Esmerald Forest Dr

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Darkness - Suzanne

Mensagem por Admin em Dom Abr 02, 2017 12:07 am

Numa manobra astuta, mas perigosa, a Andarilho tenta se evadir, sabendo o quão difícil seria para o soldado alveja-la naquela situação. A decisão da transformação havia sido acertada, prova da sua capacidade de resposta em situações de perigo, pois acertar alguns tiros embora não fosse fácil, não era tarefa impossível.

Embora não pudesse ver a movimentação dentro do carro, a partida do motor fez o soldado apontar a arma, disparando vigorosamente contra a lataria sem traço de hesitação. Embora aquele carro fosse blindado, as balas perfuram e transpassam pela lataria, tomando os mais variados rumos, até que uma bala atinge Suzane antes que ela tivesse ainda saído do lugar.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo dali, Darkness assiste sua ação repercutir estranhamente com muito mais força do que havia imaginado. O soldado que estava prestes a atacar, solta o rifle num ato de puro instinto enquanto tenta se esquivar aos gritos, abafados pela sua vestimenta. O humano que filmava, também larga o celular, assumindo uma feição assustada e também assustadora, de quem perdia a razão. Vendo suas intenções facilitadas pela ação de Darkness, a mulher aproxima o cano da sua pistola da nuca do humano embasbacado, disparando com indiferença, para então dizer: - Imbecil! Referindo-se ao Cria de Fenris.

Andres finalmente se desvencilha dos destroços, empunhando o celular com um sorriso, que se desfaz tão rápido quanto uma bala, assim que vislumbra a cena: - Por Gaia! Exclama, espantado. Muda então suas feições imediatamente, como se tentasse avaliar a situação com mais frieza.

Na sequência, o caolho se ri freneticamente enquanto esfaqueia a traqueia da velha, que geme sufocada com o próprio sangue: - AHAHAHAHAHA.... ESSE IDIOTA! ELE ACABOU COM TUDO! COM TUDO! VAMOS TER QUE CHAMAR A EQUIPE ALPHA! Dizia, fitando o carro-forte por um segundo com sua face ensanguentada pelo ferimento da velha, como se falasse com mais alguém.

O careca, que parecia levar vantagem após ter golpeado fortemente o braço ferido de Roney, fita Darkness com um semblante desanimado: - Mas que merda... Se eu soubesse disso, já teria usado a Morticídio...

Roney, parecendo bastante debilitado com seu membro quase arrancado, reúne forças, gritando: - Fujam!

O Crinos então cruza os metros que o separavam de Darkness como um raio, espalhando um rastro asqueroso de um visco verde e radioativo enquanto gritava e ria, zombando do adversário: - AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... SEMPRE ME FALARAM QUE CRIAS DE FENRIS NÃO PENSAM! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Urrou com grande satisfação, certo de que acertaria a carcaça de Darknes, com o fim de macular aquela pelagem como quem macula seus antepassados.

Tudo isso acontecia ao tenebroso som de gritaria que passou a ser escutado de alguns lugares da rua, como se ali existissem espectadores ocultos. Os berros de pavor eram a trilha da cena, e causavam especial espanto a Darkness, que começava a entender que poderia ter sido vítima de uma terrível peça, do destino ou daqueles malditos.

----------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

2017-04-01 14:55:05 Soldado Suzanne rolls 5 dice to Atirar (Diff 10) 5,3,8,4,9 [failure]
2017-04-01 16:02:48 Soldado Suzanne rolls 7 dice to Dano 6,2,5,5,3, 7,10 [3 successes]

* Eu havia rolado com dif 10 porque inicialmente achei que você havia se transformado e saído com o carro na mesma ação. Mas como usou a fúria para se transformar e não para ter 2 ações, significa que o carro está parado e não em movimento ainda, por isso diminuí 1 da dif que já elevei, por Suzanne estar parcialmente protegida.

2017-04-01 14:54:32 Soldado Darkness rolls 3 dice to Esquiva 6,2,8 [2 successes]
2017-04-01 15:49:07 Dançarino rolls 6 dice to Garras 8,10,5,2,10, 9 [4 successes]


*Embora eu tenha iniciado um "entendimento" do que está acontecendo na cabeça de Darkness, é o jogador que definirá quando isso acontecerá de fato. Assim que Darkness entender, ou começar a entender o que está acontecendo, deverá rolar um teste de frenesi.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Abr 02, 2017 1:05 am

Darkness (Crinos) - Todos

Totalmente focado em seu combate, o Ahroun é parcialmente alheio as reações ao redor. Os gritos de pânico poderiam, ou até deveriam ser por conta do Dançarino, os sons de disparos de armas de fogo aparentemente não eram em sua direção, ou pelo menos não o havia atingido, a fala do próprio Dançarino caia mais como uma afronta ao subestimar a força do Cria de Fenris, do que um deboche.

O soldado por sua vez tinha sua carcaça e os tecidos de sua armadura quase partidos ao meio, despencando sem alma ao lavar o solo de sangue. Darkness percebe logo que o alvo do Dançarino havia sido ele, e se abaixa deixando as garras do maldito passar por cima ao vento, enquanto já gira sacando sua espada e desferindo-a em forma de arco para o Dançarino, que apenas encolhe o abdômen e salta para trás, desviando sem problemas. Agora encarando seu inimigo, esbraveja em meio a rosnados:

"-Ghrrrr... MALDITO! Ghrrrr... QUEM SER VOCÊ? Ghrrrrrr..."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Dano Garras (8 Sucessos)
-Esquiva (7 Sucessos)
-Fúria (Gasto 1 pto)
-Ataque Katana (3 Sucessos)
-Esquiva Dançarino (5 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Abr 02, 2017 11:57 pm

Suzanne não vê outra alternativa. Agia em nome dos garous, mas agia também em nome de uma instituição; estava nela graças a seu clã e jurou vestir as fardas com sabedoria...

Tudo bem que o dever para com Gaia vinha em primeiro lugar, mas sabe que ante suas capacidades, seria mais um problema. Aquele era um covil poderoso.

Deste modo decide dar marcha a ré para recuar e se organizar.

Aperta firme o volante ao sentir o objeto perfurar seu colete. "Filho da puta, isso vai ficar roxo!-pensava-

Segue então no seu plano de fuga e tentaria salvar alguém pelo caminho.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Qua Abr 05, 2017 12:12 am

O monstro arregala os olhos ante as ações rápidas de esquiva e ataque do Garou, que se mostrava surpreendentemente mais ágil, a despeito do seu tamanho. Todavia, o susto não demora mais que uma fração de segundo, voltando a estampar um semblante risonho e irônico: - MEEEEEUUUUUUU NOMEEEEEEE? Perguntou, em tom cômico, enquanto Darkness via sua pele tomar um aspecto muito estranho, instantaneamente: - PODE ME CHAMAR DE ROUBO-SEGUIDO-DE-MORTE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Respondia como se contasse a maior de todas as piadas, impulsionando-se em seguida para tentar abocanhar Darkness. Usava para isso uma velocidade sobrenatural, que lhe permitiria ainda outro golpe.

A poucos metros, a mulher também assumia a forma crinos de uma Dançarina mais esguia pisando e esmigalhando imediatamente o aparelho celular que havia sido usado pelo humano enquanto dizia: - Uivo-Solitário era ssssseeeeeeu amigo? Acertei em cheio não foi? Ahahahahahahahahaha Para em seguida encarar Andres como quem da por certo um confronto. De fato, Andres muda de forma e os dois se engalfinham imediatamente, dando tempo do Ragabash apenas falar entre gemidos de esforço: - Preciso que vá e leve Roney na primeira oportunidade!

O Careca sacou das costas algo que fazia lembrar uma grande adaga, mudando então para a forma Crinos, seguido do companheiro caolho e de Roney.

---------------------------------------------------------------------
OFF:

2017-04-04 15:16:16 Roubo rolls 6 dice to Garras 10,1,8,3,3, 4 [1 success]
2017-04-04 15:15:49 Roubo rolls 6 dice to Mordida (Diff 5) 8,9,7,6,6, 4 [5 successes]


Última edição por Admin em Qua Abr 05, 2017 11:58 am, editado 2 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Suzanne

Mensagem por Admin em Qua Abr 05, 2017 12:19 am

O Soldado tenta novamente atirar, mas erra, enquanto que um segundo, o mesmo que havia eliminado os policiais dispara também ao passo que os demais apenas apresentam seus rifles, correndo em busca de um melhor angulo para outros disparos.

----------------------------------------------------------------
OFF:

2017-04-04 16:15:41 Soldado rolls 5 dice to Atirar (Diff 9) 6,7,8,5,6 [failure]
2017-04-04 16:16:23 Soldado 2 rolls 5 dice to Atirar (Diff 9) 2,5,10,4,8 [1 success]
2017-04-04 16:18:53 Soldado2 rolls 7 dice to Dano 9,5,4,4,9, 10,5 [3 successes]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Qua Abr 05, 2017 12:40 am

Mais ou menos cinco minutos depois, Neo chegava num ponto mais ou menos distante da rua onde Isa e Faro-Ancestral se ocultavam numa esquina.

Assim que o Andarilho se aproxima o bastante, a Fúria Negra repassa novas ordens: - Espiei a Umbra. Algo não está certo por lá e eu vou precisar ver isso. Quero que você marque cinco minutos no relógio e se eu não chegar, eis aqui o que fará... Disse ela, em tom grave, quando então projetou sutilmente a cabeça para além do muro da esquina, como quem tenta espiar a rua que se sucede: - O quarteirão está tomado desses.... Sei lá, soldados. Você vai ter que passar desapercebido enquanto Isa espera aqui. Você vai seguir essa rua até chegar num carro-forte que está lá, vai rouba-lo e resgatar os nossos depois vai passar por aqui e pegar Isa. O Carro-forte está no meio da rua, então, talvez tenha algum motorista lá que você precise lidar... Mas isso é só se eu não voltar em cinco minutos. Entendido?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Abr 05, 2017 1:24 pm

Darkness (Crinos) - Todos

O nome daquela criatura não dizia muita coisa ao Fenris, que o fitava com olhos enfurecidos. A risada estridente era só mais um motivo para alimentar a "Besta interior". O Ahroun salta para trás, vendo os dentes do monstro se chocarem ao morder o vazio, aumentando a própria velocidade para acompanhar o movimento seguinte, interceptando o segundo golpe feito com as garras ao apará-lo com a lâmina da espada, fazendo com que o ataque do Dançarino termine com o próprio braço ensanguentado. Em seguida varre sua Katana da esquerda para direita no abdômen, e de baixo para cima...

------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Fúria (Gasto 2 ptos)
-Força de Vontade (Gasto 2 ptos)
-Esquiva (6 Sucessos)
-Aparar (7 Sucessos)
-Dano Aparar (4 Sucessos)
-Primeiro Ataque Katana (4 Sucessos)
-Segundo Ataque Katana (10 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Neo em Qui Abr 06, 2017 12:04 am

*Neo se garantia muito ficando por trás das cortinas, mas com a ordem dá Fúria de ter que lidar com o humano do carro, faz Neo ficar visivelmente apreensivo. Mas balança a cabeça de forma afirmativa para a Garou, mostrando que tinha entendido as ordens....Porém torcendo para que ela não se demorasse muito na Umbra.*

-Ok Farol, entendido.

*Logo se voltava para ver a movimentação pelo Laptop, além de marcar os cinco minutos pelo relógio do computador...*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Abr 07, 2017 6:55 am

Suzane segue em sua manobra evasiva, o resultado já era esperado e tomar uns tirinhos é o menor dos problemas para um metamorfo.

_Filhos da Puta, não perdem por esperar...

_ Agora vocês conseguiram me irritar!

Pensou em mudar de marcha e fazer alguns ação estúpida, tipo atropelar todo mundo... Mas pensou com um pouco mais de frieza e organizou melhor suas ideias, tendo a certeza que sumir dali era o melhor plano.

Off:2017-04-06 22:53:19 Suzane rolls 6 dice to Absorver 4,8,4,3,8, 6 [3 successes]

Off: Não usei os dados da blindagem, mas consegui me safar ainda assim, da próxima vez, caso tenha este benefício me avise.

Off2: Não testei condução pq o senhor não pediu, vou encarar que como não mudei a ação, você considerou que não precisava.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Neo - Suzanne

Mensagem por Admin em Seg Abr 10, 2017 11:32 pm

DARKNESS - Embora a cena de guerra ainda se desdobrasse ao redor de Darkness, a atenção do Cria de Fenris estava voltada para o alvo, que começava a dar sinais de uma queda eminente após ter sofrido severamente com o aparamento bem sucedido com a espada de prata.
---------------------------------------
OFF:
2017-04-10 15:10:00 Roubo rolls 5 dice to Esquiva 8,2,2,5,1 [failure]
2017-04-10 15:08:47 Roubo rolls 3 dice to vigor 1,6,1 [failure]


* Darkness deve rolar o primeiro dano do primeiro ataque, para que após ele, Roubo tente esquivar do segundo ataque com as devidas penalidades.

=========================================================================

NEO - - Merda... Disse Isa, olhando o relógio no pulso: - Ela ainda não voltou. Eu... Eu não quero ficar sozinha aqui... Aquele era o exato instante em o cronômetro (ou relógio) de Neo

=========================================================================

SUZANNE - Suzanne se evade da rua sem muitos problemas, passando a percorrer então a lateral daquele terreno suspeito. Como estava em fuga e, portanto, com as atenções voltadas para a cena vivida há pouco, notou que de dentro do terreno, roncos de motores (mais de um) começaram a ganhar volume espantoso. Logo, vultos de indivíduos em motocicletas potentes ficavam visíveis em curtíssimos espaços de tempo, por entre a vegetação que cercava o local. Seguiam rumo aos portões e ganhariam as ruas dentro de poucos segundos.

---------------------------------------
OFF:
* As motos perseguirão Suzanne, que tem 1 sucesso de vantagem e deve conquistar um total de 5 num teste resistido de destreza + condução.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Sex Abr 14, 2017 12:05 am

O Monstro começa a tombar ante a espadada prateada do Cria de Fenris, que ainda desferiria outro golpe antes que o corpo disforme do Dançarino caísse sobre o asfalto iluminado pelo sol.

---------------------------------------------------------
OFF:
* Pode rolar o segundo Dano, apesar do Dançarino estar vencido.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Neo em Sex Abr 14, 2017 3:47 am

Admin escreveu:
=========================================================================

NEO - - Merda... Disse Isa, olhando o relógio no pulso: - Ela ainda não voltou. Eu... Eu não quero ficar sozinha aqui... Aquele era o exato instante em o cronômetro (ou relógio) de Neo

=========================================================================

*Quando Isa lembra o Andarilho do tempo que passara e Farol não retornara, ele solta inconscientemente um palavrão, mas não tinha muito tempo para devaneios, tinha que instruir a novata para mante-la em segurança e ainda dar conta do que tinha sido incumbido. *

*Pegando na mão de Isa e olhando seriamente para ela enquanto falava...*

-Isa preciso que você preste muita atenção agora em mim, fica com meu computador monitorando pelo satélite essa área, assim você pode antecipar caso alguém se aproxime de você, aqui ainda estamos fora de visão, então acredito que você não terá problemas. Eu vou lá pegar o carro e trazer o pessoal como ela disse para fazer, caso você precise se comunicar comigo, é só falar ao computador que ele vai me mandar uma mensagem de texto e assim não me atrapalhar de se aproximar furtivamente do alvo ok?

-Jarvis, acesso temporário para a usuário Isa, reconhecimento de voz!

-Isa fale seu nome completo para que ele te registre e assim reconheça seus comandos. Eu vou indo, por favor se mantenha segura aqui.

*Logo eu respiro fundo e já parto em direção ao carro indicado anteriormente por Farol. Se fazendo valer do Dom Embaçamento da própria forma para se aproximar furtivamente.*

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Vou Gastar 1FV para um sucesso na execução do dom!!!

avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Neo em Sex Abr 14, 2017 3:55 am

*Testes*

ativar o dom Embaçamento da Própria Forma (+1FV)
2017-04-13 19:51:44 Neo rolls 6 dice to (Diff Cool 9,1,10,1,7, 9 [1 success]

teste de furtividade
2017-04-13 19:54:03 Neo rolls 7 dice to Furtividade 7,5,6,1,1, 1,2 [failure]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Abr 16, 2017 1:44 am

Enquanto dobra a esquina, trata de se ajeitar no banco rapidamente, acelerando bruscamente ao ouvir o som dos motores de motocicleta.

_Esses filhos da puta não respeitam nem a Polícia CARALHO!

_ QUE PORRA É ESSA? -esbraveja-

Off(Rolagem)
2017-04-15 17:43:43 Suzanne rolls 6 dice to (used willpower) 7,7,9,6,6, 3 [6 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Abr 17, 2017 6:57 am

Darkness (Crinos) - Todos

A capacidade de luta do Dançarino caia a zero tão rápido quanto seus gracejos. O primeiro golpe era o suficiente para derrubar as vísceras do monstro no asfalto, tal como um saco de lixo ao ser rasgado. Ao despencar, ainda cai de encontro com o segundo golpe, partindo literalmente aquele corpo ao meio, da virilha ao crânio, despencando sem vida cada metade para um lado.

Em meio a rosnados o Ahroun larga seu tronco despencar firmando-se com o braço esquerdo ao solo, enquanto o direito segurava a espada. Em três apoios o Cria de Fenris explode em direção ao inimigo de maior estrutura que atacava Roney, na intenção de pegá-lo pela retaguarda...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Seg Abr 17, 2017 8:32 pm

- AAAHHHHRRRRRRRRRR.... EEEELEEE MATOU O ROUBO! MATOU ELEEEEEE! Gritou o caolho, em Crinos, que acabava de tocar seu companheiro (justamente nas costas), restabelecendo-lhe a vitalidade.

- DESGRAÇADO! CUIDE DESSE AQUI QUE JÁ ESTÁ NAS ÚLTIMAS QUE EU CUIDO DELE... Respondeu, recuando para dar espaço ao companheiro, que parecia contrafeito.

-----------------------------------------------------------------------------
OFF:
* Darkness até então agia primeiro, por isso finalizei a rodada com minhas ações.
* Cabe agora rolar iniciativa novamente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Suzanne

Mensagem por Admin em Seg Abr 17, 2017 8:38 pm

3 motos pretas com pilotos trajando preto, saem em disparada do terreno, precisando ainda fazer uma curva acentuada, afim de seguir no encalço de Suzanne.

A primeira, logo freia aos poucos quando nota a distância enquanto a segunda se choca com a terceira, causando um outro acidente na esquina oposta. Embora não parecesse nada grave.

Pelos retrovisores, Suzanne via os pilotos se levantando normalmente, enquanto fitavam-na se distanciar.

-------------------------------------------------------------------------
OFF:
2017-04-17 12:34:34 Motociclista2 rolls 5 dice to 1,1,2,1,5 (BOTCH x 3)
2017-04-17 12:34:16 Motociclista1 rolls 5 dice to 1,1,7,8,2 [failure]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Neo

Mensagem por Admin em Seg Abr 17, 2017 8:46 pm

Os homens circulavam com cuidado e vagareza, empunhando armas pesadas com seus canos apontados para onde quer que olhassem.

O primeiro e mais próximo de Neo (cerca de 100 metros) parecia observar um ponto distante, não percebendo Neo, mesmo o Andarilho não havendo sido tão silencioso quanto pretendia. Já o segundo (+o- 300 metros) e o terceiro (500m) falam por uma espécie de comunicador que traziam na cabeça enquanto apontavam.

---------------------------------------------------------------------
OFF:
* Role iniciativa
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Neo em Seg Abr 17, 2017 11:10 pm

Destreza + Raciocínio = 6
2017-04-17 15:09:27 Neo rolls 1 die for Initiative 5 [initiative roll]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Abr 21, 2017 11:02 pm

Suzanne vai fazer um caminho, circundado alguns quarteirões do local, visando despistar qualquer busca que eles certamente farão.

"IDIOTAS"

"Nesse ínterim decide ligar para Corporação e reportar que o carro foi atingindo por indivíduos armados e que abriram fogo durante uma patrulha.

A Polícia presente também foi morta no local, prova que eles não possuem qualquer pudor quanto a agentes da lei.

Vai dizer a rua, quantos viu, como estavam e que também foi impedida de seguir adiante" (off: Não direi o que vi no uso do don, não quero me contradizer)

Após isso vai ligar para Estevam
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Ter Abr 25, 2017 7:23 pm

O monstrengo que outrora se travestia na pele pálida de um humano calvo se prepara para a chegada de Darkness, avançando impiedosamente com sua adaga negra em punhos para na sequencia, desferir golpes múltiplos com uma velocidade sobrenatural.

-------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
2017-04-25 11:21:03 Jhon rolls 9 dice to adaga4 (Diff 7) 8,9,4,8,2, 7,9,2,3 [5 successes]
2017-04-25 11:20:47 Jhon rolls 9 dice to adaga3 (Diff 7) 1,8,6,2,3, 1,2,10,9 [1 success]
2017-04-25 11:20:29 Jhon rolls 9 dice to adaga2 (Diff 7) 6,4,7,4,5, 2,7,2,9 [3 successes]
2017-04-25 11:19:52 Jhon rolls 9 dice to Adaga1 (Diff 7) 9,1,5,6,9, 5,8,2,1 [1 success]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Abr 25, 2017 10:03 pm

Darkness (Crinos) - Todos

Ao que tudo parecia estar favorável, acaba em engano. Darkness havia imaginado que por seu alvo estar em luta corporal com outro Garou, isso lhe daria a vantagem, até mesmo um ataque surpresa, porém não é o que acontece. O Dançarino não só batalhava, como prestava a atenção na luta do Fenris, como já se virava e desferia antecipadamente uma sequencia de ataques impiedosos. Os olhos do Ahroun se dilatam de surpresa, freando sua corrida e passando a movimentar seu corpo a medida que caminha para trás esquivando da maioria dos ataques. Porém o último é demasiadamente preciso, atingindo-o em cheio...

-----------------------------------------------------------------------------------------

OFF

1ª Esquiva (4 Sucessos)
2ª Esquiva (5 Sucessos)
3ª Esquiva (6 Sucessos)
4ª Esquiva (2 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Abr 27, 2017 2:45 am


Darkness (Crinos) - Todos

O material feito da mais corrompida prata, rasga o abdômen do Fenris tal qual uma faca quente na manteiga, fazendo com que sua pela se abra ao simples toque. Os olhos do Garou se dilatam ainda mais, e sua boca se abre como que perdendo fôlego, lançando sua saliva ao ar conforme um rosnado de agonia era liberado. Com olhar furioso lançado ao inimigo, e trancando a mandíbula enquanto rosna e soergue o focinho ao mostrar os dentes, ele eleva a mão esquerda de forma automatizada a ferida, constatando a quantidade excessiva de sangue que só havia visto quando fora achado após perder a memória.

Ignorando o ferimento, habilidade comum aos Crias de Fenris, dispara violentamente contra o corpo do inimigo, girando sua espada em velocidade absurda, tal qual a hélice de um helicóptero. O Dançarino se move em igual velocidade e demonstra maestria ao manipular sua adaga bloqueando o primeiro golpe, mas é atingido de forma mortal no segundo e terceiro ataque, porém o quarto ataque surpreendentemente é defendido novamente, e as feridas anteriores cicatrizam em uma velocidade espantosa. Aquele Maldito nitidamente estava acima do nível de combate de qualquer um presente... Sua pele resistia ao dano causado pela prata, e seu corpo mesmo ferido, em hora alguma demonstrava limitações de movimento. Por último, quando de fato era pra ele estar no chão, permanecia de pé, estava pronto e sedento para revidar ao ataque...

------------------------------------------------------------------------------------------

OFF (Darkness)

-Dom Resistência a Dor (Ativo)
-Fúria (Gasto 3 ptos.)
-1º Ataque Katana (4 Sucessos)
-2º Ataque Katana (7 Sucessos)
-3º Ataque Katana (5 Sucessos)
-4º Ataque Katana (4 Sucessos)
-Dano 2º Ataque (7 Sucessos)
-Dano 3º Ataque (6 Sucessos)


OFF (Dançarino da Espiral Negra)

-Dons Armadura de Luna e Resistência a Dor (Ativos Extra Jogo)
-1º Aparar (4 Sucessos)
-2º Aparar (5 Sucessos)
-3º Aparar (3 Sucessos)
-4º Aparar (5 Sucessos)
-Vigor 2º Ataque (2 Sucessos)
-Vigor 3º Ataque (2 Sucessos)
-Permanecer Ativo (2 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Neo em Sex Maio 05, 2017 4:19 pm



*Neo respira fundo e vai em direção ao carro forte no final da rua, ele agora conseguia ver que a situação estava pior do que observara pelo satélite, então tenta chegar sem ser percebido no carro forte. Mas Neo praguejara em silencio, porque parecia que aquando mais precisava s coisas davam errado, quando estava se aproximando, um dos "soldados" parece o ter visto e usa o comunicador. Neo então corre em direção ao carro com tudo, usando o próprio carro como proteção caso os soldados tentem atirar nele, no meio do caminho Neo desdedica o fuzil para tentar render o motorista do carro.*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum