Presságios do Fim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern - Presságios Vívidos

+6
Severo
Raziel
Ivy_curto_circuito
Merlin
AetherLugus
Suzanne O'Bran
10 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Neo - Suzanne

Mensagem por Admin Qui Out 20, 2016 2:36 am

Alguns segundos transcorreram em que Terra-Nova se colocara em profunda reflexão acerca dos novos fatos e argumentos, especialmente de Suzanne, mas também sobre a frase final de Neo, demonstrando resignação: - Bom... Iniciou a reflexão, pausadamente: - Suzanne se da melhor indo a campo do que invadindo sistemas, correto? Além disso, a tarefa que me parece mais fácil é pegar o CD, portanto, nada mais natural do que Neo se encarregar com a mais complexa das duas. Portanto, fica dividido dessa forma, Neo cuida das testemunhas e Suzanne do CD, eu além de me encarregar da mídia, vou conferir essa nova situação no hospital.

Ele começa a se encaminhar novamente para a cadeira giratória em frente aos monitores: - Os dois tem meu número, portanto não exitem em entrar em contato se a coisa feder. Um novo fracasso implicará em sérias consequências! Agora estão dispensados... Preciso voltar ao trabalho.

Girou a cadeira para uma posição adequada, quando sentou-se algo descuidado, como alguém cansado faria: - Hoje é dia de não dormir. Ah, e Neo... Não esqueça de comprar um celular novo. Aqueles velhos mesmo... Podem ir.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Out 20, 2016 2:55 am

*Aceita a tarefa com um gesto de cabeça. Desliga o celular e confirma novamente quanto a comprar um novo celular. Gostava tanto daquele modelo, principalmente que conseguia emular seus jogos preferidos nele. Triste joga o mesmo sobre a mesa desligado anotando o número do terra, da Suzanne sapatão e do fho de Gaia. Pelo menos seu Notebook estava dedicado.*

*Pega suas coisas, a jaqueta, boné e óculos escuros e troca de roupa, para não usar a mesma o dia todo. *

-Bom entro em contato assim que possível. Obrigado por estar aqui Suzanne. 

*Vou seguindo depois disso tudo, indo para a saída do Caern. Pegando um táxi e indo para um shopping próximo ao endereço do polícial.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Out 20, 2016 2:57 am

*Uivo olha para o lupino e coça o queixo, pensando sobre a ligação, vira se para Kendra e disse*

- Desculpe Kendra posso contar tudo o que vc quiser sobre nossa ultima missão em uma visão que participamos...

*Uivo levanta 4 dedos*

-Onde nós Graças a Gaia conseguiram sair vivo de lá, e eu o Lupino emias 2 outros garou que tenho otima relação, mesmo não vendo o indio a um certo tempo, onde sera que ele esta?

*balança a cabeça e continua

-Infelizmente vc pode ter percebido pela fala que um desgosto da parte dele, mesmo TODOS nós passando pela seita e tendo nossas historias contadas na frente de todos os anciões que nós liberaram ...........ou seja sera que sou tão poderoso ou astuto para enganar Garou com o triplo da minha idade e muito mais de experiencia? sinceramente estou de saco cheio de Ouvir dele ofensas sem fundamento

-E pelo bem dessa missão sinta - se a vontade para lidar com ele........eu sinceramente não tenho mais paciência para lidar com alguém que não consegue andar e pensar ao mesmo tempo

*da de ombros*

-vou dormir no caern mesmo e amanha ao amanhecer estarei a sua disposição...........e com sua permissão me retiro

*Uivo começa a se transforma em sua forma lupina*


Última edição por Uivo-solitario-na-Noite em Qui Out 20, 2016 10:13 pm, editado 1 vez(es)

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Qui Out 20, 2016 6:49 am

Darkness (Hominídeo) - Uivo - Matilha Reforço da Última Hora

As reações do Ahroun são variadas... Não havia dado se quer um passo em direção a Uivo, por tanto não se fazia necessário qualquer intervenção física. Contudo seu olhar se volta para o irmão de Tribo, ao qual os sorrisos não agradam muito, porém releva por ser um Ragabash. No entanto o peso tribal também lhe cai nos ombros, raciocinando em seu íntimo se não estaria fazendo papel de palhaço diante de um superior. Mas nada é mais significativo para o Fenris que o posicionamento da Alpha e a postura do Theurge. Darkness apenas volta a olhar de forma desconfiada e agora enraivecida para Uivo; apesar da provocação e aparente vontade de desfigurar o engomadinho, nada faz, em seguida voltando-se para Kendra como quem diz: Eae o que vai fazer? Era hora de ver com que tipo de liderança estava lhe dando.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Qui Out 20, 2016 6:01 pm

Suzane era uma militar e agia como tal. Para ela aquele era um briefing sobre o que pretendiam fazer e os modus operandis. Se por algum momento ponderou, foi pelo bem da missão.

Mostrando uma atitude completamente natural, une as pernas em sinal de despedida. Como um "sentido".

Já do lado de fora quando Neo lhe dirige a palavra, apenas responde com um sorriso.

_Tem uma coisa que já vi que da para fazer se tiver com muita concentração. Será que você não cosegue fazer os pelos da barba crescer como se estivesse em glabro?

_Acho que o nome é mudança parcial ou algo assim... é aula do primário isso kkk.... Mas enfim, pode ajudar a resolver esse seu problema de estética.

Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sex Out 21, 2016 2:22 pm

-E dá para fazer isso??? Show!!!!!

*Tenta, Tenta, se esforça, quase se peida, mas nada!!!*

-Cara pelo jeito isso não é para todos! Mas eu consigo ficar em Glabro, e eu estando todo coberto por causa da jaqueta, calça jeans, tênis, capuz e óculos escuros, vou usar essa forma para não ser reconhecido.

[OFF: Tenho o defeito sem transformação parcial]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Neo - Suzanne

Mensagem por Admin Sex Out 21, 2016 7:21 pm

Por um momento Terra-Nova reage aos comentários apenas movendo a cabeça como quem olha por cima dos ombros. Entretanto, retornou as atenções para as telas que emitiam um brilho frenético de acordo com novas janelas de código que iam se abrindo umas por cima das outras.

Nesse ínterim, a voz de Jarves ecoa através dos alto-falantes: - Senhor, tive o cuidado de rastrear uma loja de fantasias no Shopping mais próximo. Trata-se da BARTON CREEK SQUARE. Estou imprimindo um mapa, caso o Senhor deseje visitar a loja. Assim que termina a fala, um papel começa a sair de uma impressora silenciosa.

-------------------------------------------------------------------------
OFF:
Caso queira ir lá, deve-se postar primeiro nas ruas ao SUL e depois neste tópico: https://pressagiosdofim.forumeiros.com/t19-barton-creek-square
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin Sex Out 21, 2016 7:52 pm

- Kendra... Disse Angus, à guisa de quem ia perdendo a paciência. A Filhos de Gaia entretanto, interrompe a fala do seu Beta com um gesto pacificador, como quem pede um momento. Na sequência, busca decifrar as feições dos seus pares e, enquanto ia formulando uma opinião, O Cria de Fenris Andres Van Crane dispara seu verbo com conclusões mais rápidas: - Muito vago. Disse enquanto meneava a cabeça em negação.

Quando Uivo demonstra a intenção em partir, Kendra não podia mais adiar suas conclusões: - Espere, Uivo-Solitário-Na-Noite. Você é o meu irmão de Tribo e como tal, receberá minha ajuda não só naquilo que deseja, mas também no que prefere ignorar. Levou as mãos ao tórax como quem se sensibilizava: - Nossos irmãos lupinos carregam consigo a ferocidade da mãe natureza e a sinceridade de uma criança. É como são e não podemos nem devemos competir. A postura de um Filho de Gaia é a da luz de uma vela, que ilumina o caminho dos nossos guerreiros para verem seus verdadeiros inimigos. Portanto, não incentive e nem corrobore com a visão negativa que nosso irmão Darkness tem de você, retrucando as ofensas e se evadindo do debate. Mostre a ele que irmãos brigam, mas sempre voltam a fazer as pazes. Se ele estiver certo, desculpe-se, se não, mostre com palavras mas sobretudo gestos que você nunca quis prejudica-lo. A Filhos de Gaia dá um passo atrás, abrindo caminho para um palco onde julgava que poderia haver um espetáculo que serviria de exemplo.

Os corações mais exaltados, como o de Angus por exemplo, passaram a palpitar em ritmo mais calmo. Todos pareciam tocados com aquelas palavras sinceras em algum grau de intensidade e posturas irônicas ou enraivecidas haviam sido temporariamente esquecidas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Sex Out 21, 2016 11:18 pm

UIVO - MATILHA - DARKNESS

*Uivo olha para kendra e depois para a matilha e de´pois para Darkness*

-acho Kendra que estou sendo meio vago não, Vamos por um Ponto final nisso de uma vez por todas e acabar logo com esse mal entendido , a sabedoria em sua palavras Irmã

* Uivo vai da direção do Fhilodox e fala para Rank*

- Coloque minhas palavras como verdade ou mentira Meia lua......Por luna e Helio que a verdade seja dita de uma vez por todas......( anda para trás e olha para todas da matilha e volta para darkness parando na frente do mesmo*

- essa e a verdade Filho do Norte.
- Fui salvo Mais vezes do que me lembro por vc e o Tadewi..........Ante de eu me junta a vcs nem imagino o que vcs 2 passaram ............Eu errei............Nós erramos em algum momento da quela missão.............Mais isso não importa, por que voltamos vivo e avisamos o caern e esse mesmo Caern Hoje esta vivo Graça a Nós...........Muito mais a você e o Tadewi do que a mim e Noah..........Quando contei Tudo que havia acontecido devo ter lhe ofendido e por isso sinto Muito.................Mais em momento nenhum Fui falso Ou mentiroso Por que repito o que disse na quele dia "Darkness e tadewi são verdadeiro herois pelo que devem ter passado dor,perda,medo,frustração`"

*Uivo olhava no branco dos olhos do filho do norte*

-Por isso quero paz nessa missão...............quero resgatar o Filhote não so por eu ter falahado mais tmb por que sei o que estar perdido.................Mais a após essa missão entendo e Prefiro que nossos caminhos sejam separados Nós somos diferente de mais e prefiro a sim...

* Uivo se vira para a matilha e fala*

- Que GAIA veja e mostro a verdade em minhas palavras.................EU NÂO TENHO NADA CONTRA ESSE GAROU ELE E IMPORTANTE PARA ESSE CAERN

*uivo vira para Darkness e fala*

- Não quero sua amizade darkness mais quero paz............Vamos ter isso?Pelo bem do filhote ?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sáb Out 22, 2016 1:32 am

*Pega o mapa da impressora.*

-Obrigado Jarves!

-Vou fazer um pequeno teste de tamanho.

*Me concentro e mudo para a forma Glabro, para verificar si minhas roupas largas suportam a nova forma e se é possível ficar nela sem chamar mais a atenção.*

-E ai?
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Sáb Out 22, 2016 1:51 am

Suzanne sorrir daquela cena.

_Cara,  desisto de você.  Eu falei sobre Batata e você entendeu abóboras...

_Usa somente o pelo na região da barba a forma grave em muitos casos é uma agressão grave ao véu.

Off: Talvez o jogador não saiba sobre transformações parciais.  Vou explicar no off.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Sáb Out 22, 2016 3:25 pm

-Eu entendi muito bem o que você quer dizer... mas eu não consigo fazer isso! Fazer a mudança de forma é algo natural, mesmo que eu não consiga explicar como mas é como andar, agora isso eu não consigo!

*Com, uma cara de Frustrado, termina a transformação para Glabro para que possam ver.
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Sáb Out 22, 2016 10:17 pm

Darkness (Hominídeo) - Uivo - Matilha Reforço Última Hora

A postura da fêmea é de forma paradoxal firme e sensível a ponto de seranar o Cria de Fenris. Sério e com o olhar gélido, o Ahroun encara o Theurge nos olhos e suas palavras o convencem de alguma forma. Havia ainda mais a ser dito, sabia que Uivo omitia pormenores, mas não cometeria a mesma infâmia que ele cometera com suas declarações a Seita. Como havia dito e era normal em qualquer missão onde há mais cabeças pensantes sem vínculos, todos cometeram erros tentando acertar. Sem desviar o olhar, responde o Filhos de Gaia:

"-Você não contar a Seita metade do que falar aqui... Mas pra Darkness bastar! Essa missão ser perigosa, Darkness esperar que seja mais sério agora."

Dando por encerrado o assunto, volta-se para a Alpha, esperando suas ordens ou se lhe pediria mais explicações.
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Suzanne O'Bran Seg Out 24, 2016 2:20 pm

Suzanne meneia negativamente mais de uma vez.

_Não, não cara, não esta bom mesmo. Você vai ser descoberto... Esta forma é um prato cheio para pasta X e faz os humanos se lembrarem com clareza de sua natureza lupina e ameaçadora, de modo que você está saindo agora para limpar seu rabo, mas vai acabar sujando a bunda toda.

_Segue seu plano anterior, é menos pior que esse.

Fazendo sinal de despedida diz:

_Bom cara, agora vou nessa, tenho que pegar o cd.
Suzanne O'Bran
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Seg Out 24, 2016 3:31 pm

*Com cara de frustrado, volta a sua forma natural.*

-Vlw Suzanne, assim que tiver o número novo eu te ligo e você guarda meu contato, mas qualquer coisa meu nome no "Garou face" é "Neo Antivirus", só passar uma msg ok.

*Após se despedir, segue como ele havia planejado*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin Qua Out 26, 2016 9:47 pm

Um singelo sorriso se desenha nos lábios da Filho de Gaia, que se aproxima de Uivo após ter fitado rapidamente o Philodox da sua matilha, que apenas meneou a cabeça positivamente.

Tocando o ombro de Uivo, Kendra anuncia para todos: - Com isso, espero que as desconfianças sejam finalmente postas de lado. Recuperem suas forças durante as horas de sono que lhes resta, porque amanhã bem cedo, nos encontramos na entrada para as divisas.

- Bem cedo... vagueou o Ragabash, projetando o lábio inferior enquanto meneava a cabeça negativamente, como quem não havia entendido.

- Assim que o sol nascer. Respondeu Kendra, com a pressa de quem pretende se livrar de alguém inconveniente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por DELETADO Qui Out 27, 2016 9:32 pm

*MATILHA DARKNESS E UIVO

Uivo apenas ouve e depois diz a Kendra*

- tudo bem ate de manha

*Uivo em sua forma lupina procura algum canto para dormir depois disso e por fim apaga*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Steve Mandrake Sex Out 28, 2016 10:46 am

Darkness (Hominídeo) - Uivo - Matilha Reforço da Última Hora

O Ahroun apenas olha seu irmão de Tribo de maneira indecifrável e meneia a cabeça concordando com a Alpha. Olha então para cada um como se pedisse permissão para sair e vira-se, deslocando-se para sua toca a medida que seu corpo cai nas quatro patas revertendo a forma racial. Após poucos minutos de curta corrida, chega em casa, cavando a terra onde em fim poderia retirar a carne já descongelada, se alimentar com fartura e descansar...
Steve Mandrake
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Uivo

Mensagem por Admin Qua Jan 18, 2017 10:51 pm

O tempo decorrido entre a chegada do táxi até sua parada e a caminhada posterior, havia se passado mais lentamente do que Neo estava habituado. Percorreu então a longa trilha de visitantes até chegar às divisas, onde anunciou sua chegada e a entrada foi permitida pelo próprio Vigia.

Uma nova caminhada então o colocaria em direção ao morro onde Mão-de-Ferro estaria, mas, uma situação inusitada acontece depois que já havia chegado no centro do Caern. Notou que alguém caminhava relativamente próximo e paralelamente a si e, ao direcionar o olhar direto, notou ser a Fúria Negra Vickie. Ambos pareciam caminhar para o mesmo lugar e estavam mais ou menos à mesma distância.

O Andarilho do Asfalto não podia deixar de comparar aquela situação à uma corrida entre o estacionamento e o caixa eletrônico, contra um desconhecido que se apressa desavergonhadamente. Estava claro que quem chegasse primeiro, seria atendido primeiro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qua Jan 18, 2017 11:23 pm

*Neo não sabia os motivos que faziam a Fúria estar indo aquela hora ver o ancião, mas considerava os seus motivos urgentes então não pensa muito, assim que eles se encaram, o Ragabash faz o mesmo e depois olha estranho para a Fúria, como se estivesse vendo alguém suspeito atrás da Garou, e assim assume a forma Lupos (se já estiver dentro do Caern claro, caso contrário espera chegar para poder mudar de forma) saindo em disparada esperando que a mesma se distraia pelo menos averiguando se realmente tem alguém por ali. *
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qui Jan 19, 2017 1:38 pm

Comparativamente, era como se na situação do caixa eletrônico, uma das partes resolvesse correr descaradamente. Embora a pressa e até a competição já estivesse escancarada, aquilo havia chegado a outro nível. A Fúria Negra fita Neo embasbacada enquanto o Andarilho percorria os primeiros metros.

Em seguida, ela também assume a forma lupus entre rosnados e grunhidos, saltando para frente de pronto, começando assim a corrida, atrás do Andarilho.

------------------------------------------------------------------
OFF:

- Além da iniciativa, Neo ganha 2 sucessos de vantagem.

- O primeiro que chegar a 10 sucessos (Neo precisa de apenas 8 ) no teste de dest + esportes - dif 6, chega ao destino.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Jan 19, 2017 3:51 pm

*Rolagens*
Rolamentos feitos no site http://rpgroller.com/wod/index.php

1° - Neo rolls 7 dice to Des+Esp 7,8,9,5,4, 3,4 [3 successes]
2° - Neo rolls 7 dice to Des+Esp 8,4,1,7,1, 8,2 [1 success]
3° - Neo rolls 7 dice to Des+Esp 3,10,9,2,4, 7,1 [2 successes]
4° - Neo rolls 7 dice to Des+Esp 8,3,1,7,4, 3,2 [1 success]
5° - Neo rolls 7 dice to Des+Esp 3,10,4,1,5, 9,8 [2 successes]
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Qui Jan 19, 2017 9:31 pm

Depois de haver caído nas quatro patas, a loba repleta de runas e olhar malicioso urrou em demonstração ao esforço desmedido que faria a partir dali.

Pareceu voar nas quatro patas, levantando poeira enquanto arfava com ferocidade. Alguns Garous e espíritos detiveram-se por um instante, assistindo a curiosa cena donde só se podia entender que tratava-se de uma corrida.

Quando Neo chegou então no correspondente a metade do caminho, assistiu a loba saltar com destreza pelas plataformas que levavam até o topo do morro, até que, quando finalmente chegou, olhou para trás com uma expressão mais ou menos neutra de um lobo cansado, entrando no casebre em seguida.

----------------------------------------------------
OFF:
2017-01-19 13:23:16 Vickye rolls 8 dice to Corrida 8,3,8,1,8, 4,7,3 [3 successes]
2017-01-19 13:22:52 Vickye rolls 8 dice to Corrida 7,9,6,9,9, 6,10,7 [8 successes]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Neo Qui Jan 19, 2017 10:51 pm

*Neo com aquela cara de babaca com uma sobrancelha erguida, apenas observa a Garou passar ppr ele como um jato, sabia que as aptidões físicas nunca foram seu forte mas aquilo erá ridículo!!!! Fazendo um "bufar" na forma lupina, vai andando vagarosamente em direção a asa do anciã, teria que esperar mesmo sendo algo urgente.*
Neo
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Narração - Neo

Mensagem por Admin Sex Jan 20, 2017 3:05 pm

- Pense pelo lado bom... Disse um espírito que volitava pela retaguarda de Neo, até se apresentar frente a frente: - Pelo menos isso não foi um desafio assistido por toda uma assembléia. Falava em linguagem Garou, sendo possível perceber certo esforço para tanto.

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Tumblr10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

https://pressagiosdofim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern - Presságios Vívidos - Página 17 Empty Re: Caern - Presságios Vívidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos