Propriedade de Terra-Nova

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tadewi (Hispo) - Narrador

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Fev 25, 2016 12:54 am

Tadewi que ainda se regenerava do golpe, se sente incomodado com algo que estava no ar, não sabia ao certo o que era, pois ele não tinha cor e cheiro, mas incomodava bastante. Então percebe que era o mesmo mal que sentiu quando encontrou Hioshimitsu.

Rosna invocando então o vento do norte, fazendo com que viesse de cima, percorresse toda a área que já conhecida do andar de cima e descesse pela escada.

Todos sentiriam a presença do wendigo ajudar no que podia. Sua intenção era usar aquele mal em quem quer que estivesse subindo pelas escadas.

Tadewi permanece agachado em sua toca improvisada até seu corpo mostrar sinais mais intenços de melhoras. Se detém apenas a lamber seu sangue afim de evitar que o odor se espalhe e sua presença seja denunciada.


Última edição por Tadewi em Qui Fev 25, 2016 3:09 am, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tadewi (Hispo) [Descrição do dom]

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Fev 25, 2016 1:37 am

Todos sentem uma rajada de vento que veio de forma providencial do buraco que estava aberto na parede, conforme passa por ela, o som do vento ao passar pelos tijolos e concretos partidos chega a causar um assovio não intencional.

Os primeiros a receberem as rajadas de vento foram a dupla que estava no elevador.

O vento gélido enrijeceria um humano despreparado, mas não um garou coberto de grossas camadas de pêlos, fazendo com que apenas seus narizes fiquem gelados e as ferida cristalizem levemente, assim como o sangue se espalhe e se choque no primeiro obstáculo que encontrar.

A providência do norte cobrou seu preço, de modo que o faro dos atingidos momentaneamente fossem prejudicados e a audição por conta do barulho que fazia ao se chocar na carne e nos obstáculos. (Acréscimo de um na dificuldade de percepção aos garous que estão no corredor).

O gás já havia se espalhado bastante e demoraria muito mais tempo para purificar o ambiente, mas estaria tudo limpo dentro de alguns segundos(3 a 6 segundos ou dois turnos).

O caminho era simples; ele entrou, circulou como um redemoinho, seguiu adiante, se chocou no fim do corredor e já estava voltando, rumo a escada no sentido de descida.

O ar logicamente seria invisível, mas todos podem ver seu percurso por conta das poeiras e detritos levantados também por ele.

Assim sendo todos viam que o wendigo purificava o ar.
Tadewi estava vivo, e muito vivo!


Última edição por Tadewi em Qui Fev 25, 2016 3:08 am, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Fev 25, 2016 2:31 am

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

"-GHRRRRRRR... MALDITO SEJA!"

Esfrega o antebraço nos olhos em vão, à fim de tentar sanar a irritação que sentia nos olhos. Mas o maior alívio vem quando de repente uma cortina de vento passa pelo local. O vento gélido não só aliviava em muito os efeitos daquele gás, como trazia um conforto demasiado para um Cria de Fenris que tinha sua origem nas geleiras escandinavas. Apesar disso, tropeçava algumas vezes, mas por se apoiar em três patas, aquilo não representava maiores empecilhos. Chegando a escada, sobe alguns degraus apenas o suficiente para sair do gás que já se dissipava pelo corredor. Força sua visão para observar se por acaso alguém descia ou se poderia prosseguir seu caminho em segurança. Observava também se já não havia mais gás onde se encontrava para então se escorar na parede e voltar a respirar, além de sessar de vez a irritação nos olhos. Já havia visto aquele poder antes o que remete o Fenris a concluir...

*O Bruxo ainda continua vivo...*
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Qui Fev 25, 2016 9:45 pm

*Sentindo o ar gelado levar aquela cheiro irritante embora, ainda com os olhos ardendo fala para Neok o gatinho*

-Vamos subir todos deve estar la ja

*indica a Neoh o lugar*

-por ali Neoh

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Sex Fev 26, 2016 2:22 am

*Achava estranho o jeito esquisito do Garou, mas quem sou eu pqra julgar os outros. Também sentia o vento em seu corpo e logo após seu companheiro indica uma posição. Vou seguindo ele até se encontrar com os demais. Mantendo a forma crinus e arma em punho. *
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sex Fev 26, 2016 4:00 pm

O alívio pelo gás que era arrastado para o fim do corredor era imediato, embora as consequências pelo contato com as mucosas ainda persistisse por algum tempo.  O gás em movimento não afeta tanto Neo e Uivo quanto o faz com Darkness, que encontrava-se posicionado de frente, o que lhe piorava a ardência nos olhos a ponto de fazer o lupino temer pela saúde da visão.

Mesmo assim, o Cria de Fenris chega às escadas guiando-se pelas paredes, sendo alcançado logo após por Neo e Uivo (que embora também se movessem às cegas, estavam muito mais perto da escada).

Quando o trio se coloca então fora dos corredores, a forte sensação de estarem bem próximos a prata e o som de algum líquido fervente com direito a bolhas que estouravam podia ser escutado bem como uma voz robótica que dizia: - Sem sinais vitais... corpo estático... ameaça contida. Depois da fala, o interlocutor faz uma pausa em que podia-se escutar o som de mecanismos que se desdobravam copiosamente. Quando o som para, a voz robótica volta a falar: - Darkness, Cria de Fenris, Cliath Ahroun. Indivíduo com cadastro, sinais de corrupção em níveis aceitáveis. Neo, Andarilho do Asfalto, Cliath Ragabash, Indivíduo com cadastro, sem sinais de corrupção. A permanência de indivíduos com características metamórficas devidamente cadastrados é permitida, desde que não violem o protocolo 386. Após uma nova e curta pausa, a voz se faz ouvir novamente: - Localizados dois indivíduos com características metamórficas não reconhecidos. Por favor, mantenham distância mínima de 5 metros, a violação de distância será tratada como ameaça de nível 4. Por favor, apresentem-se.

Depois que acaba de falar, alguma movimentação podia ser escutada vindo dos corredores (portanto, atrás do trio). Sem demora, notaram que seus pelos outrora eriçados pela presença de prata abundante, eram jogados para frente pela força do mesmo vento que havia carregado o gás, trazendo-o agora para as escadas.

Quando Tadewi subir novamente as escadas, se deparará com o robô que se mantém numa posição tal que ao mesmo tempo em que obstruía as escadas para o 47º andar, se punha relativamente de frente para o trio e para o Wendigo. Ele (o robô) está com 3 armas projetadas para fora do corpo, chamando atenção para uma que sai do dorso, a frente dele e no caminho de Tadewi, havia um corpo (em crinos) coberto por prata derretida que ainda borbulhava e, um dos seus membros (também coberto em prata) estava separado mais abaixo das escadas.


Mapa escadas.


Robô.


Canhão que sai das costas do robô.

---------------------------------------------------------------------------
OFF:
Mesmo considerando que Tadewi sobe só após a passagem do gás, ele terá ouvido todas as falas do robô.

- Neo e Uivo que inalaram o gás, precisam testar frenesi.

- Uivo e Tadewi recuperam +1 na tabela de vitalidade.

-


Última edição por Admin em Sex Fev 26, 2016 11:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tadewi - Todos (Hispo)

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sex Fev 26, 2016 9:31 pm

Tadewi aguarda toda ação tomada por si quanto ao vento dar certo e quando nota o vento descer escada abaixo, conta até três e segue rumo ao andar de cima, parando pouco antes de terminar as escadarias de acesso ao andar 46 e ouvir o som do animal de metal de onde estava. Pondera quanto a concluir a subida, mas o animal não era hostil, pelo menos não com Darkness e.. Neo?... Quem era Neo?.

Fareja o ar a procura de seus amigos de onde estava e conclui que estavam todos no andar 47, era impressionante o quanto ele(O Ar) ficou limpo e puro e isso ajudava a discernir os odores, focava principalmente no sangue abundante de uivo e se guia através seu odor.

"Estão lá em cima!"

Atravessa o corredor velozmente, rumo a escada de subida para encontrar seus iguais.

Pode ver no momento que passou o inimigo de lata abatido no chão por Darkness, o mesmo que quase lhe matou. Naquele momento inspira profundamente em sinal de desprezo

...

Quando ouviu a voz do animal de lata, estaca e detém sua entrada, permanecendo furtivo antes de ser atingido pelo campo de visão. Se abaixa na esperança de não ter sido visto mas ele disse 4?

"Droga, tarde demais!"

O garou então sobe vagarosamente, tanto por estar ferido quanto por ter sido pego por aquele robô.

"Então foi o cheiro desse homem de lata aí que senti lá de baixo!"

_Sou Tadewi ou guerreiro da Fúria, Wendigo, Filho do Vento do Norte, Lua Cheia e Cliath.

_Tem mais Inimigos Vindos de baixo e precisamos de ajuda.

Procura então algum resquício de Terra nova.


Última edição por Tadewi em Sab Fev 27, 2016 1:31 am, editado 1 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Sab Fev 27, 2016 12:00 am

(EM CRINOS)

* Uivo ainda estava com os olhos ardendo e com um sentimento no peito crescendo a cada estante, raiva,odeio, frustração....com coração acelerado UIvo ranges os dentes*

*Uivo para um segundo na escada e esfrega os olhos e respira fundo aquele ar gelado......ele precisava se acalmar. concentrado na sua respiração Uivo sente o coração bater mais de vagar, ele precisava se acalma*

* Ouve o barulho nas costa e vira e ouve a chegada o Novo visitante, repara no Cachorro de metal e fala*

-Sou UIVO-SOLITARIO-DA-NOITE,THEURGE DOS FILHOS DE GAI,VIEMOS AJUDAR O CAERM DAREGIÃO E BUSCAMOS AJUDA DE TERRA NOVA,TEM FORMORIS E SABE MAIS O QUE NESSE PREDIO,PODE NOS AJUDAR?

*Com as mão levantada uivo se mante a 5 m de distancia do maquina*

*off -teste de frenesi =2016-02-26 15:49:57 Uivo-solitario rolls 5 dice to FRENESI (Diff 4) 1,3,3,2,9 [failure]*

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Sab Fev 27, 2016 12:18 am

*Rolagem fúria*
2016-02-26 16:15:53 Neo rolls 3 dice to Furia 2,10,2 [1 success]
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Sab Fev 27, 2016 5:45 am

*Terminando de esfregar os olhos, isso irritava tanto que Neo para por um pequeno momento para se concentra e não perder o controle de si mesmo e se volta para a voz robótica que anuncia a ele mesmo e ao tal de Darkness.*

-Sou do mesmo caern de Terra-Nova, vim ao seu encontro na intenção de ajuda-lo. Sabe onde el se encontra ?
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Fev 27, 2016 12:49 pm

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

Continuava impossível abrir os olhos o que irritava ainda mais o Garou, que permanecia escorado na parede com o corpo de Terra-Nova sob o ombro esquerdo. Nesse momento suas orelhas se movimentam, fazendo-o notar a aproximação dos Garous, e para desespero, a do robô.

*Abrindo um sorriso sádico na face, depois do que a máquina acabara de dizer, o Ahroun apenas se posiciona por de trás do Theurge Filhos de Gaia, e tocando em seu ombro, o empurra com violência para cima do robô, que reage imediatamente explodindo a perna direita do Garou, e o eliminando aos berros de dor, queimado por um banho de prata incandescente, enquanto Darkness ria euforicamente com a situação.*

Retornara a realidade com as mãos já no ombro de Uivo. Retira de imediato sem entender que pensamento era aquele e por que havia tocado no desgraçado. Vira-se então para onde havia ouvido o robô e questiona rosnando devido a irritação que sentia:

"-GHRRRRR... O que ser protocolo 386? Darkness precisar ir a sala aí, Darkness precisar passar!"

Nesse momento sente a brisa gélida tocando suas costas, e ao sentir o menor sinal do gás volta a prender a respiração, dessa vez sem ter muito tempo para puxar o ar, o que faria seu folego diminuir de certo...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos

Mensagem por Admin em Sab Fev 27, 2016 8:51 pm

- Buscando em dados externos, aguarde um momento... Disse a máquina, em resposta a Tadewi. Depois de 1 ou 2 segundos, ela responde: - Não existem registros sobre Guerreiro-da-Fúria. Apenas Vento-do-Norte possui registros. Depois, voltou-se para o Filho de Gaia: - Uivo-Solitário-da-Noite, possui registro humano. Disse após 1 segundo, continuando em seguida: -  Guerreiro-da-Fúria e Uivo-Solitário-da-Noite podem permanecer no prédio, desde que não violem o protocolo 387. Depois, ele se volta para Neo: - O Senhor Terra-Nova encontra-se a cerca de um metro e meio de distância da sua atual posição, Senhor Neo. O Senhor Terra-Nova não possui sinais vitais. O robô deu mais alguns passos no sentido de descer, virou-se parcialmente para Darkness e respondeu: - O protocolo 386 fala sobre indivíduos com registro não poderem acessar áreas restritas de nível 4. As áreas restritas de nível 4 são: - O apartamento do Senhor Terra-Nova, localizado no andar 46, número 1333 e a sala de inteligência central, no andar 48. A não ser que sejam devidamente autorizados por indivíduos com registro de acesso privilegiado... Parecia que o máquina falaria mais, entretanto, uma explosão se faz ouvir ao longe. Talvez dos primeiros andares ou da rua, fazendo com que o robô reagisse imediatamente. Sons baixos de bipes e processamento podem ser escutados quando ela começa a descer as escadas rapidamente.

-------------------------------------------------
OFF:

- Os afetados pelo gás sentem os efeitos começarem a se amenizar. Caso queiram ver algo, podem abrir os olhos por poucos segundos (1 ou 2) e então, lágrimas voltarão a tornar a visão difícil.

- Uivo e Tadewi recuperam +1

- Tadewi pode testar Percepção + Medicina assim que o robô passa por sí descendo as escadas.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Fev 27, 2016 9:09 pm

Tadewi passa a frente do grupo e olha para Darkness que estava com o corpo de terra nova no ombro.

Nem parecia com aquele que tomou um tiro de .50 e esteve próximo da morte, estava quase que em sua totalidade regenerado.

"Devo matar todos e concluir a missão sozinho, só assim vou conseguir fazer tudo. Estes Wasishus estão me atrasando, não preciso deles, já sei o que fazer." -Pensamentos ruins lhe bem a mente, estava começando agora a verdadeira batalha interna-

_Malditos!

_Vamos embora não sei quanto tempo ainda temos!

Suas pisadas eram fortes, não mais graciosas e leve como de costume. Era proposital, estava guiando o grupo até o local devido, visto que estavam cegos, mas não surdos. Agiria assim até que recuperem a visão.

Subitamente o garou para sua subida e fareja o ar como se sentisse o perigo.

_Maldição Essoby!

O garou late como se sentisse um inimigo a frente.

_Voltem todos!

_Já!

Tadewi naquele momento se vê confuso sem saber se era melhor seguir adiante e enfrentarem seus destinos antes do tempo, ou fugir.

_Corram para o buraco!-Dizia por cima dos ombros.

Como estavam cercados, o melhor caminho a fazer seria novamente pelo lado de fora.


OFF: Diz se referindo ao buraco na parede no 46º andar.

Teste de Medicina:

2016-02-27 13:34:02 Tadewi rolls 3 dice to 10,9,10 [3 successes
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Dom Fev 28, 2016 1:03 am

*Neo era amigo de Terra-Nova desde sua primeira transformação,  já tinha vindo inúmeras vezes em seu apartamento,  será que ele tinha algum acesso privilegiado no prédio.  Com os olhos fechados ainda se sobressai com o barulho da explosão, seus olhos pareciam que iriam cair mas nada doía mais que a notícia da morte de Terra-Nova. Quando escutou sobre isso, tenta abrir os olhos para ve-lo, mas tinha que conseguir essa informação dessa unidade de proteção. *
-Qual o meu nível de acesso estipilado pelo Terra-Nova para mim?

*A intenção era a de conseguir acesso as defesas do prédio e não serem alvos delas. *


Última edição por Neo em Dom Fev 28, 2016 1:07 am, editado 1 vez(es)
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Dom Fev 28, 2016 1:03 am

*Uivo estava subindo as escadas.....ou se arrastando.....olhos ainda fechado por seja la o que for que havia na quele gás ele tem tempo a penas de abrir os olhso uns poucos momentos antes de fechar eles devido ainda a irritação.........mais estava passando.....*

-Que especie de robô e essa? * rapidamente uivo olha para o seu ombro e nota a garra do gordinho ouve ele falar,e fica olhando para ele com os olhos semi aberto e ouvidos ele falar.....meio cego ainda uivo da de ombros*

-vamos por fora de novo por que Tadewi o que você viu la em cima?

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Fev 28, 2016 1:44 am

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

Darkness não consegue entender muito bem o que a máquina diz, seu palavreado era demasiadamente rebuscado e falava de acessos e permissões que vão além da inteligência do Garou, porém uma coisa era certa, no andar de cima onde precisava levar Terra-Nova, a "mulher" que havia recebido o grupo autorizou a presença deles lá, por tanto seguiria em frente.

A explosão pega a todos de surpresa, fazendo com que o pescoço do Fenris se contraia para dentro do trapézio. Liberando um leve rosnado ele vai tentando aos poucos abrir os olhos, podendo observar o robô se retirando. Era a situação perfeita para prosseguirem. Ouve então o alerta de Tadewi, e a informação parece não abalar o Cria de Fenris, que fala firme:

"-Acho que bruxo está enganado. Não ter mais tempo a perder... Máquina caçadora vir aí de cima, ela taria em combate com ele agora. Mas se for verdade, nós atrasar ele e os dois Garous macacos terminar o serviço. Darkness ter um plano e não vai recuar agora."

Voltando a cair nas três patas, espera o caminho ficar livre da observação do sentinela e termina de subir as escadas, ao encontro da I.A.

avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Fev 28, 2016 2:02 am

Tadewi rosna levemente, e diz em um tom áspero.

_Não consegue sentir o cheiro humano. Ouve então os barulhos?

_Tem alguém lá em cima e é um garou corrompido. Os Manitus me alertaram que era Essoby! -Dizia ao filho de Gaia-

O rosnado no final desta frase faz os pelos de Tadewi arrepiarem na nuca. Era um momento de fortes emoções.

_Sinto um mau presságio. Se isso for verdade não teremos como lutar. Ainda estamos nos recuperando.

_Como três garous cegos e um ferido de forma grave darão conta de um ancião corrompido. Não estamos sendo sábios.

Tadewi ponderava suas palavras, já haviam sofrido demais para chegar até ali e se os espíritos diziam a verdade, o que seria mais dois andares para quem já escalou o prédio inteiro?



Última edição por Tadewi em Dom Fev 28, 2016 2:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Fev 28, 2016 2:19 am

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite

"-Cheiro?! Barulho?!"

O Ahroun franze o cenho, porém sem se irritar ou perder a compostura, pelo contrário, continuando a subir...

"-Bruxo contar a Darkness então... Como ser cheiro e som de Essoby? Quando Guerreiro-da-Fúria encontrar Essoby pra saber essas coisas?"

Se o Garou tivesse algum senso de humor, estaria rindo numa hora dessas, vendo o quão sem sentido eram as palavras de Tadewi. Porém não o subestima, e já chegando ao andar onde estava a sala do computador, passa a olhar com certa cautela se havia alguém, a medida que sua visão iria melhorando.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Fev 28, 2016 2:24 am

Tadewi rosna em um tom irritadiço. Entende que o linguajar nativo não foi de fácil compreensão aos ouvidos de Darkness.

_Manitus é o mesmo que espírito seu estúpido!

_Também não sei como é o cheiro de Essoby, mas sei como é o cheiro podre de um Espiral Negra.

_Se você não conseguiu sentir, mude para lupino e faça então. Talvez assim seus sentidos não lhe engane.

O lobo nativo na forma hispo fareja novamente o ar e diz:

_Não acredito que vocês não estão sentindo este cheiro podre!

_Argh! -Termina a frase com uma entonação de asco-
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Dom Fev 28, 2016 2:29 am

-Eu me deparei com uma garou corrompida e seus dois malditos de estimação quando subia pelo predio pela Umbra. Você pode estar falando da mesmo Espiral que eu vi.

*Fala se voltando para Tadewi!*
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Fev 28, 2016 6:13 am

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite / Narração Via Whats

Ao se aproximar do andar 47, as luzes que antes falhavam, funcionam perfeitamente, denunciando a presença do grupo. Sem enxergar ninguém no andar de cima, Darkness termina de subir já tomando a direção das escadarias para o andar 48, de onde vieram, sendo assim seguido pelos demais. Enquanto Neo empunhava sua arma, Tadewi mantinha o focinho ao solo, farejando o ambiente e atento a qualquer anormalidade, e Uivo passava a se ajoelhar em oração. Ato contínuo, sendo o último da fila, o Theurge passa a raciocinar sobre tudo o que estava ocorrendo, onde começa a desconfiar dos dois Ahrouns que pareciam apresentar comportamentos estranhos a seus olhos.

Sem qualquer problema, chegam ao andar 48 onde são recebidos novamente pelo holograma. Novamente luzes descem do teto mapeando os Garous que ali estavam, e o holograma expões o diagnóstico:

"-Olá... Detectamos sinais de corrupção em vocês. Mas, se acalmem, os níveis ainda estão dentro do aceitável, isso significa que podem permanecer nessa sala."

Já tendo passado por aquilo uma vez, os Lupinos não se assustam com a luz. Darkness olha para Tadewi de forma única, algo que poderia ser interpretado como questionamento ou cobrança. Não tendo tempo para bobagens, o Fenris se dirige aos dois Hominídeos pedindo auxílio...

"-Nós ter que ser rápido... Então, como nós pegar computador de Terra-Nova?"

Fala enquanto se aproxima com o corpo em seu ombro, sendo prontamente atendido por Neo, que usa a mão do defunto para acessar as digitais no painel. A porta se abre imediatamente e o holograma desaparece donde estava, aparecendo instantaneamente em frente a porta...

"-Senhor Terra-Nova. Que bom que voltou! O prédio está sendo invadido por Fomoris, mas Balrog está contendo-os com eficiência até agora..."

Guerreiro-da-Fúria, por sua vez, estava agitado, nunca seus sentidos lhe falharam tão miseravelmente, ou o inimigo ainda estava a espreita. O Garou estava o tempo inteiro com a guarda montada, prestes a avançar em cima de qualquer inimigo que interferisse na ação da Matilha ou surgisse de forma repentina. O Garou nota o olhar de Darkness, mas não se intimida, era um caçador e mantinha seus instintos a flor-da-pele, enquanto expunha:

"-É inacreditável como a filha da Grande Aranha é mesmo uma estúpida, não percebe que o fabuloso Terra-Nova está morto e que Darkness já está tão perdido quanto qualquer outro aqui dentro?!"

Dizia nitidamente fora de si, enquanto o Holograma continua relatando fatos, como Malditos que avançavam pela Umbra...

"-Alguns desses Malditos demonstram interesse em um dos seus amigos, Senhor Terra-Nova. Pediram ao Guardião da realidade alternativa que entregasse Darkness para que fossem embora pacificamente."
"-Senhor Terra-Nova... Não detecto seus sinais vitais. Gostaria de ser examinado?"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Fev 28, 2016 7:02 am

Darkness (Crinos) - Tadewi - Neo - Uivo-Solitário-Na-Noite / Narração Via Whats

A luz de outrora percorre o teto, parando em cima do corpo de Terra-Nova enquanto Maia responde:

"-Averiguando..."

A luz começa a descer e todos sabiam que aquela ação demorava cerca de 5 segundos. Enquanto isso, Uivo permanecia calado com os braços cruzados, como refletindo sobre várias coisas, como o nível de corrupção dos Ahrouns, suas características, se Neo era BV, entre outras coisas. Já Darkness, não perde tempo ouvindo o que aquele ser translucido automatizado tinha a dizer, adentrando ao cubículo no intuito de pegar o computador, com a feição extremamente irritadiça ao ver que com a contagem regressiva, os únicos a se moverem era ele e o Garou que nem conhecia, Neo. Assim que entra, o Cria de Fenris é seguido pelos demais, enquanto o Andarilhos do Asfalto o questiona:

"-O que você pretende com o computador dele? Em que isso vai ajudá-lo?"

Darkness responde de forma apressada, no intuito de pegar o computador e sair daquela prisão de vidro:

"-Grande Ancião Ventos-Resignados, falar que se nós conseguir diário de criança que anotar tudo, nós conseguir salvar o Caern. Terra-Nova ser a criança que anotar tudo!"

Porém, assim que Darkness entra com o corpo de Terra-Nova, retirando-o do escaneador, Maia é enfática:

"-Protocolos 221 e 386 violados... Iniciando contenção!"

Ela então desaparece e a porta se fecha, todas as luzes se apagam, ficando muito escuro. O Theurge então se põe a falar em alto e bom som:

"-Era tudo o que eu queria... No escuro, cercado por um apocalipse cheio de Fomoris, com três machos dentro de uma sala de contensão... No escuro. To realizando uma fantasia aqui!"
"-Gente, todos nós vimos o Notebook, por favor vamos pegar ele. Tentem não esbarrar em alguma coisa além do Notebook. Vamos tentar simplesmente pegar ele e acabar logo com isso."


Darkness então finalmente põe as mãos no computador acreditando que com esse ato tudo fosse acabar, porém nada acontece. Todos se entreolham e passam a raciocinar o que deveria ser feito então. O Cria de Fenris chega a conclusão, que se aquilo era um sonho precisava ler o que havia sido escrito naquela máquina. Reconhecendo sua inaptidão ele quebra o silêncio enquanto passa o Notebook para Neo...

"-Nós estar com o computador, mas e agora... O que nós dever fazer? Se nós não poder levar máquina, ter que levar o que tem escrito na nossa memória... Nós precisar ler o que Terra-Nova escrever, mas Darkness não saber mexer nisso."

Neo então passa para sua forma Racial e abre a tela, que ilumina parcamente o ambiente. Com a luz da tela ele procura onde se sentar com o Notebook. Uivo então se aproxima de Neo que já se encontrava devidamente acomodado, puxando-o pra perto, e passando a sussurrar em seu ouvido, com as mãos em formato de concha no intuito que ninguém mais conseguisse ouvir:

"-Neo, não deixa mais ninguém pegar esse computador, eu to achando os outros dois... Esquisitos. Vamos pegar isso aqui e tentar dar o fora daqui!"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Dom Fev 28, 2016 10:44 pm

-Temos que descobrir que tipo informação ele está guardando em seus arquivos pessoais. Só assim, os identificando, saberemos como ajudar o caern.

*Se volta novamente para a tela do Notebook, e volta a teclar freneticamente vasculhando o computador em busca do que poderia ser essa "Salvação do caern".

-Vocês dois. *Falando para os Ahrouns*, não podemos ficar aqui parados, ainda tem a espiral negra, os malditos, os fomores, o inferno la fora e estamos trancados. Deem um jeito de abrirem uma passagem para podermos sair daqui, se não chegar aqui e pegar o computador terá sido em vão! !!!

*Se volta para o filho de gaia praticamente falando ao seu ouvido.*

-Que história e essa de um deles estar maculado? ??
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por DELETADO em Dom Fev 28, 2016 11:12 pm

*Ainda no escuro olhando para a tela do computador.........como que se procura se uma maneira de ajudar Neoh fala para ele quase que colado no seu ouvido *

-o sistema de defesa disse que havia maculados em estagio inicial........esses 2 estão agindo estranhos...o indio esta dando ideias que mais parecem suicidio do que ajuda.........se liga neles.....resolve essa parada e vamod sair dessa merda logo

DELETADO

Mensagens : 144
Data de inscrição : 24/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Neo em Dom Fev 28, 2016 11:57 pm

*Concorda com o Theurge nemeando a cabeça positivamente e volta sua atenção para o computador. *
avatar
Neo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propriedade de Terra-Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum