BARTON CREEK SQUARE

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yoshimitso - Tadewi - Todos

Mensagem por Admin em Sex Nov 06, 2015 11:41 pm

- Ela não morrerá, Andarilho. Não por isso. Acalme-se e se concentre no que importa... Disse, voltando-se para Tadewi: - Vou lhes propor um enigma! Mudou então a expressão para a de alguém animado: - Mas não se preocupem. Acertar o errar não fará diferença, o importante é que depois que eu lhes der a resposta, vocês precisam entender quem da seita se enquadra mais na resposta do enigma. É na casa dessa pessoa que vocês precisam ir para encontrar o que procuram! Sorriu e colocou a xícara na bandeja, acariciando as próprias mãos: - Estão prontos?

Uma menininha cola adesivos naseu diário enquanto seu irmão igualmente jovem lê um livro. Quando o pai deles chega do trabalho, ambos vão correndo entregar os boletins escolares, e são parabenizados pelo pai por terem passado de ano. Ele diz: - Vocês se lembram que eu disse que ia dar-lhes um presente se passassem de ano, né? As crianças respondem que sim, muito animadas, e o pai então propõe: - Aquele que lembrar a dica do presente que eu dei, no começo do ano, ganhará em dobro. Yoshimitso faz uma pequena pausa para que todos absorvam a questão, e continua: - O enigma é, qual das crianças tem mais chances de acertar? E porque?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Nov 07, 2015 12:11 am

Quando o oriental fala em enigmas os olhos do Wendigo se fecham e ele sacode a cabeça em afirmação. Parecia não ter gostado da ideia, estava com a cabeça cheia demais para isso, mas aceita o desafio.

Conforme ele fala, o Garou tenta entender o que ele dizia, mas aquilo tudo era novo demais para ele.

"Escola, passar de ano, diário..." tentava associar aquilo tudo a algum conhecimento que já possuísse, mas nada se encaixava. Malditos wasishus e seus costumes.

_Senhor, lamento dizer mas eu não entendi nada que disse...-Diz esfregando o dente na língua que ainda queimava fazendo uma careta-

_Diário, passar de ano, boletim? Não me sinto seguro para responder.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Nov 07, 2015 7:26 pm

Darkness (Hominídeo) - Todos

O Ahroun fica surpreso com o que ocorre com Ivy, apesar de não demonstrar, porém não por ela, não sentia pena e achava que uma postura firme como aquela já devia ter sido feito pelo próprio Alpha da Matilha a muito tempo. Ficava impressionado era com o nível de poder que aquele Ancião moribundo cada vez demonstrava ter, o que era invejável.

Durante sua tentativa de beber o chá com certa "educação", a xícara trinca em suas mãos pela força com que a segurava... Pondo-a de volta na bandeja de forma bem desajeitada, olha para Yoshimitsu com os olhos arregalados, como o filhote que teme ser punido pela sua inabilidade.

Se afastando da bandeja com algum cuidado ouve a charada proposta. Seu olhar volta a ser sério e compenetrado. Olha então para Tadewi quando esse se faz ouvir. Raciocinando mais um pouco, olha então fixo para o Ancião e responde:

"-Menina ter mais chance... Porquê ela ter diário! Você querer dizer que alguém ter diário escrito tudo o que aconteceu?"
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Raziel em Sab Nov 07, 2015 8:13 pm

( sorri e ascena positivamente com a cabeça para Darknes concordando com sua resposta)

- Essa foi fácil até para um lupino sem conhecimento profundo dos hábitos humanos. Mas se é ela mesmo a resposta certa a metáfora que faz alusão que um de nós temos guardado algum registro do que aconteceu no passado em nossas casas...MEU NOTEBOOK!!

(Raziel dava um tapa na própria testa deixando uma marca bem gritante em vermelho na sua pele frágil e branca)

- Lá havia meus registros de pesquisada nossa missão... Além de ser uma ferramenta de busca caso a internet ainda funcione... Tadewi e Darkness vcs em seus refúgios possuem alguma coisa que tenha o registro recente do que aconteceu tipo um diário?
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Nov 08, 2015 1:15 am

Tadewi leva a mão ao queixo pensativo, tentava encaixar as informações dadas ali.

"Então diário é algo que serve pra anotar, as coisas que acontecem no dia a dia." - Absorvia as informações-

_Eu tenho um palpite.

_A coruja pode fazer o papel do pai nesse enigma, correto?

_As duas crianças podem significar garous que estejam em cargos recentes na seita e que moram na seita. Eles estão aprendendo e certamente tem receio de esquecer alguma coisa...
O menino pode se apoiar nas histórias passadas, os registros feito até o momento, o que não deixa de ser o segredo para um sucesso e a menina que tem uma gama de conhecimentos que não podia ser esquecido, anotado tudo, como alguém que anota a receita de algum remédio ou comida.

_Se tem alguém que pode ter os registros de história do caern até agora são estes dois.
Digo registros físicos.

_Suponho que Hioshmitsu perdeu o cargo recentemente para Sussurros Auspiciosos uma fúria negra e também a única mulher em cargos importantes na seita.
Ela pode ser a menina.

_Também acredito que o menestrel seja um cargo recentemente assumido. Ele pode ser o menino.

Tudo aquilo pode ser uma grande besteira ou não.

avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yoshimitso - Todos

Mensagem por Admin em Seg Nov 09, 2015 2:54 pm

O Ancião arregala os olhos por brevíssimo momento ao mesmo tempo que sorria, porém, mais demoradamente. Segurou o queixo, apoiando o cotovelo no outro braço cruzado e respondeu: - Vejo que vocês são menos bobos do que eu pensei! Vocês acertaram, é a menina com o seu diário, e com isso vocês descobriram o verdadeiro enigma que precisam resolver.

O velho se abaixou atrás do balcão, donde se podia ouvi-lo movendo e recolocando objetos de um lugar pro outro, até que pareceu encontrar o que procurava: - Aqui está! Levantou-se novamente, de forma lenta e cuidadosa. Colocou sobre o balcão uma folha de papel muitíssimo gasta e amarelada, donde havia anotado com a própria letra, vários endereços: - Aqui estão alguns endereços de Garous da Seita. Quis a Coruja que o presságio fosse dado a Garous sábios, por isso, vocês precisam provar sua sabedoria visitando o dono ou dona do "Diário" e lá vocês saberão tudo o que aconteceu. Disse fazendo sinal de aspas, embora soubesse que os lupinos não entenderiam: - Esse é um gesto para que não levem a palavra diário ao pé da letra. Sorriu, tentando explicar sem saber que se entenderiam a expressão idiomática "pé da letra".

- Caso visitem o endereço errado, estarão não só se arriscando desnecessariamente, como desperdiçando tempo valioso. Então sejam certeiros! Falava com a típica simpatia de alguns orientais: - Bom, agora, vocês precisam dormir enquanto vou renovar o ritual que nos mantém seguros aqui.

O velho começou então a caminhar lentamente para as áreas internas da loja.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

- Todos podem tentar ler as reações do Ancião quando chutam quem seria "a menina" do enigma. Para isso, rolem percepção + Empatia, dif 8. Porém, aqueles que não tem Empatia rolam com dif 9. E Tadewi, com dif 10.

- Raziel ganha 2 de FdV por ter agido corretamente dentro da Natureza e também comportamento.
- Darkness ganha 1 Fdv por agir corretamente dentro da Natureza.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Seg Nov 09, 2015 4:45 pm

Tadewi já estava bastante cansado a ponto de se encostar em uma das pilastras ou mesmo parede. Caso tivesse algum outro lugar para sentar, assim o faria.

O velho eras bastante enigmático, foi assim, a todo instante, que imaginou a descrições dos portadores da luz dado por sua tribo. Ele também falava em uma espécie de gíria estranha wasishu que confundia um pouco a mente do lupino.

"Pé da letra?" -pensava reclinando levemente o rosto-

Quando o garou cita os endereços e que não podiam falhar, dizendo o quanto deveriam se esforçar para serem certeiros, o garou arregala o olho assim como o oriental faz, copiando seus movimentos. Parecia ter entendido bem esta parte da conversa.

_Tudo bem.

_Darkness e Raziel conhecem melhor a cidade, entregue o papel a um desses dois. - dizia-

Analisa então o velho, se esforçando bastante para entender alguns de seus gestos.

OFF:
2015-11-09 08:38:10 Tadewi rolls 3 dice to percepção (Diff 10) 8,3,10 [1 success]
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Raziel em Seg Nov 09, 2015 8:12 pm

(Raziel fica em silencio enquanto ouvia o velho e o via sair.)

Pé da letra é igual a literal, ou seja não é exatamente um diario ou livro de anotações. Pode ser qualquer coisa que tenha registros dos ocorridos...generico demais, pois além de não sabermos quem é a menina da charada, não sabemos oque seria o diario. A coruja quer mesmo nos testar e escolheu o pior momento

(Raziel falava para os dois enquanto se levantava e saia da lojinnha)

Preciso sair, não vou descansar direito enquanto não entender tudo, sujiro que vcs descansem

(Raziel resolve explorar o shopping ao contrario de Wyld Storm ou dos outros garous ele conhecia bem o local queria achar uma joalheria ou loja de armas, precisava se preparar para oque estava por vim)

2015-11-09 12:05:19 Raziel rolls 3 dice to perce + empatia (Diff Cool 6,9,6 [1 success]
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Steve Mandrake em Seg Nov 09, 2015 11:30 pm

Darkness (Hominídeo) - Todos

De pé o Ahroun observa toda a movimentação do Ancião, com face inexpressiva, mexendo apenas os olhos. Franze um pouco a testa tentando entender ao máximo o que ele tentava repassar ao grupo, mas era quase impossível. Em seu íntimo Darkness esperava mais daquele oriental, talvez mais tato, mais sabedoria ao se comunicar com Lupinos, já que estes agora eram maioria naquela sala. Diante da folha fala sem olhar os demais:

"-Alguém que saber ler, pegar folha!"

Logo em seguida todos podem notar um ruído estranho, não era muito difícil perceber que vinha da barriga do Lupino. Desconcertado ele fita Tadewi, como se observasse se este tinha ouvido, e em seguida Yoshimitsu...

"-Darkness ter fome... Muita fome!"

Falava esperando se o velho o ajudaria naquele quesito...

-----------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Teste de Percepção (1 Sucesso).
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yoshimitso - Todos

Mensagem por Admin em Ter Nov 10, 2015 1:33 am

A percepção de todos é a mesma, primeiramente o velho reage de forma bastante sutil, mas positiva com o que Darkness falava (Antes de entregar o papel), depois, com a fala de Raziel, Yoshimitso expressa algum descontentamento e, por fim, a fala de Tadewi faz o velho alternar entre algo como desdém ou decepção e também satisfação.

Depois que já estava prestes a acessar os corredores, ainda de costas e arrastando os pés, responde inicialmente a Tadewi: - O papel está no balcão. E atrasando ainda mais os passos, continua, dessa vez para Raziel: - Cuitado, Andarilho... O ritual só protege esta loja e mesmo assim, ele apenas nos oculta razoavelmente. E Darkness... Volta com as passadas a um ritmo normal: - Eu não tenho muita coisa aqui, mas, pode me acompanhar se puder ficar em silêncio. Talvez você possa escolher algo daqui pra se alimentar. Wyld-Storm, venha também!

Na sequência, Wyld-Storm se levanta e segue o velho.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Ter Nov 10, 2015 2:09 am

O Wendigo ouve o que Raziel dizia e acente com a cabeça em afirmação. Se Raziel queria tanto ir naquele lugar, é por que tinha um motivo plausível para isso.

Se preparava para dormir, mas após ouvir o que o velho disse, retorna e pega o papel onde tinha as informações, para em seguida colocar o mesmo no bolso de sua calça para não perder.

Faz o caminho de volta a procura de algum canto que pudesse adormecer.

Já deitado pensa no seu aliado espírito; o Garoto Tempestade. Sabia que ele estava bem, ainda mais agora em saber que aquele local onírico não poderia ser páreo para um espírito da ninhada do grande Wendigo.

Estava a dois dias inteiros sem dormir, adormece fácil e sem maiores problemas.
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Steve Mandrake em Qui Nov 19, 2015 2:26 am

Darkness (Hominídeo) - Yoshimitsu

Não havendo mais nada que pudesse fazer para arrancar mais informações do Ancião, que agora se retirava, o Ahroun apenas assente com a cabeça e o segue em busca de algo que pudesse comer naquele local...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Raziel em Qui Nov 26, 2015 12:34 pm

(Raziel retorna com uma mochila barulhenta e com uma besta em sua mão, ela possuia 5 flechas presas na própria arma(igual do Daryl em TWD). Com um sorriso no rosto como de uma criança após fazer as compras de Natal, Raziel se dirigia até aos fundos da loja onde abria sua mochila esparramando as joias de prata que catou. reunia um punhado com cuidado e colocava em uns dos recipientes que o velho japones utilizava para fazer seu chá. Após um longo tempo de espera até o metal ficar num estado liquido, Raziel pegava as flechas uma por uma e banhava as pontas na prata derretida, depois separava com delicadeza para deixar secar. Reunia todo o resto de prata que estava na sua mochila sem deixar nas para tras, pegava agora os moldes de munição para seu revolver Beeman Kort. Os olhos de Raziel brilhavam ao olhar seu novo brinquedinho, o andarilho sabia que havia dado sorte em achar um revolve naquela lojinha saqueada e ainda mais alguns moldes para forjar a sua munição. Raziel curtia seu momento cowboy, enquanto esperava as balas esfriarem nos moldes, ele afiava as laminas das flechas com pontas de pratas. Ja estava amanhecendo quando Raziel enfim terminava os últimos retoques, aquelas 18 peças de prata havia rendido em algumas munições, podia nao ser muito para o tamanho da guerra que estava por vim, mas Raziel sabia fazer cada uma daquelas balas fazerem valer apena. Exausto o Vagante Branco cochilava na cadeira no meio do processo de carregar sua munição)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Admin em Qua Dez 02, 2015 12:48 am

FIM DA NOITE


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Tadewi - Darkness - Raziel

Mensagem por Admin em Dom Dez 06, 2015 4:37 am

Embora estivessem todos exaustos, era inevitável o périplo mental onde lembravam-se dos acontecimentos daquele dia, alguns tenebrosos, como a face de Faro-Ancestral antes de ser tragada pela poeira projetada pela movimentação frenética daquela nuvem de Malditos. Tratava-se de uma retrospectiva, muito normal em todos seres pensantes no momento do descanso, quando estão prestes a entregar-se ao sono. Outros acontecimentos ainda, carregados de curiosidade, ficariam na memória dos mais atentos, como o encontro com Yoshimitso ao passo que também não podiam deixar de se perguntar se tudo aquilo de fato era real.

Enfim, todos puderam experimentar um descanso real, sentindo-se protegidos por um teto que julgavam seguro. Um descanso que parecia terem experimentado pela última vez há muito mais tempo do que de fato aconteceu. Darkness finalmente sentia-se alimentado, como o carro que ganha mais alguns quilômetros a serem percorridos, embora pudesse prever nova visita da fome num futuro próximo, pois aqueles dois bifes não haviam saciado nem de perto o monstro voraz.

Tadewi sabia que tinha feito o seu melhor naquela noite, mesmo assim, muitas preocupações rondavam a mente lupina, desacostumada com pendências e problemáticas como a da incerteza do seu companheiro espiritual, ou o paradeiro de Ivy, Karl, Merlin...

Raziel entretanto havia optado pelo trabalho ao invés do descanso, conseguindo assim (fazendo uso de um potente forno do velho Yoshimitso, que o usava para produzir cerâmica) derreter um pouco da prata que havia saqueado e, pondo-a numa forma de munição que a sorte lhe presenteou, fabricou meia dúzia de balas para seu novo revolver.

O clima já estava mais quente, o sol se deslocava por entre as frestas e janelas enquanto o canto dos pássaros denunciava um novo dia.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Dez 06, 2015 5:05 am

Tadewi havia descansado em uma forma diferente da lupina afim de recuperar sua vitalidade perdida. Se estivesse seguro e em um local amplo, optaria pela forma hispo por ser mais semelhante a lupina e consequentemente mais cômoda, todavia, dadas as circunstâncias e falta de espaço, teve que aceitar a forma humana e pelo visto passaria mais algum tempo assim.

Permanece um tempo deitado de barriga para cima, pensando nos acontecimentos da noite anterior, e o pior de tudo é que não conseguia sentir nada além de pena por serem fracos e padecerem de uma forma tola nas garras da Wyrm, tudo bem, as circunstâncias eram adversas, todavia fraqueza era algo que não admitiria mais, nem mesmo de si.

O nativo tinha plena certeza que se estivesse em meio a uma matilha de ferozes wendigos, o resultado seria outro, mas deveria aguentar o fardo que escolheu para si, estar ali significava muita coisa para ele; aprendizado, respeito, honra e sobretudo força. Tinha que passar por isso, tinha que conhecer o inimigo em seu campo de batalha. Era o filho do Wendigo e seu pai lhe daria força. Oka Hey!

Tadewi tinha a consciência tranquila pois sabia que tinha feito o seu melhor para ajudar, todavia, não souberam reconhecer seu sacrifício e nem o de Narssuk.

A falta do espírito era a única sentida de fato no momento, ele se sacrificou por um inimigo de sua tribo.

"Droga, malditos sejam!" -Levava sua mão ao rosto de forma arrependida e por sua vez tentando não demonstrar fraqueza-

Após pensar bastante encosta na parede do salão, próximo a rações de cachorro, abraçando a perna contra o peito e aos poucos se acomodando ou tentando.

Entoa mentalmente uma canção saudando a natureza e os pássaros que cantavam mesmo durante o inverno. Era uma dádiva da mãe poder tem um pouco que seja de tranquilidade.

"Ohweye paweiw vounestre wow fraer whey ha..."

A canção de origem apache fazia o nativo lembrar de suas terras e esvaziar sua mente dos problemas, finalmente sente paz para se fazer ao seio da mãe.

Ali mesmo fecha os olhos e se desliga do mundo. Entraria em conexão com a mãe afim de recuperar sua energia espiritual.

OFF: Vou meditar para recuperar gnose.

2015-12-06 18:59:10 Tadewi rolls 5 dice to Meditar (Diff Cool 7,5,7,2,9 [1 success]


Última edição por Tadewi em Seg Dez 07, 2015 3:00 am, editado 2 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Steve Mandrake em Dom Dez 06, 2015 9:21 pm

Darkness (Hominídeo) - Todos

Steve acordava aos poucos de forma preguiçosa, jogado em um canto qualquer tentava assimilar o que era de fato real e o que era sonho, afinal estava em uma realidade que não era real e acabara de dormir sonhando enquanto vivia em um pesadelo, paradoxo de mais para mente de qualquer criatura intelectualizada, imagine então para a de um Lupino. De qualquer forma seguira o que lhe era tangível, seu instinto.

Estalando joelho, ombro e pescoço, se ergue com o amargo sentimento de passar tempo demais em uma forma que não lhe era natural. Olha então para os demais analisando onde e se estavam ali, e o que faziam. A princípio o que lhe chama mais atenção é Raziel, ou a prata próxima a ele, amplificando o desconforto do Cria de Fenris que já carregava um objeto constituído do mesmo material, e dificultando cada vez mais a conexão do grupo com o lado espiritual. Na realidade, estranharia se o Albino conseguisse Percorrer Atalhos a partir daquele momento.

Sem nada dizer sobre o assunto, passa a observar Tadewi, que chamava a atenção para si devido sua canção. Darkness entendia o que ele estava fazendo e aproveitando o mantra resolve se sentar de forma confortável e fazer o mesmo, fechar seus olhos e abraçar a grande Mãe, pedindo força para superar o que haveria de vir...

-------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

-Meditação (3 Sucessos).
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Raziel em Seg Dez 07, 2015 1:30 am

(Raziel cochilava na cadeira com a sua nova mascote na mão, ele tava sentado, havia caido no sono no meio da limpeza da sua arma. A arma escorregava da sua mao e cai no chao fazendo barulho e o acordando subitamente e é nesse instante que ele percebe que ja clareava, esfregando os olhos e se espreguiçando ele se levanta e pega arma do chão pondo na mesa. E mesmo cansado vai empolgado acordar Darkness e Tadewi. O andarilho se surpreende ao perceber que ambos ja estavam acordados, mas estavam meditando. Raziel conteem sua empolgação andando de um lado para o outro ate que um deles terminasse a meditação)

Acordem meninas...quero mostrar algo para vcs dois

(Raziel então mostra sua munição de prata e as flechas de prata, além de um punhado de joias de prata que não deu tempo para derreter)

Sei que não é muito, mas arrumei um arsenalsinho que pode ser eficaz na nossa jornada final. Como vcs podem ver, sobrou um pouco, se quiserem posso tentar improvisar algo para vcs usarem

(O vagante branco parecia cansado mas mesmo assim demonstrava empolgação uma característica que não era comum dele)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Admin em Qui Dez 10, 2015 1:31 am

Enquanto Raziel esperava, nota Wyld-Storm acordando em sua forma lupina, espreguiçando-se de forma semelhante a um cão e saindo pela porta, sem cumprimentar ou prestar quaisquer satisfação.
Para Tadewi e Darkness, era notório a inquietação de alguém que perambulava pelo ambiente enquanto tentavam se concentrar, aumentando a dificuldade da meditação (eu elevei a dificuldade, mas os resultados foram os mesmos de acordo com os testes feitos). Pois mesmo com olhos fechados, era possível notar um bloqueio inquieto da luz solar que entrava pela janela, bem como as pisadas no chão.

---------------------------------------------------
OFF:
Passa-se 1 hora. Darkness e Tadewi recuperam 1 d gnose e 1 de vitalidade.

Darkness, Raziel e Tadewi também recuperam 1 de
FdV.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Qui Dez 10, 2015 2:02 am

Tadewi demonstrava uma feição de satisfeito agora. Melhor que alimentar seu corpo, era renovar seus lábios para com Gaia.

Se nada interrompesse, permaneceria mais um tempo daquele modo.

...

O nativo permanece assim por mais alguns minutos e ao notar que não consegue recuperar a gnose daquele jeito, abre o olho de súbito, encarando Raziel com um olhar fulminante.

Se aproxima do impuro e diz bem baixinho, somente para que ele ouça:

_Você já me atrapalhou, não atrapalhe a Darkness.

Conduz o mesmo para longe do Cria.

_Não quero que crie nada, somente preciso que encontre isso. -Entrega então o papel onde tinha as anotações feitas pelo oriental-
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Raziel em Sab Dez 12, 2015 3:08 am

(Surpreso Raziel abria o papel para ler do que se tratava)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Dez 12, 2015 5:57 am

Darkness (Hominídeo) - Todos

Mesmo com toda a perturbação no local o Cria de Fenris permanece em transe profundo. Aquela conexão era delicada, por tanto sabia muito bem que se houvesse a necessidade de saírem dali de imediato, seria despertado. Em todo caso, ainda conectado, permaneceria naquele estado por mais um tempo...
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Admin em Sab Dez 12, 2015 12:38 pm

O papel é uma folha de caderno, onde a cada duas linhas (mantendo então sempre uma linha vazia de divisão) existe uma anotação à caneta azul, contendo o endereço de um membro do Caern. Estão excluídos da lista A Irmandade e a maioria dos membros de As Medusas, exceto a Alpha.

---------------------------------------------------------------

OFF:
Darkness recupera +1 de gnose.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Dez 12, 2015 2:50 pm

Tadewi fitava Raziel com uma cara que se diz: "E então?"

Ao notar que Raziel iria fazer o que lhe foi pedido, fica mais tranquilo e caminha pela casa atrás do velho e para conhecer melhor também.

Era um lugar pequeno não seria difícil conhecer tudo em menos de dez minutos. Sua intenção não era bisbilhotar, era assimilar conhecimentos, principalmente o fato de não conhecer aquela cultura oriental e pouco ter ouvido falar dela(Conceito aventureiro em pequenas doses).
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Raziel em Sab Dez 12, 2015 6:42 pm

(Raziel pegava os endereços e lia com atenção. Ele tenta ali mesmo montar um mapa, pelo que conhecia da cidade. Ele traça o endereço mais proximo de onde estavam depois ele caça um mapa pela lojinha)
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BARTON CREEK SQUARE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum