Esmerald Forest Dr

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esmerald Forest Dr

Mensagem por Admin em Qui Dez 08, 2016 1:53 pm

A cerca de 20 (vinte) minutos (de carro) do Caern e 5 minutos (de carro) do Hospital Oak, onde Noah havia sido internado, ainda na Zona Sul da cidade, localiza-se a rua Esmerald Forest Dr. Ao seu derredor pode-se encontrar um pequeno e modesto comércio que inclui mercearias e pequenos restaurantes de Fast food, além de postos de gasolina e até armazéns.



Visite pelo Street View: https://goo.gl/XS5rlX


Última edição por Admin em Qui Dez 08, 2016 4:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness - Uivo - Matilha

Mensagem por Admin em Qui Dez 08, 2016 2:17 pm



Quando o grupo de Garous se encontrava de frente para o terreno desconhecido (no Tópico da umbra) marcavam exatamente 07:00 da manhã.

-----------------------------------------------------------
OFF:
Por enquanto os jogadores que estão separados estão agindo em horários diferentes, por isso a atualização dos horários será feita para cada um, conforme foi feito aqui.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Qui Dez 22, 2016 10:35 pm

UIVO- FORMA HUMANA

* Uivo rasga a película e rapidamente e olha para os lado para ver se existe alguem ou alguma coisa observando ele, Uivo se concentra nos cheiro e em qualquer tipo de som que ele possa estar ouvindo que seja suspeito*


TESTE DE OBSERVAÇÃO Uivo solitario rolls 7 dice to TESTE (Diff 72,8,6,8,2, 9,5 [3 successes]


* ao MESMO tempo em que saca o celular e começa andar na para direita na tentativa de não chamar atenção de ninquem, uivo acha o numero de neoh e liga para o mesmo enquanto saida de Fininho *


teste de furtividade :Uivo solitario rolls 5 dice to TESTE (Diff 7)9,4,7,8,7 [4 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Seg Jan 02, 2017 6:45 pm

Depois de aparecer no meio daquela vegetação, fazendo-a necessariamente balançar, o Filho de Gaia passa a observar ao redor. Não haviam transeuntes próximos, o que tranquilizou-o de cara, mas, conforme observava, outras questões passavam a chamar atenção. Notou que a cerca de 200 metros, uma caminhonete se aproximava pela via principal e era difícil dizer se teriam ou não visto a ação.

Outra preocupação tratava das câmeras de segurança nos postes e na própria fachada do terreno alvo (o terreno dos Malditos). Se tivessem uma lente angular, talvez tivessem captado algo, mas isso dependeria também da definição delas, o que tornava difícil para o Cliath ter qualquer tipo de certeza.

--------------------------------------------------------------
OFF:
Para fazer essas observações, Uivo terá gasto no mínimo 2 minutos. Na próxima postagem pode descrever como foi a postura de Uivo nesses 2 minutos de observação. Se ficou observando de dentro da vegetação ou saiu disfarçando, ou qualquer outra coisa.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Seg Jan 02, 2017 9:31 pm

UIVO - MATO- OBSERVAÇÃO

*uivo ao romper a película com alguns movimentos brusco de mais chega em uma moita fazendo a mesma balançar de mais, prendo a respiração ao perceber que poderia ter revelado sua localização Uivo fica imóvel na moita agachado o máximo possível para ganhar cobertura então observação com atenção, usando o maximo seus sentidos como visão e audição para achar algo primeiramente a caminhonete que estava passando para ver melhor o interior dele e seus ocupantes, depois ao respirar de maneira mais calma Uivo foca sua atenção na fachada em como a caminhonete vai entrar*

OFF teste de observação:Uivo solitario rolls 7 dice to TESTE (Diff 7) 2,1,8,10,8, 9,5 [3 successes]

* enquanto se matinha atento Uivo saca seu celular de maneira devagar e calma........depois o coloca no mdo silencioso e manda uma mensagem para Neoh


OFF teste de furtividade

Uivo solitario rolls 5 dice to Teste 6,3,3,2,1 [failure]


MENSAGEM - Neoh achamos um possível NINHO de vc sabe aqueles malditos seres. a situação e pior do que imaginamos precisamos de reforços e MUITO reforço avise mão de f*, talvez n conseguiremos salvar o Filhote de pastor alemão

o endereço e Esmerald Forest Dr.............To mandando uma foto do gps que tenho para ficar mais facil...........seja rapido meu amigo*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Sex Jan 06, 2017 5:32 pm

A caminhonete passa pelos arbustos, com um jovem na carroceria, fazendo sinais obscenos para Uivos. Dessa forma ficava claro que não estava escondido, mas não ficava claro se o momento da passagem havia sido observado.

Próximo dali, o Filho de Gaia já podia notar quando os elementos da matilha caminhavam para lados opostos.

--------------------------------------------------------
OFF:

- Sempre que for entrar em contato com outro personagem (NPCs não é necessário) e estes estiverem longe, poste no seu tópico mas também no deles. Lá, no deles, a postagem deve apenas informar que o telefone acusou o recebimento de mensagem ou ligação.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Seg Jan 09, 2017 9:42 pm

UIVO NÃO TÃO FURTIVO

*Uivo respira ao perceber que não estava furtivo coisa nenhuma, Uivo então respira fundo e pensa*

* com uma ideia na mente Uivo levanta da moita e meche nas calcas como se alguém que estivesse fazendo alguma indevida no mato, depois de se arrumar o mesmo começa andar na direção oposta a da caminhonete so que com os olhos nela para ver melhor qualquer detalhe*

oiff-Uivo solitario rolls 7 dice to TESTE (Diff 7)7,7,8,4,1, 3,6 [2 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Qua Jan 11, 2017 7:39 pm

Àquela altura, o grupo já se ia sumindo das vistas, cada qual abrigando-se de olhares curiosos ou misturando-se tanto quanto possível, muito embora alguns chamassem mais atenção de transeuntes que outros.

O adolescente na caminhonete, ainda olhava para trás à medida que ia se distanciando a cada segundo, ficando tão logo apenas uma figura indefinível que logo desapareceria.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Ter Jan 17, 2017 3:21 am

Darkness (Hominídeo) - Andres

O Ahroun atravessa onde a maioria o fez, e assim que se desprende do plano espiritual já busca no ambiente toda informação visual possível, afim de traçar qualquer planejamento necessário. Observa o movimento local, possíveis transeuntes e dispositivos de segurança como câmeras e indivíduos aparentemente armados; experiência adquirida em sua missão passada. Logo em seguida, verifica a presença do Ragabash Cria de Fenris, passando a acompanhá-lo lado a lado, cabisbaixo e com as mãos nos bolsos, já que aquele ambiente não lhe era natural. A princípio não faz nenhum comentário, prestando apenas atenção se o companheiro de Tribo pudesse demonstrar algum desgosto na ação...

----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Percepção (3 Sucessos)
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Qua Jan 18, 2017 9:36 pm

UIVO - GERAL

* atento e tentando a observar o máximo possível da quele lugar com aparência tão comum porem Tão terrível para queles que sabem o que esta acontecendo Uivo continua sua caminhada em direção ao oposto de onde a caminhonete havia chegado...............Uivo olha para o celular para ver se sua msg havia chegado*

OFF Uivo solitario rolls 7 dice to TEST7,10,7,10,3, 5,4 [4 successes]

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Qua Jan 18, 2017 10:25 pm

Depois do grupo ter começado a se afastar do lugar, Darkness aparece no beco entre as duas residências. Sua primeira percepção é a de uma janela sendo descortinada por um vulto curioso, na residência da frente. O sol insidia exatamente num ângulo tal, que a figura se tornava difícil, ou praticamente impossível de reconhecer. Depois de poucos segundos, ela retorna para trás das cortinas.

Mais a frente, nota quando Uivo se desvencilha de uma vegetação, observando o seu celular. A alguns metros dele é que o Ragabash caminhava obstinadamente, como se tivesse um foco num ponto mais além.

No sentido oposto, seguia Angus e Roney, em rota parecia, mas notoriamente diferente, pois que Angus preparava-se para atravessar a via enquanto Roney seguia pela calçada.

Valendo-se de mais algum tempo para analisar fachadas, postes e árvores na busca de câmeras, o lupino nota objetos suspeitos, mas, diferentes dos que conhecia.

Na cidade, a abundância de odores sons e figuras de todo o tipo tinham efeito hipnotizador para um lupino que desejasse analisar cada uma daquelas informações. Aos poucos, o Cria de Fenris viu-se cada vez mais imerso no mundo de sentidos que o circundavam. O peculiar cheiro de bacon na chapa escapava pela janela entreaberta da residência mais próxima, enquanto um outro odor leve e adocicado, jamais experimentado antes, convidava-o a procurar sua origem próxima. Como se não bastasse, podia ouvir sirenes que percorriam ruas vizinhas, portas de casas batendo e até os latidos de um cachorro, relativamente próximo.

Quando voltou a si, viu o Ragabash acessando o outro lado da via, pronto para contornar aquele terreno, para onde direcionava olhares atentos.

Bem mais a frente, observando através dos portões do terreno alvo (notoriamente fora do campo de visão do Ragabash e também de Angus) Darkness nota alguma movimentação, porém, indefinível naquela distância e com tantos obstáculos.

---------------------------------------------------------
OFF:
São 08:00


Última edição por Admin em Qua Jan 18, 2017 10:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Qua Jan 18, 2017 10:31 pm

Não havia mensagem no celular.

Do outro lado da via, alguma movimentação indefinível pela distância e obstáculos (vegetação e portão) podia ser observada vindo de dentro do Terreno alvo.

Pela via, novos carros se aproximavam enquanto a matilha já estava prestes a se perder de vista.

---------------------------------------------------------
OFF:
São 08:00
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Jan 19, 2017 10:07 pm

Darkness (Hominídeo) - Uivo

O Ahroun leva as duas mãos espalmadas ao rosto, escorregando-as para baixo com lentidão enquanto seus olhos percorrem aquela cena. Muita coisa passava em sua cabeça, porém deveria concentrar-se na missão. Seu estômago ronca diante do cheiro de bacon, que naquele modo de preparo parecia ser sublime. O outro odor, não menos atrativo lhe convida a buscar a residência, porém não o faria, pelo menos não naquele momento, mas lhe trazia a mente a ideia de retornar novamente aquele lugar em uma situação mais propícia. Como seu irmão de Tribo estava longe, atravessa apressadamente a rua em direção a Uivo, olhando hora ou outra para a janela que parecia esconder um curioso. Entre os dentes fala firme, porém baixo, com o Theurge, lembrando os conselhos de Kendra:

"-Garou falar com Mão-de-Ferro? Para onde nós ir agora?"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Qui Jan 19, 2017 10:53 pm

GORDINHO E UIVO

* olha para o celular e para o restante da matilha............, alguns detalhes interessante foram visto*

* um portão com a cesso restrito, câmeras, mais 'Gente" do que ele ia imaginar que estaria dentro da quele lugar*

*Percebe darkness e tmb tem um calafrio na espinha............Uivo sempre acredito ter um 6 sentidos para coisas relacionadas e perigo e esse era um momento que nada mais poderia ser feito.............. sem gente e sem informações tudo o que Uivo poderia fazer era voltar para o caern com aquelas informações*

- O.lá mano acabo, pedi para Neoh avisar o povo em casa.........temos que voltar para casa, não temos gente nem informação , vamos embora antes que sejamos cercados e mortos. precisamos de reforço Darks, vamos avisar nossos amigos a voltar para casa

Off- quem ta matilha esta mais perto de nos vitinho

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Jan 20, 2017 12:16 am

Darkness (Hominídeo) - Uivo / Andres

O Lupino fica visivelmente surpreso com a resposta de Uivo... Iria cobrá-lo a tal ligação em viva-voz, mas nada adiantaria se ele estava dando por encerrada a missão. A musculatura do Ahroun se contrai, seus punhos cerram e seus olhos fecham por segundos que pareciam eternidade imaginando o sofrimento do filhote. Sem dúvida aquilo não era de sua natureza, mas tinha que concordar. Voltando a si, meneia a cabeça de forma positiva e aponta o dedo para o lado que havia visto Angus e Roney enquanto fala:

"-Ir pra aquele lado buscar Presas de Prata, Darkness ir para o outro buscar Ragabash Cria de Fenris!"

E já sai em direção a Andres, utilizando-se mais da calçada e meio da rua, do que ficar próximo a cerca.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Sex Jan 20, 2017 2:50 pm

O mais próximo ainda era o Andarilho, com seu notebook em baixo do braço, na mesma calçada da dupla de cliaths, porém, buscando a esquina pela esquerda (de acordo com a visão do Street View do início do tópico).

Depois, seguia Angus que se deslocava menos velozmente que o Ragabash, que já estava em vias de dobrar a esquina da outra calçada, pela direita. Andres nota a aproximação de Darkness e reduz a velocidade das passadas, quando então os dois encontravam-se exatamente na esquina, vendo a outra rua transversal, por onde circulavam maior número de veículos e pessoas.

- Aconteceu algo? Perguntou em baixo tom.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Sex Jan 20, 2017 9:09 pm

UIVO - ANDARILHO

* depois que Darks foi embora tenso, Uivo n culpava ele, ele se culpava, mais tarde o Theurge teria tempo se lamentar, não agora, ele precisava garantir que todos voltarem vivo, aquel situação era de mais para eles, UIvo anda rapido ate a direção do andarilho e fala perto o suficiente somente para ele Ouvir*

-amigo essa missão acabo, achamos algo maior do que esperavamos, mesmo a luz do dia, podemos ser capturados, vamos voltar e reagrupar

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Sex Jan 20, 2017 10:20 pm

O Andarilho se detém, distribuindo olhares desconfiados pelo ambiente: - É. Eu já sabia disso! Mas você ouviu, Angus quer ter certeza... Não sou eu quem mando aqui, amiguinho. Disse Roney, fitando a rua para onde pretendia continuar indo.

- O melhor que você tem a fazer é cuidar de nos trazer uma resposta de Mão-de-Ferro, como ficou acordado.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Jan 22, 2017 11:34 pm

Darkness (Hominídeo) - Andres

O Ragabash podia notar que o semblante do Ahroun não era um dos melhores. Respondendo no mesmo tom, enquanto olhava em volta como vigiando o ambiente:

"-Uivo dar missão encerrada... Nós dever voltar pra Caern!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness

Mensagem por Admin em Seg Jan 23, 2017 4:42 pm

Com gestos sempre contidos e sutis, o ragabash abre os braços e esbanja uma expressão confusa: -Ahn? Calma aí... Apontou então para frente, indicando que deveriam continuar a caminhada. Guardou então as mãos nos bolsos da calça e continuou: - Então Mão-de-Ferro não quer nem que a gente investigue o que é isso aí? Eu vou ligar então pro Angus pra avisar... Retirou então o aparelho do bolso, ao que começou a destrava-lo com alguns deslises com o dedo indicador.

Enquanto isso, aproximava-se pela mesma calçada, uma senhora de passos vacilantes, acompanhada de uma jovem que dava a impressão de ser sua neta, em quem apoiava-se com confiança. Quando estavam próximas o suficiente, a jovem fitou Darkness demoradamente enquanto a velha gemia, provavelmente de dores múltiplas.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por DELETADO em Ter Jan 24, 2017 12:37 am

UIVO - DAKRS - CONFUSÃO

* se  aproxima do ragabash e fala com um sorriso no rosto, com voz  ainda baixa para andarilho enquanto com o canto de olho observa dark*

-mandei um aviso ao caern não temos gente nem mais dispositivos par verificar nada,se for pegos seremos  apenas mais fatalidades ao uma situação que fugiu  do controle, nunca esperava achar esse tipo de LUGAR aqui, vamos voltar e reorganizar, vou dar o aviso a dark e seu companheiro também avise sua matilha


* volta se para ver a dupla  e anda rapido na direção de darks e o membro da matilha de apoio que estava com ele, reduz o passo ao mesmo tempo que vé uma dupla de pessoas aparentemente comum vindo na direção deles, ao chegar bem proximo Ouve um Bip de msg, abre o celular e fica parado , apenas uma palavra sai da boca do Theurge*

- merda...


Última edição por Uivo-solitario-na-Noite em Sex Jan 27, 2017 8:35 pm, editado 1 vez(es)

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Uivo

Mensagem por Admin em Sex Jan 27, 2017 2:30 pm

Um bip curto acusa o recebimento de uma mensagem no celular do Filho de Gaia.

-------------------------------------------------------------------
OFF:
O conteúdo da mensagem mandarei por Whats assim que solicitar.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Sex Jan 27, 2017 9:32 pm

Darkness (Hominídeo) - Andres

Inicialmente Darkness não entende que o gesto feito pelo Ragabash (Quando ele aponta pra frente), era para continuarem a caminhada, travando e olhando a frente, como procurando o motivo daquele gesticular. Não encontrando nada de interessante, e vendo que o Fenris seguia a caminhada, ele vai atrás, e responde:

"-Não... Não... Theurge falar com Antivírus! Mas missão ser de Uivo e ele falar pra cancelar. Cabeça de Darkness confusa... O que é pra fazer afinal?"

Nesse ínterim, o Ahroun observa a bela jovem que se aproximava, fixando-a instintivamente. Confuso desconsiderava até a anciã, tentando imaginar o motivo daquele olhar. Será que era um dos inimigos? Será que sua aparência a teria atraído? Puxa o ar tentando sentir seu perfume, a medida que não a perde de vista.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Uivo

Mensagem por Admin em Sex Jan 27, 2017 10:16 pm

Com graciosidade, a jovem sorriu para o Ahroun, prendendo uma mecha dos cabelos dourados atrás da orelha enquanto a velha tossia com esgares nervosos.

- A missão do seu amigo é encontrar e resgatar o garoto, mas nós encontramos mais que isso, o que constituiria uma outra missão ao que parece. Porém, como esse território tem dono, Estevan é quem dá a palavra final. Explicava evitando linguagens exóticas à medida que ia direcionando olhares curiosos para a cena entre Darkness e a Jovem, que acabava de passar pela dupla e, dando-se de cara com Uivos segundos depois, que dobrava aquela esquina com passadas largas e ágeis, notoriamente apressado.

- Êêêêêêhhhhhhhhh..... Resmungou longamente a velha, de braços dados com a moça, tossindo nervosamente no final, para só então completar: - Esses jovens seeeeeeeempre correndo! O que esse delinquente ia fazer se me tombasse? Deve ser um desses malditos Skinis Heads... Ao que a jovem que antes apresentava uma expressão preocupada pelo grande desabafo, começou a prender o riso diante da pronúncia equivocada: - É mesmo um desgraçado! Coisa boa não deve ser para estar correndo tanto... Acho melhor logo ligar pra polícia... A moça tocou o ombro da velha e com um tom bastante conciliador, retrucou: - Calma, vó... acho que....

- Acha o que, caralho? Não posso ter a porra da minha opinião própria? Os jovens agora só querem que a opinião deles prevaleça? Vivem correndo e dando opiniões... Até no Facebrooks fazem isso. Não podem ver uma maldita foto sem comentar algo. Sempre tem que haver um comentariozinho, nem que sejam aquelas malditas risadas... Dizia a velha, com jeito de quem não terminaria aí.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Jan 29, 2017 4:24 am

Darkness (Hominídeo) - Andres

*Que fêmea linda!*

Pensava o lobo que acompanhava a passagem da jovem ao seu lado, a medida que sem qualquer acanhamento, vai virando o pescoço até o ponto de se virar quase por completo, enquanto respondia Andres com um típico: "-Hum..."

Via então Uivo surgindo no horizonte e o desenrolar da cena.

*Por Gaia, aquela Anciã parece um Fomori... Será que é?*

Volta-se então para o Ragabash e comenta:

"-Sangue-que-Jorra não achar Anciã estranha? O que falar mesmo?"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esmerald Forest Dr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum