que estava meio perdido em meio a tudo, mas depois fechando a cara pondera sobre o que o mesmo diz e exige.*

"(Pensamento)  -Aff o Chiminage que ele vai querer é que eu passe por ridículo novamente. Só comigo mesmo que isso acontece. Agora sobre escolher sobre ele entrar ou não... E melhor eu ver o que vai acontecer se ele não entrar...Assim se for negativo, é so ele entrar e tentar resolver a situação."

*Resignado, Neo olha para o espírito e diz.*

-Ok, combinado. Aceito sua ajuda e seus termos. E sobre o meu amigo, prefiro ver o que acontecerá caso ele não entre no local
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Sex Jan 27, 2017 2:19 pm

- Tá certo... Disse, em tom satisfeito: - Olha, não costumo ser tão bonzinho, mas você é realmente engraçado e o seu assunto é urgente! Por isso vou te dar a visão antes de me pagar por ela. Não acredito que depois de receber sua parte você queira sair correndo... Entendeu? A ave espiritual passou a emitir vários sons agudos, qual riso compulsivo.

Segundos depois, retomou a fala: - Olha... Vou até te ajudar a me pagar depois, porque se o que você fizer não me causar riso, não adianta. Por isso vou te dar umas ideias, mas fique livre pra inovar. Parecia empolgado com a situação, como um aluno estudioso que traça planos de estudo com os colegas: - Que tal se você cantasse a Trinca-Escalpos? Ou talvez alisasse a bunda daquele Cria de Fenris grandão... A ave pensou um pouco mais, de depois de um pequeno salto empolgado, concluiu: - Talvez você fizesse alguma tramoia tecnológica com aquele Filho de Gaia. Ele também é engraçado! Só me diga qual será a sua decisão antes de eu te dar o que quer...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sáb Jan 28, 2017 11:01 pm

*Neo, ao ouvir o trocadilho do espírito sobre "correr" sem pagar, e faz uma cara de sorriso amarelo levantando a das sobrancelhas, e quase se esquece que está na frente de um dos espíritos do Caern, engolindo um palavrão. E acaba tendo uma ideia de como pagar esse Chiminage.*

-E se eu te contar como eu sem querer estraguei toda a minha última missão, quase morri e de quebra por pouco não rasguei o véu? Eu não tenho como mentir, já que isso foi questão de renome, e assim testunhado por outros espíritos!

*Aguardava a resposta do espírito, se aquilo bastava.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Seg Jan 30, 2017 11:55 pm

O espírito moveu as asas fechadas à guisa do adolescente que dá de ombros: - Por mim, se a história me fizer rir, vai valer! Se não... é só continuar tentando....

O espírito fechou os olhos, como quem se concentra. Um ou dois segundos mais tarde, Neo podia sentir sua mente ser sondada. Aps poucos, imagens inicialmente desconexas começaram a surgir, qual flashs velozes, de rostos e ambientes. Então, de um momento para outro, Neo viu-se em outra realidade. Como um espectador invisível que contempla uma cena de dentro, mesmo estando de fora.

Neo viu então, Raiz-Forte, ajoelhada em sua forma hominídea, com uma espécie de coleira, guiada por um sujeito grande. Andavam por um corredor escuro e estreito, à semelhança de uma mina ou local escavado, pois que não parecia ser um lugar bem acabado. Podia ouvir gemidos de dor que vinham de toda a parte e até sentir o cheiro de fezes, urina e cadáver.
De repente, o sujeito atende o telefone, parecendo receber instruções. Ao término da ligação, ele enfia uma espécie de espada (ou grande adaga) no bucho de Raiz-Forte, e enquanto ela agoniza, ele tira de lá um feto.

Num piscar de olhos, a cena muda. Estava agora num lugar totalmente diferente. Uma área ampla, com luzes de fogo acesas por toda a parte. Uma névoa densa dificulta enxergar detalhes além de dois metros. Mas, afrente de sí, Neo observa sair de uma porta macabra, feita com partes humanas e repleta de runas, um jovem de pele negra e jeito afetado. Ele sorria de forma maliciosa, quando assumiu, instantaneamente, a forma de um Dançarino da Espiral Negra.

Tudo fica escuro e parecia ter terminado, quando Neo é arrebatado para um terceiro cenário. Nele, parece estar no alto de um prédio e, observa um estranho aparelho montado, emitindo um tipo de feixe de luminosidade azulada e com cerca de dois metros de altura, para os céus.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Jan 31, 2017 12:37 pm

*Após as visões, Neo fica desorientado e um pouco perdido sem saber se ainda está na visão ou no mundo real. Depois de alguns instantes, ele volta a sí, ainda que abalado por presenciar tão aterradora visão, e responde ao espírito. *

-Muito obrigado pela ajuda, eu não posso permitir que isso se concretize, preciso falar com Uivo, preciso levar mais gente, preciso...

*Nesse momento vê o espírito o observando*

-...preciso pagar pela sua ajuda!

*Neo se senta próximo do espírito e começa a contar sua história de como ele deu mole de lançar o drone num local suspeito de terrorismo, conseguiu ser preso por humanos que quase o mataram com armas comuns, foi levado ao hospital e em sua fuga, quase quebrou o véu. Neo ativa o Dom Persuasão para ser mais convincente e tornar a narrativa engraçada ao espírito, como se realmente estivesse contando uma piada*
Dom Persuasão:

--------------------------------------------------------------------------------------
*Teste do dom Persuasão - 4 dados dif 7* http://rpgroller.com/wod/index.php
2017-01-31 04:33:29 Neo rolls 4 dice to (Diff 7) 6,8,9,4 [2 successes]


Última edição por Neo em Ter Jan 31, 2017 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Jan 31, 2017 12:43 pm

*Testes referente a visão* http://rpgroller.com/wod/index.php

Ver o número do celular: Raciocínio + enigmas dif 10 + 1 FV
2017-01-31 04:39:45 Neo rolls 6 dice to Rac+Enig (Diff 10) 8,6,7,8,1, 1

Perceber algo na cena com Raiz: Percepção + enigmas dif 6
2017-01-31 04:41:50 Neo rolls 5 dice to Per+Enig 6,7,1,3,8 [2 successes]

Se localizar no alto do prédio: Percepção + enigmas dif 6
2017-01-31 04:43:02 Neo rolls 5 dice to Per+Enig 4,10,4,8,1 [1 success]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Ter Jan 31, 2017 9:42 pm

UIVO - NEOH

" Uivo senti o celular apitar coma chegada de uma mensagem.......como ele sentiu isso na forma lupina?,segredo*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Ter Fev 07, 2017 9:50 pm

A visão impressionava pelo realismo dos fatos, ao passo que podia-se contemplar como um telespectador. Mesmo assim, Neo havia tido velocidade de raciocínio o suficiente para se aproximar do aparelho de celular o suficiente para bisbilhotar os números. O Andarilho fez o que pôde para gravá-los, mas ainda não era capaz de dizer se conhecia aquele número.

Na mesma visão, Neo passou a interpretar sensações que vinham inexplicavelmente. Sentia que aquele indivíduo esperava por alguém a quem pretendia confrontar, usando Raiz-Forte. Talvez então tivesse sido avisado de que tal visitante não viria e então matou-a.

Na última visão, o Andarilho consegue ver um ponto de referência. Tratava-se de um prédio muito bonito que era visível também do hotel de Terra-Nova, onde esteve inúmeras vezes. Porém, lá se via o hotel de um ângulo completamente diferente.

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Sem-ty10


--------------------------------------------------------------
OFF:

Quando Neo for conferir a mensagem de Uivo, notará que o número que gravou na memória enquanto esteve na visão, é o mesmo do de Uivo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Dom Fev 12, 2017 3:37 pm

*Narrativa ao Espírito*

-Então eu, um Wendigo e a garou da visão. fomos enviados para verifica um local no meio da cidade, meu amigo Terra-Nova me deu um aparato humano que explode como segurança. Assim eu podia usar em caso de problemas.... Maldita hora que aceitei isso, primeiro erro ai. Por um motivo que não sei dizer, eu não me lembrei que a cidade estava com uma ameaça de terrorismo, e eu fui ao local com eles e usei um robô espião para verificar o local...segundo erro crítico!!! por causa do robô, eu chamei a atenção dos policiais locais, assim os dois membros me abandonaram e eu fui cercado por humanos comuns, como tinha aceitado a granada do meu amigo Terra-Nova, quando eles foram me revistar, acharam que eu era uma espécie de Homem bomba, ou seja, iriam me levar preso. Eu tentei correr e mesmo sendo mais rápido do que humanos comuns, ele me alvejaram com suas armas e eu fui parar em um hospital... Todo arrebentado, preso, com um policial a tira colo. Eu, que já estava passando pela quela situação vergonhosa, não quis pedir ajuda aos daqui do Caern, e tentando arrumar tudo, acabei estragando tudo mais uma vez. Fingi que queria ir ao banheiro, e dendo do local fechado, mesmo com o policial e a enfermeira, do lado de fora esperando, eu rasguei a película e fugi indo para o caern.... Isso desencadeou um monte de problemas que eu ainda estou resolvendo mas que já está quase tudo acertado. Resumindo, só me ferrei e não consegui fazer nada certo, nem mesmo correr mais que a garou mesmo já estando na metade do caminho....

*Nessa Neo começa a rir dele mesmo de maneira hilária.*

-...rsrsrs eu tenho que tomar cuidado comigo huauhauhau

*Olha para o espírito para ver sua reação*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Seg Fev 13, 2017 7:56 pm

Era difícil entrever qualquer reação de uma ave espiritual, que só continuava parada olhando. O que tornava a história ainda mais difícil de ser contada.

Mas, quando Neo conta sobre como rasgou a película no banheiro, a ave alça voo com sons frenéticos que duraram os dois minutos mais longos da vida de Neo: - Eles ainda devem estar procurando você! Disse a ave, em meio a um e outro traque agudo: - Pela Coruja... Você fez isso mesmo? Voltou a rir, batendo as asas ainda mais forte: - Preciso contar essa pro Asa-Preta. O espírito passou então a ignorar a presença de Neo, voando para longe, com destino certo. Parecia ainda falar algo, mas agora em linguagem dos espíritos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Seg Fev 13, 2017 11:33 pm

*Sem entender nada, e com a cabeça aturdida pelo jeito de espírito, Neo olha para um lado, olha para o outro, e vai seguindo de forma rápida para a parte dos andarilhos no Caern onde Terra ficava, no caminho liga para o Filho de gaia....Tinha que tentar ajudar aquele Garou esquisito com tendências homoafetivas. As coisas p lado dele estavam complicadas .*

*Repassando a visão no caminho Neo para de forma abrupta e meio pensando e falando diz*

-...pera ai!!! Mas... *repassa a cena em sua cabeça da hora da morte de Raiz*...Não é possível. Será que ele realmente tem alguma coisa haver com a morte? Um traidor corrompido e ninguém sentiu isso? Logo ele que parece ser um cara.... *sacode a cabeça*... PQP!!!!

*Em meio a esse devaneio, Neo percebe que o celular em que já tinha discado o numero do Uivo esta chamando*

-Tenho que confirmar isso, isso é muito sério, além de acusar alguém assim sem provas.

*se volta para o celular enquanto segue para Terra Nova*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Seg Fev 20, 2017 8:03 pm

Depois de acessar a cabana e entrar pelos aposentos subterrâneos, Neo chega até a sala donde havia deixado Terra-Nova da última vez.
O Andarilho ainda estava lá, sentado de frente para os computadores, onde um deles mostrava a movimentação exterior à cabana, o que era fácil de presumir que Terra-Nova já havia visto Neo chegar: - E então, Neo. Espero que tenha boas notícias...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Ter Fev 21, 2017 8:00 pm

-Bom, fiz tudo como o planejado. Plantei o dinheiro e mandei uma msg por um celular descartável. Agora é só esperar que caiam nessa. Agora mudando de assunto, eu consegui uma visão com espírito aqui do Caern, ele me mostrou sobre a situação que o Filho de gaia está tentando resolver, que é no caso salvar aquela Garou Raiz-Forte. A visão foi a seguinte.... *Conta para ele tudo o que viu
*

-Então duas coisas me chamam atenção, uma e o telefone no Uivo aparecer no celular do cara, e outra foi p prédio que fica próximo ao seu... Seria prudente investigar o local...

-o que acha?
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Terra-Nova - Neo

Mensagem por Admin Ter Fev 21, 2017 10:19 pm

Terra-Nova girou a cadeira, ficando de frente para Neo e de costas para os monitores onde antes se debruçava: - Primeiro, deixe-me te lembrar que a sua missão para o conserto da situação não acaba aqui. Caso o rapaz seja acusado injustamente, como planejamos, você ficará responsável por suavizar a vida dele e da família dele. Quero que antes da nossa assembléia você já tenha algo nesse sentido para apresentar, pro seu próprio bem.

Depois, fez breve pausa esfregando a face com as mãos, como num esforço para manter-se desperto: - Sobre suas visões, parecem mesmo preocupantes, mas, tenho muito com que lidar aqui. Os Andarilhos estão nos cobrando uma retribuição de ajuda pelo que estão fazendo por nós agora e eu to negociando os termos. Isso significa mais trabalho pra você e pra mim. Encheu os pulmões e suspirou antes de continuar: - Você tem que contar isso pro Mão-de-Ferro. Ele provavelmente vai delegar Abel e Jesse para tratarem disso pessoalmente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Fev 22, 2017 3:41 am

*Cansado e agora mais desanimado do que quando viu o final de Lost na TV, Neo baixa a cabeça e respira fundo. *

-Ok Terra, to ciente disso! Vou la falar com o chefão. Eu preciso de uma orientação sobre o lance do Uivo! Qualquer coisa me chama.

*Andando devagar e desanimado, segue para a residencia do Mão-de-Ferro para contar-lhe o ocorrido e saber o que fazer.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Fev 22, 2017 2:33 pm

Antes de sair, Terra-Nova volta-se novamente para o pupilo, encarando-o dessa vez, com mais simpatia: - Não desanime, meu amigo. O desânimo é um péssimo conselheiro. Encare tudo isso como um aprendizado que vai te deixar mais apto a não errar, do que aquele que nunca errou. Sorriu, meneando a cabeça positivamente.

Depois que Neo subiu o morro, vendo ao longe a sua rival de corrida deixar naquele instante os aposentos do Líder do Caern, chegava então finalmente a sala, tendo sua entrada permitida pelo ancião, que chamava-o para perto com um gesto simples.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Fev 22, 2017 11:05 pm

*Depois do insentivo de Terra, Neo estava mais sério e quieto do que de costume. Tendo sua entrada permitida, se acomoda e se vira para Mão.*

- Ancião, lhe trago um assunto que julgo ser digno de sua atenção.

*Dá mesma forma que fez com Terra, conta sobre a visão e do espírito que o ajudou, omitindo o Chiminage solicitado.*

-Eu fiquei intrigado com a parte do telefonema recebido pelo suposto Espiral, gostaria de seu parecer sobre isso. Terra também achou que eu deveria lhe contar sobre, mesmo o espírito dizendo que não era preciso. Ele disse que provavelmente você delegaria Abel e Jesse para essa situação. De qualquer forma Raiz morrerá se não for feito nada, isso não é o caso de mandar ajuda ao local?
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qua Mar 01, 2017 7:12 pm

Inicialmente, as feições do Ancião não eram das melhores para receber Neo. Mas, à medida que este contava os relatos, Mão-de-Ferro ia contorcendo o semblante para outro, muito mais sério e furibundo: - Suas descobertas foram impressionantes se elas forem reais. Respondeu em tom sinistro.

- Pode ir, cuidar dos seus problemas. Encontrarei esse espírito para entender melhor e delegarei sim, Abel e Jesse para interrogarem o Filhos de Gaia. Quanto a Raiz-Forte, verei o que posso fazer. Sem esperar resposta, o Ancião se levantou, dirigindo-se apressadamente para a porta próxima ao trono (ainda é possível falar algo com ele, caso queira).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sex Mar 03, 2017 10:12 pm

*Não esperando que ele pare ou fale mais alguma coisa, apenas diz...*

-Se tiver algo que eu possa fazer me avisa!

*Com muita coisa na cabeça. Neo quer descansar um pouco. Logo se recolhe saindo da residencia do ancião e vai dormir um pouco, esse dia tinha sido longo demais.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Sex Mar 10, 2017 8:39 pm

Algumas horas de um sono de qualidade mediana, atrapalhado até ali apenas pelo calor sem o refresco de aparelhos tecnológicos como estava acostumado e algumas batidas na porta fazem Neo despertar.

Quando o Andarilho acorda e direciona o olhar instintivamente para a origem do som, se depara com a porta aberta e uma silhueta formada pela luz do sol que vinha de trás da figura feminina, tornando-a impossível de reconhecer: - Já se passou muito tempo e ninguém deu notícias do tal lugar suspeito. Mão-de-Ferro quer que a gente vá dar uma olhada...  A voz conhecida não demoraria muito para despertar a memória de Neo. Era Faro-Ancestral.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Dom Mar 12, 2017 6:30 pm

*Neo desperta , e ainda aturdido pelo sono, se levanta e vai a pia do banheiro, onde começa a escovar os dentes, se esquecendo que ainda estava de cueca. Depois de algumas escovadas, volta para Farol-ancestra resmungando...*

"... Nem se pode mais descansar por aqui e eu nem recebo hora Extra..."

-Vamos lá!!

*Termina de se arrumar e vai com ela.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 18 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos