Esmerald Forest Dr

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Dom Jan 29, 2017 8:09 pm

UIVO - GERAL

* passa apressado pela senhora e a moça mais joven ao ponto de Ouvir a senhora falando*

"PENSANDO- so o que me falatava"

* vira para a dupla d e melheres e fala*

- Bom dia ...........ahhh desculpe e pressa

* por dentro uivo chica a aquela velha ******, se aproxima de dark e Jorra e fala*

-problemas precisamos reagrupar Jorra, a muito vigilância e encontramos coisas que precisam ser relatadas ,ja mandei a avisar mão de ferro

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Seg Jan 30, 2017 11:24 pm

O ragabash vira os olhos ante a pergunta de Darkness: - Errrr.... Falei que a missão agora é maior do que salvar um filhote. Resumiu, ignorando a pergunta sobre a idosa, quanto então a dupla foi interceptada pelo Filho de Gaia: - Vocês sabem de alguma coisa que eu não sei? Porque que esse lugar está fortificado, nós já sabemos... Mas tem algum fato novo para nos fazer desistir sequer de investigar? Respondeu, ainda com o celular em punho.

Além dos resmungos da velha que iam se tornando cada vez menos claros à medida que iam se distanciando, o trio passou a escutar o som de automóveis que iam se deslocando dentro do terreno.

Poucos segundos depois, o celular de Sangue-que-Jorra acusa o recebimento de uma mensagem, ao que ele acessa e depois comunica: - Parece que estão abrindo os portões lá... Apontou com o polegar para o caminho donde vieram: - Tem uns caminhões pretos esquisitos saindo e o Roney disse que viu alguém sendo jogado dentro de um deles, pelas câmeras do lugar.

Mais um ou dos segundos se passam, e é o celular de Uivo que acusa o recebimento de uma mensagem.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Jan 31, 2017 5:01 am

Darkness (Hominídeo) - Andres - Uivo

Diante da pergunta do Cria de Fenris, Darkness apenas meneia a cabeça de forma negativa e olha perdido para Uivo, como quem também espera pela resposta, afinal o Ahroun tava em posição igual a Matilha, e até com menos informações. Em seguida tem sua atenção chamada novamente pelo Ragabash, olhando na direção onde ele apontava.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Ter Jan 31, 2017 8:47 pm

UIVO - GERAL

- tudo bem sabemos que tipo de coisas acontecem aqui, mais o que podemos fazer?, se ficarmos, mais na cara vamos dar que estamos Olhando. Precisamo de reforço, esse lugar precisa de uma limpeza..........

* Uivo pega o celular e olha a mensagem e não fala nada e digita duas breves mensagens*

* após isso Uivo respira 3 vezes fundo e rapido e começa a se concentrar para acessar seu DOm para sentir seus próximos passos*


off-Uivo solitario rolls 6 dice to tste 3,5,2,8,6, 10 [3 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Ter Fev 07, 2017 10:02 pm

O Ragabash bufou depois das respostas de Uivo, repousando os olhos com certa demora no telefone na mão do Cliath, quando então resolveu apertar o passo, movendo-se com muito mais obstinação dessa vez. Tornava-se ligeiramente mais difícil qualquer tentativa de diálogo agora, pois além disso, Sangue-que-Jorra parecia muito mais compenetrado em observar o local.

Uivo por sua vez, passou a marchar de forma muito mais lenta e evitava olhar para o ambiente, já que não pretendia perder a concentração. Darkness sabia que a distância entre os dois aumentaria muito rapidamente e precisaria decidir a quem acompanharia, se é que acompanharia alguém.

Nesse ínterim, o telefone de Uivo agora passa a tocar, tirando-lhe toda a concentração.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Ter Fev 07, 2017 10:30 pm

UIVO - GERAL - TEL

* Uivo estava se concentrando ate que tudo parecia estar caminhando para um desfecho nada agradável, porem o Theurge nunca poderia esperar tanta dificuldades , mais ele so poderia confiar sua sagacidade na quele momento*

* Vendo que que o Ragabash apertava o passo uivo continua seguindo o mesmo caminho,mais comc erta distancia do mesmo, ate que el pega o telefone que tocava e atende*

- Aló?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Fev 10, 2017 1:57 pm

Darkness (Hominídeo) - Andres - Uivo

Aquela situação era por demais inusitada. O lobo estava ligado a uma missão na cidade, onde precisaria de suporte para o ambiente, e nesse caso estava no centro de uma desavença entre os idealizadores e executores daquele objetivo. Olhava para os opostos tentando analisar sem sucesso o que deveria ser feito. Considerando a antiguidade e ligação Tribal, acompanha os passos de Sangue-que-Jorra. Em um trabalho em conjunto, imaginando que o Ragabash tinha talento o suficiente para analisar o local, foca na área externa, ao redor da dupla, certificando-se que nada os "pegaria" desprevenidos, ou no caso do Ragabash, distraído.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Percepção + Prontidão (3 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Sex Fev 10, 2017 9:38 pm

Não era difícil entrever certos detalhes do terreno, que era cercado por um gradil metálico e não muros. Entretanto, o lugar guardava segredos insondáveis daquela posição por onde perambulavam, tal era a abundancia da vegetação, aliada ao tamanho do terreno. Sendo assim, só se era possível observar as construções periféricas, embora se pudesse vislumbrar que outras construções se edificavam mais para o centro do terreno.

Dali, Darkness passou a ouvir passos que vinham do outro lado da cerca. Pegadas pesadas amassavam folhas secas e pareciam ser de mais de um indivíduo, em diferentes posições. Comandos em baixo tom eram sussurrados cá e acolá, até que o Cria de Fenris conseguiu entender pelo menos um: - Acompanhando passagem do comboio beta pela área B. Disse uma figura que se tornou visível por pouquíssimos segundos, antes que se ocultasse novamente pela vegetação.



Enquanto isso, Sangue-que-Jorra voltou suas atenções momentaneamente para o smartphone, até que se virou para Darkness, apontando-lhe o aparelho com o uso das duas mãos: - Faz um muque pra papai tirar uma foto. Disse ele, quando então todos puderam ouvir a aproximação dos carros e começaram a dobrar aquela esquina.

--------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
- As falas no telefone de Uivo serão enviadas de forma privada.
- Uivo só notará a chegada dos veículos e a ação inusitada de Sangue-que-Jorra.

* No começo do tópico coloquei o link do street view para quem quiser conhecer o lugar melhor. Entretanto, existem diferenças sobre o terreno (mas não sobre a rua) como: O terreno é maior, existem mais construções e mais vegetação. Esta última o cerca abundantemente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Sex Fev 10, 2017 10:00 pm

UIVO - GERAL

* UIVO ESTAVA concentrando enquanto falava em seu celular e não percebia nada ao seu redor, ate ver o gesto estranho de Jorra falar de modo estranho para Dark e o mesmo vé ele agindo de Maneira tensa e percebe os caminhões saindo enquanto responde o telefone alto*

-gatinha também quero te ver, na verdade estou ansioso para te ver de novo, Mais sozinho, como tenho certeza que vc esta, se eu for ai agora vamos ser uma turma e gosto de uma boa e velha dupla, e não...........Não consigo sair AGORa, mais ja estou indo para ai, relaxa por que eu vou valer apena, se vc arisco tanto por mim , aguarda mais uns minutos que ja tamo junto

*Uivo de olho nos caminhões começa a caminha na direção em que os caminhões estão saindo e tenta olhar a placa deles*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Fev 13, 2017 10:35 am

Darkness (Hominídeo) - Andres

A figura que se faz a mostra era demasiadamente impressionante... Aparentemente sendo um homem, o Cria de Fenris chega a imaginar facilidade em um possível confronto, porém ao analisar todo aparato tecnológico e armamentista, ficava claro que a situação não era tão fácil, como poderia ainda ser muito perigosa. Diante da piada do Ragabash, ao qual toma sua atenção, o Ahroun apenas vira a cabeça de lado sem entender absolutamente nada e franze o cenho, encarando o estranho aparelho.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Seg Fev 13, 2017 7:40 pm

Os carros pesados e bastante fortificados, assemelhando-se as carros forte, usados para transportar grandes quantias (com a diferença de serem pretos e sem insígnias) começam a percorrer a rua. Eram três e, o primeiro, reagindo a ação inusitada de Sangue-que-Jorra, abaixa o vidro do motorista encarando-o com seriedade enquanto transitava lentamente. O Ragabash arregala os olhos, recuando dois passos e guardando o aparelho imediatamente, parecendo verdadeiramente espantado e mesmo sem saber como proceder a partir de então.

O motorista, de quem se podia ver pouca coisa já que além de óculos escuros trajava-se também com um boné, pareceu dar-se por satisfeito com a espontaneidade do susto, suspendendo o vidro e seguindo viagem, acompanhado dos outros dois.

É nesse ínterim que Uivo simplesmente volta pelo caminho donde havia surgido e Sangue-que-Jorra refaz o semblante irônico de sempre imediatamente após os carros seguirem. Estava virado para Darkness (portanto de costas para os carros), de quem se aproximou, explicando a situação: - Fingi tirar foto sua para filmar a passagem deles... Depois, esticou o pescoço para além de Darkness, donde vinha Uivo, que agora havia se ido: - Que será que seu amigo foi fazer agora? Perguntou, voltando a seguir caminho para frente enquanto sacava o celular mais uma vez.

---------------------------------------------------------------------------
OFF:
Se antes de ir, Uivo quiser memorizar as placas dos carros, precisará fazer testes.
Placa de 1 carro: Rac + investigação, dif 8.
Placa dos 3 carros: Rac + investigação, dif 10.
Cada sucesso determinará o tempo em que a memória permanece viva.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Fev 13, 2017 8:33 pm

Darkness (Hominídeo) - Andres

Diante da reação do Ragabash, o Ahroun vira de forma natural, procurando a motivação daquilo, passando a encarar os veículos e seus passageiros como um lobo que observa sua presa. A concentração e malícia no olhar era tal que o lobo só voltou a si quando Sangue-que-Jorra lhe dirigiu a palavra. Nesse momento Darkness faz uma expressão mista de quem havia entendido, como se achando burro por não ter raciocinado essa malícia humana. Volta-se para Andres e responde então:

"-Darkness não imaginar!"

Após breve pausa, complementa:

"-E agora?"


Última edição por Steve Mandrake em Ter Fev 14, 2017 10:04 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Ter Fev 14, 2017 9:55 pm

- Vamos terminar o caminho... Respondeu, Sangue-que-Jorra, voltando-se para onde caminhava antes dos veículos passarem e, seguindo em frente.

Poucos minutos depois, após dobrarem a segunda esquina em torno daquele quarteirão, deram-se com Angus que parecia impaciente. Quando o trio se tornou próximo o suficiente, Angus vigiou os arredores e então passou a acompanhar Darkness e Andress, rumo a terceira esquina: - Roney me falou que o seu amigo... Apontou com o queixo para Darkness: - Quer desistir. Que houve?

Sangue-que-Jorra interveio, respondendo primeiro: - O rapaz parece meio... Agitado. Começou a falar que estava perigoso demais e tava seguindo a gente. Do nada quando os carros passaram, ele vazou! Sem contar que... Tinha alguém insistindo bastante pra falar com ele no celular. Então se ele não estiver com Roney, talvez ele tenha ido se encontrar com essa pessoa.

Angus que tinha uma pele muitíssimo alva, passou a transparecer irritação com o rubor repentino do pescoço e parte da face, voltando a encarar Darkness como quem esperava um parecer: - Então? Acha que ele tá com medo ou o que?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Fev 16, 2017 2:15 am


Darkness (Hominídeo) - Andres - Angus

O Ahroun nitidamente não gosta da postura adotada pelo Presas de Prata, que não tinha sido o único até então a ligar-lhe com o Theurge, verifica-se isso no momento que lhe é cobrado explicações. Continuando a andar ele é firme em sua intonação:

"-Não ser primeira vez que vocês questionar lobo sobre Uivo... Darkness lembrar que quando ir até vocês falar que achava Uivo traidor, ele não ser da Matilha de lobo e lobo não saber nada dele! Perguntar pra Darkness e pra outro da sua Matilha dá no mesmo!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Seg Fev 20, 2017 7:41 pm

Diante da resposta de Darkness, a primeira reação vem de Sangue-que-Jorra, que passa imediatamente a lançar olhares perdidos para a via, donde transitavam os carros. Como alguém que prevê uma situação embaraçosa se desenhando e escolhe manter-se alheio.

Angus por sua vez, que havia notado a reação do Ragabash, apenas encara Darkness à medida que iam avançando pelas ruas, só então reagindo premeditadamente e de forma inusitada. O Presas de Prata escancara um sorriso com seus dentes amarelos, lembrando o bárbaro que acha graça do aprendiz: - Tá certo... Tá certo... Concordou, dando dois leves tapas de camaradagem nas costas do Cliath.

A caminhada continuou e agora já podiam ver Roney, sentado num banco, com seu notebook e fones de ouvido. Mas, ainda estavam a alguns metros de distância, precisando ainda esperar o trânsito dos carros para fazer a travessia da rua.

----------------------------------------------------------------------
OFF:
- Uivo já pode postar neste tópico.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Fev 20, 2017 8:40 pm

Darkness (Hominídeo) - Matilha Reforço

Darkness apenas encara sério o Presas de Prata e assente com a cabeça. Apesar de não ser de sorrisos, podiam notar em sua fisionomia que estava satisfeito em ser compreendido, seu olhar não representava afronta, e sim sua postura inata de olhar nos olhos de quem vai falar, denotando respeito. Afinal era como ser chamado a toda hora de louco, só porque trabalhava no hospício. Realmente não havia lógica alguma lhe questionarem sobre Uivo.

Acompanhava Andres e Angus, naturalmente já ia atravessando a rua de forma natural, porém observando a postura dos dois, freia seus paços, logo entendendo a lógica do risco que corria. Dirigindo-se até Roney assim que possível.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Ter Fev 21, 2017 4:23 am

UIVO - RETORNO E PERIGO

* Uivo volta correndo por onde havia escapado, o mesmo olha para vários lados, procurando rapidamente os membros so grupo ou alguém da matilha para se reagrupar*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Ter Fev 21, 2017 3:18 pm

Agora, Uivo tinha as feições afoitas, o suor já havia molhado as roupas, o cabelo e fazia sua pele reagir diferente à luz do sol. Era nítida a pressa que havia empregado para chegar até ali.

Foi quando avistou a cerca de 200 metros, o trio: Angus, Andres e Darkness, prestes a atravessar as ruas em direção a Roney. Andres por sua vez também notara a chegada do Theurge, embora Angus parecesse mais preocupado com o tempo da travessia.

Quando então os carros pararam de passar, foi o Presas de Prata que guiou Darkness e Andres até Roney, caminhando com passos largos e confiantes.

--------------------------------------------------------------------
OFF:
- Não pedirei teste de percepção a nenhuma das partes para se notarem. Então, Darkness decide se viu ou não a chegada de Uivo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Fev 21, 2017 4:10 pm

Darkness (Hominídeo) - Matilha Reforço - Uivo

O Ahroun acompanha o Presas de Prata, a medida que avista ao longe o Theurge descabelado, olhando-o com estranheza...

*O que esse louco está fazendo?*

Desatento ao atravessar, confiava em Angus. Aguardava agora o desenrolar da missão com Roney, e a aproximação de Uivo. Naturalmente achava que agora retornariam para o Caern, a fome já começava a bater...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Ter Fev 21, 2017 8:31 pm

UIVO- DE FLASH

* Uivo correndo em sua forma humana, em sua forma menos resistente , chega e vê a matilha continua correndo na direção da mesma e a travessa a rua chegando perto dele,arfando começa a respirar fundo tentando recuperar o folego*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Ter Fev 21, 2017 9:55 pm

Depois que o trio reuniu-se com Roney, quando então Angus passou a interrogar-lhe sobre o andamento da investigação virtual, Uivo chega. É recebido por Sangue-que-Jorra com frieza enquanto que Angus gesticula para que Roney esperasse, direcionando-se então ao Cliath dos Filhos de Gaia: - Onde estava? Perguntou, com uma feição bastante grave e a voz seca.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Ter Fev 21, 2017 11:34 pm

UIVO - REPOSTAS

* uivo estava com dor no lados esquerdo do corpo respirando com dificuldade levanta se e olha para angus*

- tentei seguir aqules caminhões para depois memorizar as placas ........mais eles estavam muito rapido, e não conseguir bater uma foto delas também.....................

-Precisamo nos reagrupar preciso compartilhar algumas informações mais não aqui, vamos para o caern

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Qua Fev 22, 2017 2:26 pm

Depois da resposta de Uivo, Angus confere a reação de Andres, que sorri ironicamente. O Presas de Prata, por sua vez reage de forma ainda mais inesperada, voltando-se para o Andarilho do Asfalto: - Roney, precisamos abortar essa missão o quanto antes. Limpe seu rastro da rede deles para podermos partir com urgência! Roney reage com insatisfação, como o programador que recebe novas ordens a cada instante. Mas, obedece prontamente.

Voltou-se para os demais, em tom de instrução: - Vou buscar Rank e Kendra. Caso ela já tenha conseguido evocar o espírito, pode ser que demoremos, afinal não podemos evoca-lo e dispensa-lo em seguida. Nesse caso vocês estão sob a liderança de Andres, que deverá leva-los para o Caern. Sejam discretos, não encarem os humanos e fujam de qualquer interação com eles, afinal, a fúria de vocês juntos transformará qualquer situação simples em trágica numa velocidade espantosa. Dizia em tom baixo e olhar vigilante.

Angus então passou a observar o ambiente, avaliando os melhores lugares e oportunidade. Mas, antes de afastar-se, finalizou: - E quando digo fugir de interações, não é pra sair correndo. Disse, fitando Darkness: - Apenas evitar, com o mesmo respeito que um lobo evita seu alpha. Caminhou então, no sentido de afastar-se.

---------------------------------------------------
OFF:
- Uivo, teste perc + ocultismo, dif 8.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Fev 22, 2017 2:54 pm

Darkness (Hominídeo) - Matilha Reforço - Uivo

O Ahroun de peito estufado e olhar frio, apenas meneia a cabeça de forma positiva para Angus. Voltando-se logo para Andres como quem espera uma iniciativa deste. Nesse momento o olhar do Fenris fica vago, como quem raciocina algo, fazendo-o coçar a barba em seguida e comentar de forma desinteressada:

"-Fêmea bonita e fêmea velha não se importar com Fúria!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Qua Fev 22, 2017 4:56 pm

Uivo- geral

* uivo sabia que daria explicações logo, mais por hora sua prioridade era sair da quele lugar com vida e reporta ao caern que eles havia achado um ninhos de malditos*

off-Uivo solitario rolls 7 dice to TESTE (Diff Cool 4,4,9,1,9, 2,6 [1 success]


DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum