Clarck Field

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clarck Field

Mensagem por Admin em Sab Ago 22, 2015 3:43 am

O Clarck Field hoje em dia faz parte da área verde de uma universidade de Artes em Austin, limitado por um riacho (Waller Creek). É o tipo de área difícil de se vislumbrar antes de entrar verdadeiramente, já que é cercado por árvores.

Esta grande área verde do Campus foi um campo de beisebol, palco de partidas memoráveis. Em 1980 e 1990, a propriedade Clark Field underwest sofreu uma  remodelação significativa, mas uma parte do campo foi mantida como Clark Field, um campo de forma oval cerca cercado por uma faixa. O campo atual é limitada pelo riacho e San Jacinto Boulevard para o nordeste, leste e sudeste; e tocado por Jester Círculo para o oeste. O resto do campo é limitado por edifícios do campus.



Veja no mapa: bit.ly 1UYUqtl
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Darkness - Tadewi - Ivy - Raziel

Mensagem por Admin em Sab Ago 22, 2015 3:51 am

Ao caminharem, Ivy e Raziel descobririam que estavam bem perto de ambos os refúgios. Para um lado, há cerca de 10 minutos de caminhada, ficava a moradia de Ivy, enquanto que para o lado oposto, caminhando cerca de 20 minutos, ficava o prédio de Raziel. Dependendo do caminho que tomassem então, o apartamento de Ivy para o de Raziel ficaria 30 minutos de distância um do outro.

Quando seguiram para o prédio em que Ivy se hospedava, enquanto se aproximavam do quarteirão, puderam ouvir intensa movimentação. Grunhidos monstruosos, vez ou outra irrompiam os ares, chegando aos ouvidos de todos. Quando isso não acontecia, o silêncio se tornava tão intenso, que uma proximidade maior poderia denunciar o grupo. Foi quando Narssuk se ofereceu para investigar.

Após preocupantes minutos de espera, a entidade amiga retorna, explicando sobre a periculosidade do lugar e tratando de acabar com as esperanças de todos sobre salvar a vida da jovem. Depois que Narssuk conseguiu que todos fugissem dali apressadamente, explicou que havia sido atacado ao se materializar no plano físico, mas conseguiu fugir depois de ver vários fomoris disputando pedaços de um corpo humano, certamente da jovem.

Quase uma hora depois (imaginando que prefiram um caminho mais longo para evitar o lugar onde resgataram Ivy e Raziel), o grupo chega finalmente ao campo Clarck Field.

--------------------------------------------------------------------
OFF:
Narssuk sofreu ataques, mas Tadewi não sabe quantificar a gravidade.
Considerem que acabaram de chegar ao campo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Ago 22, 2015 1:42 pm

Tadewi olha para o campo da faculdade por algum tempo antes de entrar, não era o lugar ideal para descansar, mas o que tinham para o momento.

O choque em receber a notícia de terem perdido a única pessoa ainda não corrompida que viram por todo este lugar, drenou a última gota de esperança que tinha. Estava farto, cansado e agora com fome.

Pensando no bem estar de todos, e o fato de que ali poderiam se alojar por algumas horas. Se tornou inevitável a parada.

Repousa Raziel em um canto seguro, estalando as costas logo após.

_A menina está morta como Narssuk já falou. Ela poderia ser a resposta de o quanto tempo passamos em hibernação, como um urso que dorme no inverno!

_Estamos ainda sem respostas e perdidos nesta terra hostil e divido a opinião de Raziel; alguém nos protegeu e nos deixou invisíveis aos olhos de inimigos até que a situação se tornasse favorável para um contra golpe.

_Eu acho que sei por que nós fomos os escolhidos... Todos somos cliath e de um cliath não se espera uma retomada de caern, os cliath serem esperança? Quem pensaria assim? Acho que nem o mais sagaz inimigo... Somos cliath desconhecidos.

_Mas eu estou disposto a provar o contrário!

Tadewi começa a citar a forma em que se encontravam (Darkness e ele) ao acordarem e tudo que viram naquele lugar, que tinha uma dica, uma única: Não voltem(faz alusão ao caern), encontrem Hioshmitsu(um Garou sábio que deixou a Seita por entender que era um fardo por já estar velho, mas que certamente saberia o que fazer e como guiar o grupo).

_Não devemos voltar ao caern.

_Este lugar se tornou um imenso deserto de coisas ruins e se a cidade está assim, é por que a única força que mantinha tudo em equilíbrio falhou na sua missão. Espero estar errado, mas esta parece uma conclusão mais próximo da correta.

_Devemos achar Hioshmitsu, era o sinal que tínhamos, e é este sinal que pretendo seguir, mas antes vou confirmar se Karl e Merlin ainda vivem!

Tadewi precisava descansar e também se concentrar para recuperar suas energias espirituais.
Assim como qualquer um, seu corpo começava a dar sinais de fadigamento.

_Pelo estado que nos encontramos acho que todos estão de acordo que devemos descansar e recuperar nossas forças para logo após seguir adiante, certo?

_A princípio esta é minha decisão, mas meus ouvidos não estão fechados para ouvir idéias melhores...

Ivy, Raziel e agora Narssuk, todos precisavam de um descanso para se recuperarem.

_Darkness, alguém tem que ficar com eles, sendo assim ou eu ou você deve fazer a ronda, apenas um, enquanto outro fica com os demais.

_Se tudo der certo em questões de horas eles conseguirão se levantar.



Última edição por Tadewi em Sab Ago 22, 2015 2:05 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Ago 22, 2015 1:53 pm

Darkness (Crinos) - Matilha Sem Nome

A medida que o grupo toma as ruas, indo na direção onde supostamente estava a garota humana, Darkness ia reconhecendo o caminho, percebendo então sobre onde estavam falando e onde gostariam de ir. Com a interação de Narssuk o plano muda de configuração, permitindo que o Ahroun ainda continuasse ajudando na proteção daquela Matilha. Enquanto se aproximavam do local designado por Raziel, o Lupino orienta:

"-Então Garou Albino falar de Clark Field?! Darkness não achar Clark Field seguro, nem aqui, nem plano físico. Clark Field ter muita gente e muito pouco da Mãe, não ser abrigo bom, mas ser o que nós ter agora."

Segue então para o pequeno conjunto de árvores que rodeavam o rio Waller Creek, enquanto elucida, apontando com o dedo indicador quando necessário:

"-Mais ali na frente ter árvores que cercar rio Waller Creek, árvores ser cercadas pela Weaver. Cidade a direita e campo aberto feito por humanos a esquerda. Nós dever acampar entre árvores, na beira do rio. Darkness e Tadewi ficar cada hora um de guarda, pois ameaça poder vir de todos os lados. Fêmea e Garou Albino descansar pra poder andar amanhã. Ficar a beira do rio ajudar na passagem pro plano físico, se nós precisar fugir."

Olha então para o leste (considerando posição da imagem do Google Maps), e apontando com o dedo indicador, a medida que alonga o focinho como quem observa o horizonte, termina:

"-Lá ser área mais verde, casas humanas ter bastante da Wyld... Naquela direção ficar ponto de encontro com A Irmandade; ser muito perto daqui. Nós passar pelo Oakwood Cemetery... Lá humanos enterrar mortos deles, e ser lugar tão rico espiritual como o nosso cemitério. Antes do sol se mover no céu nós chegar. Se eles não tiver lá, e algo der errado, teremos que seguir mais em frente e chegar no Evergreen Cemetery; lá ter grande mata fechada."
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Raziel em Sab Ago 22, 2015 3:15 pm

Darkness eu falei o lugar mais próximos cujo pude passar e ter ideia de como estava. Precisamos repousar e estamos no pior lugar possível. Já perdemos o elemento surpresa e não sei quanto tempo nós temos até os espectros na acharem.

Raziel tenta achar uma posição aconchegante enquanto falava em tom de sono

Tadewi tente achar madeira...preciso de flechas....novas...pra matar...maaaalditos

O garou boceja e cai no sono
avatar
Raziel

Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Suzanne O'Bran em Sab Ago 22, 2015 5:46 pm

Tadewi sorri ante as falas de Raziel, o que não faltava ali era madeira, estavam em um bosque.

_Olha ao seu redor, estamos na área mais verde deste lugar, só mostre o tipo de árvore que você quer...

O Garou sorri um pouco, achou engraçado, porém se nenhuma destas árvores servirem, não seria em nenhum outro lugar, a kilômetros, que conseguiriam encontrar.

_Acho melhor vocês descansarem, este não é o lugar mais seguro, estamos todos de acordo, mas até chegarmos em um, temos que ter o cuidado e nos contentar com este.

_Confiem em nossa vigília, a qualquer sinal de problemas nós iremos embora, e combate, é a última coisa que teremos, evitar o combate na situação que estamos, não é opção e sim necessidade.

Tadewi olha para Darkness e agita a cabeça em afirmação.

_Concordo com você, vamos descansar algumas horas aqui e faremos este caminho que disse!

_Perdi toda minha energia espiritual com barganhas e uso de poder, queria que você começasse a vigília Darkness, mas se estiver na mesma situação que eu, posso eu mesmo começar.

_Quanto a vocês dois...-diz se voltando para Raziel e Ivy - tentem descansar, ainda estão muito feridos e o caminho até um lugar seguro ainda é longo.

Tadewi aguarda a resposta de Darkness, enquanto observa a dupla de andarilhos que ainda estavam bastante feridos.


Última edição por Tadewi em Sab Ago 22, 2015 8:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Ivy_curto_circuito em Sab Ago 22, 2015 7:04 pm

Ivy(Glabro)-Narração-Todos

Ivy ouviu as palavras de Darkness enquanto o mesmo a carregava, por mais que forçasse ser solitário o Fenrir estava fadado por instinto a agir em uma alcatéia e isso se mostrava na simples preocupação dele com os feridos. O jeito inocente e até bruto do Fenrir, divertia a Impura, do mesmo jeito que uma criança a divertia, então sorrindo retrucou:

-Mão firme né, sei!

-To de olho Grandão, to de olho!




A Impura tentava manter o senso de humor até mesmo a beira a morte, Ivy na verdade nunca foi ferida tão seriamente, as poucas missões que ela realizou em matilhas provisórias, eram contra sanguessugas e ela não precisava nem mesmo chegar tão próximo para acabar com eles. Aquela condição era nova para a Ragabash, que simplesmente ponderava em sua mente, cada ação sua desde que acordou, para chegar naquele estado. Não era uma situação que Ivy gostaria de passar novamente.


...

Então por fim Raziel achou um lugar para descansarem, Ivy se quer questionou, a Impura estava cansada e sentindo dores demais para que pudesse questionar aquela decisão. Por fim, seguiu sendo carregada por Darkness até o destino que haviam traçado.

...

A volta de Narssuk, com noticias da menina foi uma decepção a mais para Ivy, a Ragabash  pediu para descer dos ombros do Fenrir, se escorou em uma das árvores ali e se encolheu. A Impura por um momento sentiu o desconforto de ter perdido alguém, mesmo ela sendo uma humana, que não tinha nenhuma relação com ela. Ivy sabia em seu âmago, que o olhar assustado daquela menina, lhe voltaria em seus sonhos, por muitas noites.

"Eu podia ter ajudado..."_Pensou a Ragabash_

...

Por fim, parecia que haviam decidido descansar por ali mesmo, Ivy rosnou irritadiça, pois ainda pensava na garota dentro do carro e na descrição que o espirito amigo de Tadewi tinha dado sobre o que restou dela. A Impura assumiu a forma Lupina, Ivy era uma loba de porte pequeno, de pelagem acinzentada parecendo algum metal fosco que lembrava um pelúcia.

Deitando por cima de suas 4 patas, de orelhas abaixadas, Ivy ouviu as palavras de Tadewi e Darkness para que descansassem. Então disse de forma um tanto seca:

-Tudo bem...

Ivy então tentava descansar, seus olhos se fecharam, mas suas orelhas se mexiam, a Impura tinha flashes lembrando da menina limpando o vidro do carro, os dentes da Lupina se mostravam diversas vezes, assim como seus pêlos se mexiam em espasmos, mostrando que o descanso da Impura, seria conturbado depois de tudo que aconteceu.
avatar
Ivy_curto_circuito

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Steve Mandrake em Sab Ago 22, 2015 10:45 pm

Darkness (Crinos) - Matilha Sem Nome

Após descer a fêmea com cuidado e abrigá-la, e posteriormente acenar com a cabeça de forma positiva para Tadewi diante do pedido, o Ahroun caminha até a beira do rio, pegando um punhado de água e verificando o cheiro da mesma; se estivesse limpa beberia o suficiente para matar sua sede. Em seguida escolhe uma árvore mais reforçada e sobe na mesma, mantendo-se obviamente no centro dela e não em seus galhos, ficando dessa forma camuflado e atento ao que pudesse acontecer ao redor do grupo.
avatar
Steve Mandrake

Mensagens : 230
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Suzanne O'Bran em Dom Ago 23, 2015 5:47 am

off:

postagem no tópico umbra
avatar
Suzanne O'Bran

Mensagens : 326
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Admin em Qua Dez 02, 2015 1:06 am

FIM DA NOITE

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DA NOITE

Mensagem por Admin em Seg Mar 07, 2016 1:09 am

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 742
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://pressagiosdofim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clarck Field

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum