Propriedade de Terra-Nova

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Fev 17, 2016 9:40 am

Tadewi olha de forma irritadiça para o Filho de Gaia, parece que ele não entendeu muito bem a posição estratégica que o garou impôs ou se fez de surdo.

Ao contrário desse wasishu, não aceitaria insubordinação quando em seu "terreno".

Depois, como se ouvisse uma piada, o mesmo lhe pergunta algo que ele mesmo disse ser capaz de fazer. O garou muda sua forma para hispo ignorando o fato.

"Um imbecil morre e mandam outro no lugar."

Sem dar resposta alguma aquele homem sujo o garou contorna o mesmo e caso ele ficasse em sua frente, limparia seu caminho de forma igual que se retira um mato alto da frente.

_Faça!

Conta mentalmente até três e se embrenha na escuridão onde Darkness se enfiou. Ouve o golpe seco de seu corpo caindo ao chão e imagina automaticamente que alguma desgraça aconteceu.

Quase sorri ao ver o filhote de fenris botar um dos corpos caídos no chão a sua frente como se fosse um escudo, era como botar uma criança na frente de um adulto para conseguir o mesmo objetivo.

Sorrateiramente o lupino tenta percorrer a sala em uma tentativa de frustrar os planos daquele que apontava e usava de mecanismos da weaver.

Off:
Mudança de forma:
2016-02-17 01:18:53 Tadewi rolls 8 dice to 2,6,7,5,5, 2,2,10 [3 successes]

Furtividade:
2016-02-17 01:29:08 Tadewi rolls 9 dice to furtividade 6,2,3,3,9, 10, 7 ,4,1,9 [4 successes]

Percepção:
2016-02-17 01:37:27 Tadewi rolls 6 dice to (Diff 9) 4,8,8,1,10, 7 [failure]

Off2: Inicialmente iria mudar para Crinos, mas como o filho de Gaia não seguiu seu plano, vou passar para hispo e deixar dele se virar.

Off3: Fiz um teste de percepção com dificuldade 9 como solicitado a poucos, mas agora com toda esta ação apresentada de Darkness, acredito que devo ter redutores. Afinal, quem estava oculto nas sombras já se revelou.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Fev 18, 2016 1:19 pm

OFF: Instrução de cena via chat.

Tadewi ao menor sinal de perigo se lança ao chão, encostando sua barriga e queixo no solo em um ato instintivo e reflexivo.

O nativo após isso, se procurado não estava mais lá, parece ter sido tragado pela escuridão.

OFF: Descrição via chat.

Caso alguém queira detectar o paradeiro de Tadewi, deve passar em um teste obtendo 4 sucessos.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi - Uivo - Neo

Mensagem por Admin em Qui Fev 18, 2016 10:48 pm

Todos aqueles que saiam do corredor e voltavam-se para a esquerda, deparavam-se com uma cena de carnificina iluminada pela luz do sol que entrava através de uma parede quebrada. No extremo oposto, uma luz de mira percorria o corpo de cada indivíduo, sem que se pudesse ver sua origem (entre 100 e 400 metros).

O lupino dos Wendigo havia voltado-se para trás num ato instintivo, notando um pequeno foco de luz que caminhava pela superfície de sua pelugem a tempo de saltar na intenção de evitar disparos. Darkness e Tadewi ouvem não só os disparos, como zumbidos de balas cortando o ar, com uma potência nunca antes presenciada pelos cliaths lupinos. A maior parte das balas endereçadas a Tadewi, chocavam-se com o chão donde havia saltado, fazendo com que rachaduras se desenhassem dali para uma parede próxima.

-------------------------------------------------------------------

Os disparos não haviam cessado e, como uma mangueira que despeja água para onde aponta, as balas passaram a alvejar o theurge desatento, que já tropeçava num braço quando foi acertado pelas costas e arremessado violentamente contra o chão, que acusou fragilidade, tremendo e fazendo barulho de pedras caindo.

Enquanto isso, mesmo não estando alheio a nada, Darkness havia localizado um membro de alguém conhecido. Sem dúvidas era o cheiro do Mestre de desafios, conhecido como Ensejo-do-Juízo, mas, era uma perna.

-------------------------------------------------------------------------------------

Os tiros ainda não haviam parado quando o som típico de "plin" de um elevador que abre suas portas pode ser escutado entre um estampido de tiro e outro. A luz do elevador ilumina alguns metros a sua frente pelo corredor e o Portador-da-Luz interior percebe um cenário de horror sendo confeccionado. A sua frente, via não só a cabeça de alguém que se trajava com uma máscara de gás, como também o corpo de um Crinos baleado nas costas, além é claro de poder ouvir os tiros.

Neo havia escolhido o 46º andar por que era o último andar acessado pelos elevadores que vinham de baixo, e como havia visto na umbra que apenas os últimos andares tinham representação fiel, havia decidido subir apenas o que sobrasse de escada.

-------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Darkness nota que o cheiro de Ensejo-do-Juízo continua para a parede quebrada.

Tadewi nota o cheiro do Caern tanto para o lado esquerdo como para o lado direito do corredor, porém mais forte para a direita.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Fev 18, 2016 11:20 pm

Tadewi que tinha se embrenhado na escuridão, sente um cheiro familiar que estava naquele local, se abaixando e rastejando entre a pilha de mortos, enquanto se misturava a eles para se disfarçar.

Neste instante nota o corpo do filho de Gaia se chocar e ir ao solo, rosnava baixo, bem baixinho mesmo em resposta aquilo.

"Eu disse para ficar e servir de batedor...

Talvez assim aprenda a ouvir!"

Levanta então levemente o focinho afim de captar aquele cheiro familiar, se dirigindo a ele de forma sorrateira, como uma cobra do deserto.

2016-02-18 15:16:31 Tadewi rolls 6 dice to (Diff 4) 6,7,4,8,5, 6 [6 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Sex Fev 19, 2016 1:22 am

*Neo em sua forma crinus e p fizil em mãos, se depara com a cena da chacina. Tudobem que ter um lado selvagem fazia parte de todo Garou, mas nem todos eestão acostumados com isso. Vendo o outro Garou baleado no chão, tenta ir até ele se protegendo dos tiros usando proteções como pilastras e coisas do tipo e arrasta o garou para fora da linha de tiro.*

-Ei cara, você está bem? O que esta acontecendo aqui??? Conhece ou viu um Andarilho chamado Terra-Nova?
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Sab Fev 20, 2016 2:19 am

*Uivo estava entrando de maneira pouco furtiva dentro da sala, e percebe que havia esbarrado em algo quando ................................DOR*

*Jogado no chão pela força do impacto do projeto UIVO so tem tempo de ver o fim do corredor a luz era um pedaço da parede que dava para o céu por isso o a luz, tudo ali havia sido um erro, ninquem ouvia o que el diz e por isso ela havia sido baleado, e ainda por sima o PET achava graça no fato, ve um novo garou se aproximar e diz em meio a dor que sente*

-SEi......qu...........quem..........é

*uivo imaginava se n estivesse na forma de crinos ele estaria morto agora*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Sab Fev 20, 2016 2:46 am

*Ajudando o Garou, vê que ferimentos a bala apenas retardaria o mesmo por um curto período de tempo até que a regeneração se faça presente, mas tinha que tira-lo dali se não teriam problemas.*

*Já em um lugar fora da linha de tiro, ajuda o mesmo a se recompor.*

-Amigão, consegue andar? Temos que sair da linha de tiro. Você esta sozinho?
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Fev 20, 2016 3:57 pm

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

Tudo acontecia muito rápido, uma hora os dois Garous estavam se cagando de medo de entrar no corredor, na outra eles entravam e uma saraivada de disparos podia ser ouvida, com uma força descomunal. O Ahroun entendia agora como poderia aqueles corpos terem sido destruídos de tal forma. Via o Theurge, mesmo em Crinos, decolar a medida que seu sangue varava o chão e as paredes...

"-Saiam daqui... Agora!"

Falava firme, tentando conter para não gritar... Ignorava Tadewi que havia se escondido, mas ficava atento ao Garou que chegava pelo elevador. Nitidamente parecia mais um reforço do que um inimigo, que poderia dar cabo facilmente de Uivo que estava muito ferido.

"-Você, Garou forasteiro! Levar ele pro corredor, rápido!"

Percebe então que achara uma perna que pertencia ao velho Abel. A fisionomia do Cria de Fenris era a de um monstro que cada vez mais perdia a humanidade diante daquele cenário. Mesmo assim, respirando fundo, volta a procurar o restante do corpo, fortalecendo o cheiro que agora estava em suas mãos, já sabendo de quem se tratava.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Neo - Tadewi - Uivo-solitario-na-noite

Mensagem por Admin em Dom Fev 21, 2016 1:48 pm

As portas do elevador teimavam em se fechar assim que o Andarilho se colocou para fora. Como um bom entendedor de tecnologias num geral, sabia que aquela porta não permaneceria aberta por muito tempo, de forma que não daria tempo para conversar. Fosse como fosse, a forma Crinos dava-lhe mais uma vantagem, sendo grande o bastante para apanhar o corpo do Theurge enquanto mantinha uma pata traseira nos limites da porta, o que lhe garantia o acesso.

Por sorte, a dupla de Crinos não eram dos mais pesados, fazendo o elevador ajustar-se naquela plataforma, mas sem ceder.

Enquanto o Theurge respondia à pergunta do Andarilho, novamente a porta do elevador começa a se fechar. O sangue nas costas de Uivo esguichava, banhando o chão do elevador rapidamente de vermelho.

---------------------------------------------------------------------------------

Darkness encontra mais do rastro, percebendo que Abel poderia ter caído ou se jogado para fora do prédio, pela parede quebrada. Vendo então um verdadeiro riacho de sangue seco que descia (daquela ótica não saberia dizer se Abel desceu até outro andar, ou se caiu até as ruas, tapadas por árvores e toldos. Haviam várias marcas no solo das ruas, mas enquanto tentava encontrar alguma marca que evidenciasse algo mais importante, notou que estava olhando pelo buraco da qual os fomoris de outrora observavam das ruas). Ainda tentava ligar os fatos, quando Cria de Fenris se dá conta de que a qualquer momento poderia ser atingido por uma daquelas balas, mesmo não sendo o alvo inicial.

Tadewi avança lentamente no intuito de não ser visto, mas percebe quando os disparos são direcionados para onde estava, mesmo com toda sua habilidade em se esconder. O chão, algo destruído, já cedia entre Darkness e Tadewi, fazendo alguns corpos rolarem para um buraco que começava a se abrir (na junção do chão com a parede). A despeito disso, o Wendigo percebe claramente o cheiro de Terra-Nova à direita das escadas, ouve ainda alguém que galopava nas quatro patas pelas escadarias e também os passos metálicos do robô que descia dos andares superiores.



-----------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Tadewi deve se esquivar de novos tiros, com dif 8 - 2016-02-21 05:40:04 Atirador rolls 10 dice to Tiro (Diff 7) 4,4,1,7,5, 2,6,2,7,7 [2 successes]
Darkness deve rolar 1 dado de sorte para não ser atingido por alguma das balas, dif 4.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Dom Fev 21, 2016 2:51 pm

*doendo que nem um **** Uivo e levado pelo novo melhor amigo que ele tinha,ao se levantar olha para o novo garou*

_obriga....gado..........Quem e vc?............S....sou UIVO

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Fev 21, 2016 4:47 pm

Tadewi servia como distração por estar avançado ao grupo e certamente não seria agradecido por isso, mas um cheiro bom, não, não era bom, mas era sucesso, era isso que este cheiro significava.

_Cheiro de vigia do portão...

Naquele instante Tadewi revela sua localização a seus iguais e aponta no sentido da escada de onde vinha o cheiro.

Tinha um bom presságio enfim.

2016-02-21 08:38:04 tadewi rolls 9 dice to esquivar 4,5,4,10, 9 , 6,8,6,4,1 [4 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Dom Fev 21, 2016 5:41 pm

*Respondendo ao Uivo*
-Sou Neo "Antivirus", Andarilho do Asfalto, Hominideo, Ragabash, Cliath. Acordei nessa loucura, o mundo totalmente diferente. Recebi a mensagem de um amigo Chamado Terra-Nova para me encontrar com ele aqui no prédio! Na Umbra encontrei uma Espiral Negra e Malditos, mas não tinha como combate-los sozinho, então estava tentando encontra-lo. Se souber onde ele está me conte por favor. Mas primeiro o que esta acontecendo aqui, o que está atacando vocês?

*Aperto o botão para travar o elevador naquele andar (a porta fecha mas não sai do andar)*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Uivo

Mensagem por Admin em Dom Fev 21, 2016 8:20 pm

[i]OFF:
- Tadewi teve 2 sucessos (e não 4), porque a dificuldade para esquivar das balas é 8, como está posto acima.

2016-02-21 12:13:31 Atirador rolls 15 dice to Dano: 1,4,7,5,6, 8,7,4,1,1, 6,3,8,6,7 [8 successes]


- Uivo recupera 1 de vitalidade.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Dom Fev 21, 2016 9:41 pm

*Uivo respira fundo.......sentia ossos instalando,carne se regenerando.......A dor diminuía , ele sabia que se curaria rapido, so precisava de tempo,mais o que aquelo que Neo havia falado começou a preocupar uivo*

-Sou uivo solitario da noite, filhos de gai,theurge, vim ajudar o caern que pertencem a região e ao dormir acordei aqui,tenho a teoria NEo que estamos em um reino da umbra de sonhos,um especia de visão ou pressagio do futuro, acordei a sim como vc sem saber nada, tem mais 2 Garou comigo, eles são luas cheias, 2 idiotas e um deles esta acima do peso, mais nada que um ajuda dos vigilantes do pesos não resolva.............rsrsrs

*a risada de uivo se transforma em um engasgar ,ele ainda não estava totaalmente curado mais ja poderia ficara de pé, se levanta devagar*

-Fui atigindo por tiros Neok não vi quem atiro, so que vc disse Dançarinos?, malditos?, tenho um noticias pior ainda para vc............nos andares de cima de um robo que pode atravessar a película e quem tem voz de um personagem de anime, e ainda carrega prata com ele,a situação não da nada boa,Preciso me curar Neo, acho que mais alguns minutos e ja posso devolver o favor de quem disparo contra mim


DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tadewi - Todos[mudando para hispo]

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Fev 21, 2016 9:58 pm

Tadewi toma um tiro, já levou outros tiros antes e ficou de pé para sorrir e estrangular o maldito infame, mas aquilo era fora do comum.

O lobo nativo literalmente voa alguns metros até cair no buraco que tragava os corpo mutilados pelos tiros do mesmo atirador. Sim, aquela arma potente começava a abalar as estruturas do lugar, mostrando que a weaver poderia ser tão ou mais destrutiva que a wyrm.

Tadewi cai no chão e desliza em seu próprio sangue caindo então no buraco que se fez.

Neste instante para os mais perceptivos, era possível notar um sorriso no rosto[Ou pelo menos uma expressão feliz] do lobo que crescia no instante que caiu no buraco, denotando um pouco de sadismo da parte do ahroun.

Tadewi cai e pelo fato de estar mudando de forma naquele momento, estava inacreditavelmente vivo.

Pedaços de carne estavam pendurados e tripas com restos do que seja lá que ele tenha comido ficou espalhado pelo chão no caminho que deslizou. Era uma cena impactando e incrível ao mesmo tempo.


Última edição por Tadewi em Dom Fev 21, 2016 11:05 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Dom Fev 21, 2016 10:55 pm

*Ao receber essa notícia, Neo arregala os olhos.  Parecia difícil de piorat a situação mas o Theurge mostrou que sempre pode ficar pior. Mas porque eu fui pego nesse mundo de sonhos? ??*

-Bom quanto a esse robô,  se tiver um terminal de acesso próximo eu posso tentar desativar o robô ou com sorte usa-lo a nosso favor. Como eu disse,  sou um Andarilho e isso deve ser do Terra-Nova para proteger o local. Mas primeiro temos que saber o que está nos atacando. Você tem como segurar as bolas ai enquanto vou lá fora?
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Seg Fev 22, 2016 12:56 am

*Uivo ao ouvir o que Neoh gatinho fala segura ele pelos ombros e diz*

-NEOh Gatinho não tem como agente ir la fora agora, se agente levar um tiro disso de novo e caixão............acho que foi um arma de grosso calibre, precisamos usar a cabeça agora, tente ouvir se existe alguem do outro lado da porta vamos espiar se ta tudo certo com os 2 bab.........Lua cheia ai tomamos uma atitude, e por que......

*Uivo olha para o fisico de Neok e diz*

-Nos não somo um dupla de lutadores , saco?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Seg Fev 22, 2016 1:04 am

-Não mesmo, mas eu tenho balgumas habilidades em passar despercebido por ser Ragabash. Se todos ficarem parados não vamos sair daqui. E....que história e essa de Neo Gatinho???

[ Naraddor quero usar o dom Embaçamento da própria forma ]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Fev 22, 2016 6:56 pm

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

O faro de Tadewi as vezes lhe tornava uma "mão na roda" para o esclarecimento de situações onde o faro lupino era a melhor ferramenta. Porém ao mesmo tempo que o vê surgir das sombras e apontar onde estava Terra-Nova, observa o Wendigo virar uma "peneira" ambulante, sentindo o gosto do seu sangue que espirrava em todas as direções, inclusive no Fenris que estava próximo. Via ainda o mesmo sendo tragado pelo chão que cede diante de tamanho poder de fogo.

Percebendo que o caminho estava livre, e os dois recém chegados bem abrigados, o Ahroun arremessa o cadáver com toda a sua força em direção ao atirador, usando seu próprio apontador laser como alvo. Quando o faz, em frações de segundos, suas garras já estavam cravada no chão, fazendo-o explodir em tamanha velocidade, que o corpo arremessado era quase ultrapassado, a medida que passava pelo corredor como um raio, sendo difícil Neo e Uivo notarem o que havia passado por ali se não fosse o deslocamento de ar que movia seus pelos. Quando passa pelas escadas ouve sons de tiros e grunhidos, evidenciando sons de possíveis batalhas, tanto vindo dos andares de cima quanto de baixo, o que passariam a ser uma preocupação futura.

Em menos de meio segundo o Ahroun alcançava o outro lado do corredor, onde vários feixes de luz se conectavam entre uma parede e outra, formando uma espécie de barreira e identificando uma máquina mortífera que se encontrava dentro de um apartamento no fundo do corredor, antes invisível aos olhos de quem estava longe. Do outro lado da barreira, encontrava-se caído Terra-Nova, o que motivava ainda mais o Fenris a não ceder. Darkness ultrapassa as luzes mais rápido do que a máquina poderia ter de reação. Um alarme forte passa a ecoar no local enquanto uma cortina de gás de pimenta passa a sair das paredes, passando a cobrir rapidamente aquele lado do corredor. Freando atrás da máquina que atirava, Darkness prende a respiração, tentando ignorar seus olhos que começavam a arder, a medida que a agarra e com toda a sua força passa a tentar destruí-la. Se não fosse sua densa pelagem, as veias poderiam ser vistas sobressaltadas, a medida que sua musculatura, essa sim, pode ser vista totalmente dilatada, enquanto o armamento passa a soltar faíscas e rangir, como se começasse a ceder...

"-GHRRRRRRR... QUEBRA FILHA TA PUUUUUUTAAAAAA!!!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Ter Fev 23, 2016 2:14 am

Imaginando-se à espreita, lobo dos Wendigo avançava cautelosamente, passo a passo, à medida que ia farejando os ares. Mas, os tiros que cortavam o corredor provocando assobios agudos de arrepiar, rapidamente são redirecionados para Tadewi, que sem chance de escapatória, é arremessado para trás com o impacto que transformava sua carne em um monte de ferida aberta. Assemelhando-se a um cadáver atropelado e esburacado, o lobo iniciava a trajetória de queda enquanto Darkness lança um corpo para o sentido extremo oposto do corredor, avançando para a mesma direção na sequência.

Enquanto o Cria de Fenris se aproximava do atirador, o chão ruía e os corpos rolavam para um buraco que se tornava cada vez maior. O corpo do lobo que se transformava em Hispo choca-se justamente onde os cadáveres se aninhavam, fazendo aquele pedaço do chão desmoronar e uma espessa parede de poeira cobrir os ares. Nesse mesmo instante em que Darkness sumia de vista para os demais, podendo-se apenas ouvir rangidos de peças que se soltavam e barulhos característicos de eletricidade, um gás passa a ser ventilado para o corredor, se espalhando rapidamente. Um alarme alto também começa a soar.

------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

- Darkness e Uivo ganham 1 de fúria.

- Todos aqueles em contato com o gás ficam cegos temporariamente. Aqueles que inalarem, precisam fazer teste de frenesi. Mesmo aqueles que eventualmente busquem ações em que não precisem enxergar, terão redutores de -1 (atualmente apenas Darkness está em contato com o gás).

- Dom embaçamento da própria forma: Manipulação + Furtividade, dif 8.


- Aqueles dentro do elevador sequer sabem da presença do gás.


Última edição por Admin em Ter Fev 23, 2016 3:40 am, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Ter Fev 23, 2016 2:25 am


*Rolagem*

Furtividade (se possível uso 1FV)
2016-02-22 18:22:14Neo rolls 7 dice to Destreza + furtividade1,1,5,6,7, 3,3 [failure]

Embaçamento
2016-02-22 18:20:55Neo rolls 5 dice to (Diff 8)8,5,5,8,4 [2 successes]



avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qua Fev 24, 2016 12:33 am

Tadewi fica estático no chão por alguns segundos(2 a 5 no máximo) até se dar contra que estava vivo e deveria lutar por sua vida agora.

Rola no chão algumas vezes na esperança daqueles detritos servir como um tampão de seu ferimento e impedisse mais sangue de sair, mas o rombo estava enorme e parecia não surtir muito efeito.

Ainda estava espantado em ver o como sua vida passou por entre seus dedos. Nunca viu tamanho poder de fogo assim, de todas aquelas armas que cospem fogo que já experimentou, esta era a pior e milagrosamente estava vivo.

Resiste a dor, como o velho Cacique Rasga Pele lhe ensinara e se põe de pé.

Caminha um pouco naquele terreno caótico e se esconde entre os escombros, um pouco afastado da luz e do local que caiu.

Esperaria sua regeneração trabalhar um pouco antes de desempenhar qualquer ação.

2016-02-23 16:30:44 Tadewi rolls 9 dice to furtividade 5,3,5,4,7, 7,7,7,6 [5 successes]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Qua Fev 24, 2016 5:42 pm

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

Em fim as engrenagens da poderosa arma de fogo cedem e o Ahroun a divide em dois em um rosnado ainda mais forte. Seus olhos agora estavam demasiadamente irritados o que fazia com que ficasse furioso.

"-MERDA... MERDA... MERDA!!! DARKNESS MATAR QUEM FAZER ISSO!!!"

Arremessa então a lataria em suas mãos com agressividade para os lados, enquanto um tanto cambaleante, forçando por abrir os olhos, segue até o corpo de Thomas ainda sem respirar, erguendo-o e se afastando da fumaça rumo a escadaria por onde vieram, para que pudesse chegar novamente na sala que acabaram de vir, onde dependia de Terra-Nova para finalizar aquele pesadelo.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Qua Fev 24, 2016 10:23 pm

*Uivo sente o coração começara a se encher de furia, raiva da situação e do novo idiota, segura Neok pelos braços e olha para ele e fala*

-CARA EU QUERO FICAR AQUI DENTRO TANTO QUANTO VOCÊ MAIS VAMOS USAR A MERDA DA CABEÇA

*uivo solta Neoh e via até a porta do elevador e aperta o potão para abrir*

-esse caras precisam aprender que não sou so um cara Neok existe um parte bem dura em mim.......que logos eles vão ver..........

*Uivo para na porta e tenta espiar o corredor de ambos os os lados a sim que a porta se abrir, vira se rapidamente para Neoh e diz*

- isso pego mal né?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Qui Fev 25, 2016 12:37 am

O elevador se abre e muito rapidamente Neo percebe que manter a postura furtiva seria muito complicado. Uma espessa neblina, constituída por um gás de compostos químicos tornava por si só, a visibilidade outrora muito ruim, ainda pior. Não era mais possível ver um corpo em baixo dos pés. Como se não bastasse, os olhos da dupla imediatamente reclamam ante uma ardência que torna praticamente impossível mante-los abertos. Para os corajosos que tentassem, lágrimas abundantes ainda obstruíam a visão, somando-se as dificuldades da visibilidade. A ardência  corria também pelas vias respiratórias dos Garou, fazendo-lhes experimentar uma irritação crescente, a cada inspirada por oxigênio.

--------------------------------------------------

Após tatear, Darkness encontra um corpo a poucos passos donde havia destruído a máquina, podendo concluir ser o corpo de Terra-Nova, embora lhe faltasse a visão para uma afirmativa.
O Cria de Fenris inicia então uma caminhada cautelosa (já que não podia ver) rumo as escadas, mas os tropeços em corpos seriam inevitáveis.

--------------------------------------------------

Quando a cortina de poeira se dissipa, um gás desce pelo teto em ritmo relativamente lento. Graças ao dom que permitia ao lupino mover-se a despeito das dores, podia sentir sua carne regenerando-se em ritmo acelerado à medida que caminhava.

--------------------------------------------------
OFF:
- Darkness chega no próximo turno às escadas.
- Tadewi e Uivo recuperam +1 de vitalidade.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum